News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

jaimeh

Assobiam o Vandinho não sei porquê, o prejudicado foi ele e o palhaço do Raul José é que ficou a rir-se, este pessoal é mesmo mentecapto!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bragapaulo

Estou a ver o jogo em www.bet365.com na alemanha. Ja diss varias vezes, imagem de
boa qualidade, e um reporter ingeles!! nao chateia tanto como os portugueses!!

Finesco

20 minutos de jogo decorridos.
Exibição paupérrima da nossa equipa.
Domingos satisfeito porque o resultado é aquilo que ele pretende.
Se o Benfica marcar, acabou-se...
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*


Cici

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 20:17
Quote from: lipe on 03 de October de 2010, 20:05
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 20:03
Assim não vamos lá.
Com uma equipa destas montada para defender, o Benfica marcando um golo vai ter um passeio...
É triste dizer isto, mas a probabilidade de perdermos este jogo é muita.
Quando se joga para empatar, o mais certo é perder.
Se eu fosse moderador, já tinhas sido banido há muito tempo.

Banido, porquê?
Por dizer a verdade?

Se há alguém que precisa ser banido, não sou eu.


Tu não és banido e sabes muito bem o porquê!
Faz-nos um favor, deixa de ser abutre, de vir aqui só para criticar, deitar abaixo, pedir a cabeça do treinador e dos jogadores. Diz-me que espécie de braguista és tu? Vens sempre com a mesma justificação de mostrar a realidade, realidade essa muito deturpada... ainda não percebeste que não fazes cá falta nenhuma?! ::)


duasbancadas

Quem mais estiver com um pó aos comentários negativistas do Finesco levante o dedo! >:( É que já irrita!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

bragapaulo

www.bet365.com depois tens que fazer o login. o resto nao sei explicar
bem em portugues porque eu estou a viver na alemanha. mas depois de
fazeres o login tens ver onde esta escrito "imagens ao vivo ou live".
O resto e facil!!

bragapaulo

Esqueci-me de uma coisa muito importante. no bet365 NAO é
percisso fazer algumas apostas para poder ver o jogo!

lipe

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 20:17
Quote from: lipe on 03 de October de 2010, 20:05
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 20:03
Assim não vamos lá.
Com uma equipa destas montada para defender, o Benfica marcando um golo vai ter um passeio...
É triste dizer isto, mas a probabilidade de perdermos este jogo é muita.
Quando se joga para empatar, o mais certo é perder.
Se eu fosse moderador, já tinhas sido banido há muito tempo.

Banido, porquê?
Por dizer a verdade?

Se há alguém que precisa ser banido, não sou eu.

Simplesmente banido.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

O Hugo Viana e o Aguiar estão a treinar agora para as vindimas?

rnmc

Grande Felipe  ;) ;) ;)

Nao ta mal... Agora deve entrar o matheus

Soulsouth

A equipa não está mal, sabiamos que o benfica entraria a querer marcar o mais rápido possível e teriamos que defender e sacrificar um pouco o nosso jogo.
Agora na segunda parte poderemos aplicar o contra ataque venenoso e por isso espero a entrada de matheus e mossoró.

José Soares

Quote from: duasbancadas on 03 de October de 2010, 20:48
Quem mais estiver com um pó aos comentários negativistas do Finesco levante o dedo! >:( É que já irrita!!

Deixa lá o Finesco em paz. Às vezes tem razão, outras nem tanto. Tem direito a comentar tal como tu ou eu. Acredito que sofre tanto com o Braga como eu. E hoje até tem razão. Parece uma equipa muito defensiva. Mas se o problema tem sido a defesa...  

Bruno3429

Felipe hoje está bem...Luis Aguiar e Viana mt mal! Metia o Matheus e o Madrid...

Lipeste

Como os post que coloquei já desapareceram volta a repetir o que escrevi...com tantos médios como é possivel defender tão atrás...como é possivel não fazer pressão...esta semana escrevi que qualquer dia Domingos iria colocar os três 8 (Aguiar, Salino e Viana) em campo, foi hoje...não percebo a ideia.

Se o L. Aguiar não for substituido vai ser expulso...isso é certinho.

Acabou a primeira parte e apesar de tudo não correu mal (resultado)...quando vi o onze pensei o pior.

Vamos ver o que Domingos tem reservado para a segunda parte...não é preciso ser treinador para perceber que Matheus tem que entrar (Lima não está bem) e Mossoró para o lugar de L. Aguiar se não quisermos jogar com dez, apesar de H. Viana não estar em campo, quer dizer está mas é como se não estivesse.  


Magico SCB

Até agora nota + para o FILIPE que esta MUITO melhor que nos ultimos tempos...espero que continua assim até ao fim do jogo, nota + para SALINO, para ELDERSON, e PAULAO...

Agora é por o MOSSORO no meio que isso vai resultar...trocar depois o LIMA pelo MATHEUS...

FORCA MAGICO BRAGA...RUMO A VITORIA E AO 2do lugar...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Soulsouth

Não percebo como o Madrid não joga, sendo que ele tanto joga a 6 como a 8. Que falta nos fez na champions...

joaomf

Nestes jogos é importante não sofrer na 1ª parte nem no começo da 2ª... (bem em bom rigo é bom NUNCA sofrer em jogo nenhum). Depois, com 0-0 o benfica fica mais nervoso e o nosso contra-ataque pode entrar em jogo. O Shakhtar fez o mesmo na terça-feira. Defendeu-se na 1ª parte e ganhou o jogo na 2ª.