News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Shakhtar Donetsk -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de September de 2010, 15:09

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Algumas considerações:

POSITIVO:

- Os adeptos presentes que criaram bom ambiente enquanto o resultado deixou. Depois surgiram coisas evitáveis, pois no momento da derrota precisamos de apoiar ainda mais para que as coisas melhorem. Chamar "preto" a um jogador nosso que tantas alegrias tem dado é mau e isto é só um exemplo. Reprovado;

- A luta dos nossos Gverreiros que suaram a camisola, afinal aquilo que nós exigimos. Não foram felizes e nós também não;

- A eficácia adversária que concretizou quase todas as chances que criou ou lhes criaram os nossos erros individuais;

- O guarda-redes Pyatov (acho que é assim) que fez uma grande exibição, coisa que ontem nós invejámos de modo claro;

- MATHEUS fez um jogão acompanhado de SALINO e que mereciam melhor sorte.


NEGATIVO:

- Equívoco do treinador ao colocar RODRIGUEZ que não estaria em condições. Perdeu-o ontem e talvez para a Luz. Com isto colocou em causa a boa exibição de PAULÃO contra a Naval;

- Equívoco do treinador ao retirar o miúdo ELDERSON da equipa para colocar MIGUEL GARCIA. Porém o português fez um bom jogo defensivo, que terá sido a razão maior para a sua entrada na equipa;

- Equívoco na substituição de SALINO. Um jogador como ele nunca está cansado Mister. Também houve azar na substituição, pois 1 minuto depois estávamos a sofrer o 1º golo com a involuntária colaboração de FELIPE;

- Ineficácia ofensiva por oposição ao adversário que marcava quase sempre que podia;

- FELIPE que nunca foi a minha preferência. Tem metido água em vários jogos. Ou emenda ou que ceda o lugar a ARTUR. A nossa derrota começou no frango que ele deu à maneira de Sevilha;

- A claque Red Boys na 2ª parte que teve (alguns elementos obviamente) um comportamento a todos os títulos lamentável;

- Alguns adeptos que deixaram de apoiar e passaram a insultar. Assim não dá. Outros que saíram mais cedo do jogo, do tipo bate e foge;

- A cidade de Braga que voltou a mostrar que não merece a excelência da equipa que possui, apesar destas 2 derrotas que deixam os braguistas tristes obviamente. Em tão nobre banquete as bancadas deveriam ter muito mais gente e não tinham.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: kokas on 29 de September de 2010, 18:19
Os que criticam são aqueles que só  estão com o BRAGA quando o BRAGA está no topo...


Errado.
Os que criticam são os que querem o Braga sempre no seu melhor e não se conformam com as coisas menos boas. Se ninguém criticasse é poirque estava tudo bem e isso não é verdade.

Continuar "a dar palmadinhas nas costas" sópelo que de bom se fez no passado e não chamar a atenção quando se erra agora é um erro que só pode levar ao descalabro.

Força Braga e toca a ganhar Domingo.

rasarb

esta nossa aventura na liga dos campeoes é o equivalente a um clube da 2 liga pequeno recem chegado e que nunca jogou na 1 liga e que tem imensas dificuldades quer em casa ou fora.por isso nao nos vamos por em bicos de pés...o nosso orçamento, povo, mediatismos, etc.. é imensamente inferior a 90% dos clubes da champions.por isso entretanto vamos ganhando esperiencia para que no futuro sejamos mais adultos...e no fim continuaremos bracarenses ou braguistas... ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Luri

[quote

- MATHEUS fez um jogão acompanhado de SALINO e que mereciam melhor sorte.[/quote]


Custa-me perceber o que foi que ele fez no jogo para merecer essa distinção mas, respeito quem o defende mas na verdade a mim não me convence.
Falha mais do que produz e a meu ver isso não pode ser. Não podemos esbanjar oportunidades ou destruir que é o contrário de construir.

É a minha opinião e defendo-a com as estatisticas. Há que dar novo sangue guerreio à equipa e a meu ver só 6 jogadores o têm na mais extrema pureza

Sílvio - Não tem tido qualquer tipo de erro nos jogos e note-se que é um "Puto".

