News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga oficializa rescisão por justa causa com Eduardo

Started by Bracaraugustano, 28 de September de 2010, 10:03

Previous topic - Next topic

Duarte

Eu bem disse no início do tópico que a história estava mal contada.. Confirma-se, ainda por sima as declarações foram em vesperas de um jogo importante, pareceu de propósito ou o crl.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mito

Eduardo põe-te andar daqui para fora. Neste clube só há lugares para bons profissionais. RUA!

Não queremos aqui jogafores a passar férias, Élton e Filipe têm de se esforçar mais. Se não estão no Braga de corpo e alma mais vale irem já embora!

PS: No mercado de inverno podiamos buscar o Antunes (Roma) para substituir o Eduardo

Uma pergunta, que é feito do Marcos, Guilherme, Keita e Lucas? Alguém sabe se continuam a treinar?

DeBarceloscomAmor <3

Xauzinho pa, nao mereces o Braga como clube...

Jogadorzecos que se acham importantes e vedetas  >:(

Pois, o Keita não sei onde anda, mas o que me lixa mais é o MEYONG NÃO JOGAR!!!  >:(

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 20:00
Xauzinho pa, nao mereces o Braga como clube...

Jogadorzecos que se acham importantes e vedetas  >:(

Pois, o Keita não sei onde anda, mas o que me lixa mais é o MEYONG NÃO JOGAR!!!  >:(


O Meyong não joga porque tem que se esforçar muito mais, bem se viu em Setubal, falata um avançado goleador que facture e que seja rápido, como o Edgar do Guimarães por exemplo.

jorge79

#44
se isto realmente foi verdade, infelizmente vários jornais o dizem e tudo indica que sim, AS não pode perdoar esta tremenda falta de respeito para com o clube, colegas de trabalho e adeptos.
este senhor, que de profissional não parece ter nada, tem que ser severamente punido para evitar situações idênticas no futuro.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

david

Aqui não pode haver lugar para maus profissionais, infelizmente este jogador não é o unico ha mais como ele, quanto a mim só tem uma saida rua com ele.

Pezinhuh

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de September de 2010, 20:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 20:00
Xauzinho pa, nao mereces o Braga como clube...

Jogadorzecos que se acham importantes e vedetas  >:(

Pois, o Keita não sei onde anda, mas o que me lixa mais é o MEYONG NÃO JOGAR!!!  >:(


O Meyong não joga porque tem que se esforçar muito mais, bem se viu em Setubal, falata um avançado goleador que facture e que seja rápido, como o Edgar do Guimarães por exemplo.

Por vezes necessitamos de um ponta de lança muito posicional como o meyong para segurar a defensa contraria...

Renato_1921

rua com este jogador , so cria confusoes já foi assim no botafogo

João Pedro Sá

1.6 às 9h da manha!!?? que p.uta de jarda que o homem apanhou! é o que faz ir po sardinha!!

duasbancadas

Quote from: Zé Cometa on 30 de September de 2010, 07:09



Vejam bem o que diz no fundo da capa...  ::)
Também reparei, mas estava mais consolado com o menu de "galinha frita" que estava em destaque na capa! ;D ;D Queriam gozar com o Enorme mas saiu-lhes o tiro pela culatra :D :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

A.COSTA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de September de 2010, 20:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de September de 2010, 20:00
Xauzinho pa, nao mereces o Braga como clube...

Jogadorzecos que se acham importantes e vedetas  >:(

Pois, o Keita não sei onde anda, mas o que me lixa mais é o MEYONG NÃO JOGAR!!!  >:(


O Meyong não joga porque tem que se esforçar muito mais, bem se viu em Setubal, falata um avançado goleador que facture e que seja rápido, como o Edgar do Guimarães por exemplo.


Porra esse EDGAR é um tocha completa. Marcou 1 golo ao SLB e outro em Coimbra a chutar mal e quase sem querer.

Os avançados do Braga são todos melhores do que esse tipo.


Um jogador que se mete no álcool nunca poderá ser um bom profissional. Por isso ... andor !!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

A ser verdade o que se diz. Este jago tem de ser bem punido, anda uma pessoa a pagar cotas de sócio a comprar lugares anuais para gajos destes andarem nos copos em vesperas de treinos, era uma coça bem dada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FR21


Um jogador que se mete no álcool nunca poderá ser um bom profissional. Por isso ... andor !!!


Quantos e quantos Bons profissionais bebem e jogam bem e respeitam o clube???!!! é preciso é saber quando o pode fazer para não interferir com o rendimento desportivo.

Quanto a este jogador em particular o Braga já sabia do seu passado problemático e, segundo sei, já cá em Braga teve mais problemas com o álcool para além deste divulgado na imprensa. Ontem constou-se que mais um jogador teria sido apanhado com álcool, é aguardar mais noticias nos próximos dias.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Vicente Repas

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 01 de October de 2010, 02:34

Um jogador que se mete no álcool nunca poderá ser um bom profissional. Por isso ... andor !!!


Quantos e quantos Bons profissionais bebem e jogam bem e respeitam o clube???!!! é preciso é saber quando o pode fazer para não interferir com o rendimento desportivo.

Quanto a este jogador em particular o Braga já sabia do seu passado problemático e, segundo sei, já cá em Braga teve mais problemas com o álcool para além deste divulgado na imprensa. Ontem constou-se que mais um jogador teria sido apanhado com álcool, é aguardar mais noticias nos próximos dias.

Estará matriculado ma U M?
Bom, se está, não há dúvida, passa da "Recepção ao Caloiro" directo para a "Queima". grande aluno. Quanto a mim... "ardeu".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

No fundo, fez-nos um grande favor ! Quando se contrata um jogador, contrata-se um homem ... um problema! Os clubes deviam fazer estes testes diariamente .
Ha gajos burros !
Ate a vista Eduardo, bebagua ...

rnmc

Bem, que jogue a segunda parte com 1º de dezembro

barinho

Este empresário tem uma lata!Então o Braga ia dizer que ele teve uma taxa de 1,6 para arranjar uma desculpa para o despedir.E ele coitadinho é um santinho que só bebeu uma cervejinha.Estes empresários são mesmo uns abutres.E o Eduardo não deixar rescindir o contrato é outra piada,se o Braga quiser está em todo o seu direito.

MANUFER

realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .

Renato_1921

deixem o homen jogar se nao prestar rua com ele! Mas 1º vamos darlhe uma opurtunidade se ele fazer asneira rua!

jeba

Quote from: MANUFER on 05 de October de 2010, 17:53
realmente um jogador que nunca foi testado , como pode provar que tem algum valor ( pior que o ELDERSON certamente não fazia ), enfim ... esta epoca esta a ser fertil em situações " esquesitas" , com tanta falta de qualidade nos laterais e até mesmo nos centrais , afastar jogadores desta maneira não dà para  perceber !
jogadores com salarios elevados , assim desperdiçados  ,penso que  bastava um plantel de 20 jogadores e mesmo assim  domingos conseguia  "encostar " alguns .

Desculpa mas o jogador foi testado! Em Barcelos salvo erro foi uma exibição de bradar aos céus!  :o
Acho que nesse jogo toda a gente ficou impressionada com tamanha exibição! Não vejo que raio de confusão existe com o Elderson, pois ainda é um miúdo com muita margem de progressão! Comete erros mas vejo nele uma grande qualidade! E vejo o Domingos a ser culpado de muita coisa... era manda-lo embora e pronto! Afinal um treinador que nos deu muitas alegrias na última época esta já não vale nada!
Enfim...