News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:14
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:12
Batemos no fundo
Estou farto desta equipa de "faz-de-conta" e deste treinador que "quase" ganha.

Salvador, por favor, resolve o problema.

Tens solução, podes apoiar outro clube qualquer, nao precisamos de adeptos como tu

jaimeh

Quote from: aurelio II on 03 de October de 2010, 22:15
Força Braga!

Vamos dar a volta por cima!

Assim é que se deve falar e não baixar os braços!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: zicler on 03 de October de 2010, 22:16
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:14
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:12
Batemos no fundo
Estou farto desta equipa de "faz-de-conta" e deste treinador que "quase" ganha.

Salvador, por favor, resolve o problema.

Quando o guimaraes for pa champions! acorda-me :P

;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Ben-u-ron

Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 22:10
Quote from: Ben-u-ron on 03 de October de 2010, 22:05
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 22:02
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:58
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 21:56
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:55
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 21:53
Boa Domingos...75 minutos à espera para meter o Matheus...eu pessoalmente perdi a paciência com o treinador...vai fazer ***** ao *****.

Até podemos marcar empatar e ganhar mas com táticas destas não vamos a lado nenhum...fdss

Oh Lipeste, é o que eu ando a dizer mal soube do 11 inicial. Jogar para empatar acaba em derrota.
Ora aí tens.

Salvador: chegou a hora de "entrares em campo"!

Quem pensa que alguém passa de Besta a Bestial são os adeptos de ocasião!!! Esses é que devem ser corridos!!!

De Bestial a Besta???
Entrar em campo para empatar é de "Bestial"?
Façam-me um favor...

És treinador adjunto?! sabes quem está melhor?! acompanhas todos os treinos e julgas um todo por uma parte?! Então sim , não andas aqui a fazer nada! Só a ser Velho do Restelo!

A arrogância... há aqui gente que se acha mais adepto do que os outros. Deve ser uma espécie nova de sócio...

Tomas 1 Ben-u-ron que isso passa-te! Não sei onde é que dizer que uma pessoa que é treinador sabe mais e melhor que um treinador de bancada é ser arrogante! Agora os cartões já não os consegues rasgar, como quando era no 1º de Maio!

Além de arrogante és ignorante. Lê o folheto informativo do Ben-u-ron e vê para que serve o medicamento... enfim -_-

Quero lá saber se o Domingos sabe mais ou menos do que eu. Este ano está a fazer asneirada da grossa desde o jogo de Sevilha...

Já agora... és a mãe do Domingos? Namorada? Eu gosto do homem e acho que deve continuar a treinar o Braga. Apenas tem que corrigir várias coisas. Agora tu...MEU DEUS! É a tua nova religião...ai de quem falar mal. Pareces um fundamentalista islâmico...

Bragaale

Foi mau, foi!!! Mas não podemos começar aqui a disparar para todos os lados sem sentido.

Ainda para mais, em termos de resultados estamos idênticos à epoca passada. Com o empate em paços, mas com a vitoria contra a naval, fizemos precisamente os mesmos pontos nos jogos disputados contra as equipas que jogamos até agora na epoca transata.

Portanto vamos mas é unir-nos e continuar a apoiar o ENORME!!

Soulsouth

Estivemos bem, o benfica foi mais feliz num jogo muito táctico. O contra-ataque na segunda parte não foi eficaz mas houve muita entrega. Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.

O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.

luismico

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:14
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:12
Batemos no fundo
Estou farto desta equipa de "faz-de-conta" e deste treinador que "quase" ganha.

Salvador, por favor, resolve o problema.

Fod@-s€ pa tu n tens mesmo mais nada que fazer..... vai mas é para o Car@lh* e deixa de aparecer no forum

VVCEPHEI

É só artistas, vamos alguma vez ganhar na Luz, mas só playstation. Andam muito esquecidos, nunca lá ganhamos e nunca ganharemos. O sistema (€€€€) não deixa.

>:( >:(

Duarte

Mas será que ainda ninguém percebeu que este é o verdadeiro Braga!? Andam aqui adeptos muito mal habituados... À 2 anos atras quando com o Jesus chegámos aos outavos da taça uefa e ficámos em 5º lugar no campeonato o mundo desabou?? NAO! Porque o Braga da época passada é algo fora do comum. Somos aquele Braga de 8 mil no estádio, a lutar pelo 4º lugar e a passar a fase de grupos da taça uefa, foi esse que me habituei a ver e só aos poucos vai crescendo.

Cresçam também! O MEU ORGULHO MANTEM-SE!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gally

Continuamos com os mesmos pontos que tínhamos na época passada com as mesmas equipas..
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

MANO NEGRA

Ha k ter calma,no campeonato so perdemos 2 jogos no porto e benf, como no ano passado...
Mas é verdade k falta alguma coisa na frente, temos muitas dificuldades no ataque, o heilton devia ter mais oportunidades, só com o loima na frente nao vamos la...
acho k o campeonato ta mais ou menos entregue ao fcp, ha k lutar pelo 2 ou 3 lugar ou 4...

darkshines

Mas alguém bane este grande , este grande cab.rão do FINESCO?!!

Batemos no fundo? onde estavas tudo quando lutavamos para descer de divisão? perdemos contra uma equipa que tem um orçamento não sei quantas vezes maior que o nosso, e perdemos num estádio que não ganhamos à 57 anos.