Alan - Tem mostrado alguma apatia e prisão no contra-ataque mas mesmo assim tem Garra e      ajuda

Mossoró - Nos poucos minutos que jogou foi fantástico, esforçado e destemido para quem vem de uma lesão... e de uma criatividade e inteligencia superior.

Rodrigues - Imparável mesmo Lesionado.

Moisés - um Central de "C" grande e então com parelha do Rodrigues dá gosto ve-los jogar.

Salino - Palavras para quê. Todos conseguem ver o que ele joga.

O resto dos titulares habituais ...

Luís Aguiar - Muito esforçado e determinado e de louvar mas isso por si só não chega. Tem que ser mais humilde e conformar-se com as limitações. Erra muito a meu ver e por muito que marque golos de livre, continua a errar muito e pior... a destabilizar a equipa e a brindar-nos com cenas lamentáveis de discussões em campo.

Paulo César - pouco faz e pouco corre. Muito lento a decidir ou a passar. Pensei que o golo marcado contra a Naval poderia dar-lhe mais algum fulgor mas ficou-se por aí.

Elderson - Muito verde  

Custódio - Tem estado bem mas o futebol dele não me convence.

Vandinho - Uma breve aparição contra a Naval mas tem estado tb muito apago ou ofuscado. Talvez seja melhor repensar a dupla Luís Aguiar/Vandinho para Madrid/Vandinho.

Lima - O futebol praticado pelo Braga não tem sido favorável ao estilo de jogo deste jogador.

Mateus - Não se esforça para não se cansar e poder aguentar os 90 minutos para não perder a titularidade. Perde muitos golos e jogadas. Devemos ter muito melhor no banco.

Nota :

Os nosso jogadores neste momento não pensam com equipa. Esta participação na LC está a ser bastante reveladora até na forma de os nosso jogadores agirem uns para com os outros em campo. Não há entrusamento nem alegria a jogar e até temos assistido a alguams discussões entre eles. Bastante Revelador.

É o meu ponto de vista

easy_scb

Quote from: Lipeste on 29 de September de 2010, 16:46
Quote from: isi_scb on 29 de September de 2010, 11:32
Quote from: Lipeste on 29 de September de 2010, 00:57
Quote from: isi_scb on 29 de September de 2010, 00:35
Quote from: Lipeste on 29 de September de 2010, 00:01
Quote from: isi_scb on 28 de September de 2010, 23:29
Quote from: Braga_fan on 28 de September de 2010, 23:13
Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?
O nosso objectivo já foi cumprido que era chegar até aqui
Agora é lutar pelo 3º lugar...

Não temos equipa? O que não nos falta é equipa...que grande 1ª parte vimos do Braga!!! Quantas vezes assobiamos os jogadores do Shakthar por estarem a trocar a bola na defesa sem saber o que fazer?

Inexplicável é o que se passa com o Domingos. Quer ganhar o jogo? Não mexe nunca na estrutura que estava a dar resultado...quanto muito muda os protagonistas...Aguiar ou Salino por Mossoró...

A morte do Braga foi a saída do 3º médio...e ainda mais se pôs a jeito quando tirou o Vandinho.

Ainda hoje comentei isso. Há uns anos o sporting veio a Braga estava a perder 3-0 e o Paulo Bento meteu um defesa ou um trinco em substituição de um avançado. Segurou a equipa, minimizou estragos...

Agora boa sorte para o Domingos ao tentar recuperar a moral dos jogadores de uma derrota em casa por 3-0. Uma coisa seriam amanhã as capas que diriam 'Braga sem sorte' se o resultado fosse 0-1...outra coisa é um resultado de 0-3 que soa a qualquer coisa como 'Sem espinhas'.

Desculpa a pergunta isi_scb, mas tu achas mesmos que quando eles estavam a trocar a bola na sua zona defensiva não sabiam o que estavam a fazer e o que pretendiam???

Tambem acho que Salino não deveria ter saido mas tambem não deveria ter jogado naquela posição (1ª parte) mas sim ao lado de Vandinho e Vandinho deveria ter jogado a 6, coisa que não foi.

