News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 21:56
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:55
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 21:53
Boa Domingos...75 minutos à espera para meter o Matheus...eu pessoalmente perdi a paciência com o treinador...vai fazer ***** ao *****.

Até podemos marcar empatar e ganhar mas com táticas destas não vamos a lado nenhum...fdss

Oh Lipeste, é o que eu ando a dizer mal soube do 11 inicial. Jogar para empatar acaba em derrota.
Ora aí tens.

Salvador: chegou a hora de "entrares em campo"!

Quem pensa que alguém passa de Besta a Bestial são os adeptos de ocasião!!! Esses é que devem ser corridos!!!

Essa conversa do bestial a besta não tem assunto...tem estado mal...ha quem queira tapar o sol com a peneira e quem apoie isso mesmo. A responsabilidade de jogarmos tão miseravelmente é dele...foi pena os meus post que coloquei antes do jogo começar terem desaparecido porque se achava estranho onze agora percebe-o para quem não quer ganhar.

Se alguem acha que para alem dos jogos com sevilha e celtic o nosso treinador tem estado bem está no seu direito de o achar...eu por exemplo acho que tem estado mal em todo resto esta temporada.

Finesco

Como eu gostaria de estar errado e que vocês no fim do jogo me ridicularizassem...
Mas, infelizmente, tinha razão.
Entramos para empatar, saímos com uma derrota.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Ben-u-ron

Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 22:02
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:58
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 21:56
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:55
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 21:53
Boa Domingos...75 minutos à espera para meter o Matheus...eu pessoalmente perdi a paciência com o treinador...vai fazer ***** ao *****.

Até podemos marcar empatar e ganhar mas com táticas destas não vamos a lado nenhum...fdss

Oh Lipeste, é o que eu ando a dizer mal soube do 11 inicial. Jogar para empatar acaba em derrota.
Ora aí tens.

Salvador: chegou a hora de "entrares em campo"!

Quem pensa que alguém passa de Besta a Bestial são os adeptos de ocasião!!! Esses é que devem ser corridos!!!

De Bestial a Besta???
Entrar em campo para empatar é de "Bestial"?
Façam-me um favor...

És treinador adjunto?! sabes quem está melhor?! acompanhas todos os treinos e julgas um todo por uma parte?! Então sim , não andas aqui a fazer nada! Só a ser Velho do Restelo!

A arrogância... há aqui gente que se acha mais adepto do que os outros. Deve ser uma espécie nova de sócio...

jaimeh

Quote from: Ben-u-ron on 03 de October de 2010, 22:03
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 21:56
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:55
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 21:53
Boa Domingos...75 minutos à espera para meter o Matheus...eu pessoalmente perdi a paciência com o treinador...vai fazer ***** ao *****.

Até podemos marcar empatar e ganhar mas com táticas destas não vamos a lado nenhum...fdss

Oh Lipeste, é o que eu ando a dizer mal soube do 11 inicial. Jogar para empatar acaba em derrota.
Ora aí tens.

Salvador: chegou a hora de "entrares em campo"!

Quem pensa que alguém passa de Besta a Bestial são os adeptos de ocasião!!! Esses é que devem ser corridos!!!

Desculpa lá, mas desde o jogo em Sevilha que o Domingos deixou de ser bestial...são erros atrás de erros.

Mas a culpa não é só dele... A defesa é péssima (apenas se aproveita o quarteto inicial, se bem que o Elderson ainda está verdinho em termos defensivos). O meio campo é bom. O ataque... É UM ENORME 0!!! Não há um ponta de lança decente... Porra! Quem me dera ter metade do João Tomás ou do Renteria...

Mas pronto. Estamos a ser a equipa humilde que muitos desejam. Depois de 10 milhões em vendas, não se pode gastar um milhão que seja num ponta de lança ou defesa decente...enfim.

