News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga oficializa rescisão por justa causa com Eduardo

Started by Bracaraugustano, 28 de September de 2010, 10:03

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

"Eduardo, defesa brasileiro cedido pelo Villa Rio até 2013, está suspenso e proibido de frequentar as instalações do Sp. Braga. O caso já motivou uma notificação por parte do empresário FIFA brasileiro, Fred Souza, dono da empresa Ability, que detém os direitos desportivos (por cinco anos) do jovem ex-Botafogo e ameaça avançar para a justiça.

Em causa está uma punição considerada «absurda» por parte de Fred Souza, parceiro financeiro do Villa Rio, que não ficou minimamente satisfeito com a situação: «O Eduardo lesionou-se num tornozelo, há duas semanas, e o Braga optou por suspendê-lo, proibindo a respectiva recuperação clínica, alegando que o jogador teria chegado dez minutos atrasado a um tratamento, na semana passada», revela Fred Souza, que reclama o pagamento dos valores acordados pelo empréstimo. «O Braga tem que decidir se quer o jogador. Neste momento já venceram dois meses e vai falhar o terceiro e o Braga não está a cumprir o acordo.»

O dinheiro não seria problema, pois «bastaria uma conversa e se não fosse possível pagar já, certamente chegaríamos a uma solução. Mas desta forma as coisas complicam-se e o caso já está entregue aos advogados, que notificaram o Braga», explica, antes de reforçar a indignação pelo tratamento dispensado ao jogador: «Não vou permitir que tratem um jogador meu igual a um cachorro. Isso é um absurdo e nem clubes pequenos do Brasil se comportariam assim.»"

in Abola.pt

Lá está, parece que temos um plantel vasto, mas há jogadores que só existem para fazer número e... dar chatices. Assim não dá.

Olho Vivo

As declarações do empresário do jogador, a serem verdadeiras, são demasiado graves para passarem sem resposta de algum dirigente da SAD...

Duarte

#2
Se tínhamos problemas na defesa, agora ainda ficamos com mais.

Esta história está muito mal contada...

La estão os jornais a quererem destabilizar em vésperas de jogos importantes!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vicente Repas

Quote from: LucianoDuarte on 28 de September de 2010, 10:29
Se tínhamos problemas na defesa, agora ainda ficamos com mais.

Esta estória está muito mal contada... ~

La estão os jornais a quererem destabilizar em vésperas de jogos importantes!

Perfeitamente de acordo. Cheira-me a "propaganda columbófila". Vindo do "pasquim" que vem...
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

1

Estranho este caso.
De qualquer das maneiras parece-me mal contada a historia.

Veremos as cenas do próximo episódio, com tanto jogador parado no plantel e com tantos brasileiros estranho é só haver 1 caso agora.

Vicente Repas

Quote from: 1 on 28 de September de 2010, 11:27
Estranho este caso.
De qualquer das maneiras parece-me mal contada a historia.

Veremos as cenas do próximo episódio, com tanto jogador parado no plantel e com tantos brasileiros estranho é só haver 1 caso agora.

Vindo daquele jornal, nada me é estranho. (na época passada foi o Vitorino de Piães que nos penhorou o autocarro).
Basta pensar onde joga o ENORME, o próximo jogo do Campeonato.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

paulo

Sem duvida quem levantou o problema foi um jornal conectado com os benfas isto quer dizer alguma coisa, destablizar o braga pois na proxima jornada vamos la.
Força braga

david

Se está suspenso é porque fez alguma coisa, sinceramente não me preocupa nada este caso, importante é vencer hoje e domingo.

Vicente Repas

Quote from: david on 28 de September de 2010, 11:50
Se está suspenso é porque fez alguma coisa, sinceramente não me preocupa nada este caso, importante é vencer hoje e domingo.

Ora aí está o que realmente interessa. (Até porque gostava de ler,no dia seguinte, na 1ª página, do tal jornal, que o ENORME não ganhou... O Benf...coiso é que perdeu.)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Alguma coisa o Eduardo deve ter feito,não me acredito que o Braga o suspendesse só porque ele se lesionou.

Catarina

A história está muito mal contada...

Mas a ser verdade o que está na notícia, então é grave. Não podemos apenas dizer que é propaganda anti-Braga, ou que é para criar mau ambiente. O Braga acima de tudo é uma empresa, e as empresas também falham para com os seus funcionários.

Não estou a acusar o Braga de nada, mas chegar 10 minutos atrasado a um tratamento não é justificação para uma suspensão desta natureza.

Prefiro acreditar na palavra de um dirigente do clube, que é o que falha nestes momentos.

Olho Vivo

Acho que há que esclarecer a situação, se o empresário do jogador de facto proferiu aquelas palavras. Há que tirar isso a limpo.

No entanto, hoje, o melhor é concentrar todas as atenções no jogo que se avizinha, sem distracções. Mas no final do jogo, ainda hoje ou amanhã, impõe-se um esclarecimento...

Pezinhuh

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de September de 2010, 12:52
Acho que há que esclarecer a situação, se o empresário do jogador de facto proferiu aquelas palavras. Há que tirar isso a limpo.

No entanto, hoje, o melhor é concentrar todas as atenções no jogo que se avizinha, sem distracções. Mas no final do jogo, ainda hoje ou amanhã, impõe-se um esclarecimento...

Claro que sim, há que tirar isto a limpo...

jacm

Mas no que ficamos: primeiro os problemas começaram com a lesão e suspensão à duas semanas e depois o Braga já não lhe paga à dois meses?
História muito mal contada....
POR UM BRAGA CAMPEÃO

PMPF

Não joga e ainda por cima da problemas ao clube...

Odeio isto...vem para aqui para encher monte >:(

Carvalhux

Este gajo já era conflituoso no Brasil ... duvido que tenha mudado
Para alem disto também não tem qualidade para estar no nosso plantel  :(

Lipeste

Quote from: 1 on 28 de September de 2010, 11:27
Veremos as cenas do próximo episódio, com tanto jogador parado no plantel e com tantos brasileiros estranho é só haver 1 caso agora.

Tambem eu...mas quanto ao Eduardo talvez não seja tão estranha assim a sua supensão, afinal vinha rotulado mais como um jogador problemático do que como craque. Estranho sim as declarações do empresário quando diz que não cumprimos com as nossas obrigações salariais e que o jogador foi afastado por chegar atrasado dez minutos a uma sessão de tratamento. É importante que alguem venha a público explicar o que verdadeiramente se passa. O Eduardo não tem mais três anos de contrato???

duasbancadas

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de September de 2010, 10:07
As declarações do empresário do jogador, a serem verdadeiras, são demasiado graves para passarem sem resposta de algum dirigente da SAD...
O gajo que vá insultar lá os clubes da terra dele que nós é que dizemos que não admitimos que o nosso Enorme seja assim tratado!!
Eduardo com guia de marcha!! Já foste!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro Fonseca

eu já tinha avisado... esse cara só traz problemas.

não tem cabeça.

o pior é que é talentoso... uma pena.

Lateralus

Há que o recambiar. Não está cá a fazer nada, para além de (aparentemente) criar problemas.