O Shakthar é uma grande equipa...sempre que enfrentou as equipas portuguesas olhou-as nos olhos e tentou sempre ganhar os jogos apostando no seu futebol...porque foi diferente com o Braga? O Shakthar nos 2 primeiros remates que fez à baliza fez dois golos...pensas isso como sendo estratégico?

Analisa a equipa, vês jogadores brasileiros que na 1ª parte tiveram muita menos bola que os defesas, é estratégico ou contra-natura?

Costuma-se dizer que em cada jogo há uma equipa que só joga aquilo que a outra deixa. O melhor Braga meteu o Shakthar num bolso e reduziu as suas investidas a remates de fora da área...o Braga completamente desiquilibrado é que estendeu avenidas que o Shakthar aproveitou.

Dizer que o Lucescu apostou na vitória, dizer que os ucranianos venceram o jogo pela inteligencia táctica é na minha opinião um erro. O Shakthar venceu este jogo devido a um conjunto de infelicidades do Domingos na 2ª parte.

Talvez tenha visto os jogos com o Celtic e Sevilha e talvez se tenha querido defender daquilo que viu nesses jogos, perdas de bola dos adversários, transições rápidas e golos do Braga. Se nós nem pressão alta fizemos como é que eles poderiam trocar a bola em zonas defensivas por causa da nossa acção? Na minha opinião foi mesmo estratégia...vieram com a lição bem estudada e usaram o nosso veneno...quantas vezes fomos nós à baliza em sevilha?

Os erros do Domingos não foram só na segunda parte, começaram logo ao apito inicial com a disposição que fez do trio do meio campo.

É impensável esta tua análise e peca na medida em que vimos um Shakthar sem ideias. Aquilo que ainda não conseguiste explicar foi a total incapacidade dos ucranianos chegarem à nossa baliza enquanto estivemos com Salino em campo.

Não me pareceu de todo uma estratégia. Entendia estratégia se o Shakthar fizesse a tal gestão de bola na defesa mas conseguisse invariavelmente assentar o seu jogo, encontrar uma solução e chegar-se à frente de uma outra maneira...mas não, aquilo que vimos foi uma equipa sem soluções atacantes, que foi anulada nas saídas de bola pelos laterais, que foi anulada nas saídas pelos médios...

Enfim, resumindo vi um Shakthar incapaz que só teve a oportunidade de ganhar este jogo quando o nosso treinador errou.
Estás a arranjar justificações apenas numa variável, o Salino pode ter contribuido para que eles tivessem alguma dificuldade em subir, mas dai a dizer que foi apenas pela sua acção que eles optaram por aquele tipo de jogo é um completo exagero...desculpa mas parece-me bem menos impensável a minha análise do que tu dizeres que vimos um Shackhtar sem ideias.

Na minha opinião eles optaram por trocar bola em segurança na sua zona média e defensiva e quando nós quebramos partiram para o primeiro, segundo (fotocópia do primeiro), e terceiro (penalty escusado) golos. Chamaram-nos desde o primeiro minuto, mas como nós estávamos muito receosos e pouco os pressionamos na zona defensiva eles continuaram pacientemente a trocar a bola e como experientes que são aguardaram pelos nossos erros para ganhar o jogo. 



A existência/inexistência de um outro médio faz toda a diferença...e a prova está que a equipa do Braga caiu como um baralho de cartas após a saída do Salino. Se o Braga mantém a sua estrutura com 3 médios e com o Salino flexivel a chegar mais atrás teriamos certamente mais do mesmo, a menos que o Braga quebrasse fisicamente.

Penso ser impensavel é a tua teoria que os ucranianos estavam a fazer o jogo que lhes competia e agradava. Mas como? Com 0 remates à baliza? Com os seus laterais complemente amarrados? Com o William sem espaço? Com o Braga com 3 oportunidades claras de golo? Há que dar mérito ao Braga, ao Domingos e aos jogadores pela 1ª parte que fizeram onde, se estivessem a ganhar por 2-0 não se abriria a boca de espanto.


barinho

Quote from: Luri on 29 de September de 2010, 19:31
[quote

- MATHEUS fez um jogão acompanhado de SALINO e que mereciam melhor sorte.