Podes até ter razão no que dizes mas nunca vou julgar uma parte por um todo! O Benfica também começou mal, e o ano passado foi demolidor! Nunca vou pôr em causa o trabalho de quem nos deu tanto só porque estamos a ter uma sucessão de jogos de extrema exigência! Sou adepto desde que nasci, não desde 2003!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Finesco

Há adeptos que deviam comprar uns óculos de vidro e tirar os óculos de couro.
O maior cego é o que não quer ver...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Ben-u-ron

Quote from: José Soares on 03 de October de 2010, 22:02
E agora? Quem tem medo compra um cão. Que falta de ambição...
O Braga nem à baliza do benfica chega...  
1 avançado ? E é com Lima que vamos marcar golos na Luz?  É assim que vamos ganhar jogos? Agora vai tentar fazer em 15 minutos o que devia ter pensado fazer desde o início: marcar golos.
Este ano não entendo Domingos.

Nem com Lima, nem com Mateus, nem com Elton, nem com Keita. Era vendê-los a todos no próximo mercado e comprar um decente...

Mas no início da época eu é que era estúpido por não ficar deliciado com a contratação do Lima, Keita e afins...

jaimeh

Quote from: Ben-u-ron on 03 de October de 2010, 22:05
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 22:02
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:58
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 21:56
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:55
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 21:53
Boa Domingos...75 minutos à espera para meter o Matheus...eu pessoalmente perdi a paciência com o treinador...vai fazer ***** ao *****.

Até podemos marcar empatar e ganhar mas com táticas destas não vamos a lado nenhum...fdss

Oh Lipeste, é o que eu ando a dizer mal soube do 11 inicial. Jogar para empatar acaba em derrota.
Ora aí tens.

Salvador: chegou a hora de "entrares em campo"!

Quem pensa que alguém passa de Besta a Bestial são os adeptos de ocasião!!! Esses é que devem ser corridos!!!

De Bestial a Besta???
Entrar em campo para empatar é de "Bestial"?
Façam-me um favor...

És treinador adjunto?! sabes quem está melhor?! acompanhas todos os treinos e julgas um todo por uma parte?! Então sim , não andas aqui a fazer nada! Só a ser Velho do Restelo!

A arrogância... há aqui gente que se acha mais adepto do que os outros. Deve ser uma espécie nova de sócio...

Tomas 1 Ben-u-ron que isso passa-te! Não sei onde é que dizer que uma pessoa que é treinador sabe mais e melhor que um treinador de bancada é ser arrogante! Agora os cartões já não os consegues rasgar, como quando era no 1º de Maio!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Finesco

Como dizem os Galegos: "BASTA YA"

Estou farto de derrotas...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Finesco

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

jaimeh

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:08
Há adeptos que deviam comprar uns óculos de vidro e tirar os óculos de couro.
O maior cego é o que não quer ver...

És Fino como um rato mas a mim não me enganas, Fazes-me lembrar aquele estrumfe que nunca está satisfeito e aproveita os momentos menos bons para atacar, és 1 ressabiado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


Pedro Bala

A equipa de mergulho do Benfica lá conseguiu a vitória  :-X

jaimeh

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:11
Como dizem os Galegos: "BASTA YA"

Estou farto de derrotas...

Assume-te e diz de que clube és, porque do SC BRAGA não és de certeza!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Finesco

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:12
Batemos no fundo
Estou farto desta equipa de "faz-de-conta" e deste treinador que "quase" ganha.

Salvador, por favor, resolve o problema.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

aurelio II

Braga até ao fim!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

José Soares

Quem pensa pequeno fica pequeno. Foi assim que vi as contratações deste ano. Muita parra e pouca uva. Nem jogam. Tal como outras vedetas compradas o ano passado. Se foram escolhas do treinador não entendo. Se lhe foram impostas, então a culpa é de quem descobriu os jogadores que a custo zero ( que tanta felicidade causaram em quem queria ficar com as continhas em dia...)nem sequer jogam no Braga, quanto mais poderem ser chamados reforços.
Guardo como momentos únicos os jogos com o Celtic com o Sevilha. O resto...  

rucac


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Grilo 21

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:14
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:12
Batemos no fundo
Estou farto desta equipa de "faz-de-conta" e deste treinador que "quase" ganha.

Salvador, por favor, resolve o problema.

Quando o guimaraes for pa champions! acorda-me :P