És um monte de m.erda.  Espero que a moderação o bana pois ja sabemos que de bracarense tens pouco, lampião espanhol.

kaspanamona

- Numa altura em que o Braga segurava o jogo, principalmente do lado esquerdo, eis que alguém resolve fazer entrar Paulo César (este nem no banco deve sentar) e a partir daqui... mais um golo do lado do Elderson. 
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

tiagoscb

voçes nao viram o mesmo jogo que eu.estivemos assim tao mal eu acho ke nao e ainda para mais o benfica foi ajudado por o arbitro porque aquele fora de jogo que metia o alan em frente ao roberto.
ha e boa exibição de elderson e paulao.

Grilo 21

Quote from: Soulsouth on 03 de October de 2010, 22:19
Estivemos bem, o benfica foi mais feliz num jogo muito táctico. O contra-ataque na segunda parte não foi eficaz mas houve muita entrega. Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.

O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.
Exatamente!!! O benfica foi mais perigoso na primeira parte, o Braga no final da primeira parte teve ali umas boas oportunidades. Segunda parte muito boa do Braga, aqueles 15 minutos muito bons. Mas falhou o contra ataque nalgumas ocasioes. Noutras o arbitro inventava, como aquele fora de jogo muito mal tirado ao Alan que o deixava isolado. Enfim caiu a sorte no unico lance que houve um erro defensivo. Pareceu-me que o Paulao deixou o seu jogador do centro, Elderson compensa-o deixando o Carlos Martins nas costas. Ano passado o benfica foi mais perigoso.

E a aqueles que tao ai a mandar bocas!!! Temos os mesmos pontos da epoca passada, a unica coisa a apontar é mesmo os jogos da liga dos campeoes e o jogo de paços. Por que para mim nao envergonha nada, termos 100% vitorias em casa, e fora termos perdido com o Porto e Benfica. Tamos a falar de jogos de grau de dificuldade elevadissimo. Deixem-se de merdas

ruilopes

Quote from: Soulsouth on 03 de October de 2010, 22:19
Estivemos bem, o benfica foi mais feliz num jogo muito táctico. O contra-ataque na segunda parte não foi eficaz mas houve muita entrega. Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.

O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.

concordo plenamente
no proximo jogo lá estarei apoiar o meu braga
atenção que já fizemos mais jogos fora que em casa e já jogamos com o porto e o benfica ( só temos menos 1 ponto que os mouros )
agora 15 dias para respirar e voltar as vitórias

tiagoscb

Quote from: zicler on 03 de October de 2010, 22:24
Quote from: Soulsouth on 03 de October de 2010, 22:19
Estivemos bem, o benfica foi mais feliz num jogo muito táctico. O contra-ataque na segunda parte não foi eficaz mas houve muita entrega. Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.

O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.
Exatamente!!! O benfica foi mais perigoso na primeira parte, o Braga no final da primeira parte teve ali umas boas oportunidades. Segunda parte muito boa do Braga, aqueles 15 minutos muito bons. Mas falhou o contra ataque nalgumas ocasioes. Noutras o arbitro inventava, como aquele fora de jogo muito mal tirado ao Alan que o deixava isolado. Enfim caiu a sorte no unico lance que houve um erro defensivo. Pareceu-me que o Paulao deixou o seu jogador do centro, Elderson compensa-o deixando o Carlos Martins nas costas. Ano passado o benfica foi mais perigoso.

E a aqueles que tao ai a mandar bocas!!! Temos os mesmos pontos da epoca passada, a unica coisa a apontar é mesmo os jogos da liga dos campeoes e o jogo de paços. Por que para mim nao envergonha nada, termos 100% vitorias em casa, e fora termos perdido com o Porto e Benfica. Tamos a falar de jogos de grau de dificuldade elevadissimo. Deixem-se de merdas
e aquele carlos martins quando fez a falta ao elderson

Finesco

Quote from: Soulsouth on 03 de October de 2010, 22:19
Estivemos bem, o benfica foi mais feliz num jogo muito táctico. O contra-ataque na segunda parte não foi eficaz mas houve muita entrega. Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.

O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.

O Porto foi mais feliz quando nos bateu por 3-2... o Paços de Ferreira foi mais feliz ao empatar depois de estarmos a ganhar 2-0... o Shakthar foi mais feliz...

Nós somos uns infelizes...  >:(


Estou agora a ouvir as declarações do treinador e diz-se "satisfeito" com o jogo da equipa.
Está tudo dito.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ZeGato

Não percebo esta nova moda de acusar de mau adepto quem critica a equipa. Todos têm direito a opinião, e não é por crédito obtido no passado recente que agora tudo passa incólume. Há muito a criticar por muito que me custe a mim e a todos ouvir, custa-me ver que não temos no banco sequer um Ponta-de-lança digno do nome, e não apenas as gazelas para correr no contra-ataque. O Elderson, não é lateral para jogos grandes, já na altura fiquei reticente devido a ser dispensado do modesto Rennes bem como, não acreditar muito nos defesas africanos no que a defender diz respeito. O Viana, Aguiar, Vandinho e Paulo César estão fora de forma ou não querem correr.

Salino muito bem a anular o Fábio Coentrão, Felipe imperial, só não defendeu o golo em que não tinha nenhuma hipótese.

Já o Domingos, se tivesse ganho era o maior, mas faltou na segunda parte a equipa soltar-se mais e assumir o jogo, mas outro erro defensivo (um pouco imperdoável em alta competição) impediu-nos de pontuar na Luz.


Acredito que melhores dias virão, mas não é cruzando os braços que lá chegaremos.


kaspanamona

Quote from: Soulsouth on 03 de October de 2010, 22:19
Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.
O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.
- O Paulo César esteve bem quietinho.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"