Custa-me perceber o que foi que ele fez no jogo para merecer essa distinção mas, respeito quem o defende mas na verdade a mim não me convence.
Falha mais do que produz e a meu ver isso não pode ser. Não podemos esbanjar oportunidades ou destruir que é o contrário de construir.

É a minha opinião e defendo-a com as estatisticas. Há que dar novo sangue guerreio à equipa e a meu ver só 6 jogadores o têm na mais extrema pureza

Sílvio - Não tem tido qualquer tipo de erro nos jogos e note-se que é um "Puto".

Alan - Tem mostrado alguma apatia e prisão no contra-ataque mas mesmo assim tem Garra e      ajuda

Mossoró - Nos poucos minutos que jogou foi fantástico, esforçado e destemido para quem vem de uma lesão... e de uma criatividade e inteligencia superior.

Rodrigues - Imparável mesmo Lesionado.

Moisés - um Central de "C" grande e então com parelha do Rodrigues dá gosto ve-los jogar.

Salino - Palavras para quê. Todos conseguem ver o que ele joga.

O resto dos titulares habituais ...

Luís Aguiar - Muito esforçado e determinado e de louvar mas isso por si só não chega. Tem que ser mais humilde e conformar-se com as limitações. Erra muito a meu ver e por muito que marque golos de livre, continua a errar muito e pior... a destabilizar a equipa e a brindar-nos com cenas lamentáveis de discussões em campo.

Paulo César - pouco faz e pouco corre. Muito lento a decidir ou a passar. Pensei que o golo marcado contra a Naval poderia dar-lhe mais algum fulgor mas ficou-se por aí.

Elderson - Muito verde  

Custódio - Tem estado bem mas o futebol dele não me convence.

Vandinho - Uma breve aparição contra a Naval mas tem estado tb muito apago ou ofuscado. Talvez seja melhor repensar a dupla Luís Aguiar/Vandinho para Madrid/Vandinho.

Lima - O futebol praticado pelo Braga não tem sido favorável ao estilo de jogo deste jogador.

Mateus - Não se esforça para não se cansar e poder aguentar os 90 minutos para não perder a titularidade. Perde muitos golos e jogadas. Devemos ter muito melhor no banco.

Nota :

Os nosso jogadores neste momento não pensam com equipa. Esta participação na LC está a ser bastante reveladora até na forma de os nosso jogadores agirem uns para com os outros em campo. Não há entrusamento nem alegria a jogar e até temos assistido a alguams discussões entre eles. Bastante Revelador.

É o meu ponto de vista
[/quote]

Pequeno erro aí.

E já agora eu acho que a discussão entre os jogadores em campo (dentro dos limites do razoável obviamente) é saudável.Significa que estão a tentar corrigir o que está mal,ficaria mais preocupado se as coisas não estivessem a correr bem e eles agissem como se nada fosse.

E também não concordo com a s críticas á utilização do Miguel Garcia.Tendo eles extremos e laterais velozes é natural que o Domingos o tenha posto para fechar melhor o lado.E ele a defender na verdade esteve intransponível,não se pode é pedir primores técnicos.

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2010, 19:04

NEGATIVO:

- Equívoco do treinador ao colocar RODRIGUEZ que não estaria em condições. Perdeu-o ontem e talvez para a Luz. Com isto colocou em causa a boa exibição de PAULÃO contra a Naval;
- Equívoco do treinador ao retirar o miúdo ELDERSON da equipa para colocar MIGUEL GARCIA. Porém o português fez um bom jogo defensivo, que terá sido a razão maior para a sua entrada na equipa;


Desculpa o reparo mas o equívoco só pode ser do departamento médico e nunca do treinador, porque eles é que dão o ok para o treinador o convocar ou não! Ele simplesmente utilizou o melhor em detrimento da 3ª escolha!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 29 de September de 2010, 19:44
A existência/inexistência de um outro médio faz toda a diferença...e a prova está que a equipa do Braga caiu como um baralho de cartas após a saída do Salino. Se o Braga mantém a sua estrutura com 3 médios e com o Salino flexivel a chegar mais atrás teriamos certamente mais do mesmo, a menos que o Braga quebrasse fisicamente.

Penso ser impensavel é a tua teoria que os ucranianos estavam a fazer o jogo que lhes competia e agradava. Mas como? Com 0 remates à baliza? Com os seus laterais complemente amarrados? Com o William sem espaço? Com o Braga com 3 oportunidades claras de golo? Há que dar mérito ao Braga, ao Domingos e aos jogadores pela 1ª parte que fizeram onde, se estivessem a ganhar por 2-0 não se abriria a boca de espanto.


Penso que de facto a forma como o Shakhtar actuou foi deliberada. O que estás a dizer é que, apesar de tudo, o Braga opôs-se bem, também com paciência e concentração, à estratégia que eles traziam montada. Penso que Domingos armou bem a sua equipa inicial. A ideia dos ucranianos pareceu sempre tentar "adormecer" o jogo, sem preocupações de visar a nossa baliza, à espera do momento em que nós teríamos de arriscar. Contudo, como dizes, a estratégia poderia perfeitamente ter-lhes corrido mal se têm sofrido um golo nas oportunidades que criámos (ou no penalty que ficou por marcar) ou se porventura têm ficado em inferioridade numérica (como deveriam ter ficado).

Salino foi fundamental pois foi em grande parte graças a ele e a Matheus que a troca de bola inócua mas enervante dos ucranianos foi aqui e ali perturbada e os seus defesas se viram obrigados a enviar chutões para a frente. Estou de acordo que a sua saída foi um suicídio pois abriu espaço que os ucranianos nunca tiveram para penetrar pela faixa central do terreno. E nós não tínhamos por que arriscar tão cedo...


NOTAS:

- Concordo com a opção por Miguel Garcia. Já o disse, creio que Domingos minou a confiança de Elderson com aquela substituição no Dragão. Foi preferível preservá-lo porque o próprio jogo frente à Naval, com um grau de exigência muito menor, mostrou que o nigeriano não é o mesmo do início de época. E há que dizê-lo, Miguel Garcia esteve muito bem. Repetindo-me, foi aliás o melhor da linha defensiva.

- Não entendo as críticas a Matheus. Foi a nossa principal fonte de perigo, a par de Salino.

Zinired

Quote from: Bracarense on 29 de September de 2010, 16:52
Digerido o jogo de ontem deixo apenas isto:

- o relativo sucesso do ano passado parece ter subido à cabeça do Domingos; a equipa jogou bem mas conseguiu fazer substituições que deram o empurrazinho final ue o Shakthar precisava

- o Filipe pode voltar para o Brasil já em Janeiro como se falava;

- o Aguiar assinou algum contrato com clausula de exclusividade?? Mal arrasta o rabo e joga sempre o tempo todo...

- P. César: o banco faz bem e recomenda-se

- Matheus baixou de forma mas ainda joga alguma coisa... nunca gostei dele mas para já tem-me calado --- continua assim

- Alan e Saleiro:  o espírito gverreiro

- M. Garcia parece ter atinado ontem.. oxalá continue assim

- Os centrais devem ter episódios momentaneos de paragem do cérebro... o 2º golo é igual ao 1º...

- Domingos, continuas assim e transformas-te num Paulo Sérgio... edesejo estar totalmente errado.

Toca a reunir as tropas e ganhar Domingo.

Não será Salino ?  ::)

GALEGO

La lesión de "el Mudo" es la misma que arrastraba desde Paços de Ferreira
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) .- En declaraciones a la prensa de su país, este mediodía, el defensa peruano del Sporting Braga, Alberto Rodríguez, lamentó este miércoles el hecho de no poder jugar por la selección nacional en los próximos duelos amistosos debido a una lesión en la pantorrilla derecha.
"No sé si estaré en los amistosos de la selección, es complicado, de repente estaré fuera un par de semanas", dijo el 'Mudo' a una radioemisora local.
"Lo bueno es que se trata de partidos amistosos, lo importante es estar en los encuentros oficiales y darse al máximo. Yo le dije a (Sergio) Markarián que tenía todas las ganas de estar en los dos partidos, vamos a ver qué pasa", agregó.
Rodríguez señaló que aún no se ha hecho la resonancia magnética para medir el grado de su lesión, pero dijo que su dolencia es la misma que sufrió hace unas semanas jugando por la liga ante el Pacos Ferreira

GALEGO

21 goles encajados en 12 partidos oficiales, son bastantes goles...
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Preocupa que un equipo que funcionaba con tanta seguridad en las líneas traseras, en el pasado año deportivo, esté flojo y encaje los goles que ahora encaja... MaisFutebol se ha encargado de echar las cuentas.

Sp. Braga no campeonato:
1, Portimonense (c), um golo sofrido
4, F.C. Porto (f), três golos sofridos
5, P. Ferreira (f), dois golos sofridos
6, Naval (f), um golo sofrido
Total: sete golos sofridos em seis jogos

Sp. Braga na Liga dos Campeões:
Celtic (f), dois golos sofridos
Sevilha (f), três golos sofridos
Arsenal (f), seis golos sofridos
Shakhtar (c), três golos sofridos
Total: 14 golos sofridos em seis jogos

Czar Priamoi

Quem se lembra de ter lido que «este árbitro holandês dá sorte às equipas portuguesas»?
Eu respondi que os senhores do apito não têm de "dar sorte"... têm é de ser isentos! E isso não aconteceu ontem em Braga. Gatuno. A própria imprensa, no geral, não destacou muito esse facto!
Temos responsabilidades por não termos finalizado nas diversas oportunidades criadas, mas não podemos deixar de referir a (má) influência do árbitro no resultado!
Domingos, quanto a mim, que nada percebo de futebol (apenas vivo o Braga!), pecou ao retirar Salino do jogo e ao deixar Mossoró tanto tempo no banco! Só depois do 2.º golo e depois dos 70 minutos lançou o Mágico no jogo; ele que tinha sido um dos melhores contra a Naval. Aguiar e Matheus, com 0-2, sobre a direita do ataque, na marcação de um livre, optam por não rematar à baliza fazendo um cruzamento frouxo. Que dizer?!?
Por fim, uma nota para Miguel Garcia, que, quanto a mim, não tem lugar nesta equipa.
Continuo triste com o resultado, mas, contrariamente a muita gente, acredito no apuramento do Enorme! Acreditem que acredito que vamos ganhar os próximos 4 jogos da Liga dos Campeões!
FORÇA BRAGA!

A.COSTA

Há coisas neste fórum que eu não entendo. Implicar desta forma com MATHEUS que lutou desalmadamente e correu quilómetros, parece algo icnompreensível mas o defeito deve ser meu. Ofereceu 1 golo em bandeja de ouro a SALINO e teve azar naquele pontapé de bicicleta. Correu à esquerda e à direita, depois de o ter feito pelo centro. Estava a ficar com a minha visão inclinada do futebol e cheguei a pensar que só eu vi o jogo do MATHEUS. Mas, felizmente, o Pedro Ribeiro, cujas análises eu aprecio regularmente, entendeu também uma coisa semelhante à que eu escrevi.

MATHEUS já esta época marcou 1 golaço ao Celtic (3-0 ... que bomba), ao Sevilha cá e lá (e pelo caminho) e ao Portimonense para a Liga. Ah ... na fase de grupos não marcou nenhum golo ... tal como a equipa.

Espero que o SÍLVIO seja chamado para a selecção. Neste momento é o lateral português a jogar melhor (dado que o outro ... Coentrão está a jogar fora do lugar).

Espero que o menino ELDERSON recupere rapidamente a confiança, pois aquele lateral dos primeiros jogos e que abdicou das férias faz imensa falta.

O Braga tem sofrido tantos golos que até dói. Espero que o colectivo melhore rapidamente a sua eficácia defensiva para níveis elevados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2010, 21:59
Há coisas neste fórum que eu não entendo. Implicar desta forma com MATHEUS que lutou desalmadamente e correu quilómetros, parece algo icnompreensível mas o defeito deve ser meu. Ofereceu 1 golo em bandeja de ouro a SALINO e teve azar naquele pontapé de bicicleta. Correu à esquerda e à direita, depois de o ter feito pelo centro. Estava a ficar com a minha visão inclinada do futebol e cheguei a pensar que só eu vi o jogo do MATHEUS. Mas, felizmente, o Pedro Ribeiro, cujas análises eu aprecio regularmente, entendeu também uma coisa semelhante à que eu escrevi.

MATHEUS já esta época marcou 1 golaço ao Celtic (3-0 ... que bomba), ao Sevilha cá e lá (e pelo caminho) e ao Portimonense para a Liga. Ah ... na fase de grupos não marcou nenhum golo ... tal como a equipa.

Espero que o SÍLVIO seja chamado para a selecção. Neste momento é o lateral português a jogar melhor (dado que o outro ... Coentrão está a jogar fora do lugar).

Espero que o menino ELDERSON recupere rapidamente a confiança, pois aquele lateral dos primeiros jogos e que abdicou das férias faz imensa falta.

O Braga tem sofrido tantos golos que até dói. Espero que o colectivo melhore rapidamente a sua eficácia defensiva para níveis elevados.
_____________

MATHEUS é dos jogadores com mais empenho e esforço no que levamos de temporada. Se os 11 a jogar empregasem o mesmo que ele emprega, estaríamos melhor... É um homem limitado técnicamente, mas tem um espiritu de sacrificio admirável... e isso é fundamental numa equipa como a do Braga. Ora bem, como refere o amigo Costa, ontem foi um avançado com grande perigo para o rival... ele nao teve a culpa de que o Salino nao empurrase para dentro aquela asistencia de gol cantado... nem tampouco que a súa chilena tivesse resposta numa grande intervençao do sobrio mas segurísimo guarda-redes do Shaktar...

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de September de 2010, 01:53
Quote from: chihrinsky on 29 de September de 2010, 01:15
Ora vamos cá ao contraditório. ;D ;)

Celtic perdeu 4-0 fora com o utrecht. ;D
Futebol escoces está morto o rangers ainda fez o milagre de empatar em united.

O Sevilha nao e o mesmo sevilha de há 3,4 anos atrás,equipa media da europa agora.
perde com o p.s.g em casa,nao é por acaso.....parece mais Navas e mais 10.
Este mesmo p.s.g levou 3 do dinamo kiev há dois anos atrás.
O Shakhtar pode ganhar uma taça uefa o Braga nao.
Equipas de topo do futebol russo e ucraniano sao underated.

Nao e por acaso que ganharam 3 taças uefa nos ultimos 5 anos,coisa que nenhum clube frances ou alemao fez e as equipas de topo destes paises andaram por lá todas tirando o Lyon,ate o bayern esteve lá.

Um Braga forte em Portugal nao quer disser um Braga forte na europa.
E vice versa.
e ainda falta ver como vai ser o jogo em Donetsk.
Oh amiguinho... ainda deves estar com aquela sensação do "Bolas, foi por pouco. Escapei de boa!"
Este braga "não forte" nas Europa, se não tivesse num daqueles dias em que a bola não entra e pronto, despachava daqui o Shakhtar com 3 ou 4... e cheira-me que vais ficar um bocadinho surpreendido e menos inchado depois do jogo no Donbass Arena...
A esta vossa vitória eu chamo SORTE... Ao contrário de nós, vocês fizeram 4 remates à baliza marcaram 3 golos, marcaram nas duas boas jogadas que fizeram, ao contrário de nós o vosso guarda-redes estava com o "over-potential" ligado, ao contrário de nós o vosso melhor (diria antes "menos mau") defesa central não saiu lesionado ainda na 1ª parte, ao contrário de nós vocês fizeram 22 faltas, ora atendendo a que a cada 3 faltas deva haver um cartao amarelo... ficaram alguns por mostrar... e por fim, o sr. árbitro não hesitou em marcar penalty (e bem) e em mostrar o cartão ao Paulo César (e bem) mas custou-lhe a marcar uma falta em que o Paulo César ia isolado na 1ª Parte e que talvez até fosse penalty e que valia um vermelho directo! Entre tantas outras coisas... No fundo, sabes bem que tiveste sorte... e quem merecia ter ganho...

Resposta ao tópico

Rubin-Barcelona 1-1. ;D...barcelona com 6,7 campeoes do mundo e europa mais messi,dani alves
mascherano.

jaimeh

Quote from: macote on 29 de September de 2010, 10:30
Alguns Adeptos do SCB (quem quiser que enfie a carapuça), deviam ter vergonha em assobiar a equipa e o Domingos.

Em vez de estarem calados ou apoiar a equipa ainda enervam mais os jogadores. Eu tambem nao gostei de algumas coisas, mas assobiar: NUNCA

A unica coisa que Nos faltou ontem: foi um pouco de sorte, a chamada "estrelinha".
Aquela bola do Moises, em cima da linha.... ::)

Analizar jogos depois de acabados é muito facil....

A todos os que assobiaram: Sois uma vergonha! Uma vergonha

Relamente, o Futebol tem memoria curta.



Estive no estádio e não tive a sensação que tenham assobiado a equipa, inclusive no fim aplaudiram de pé!
Quando o Paulão atrasou para o guarda-redes e já perdíamos por 2 perto do fim, assobiaram, foi isso?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Enorme_Guerreiro

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2010, 19:04
Algumas considerações:

POSITIVO:

- Os adeptos presentes que criaram bom ambiente enquanto o resultado deixou. Depois surgiram coisas evitáveis, pois no momento da derrota precisamos de apoiar ainda mais para que as coisas melhorem. Chamar "preto" a um jogador nosso que tantas alegrias tem dado é mau e isto é só um exemplo. Reprovado;

- A luta dos nossos Gverreiros que suaram a camisola, afinal aquilo que nós exigimos. Não foram felizes e nós também não;

- A eficácia adversária que concretizou quase todas as chances que criou ou lhes criaram os nossos erros individuais;

- O guarda-redes Pyatov (acho que é assim) que fez uma grande exibição, coisa que ontem nós invejámos de modo claro;

- MATHEUS fez um jogão acompanhado de SALINO e que mereciam melhor sorte.


NEGATIVO:

- Equívoco do treinador ao colocar RODRIGUEZ que não estaria em condições. Perdeu-o ontem e talvez para a Luz. Com isto colocou em causa a boa exibição de PAULÃO contra a Naval;
- Equívoco do treinador ao retirar o miúdo ELDERSON da equipa para colocar MIGUEL GARCIA. Porém o português fez um bom jogo defensivo, que terá sido a razão maior para a sua entrada na equipa;

- Equívoco na substituição de SALINO. Um jogador como ele nunca está cansado Mister. Também houve azar na substituição, pois 1 minuto depois estávamos a sofrer o 1º golo com a involuntária colaboração de FELIPE;

- Ineficácia ofensiva por oposição ao adversário que marcava quase sempre que podia;

- FELIPE que nunca foi a minha preferência. Tem metido água em vários jogos. Ou emenda ou que ceda o lugar a ARTUR. A nossa derrota começou no frango que ele deu à maneira de Sevilha;

- A claque Red Boys na 2ª parte que teve (alguns elementos obviamente) um comportamento a todos os títulos lamentável;

- Alguns adeptos que deixaram de apoiar e passaram a insultar. Assim não dá. Outros que saíram mais cedo do jogo, do tipo bate e foge;

- A cidade de Braga que voltou a mostrar que não merece a excelência da equipa que possui, apesar destas 2 derrotas que deixam os braguistas tristes obviamente. Em tão nobre banquete as bancadas deveriam ter muito mais gente e não tinham.



Não concordo. O Pyatov nao teve nenhuma defesa dificil. Os remates foram todos a figura. O equivoco ao colocar Rodriguez não existe. A culpa é da equipa médica que nao o recuperou devidamente. O Domingos ficou furioso com ele. O Elderson, ja o disse muitas vezes, nao e jogador para os jogos grandes porque simplesmente ainda é muito "verde" a defender, ao contrario do M. Garcia que defende bem. O Felipe teve dois erros desde que chegou. Obviamente que nao gostei, mas acontecem. Foram muitas mais as grandes e decisivas defesas que os erros

chihrinsky


DiogoEA

Quote from: chihrinsky on 29 de September de 2010, 23:26
Existe download disponivel do jogo com a emissao da rtp? ???



Não. Tenho-o no computador mas só por causa das porras que andas a dizer no outro tópico não vou pôr a transmissão para download. Se é para isso que vieste ao nosso fórum, vai-te encher de moscas, pá! Respeita os outros!