News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

rnmc

NFL Hardest Hits from 2006 to 2008 REMix www.VipBestDeals.info

precisamos de um destes... de certeza que mesmo sem saber jogar futebol correria mais que os que temos la

1

Esta semana perdemos no Dragão e empatamos em Paços muito por culpa do Domingos.

Tanto num sitio como no outro foram as substituições que fizeram o Braga perder/empatar.
E mesmo em Londres o resultado podia ter sido outro com o Madrid em campo.

Ontem não entendo como não entrou o Madrid em vez do Viana. E se queria puxar a equipa para a frente punha o Mossoro que sempre prende a bola na frente e faz gestão do jogo.

Não ando a entender o Domingos sinceramente.


Ontem fiquei muito desiludido obviamente, o treinador do Paços deu baile nas substituições, empataram por causa disso e se não fosse um super jogo do Felipe tinham ganho.


É obrigatório rodar a equipa contra a Naval, muitos jogadores estão a pedir banco, não andam a ter pernas para tantos jogos.

Nota positiva para o Luis Aguiar que está a entrar na forma dele, anda a correr como um desalmado e para o Filipe. Foram os únicos a estar ao seu melhor nível como era exigível.

PS: A maior desilusão foram os poucos adeptos que foram a Paços de Ferreira...  :-\ E vi lá muitos que foi ao Dragão e a Londres... sem esses malucos (como eu) éramos meia dúzia.
Espero ver muita gente contra a Naval, isso era o exigível para quem gosta do Braga mas infelizmente acho que vai estar pouca gente.

Mary

Quote from: 1 on 20 de September de 2010, 15:00

PS: A maior desilusão foram os poucos adeptos que foram a Paços de Ferreira...  :-\ E vi lá muitos que foi ao Dragão e a Londres... sem esses malucos (como eu) éramos meia dúzia.
Espero ver muita gente contra a Naval, isso era o exigível para quem gosta do Braga mas infelizmente acho que vai estar pouca gente.

Cito apenas esta parte, não porque esteja a desprezar de alguma forma a tua opinião, mas porque nestas coisas cada um tem a sua opinião...
Independentemente de tudo agora não há nada a fazer nos jogos que estão para trás, é seguir em frente e melhorar. Sexta lá estaremos para o que der e vier.

Não partilho da tua opinião em relação ao público, acho que até estiveram bastantes braguistas, eu estive no dragão, ontem só fui para apoiar o a equipa depois do mau momento de 4ª feira. Temos é de nos lembrar que vivemos numa época dificil em termos económicos, muito desemprego, muitas famílias a viver com orçamentos apertados, início do ano escolar e respectivas depesas...bem altas por sinal para a maioria das famílias, ciclo de jogos fora apertado que obrigou a gastar muito dinheiro, pack da Liga dos Campeões, bilhetes muito caros para as condições que o campo oferece...entre várias outras.

Sinceramente se fosse confrontada com a sitação de "tirar da boca" para o futebol não hesitava em largar o futebol... é assim a vida. O Braga é uma paixão, mas como em tudo na vida tem de haver escolhas, muitos casais braguistas se calhar preferiram comprar algum material da infindável lista de compras em inicio do ano escolar do que ir ver o jogo. Não os posso culpar, se calhar faria exactamente o mesmo se fosse confrontada com isso.
Idependentemente disso acho que esteve uma boa moldura de braguistas.

Carvalhinha

Quote from: Mary on 20 de September de 2010, 15:20
Quote from: 1 on 20 de September de 2010, 15:00

PS: A maior desilusão foram os poucos adeptos que foram a Paços de Ferreira...  :-\ E vi lá muitos que foi ao Dragão e a Londres... sem esses malucos (como eu) éramos meia dúzia.
Espero ver muita gente contra a Naval, isso era o exigível para quem gosta do Braga mas infelizmente acho que vai estar pouca gente.

Não partilho da tua opinião em relação ao público, acho que até estiveram bastantes braguistas, eu estive no dragão, ontem só fui para apoiar o a equipa depois do mau momento de 4ª feira. Temos é de nos lembrar que vivemos numa época dificil em termos económicos, muito desemprego, muitas famílias a viver com orçamentos apertados, início do ano escolar e respectivas depesas...bem altas por sinal para a maioria das famílias, ciclo de jogos fora apertado que obrigou a gastar muito dinheiro, pack da Liga dos Campeões, bilhetes muito caros para as condições que o campo oferece...entre várias outras.

Dos 2'725 espectadores que estiveram na Mata Real, mais de 1'000 eram adeptos do Braga. Por isso, não acho que apoio tenha faltado. A bancada visitante estava recheada, e vermelha e branca.

E já agora, o site da Liga Portuguesa de Clubes mostra o Braga em 3° lugar. Meteram o Braga a ganhar 3-2 ao Paços de Ferreira. ::)

1

Quote from: Mary on 20 de September de 2010, 15:20
Quote from: 1 on 20 de September de 2010, 15:00

PS: A maior desilusão foram os poucos adeptos que foram a Paços de Ferreira...  :-\ E vi lá muitos que foi ao Dragão e a Londres... sem esses malucos (como eu) éramos meia dúzia.
Espero ver muita gente contra a Naval, isso era o exigível para quem gosta do Braga mas infelizmente acho que vai estar pouca gente.

Cito apenas esta parte, não porque esteja a desprezar de alguma forma a tua opinião, mas porque nestas coisas cada um tem a sua opinião...
Independentemente de tudo agora não há nada a fazer nos jogos que estão para trás, é seguir em frente e melhorar. Sexta lá estaremos para o que der e vier.

Não partilho da tua opinião em relação ao público, acho que até estiveram bastantes braguistas, eu estive no dragão, ontem só fui para apoiar o a equipa depois do mau momento de 4ª feira. Temos é de nos lembrar que vivemos numa época dificil em termos económicos, muito desemprego, muitas famílias a viver com orçamentos apertados, início do ano escolar e respectivas depesas...bem altas por sinal para a maioria das famílias, ciclo de jogos fora apertado que obrigou a gastar muito dinheiro, pack da Liga dos Campeões, bilhetes muito caros para as condições que o campo oferece...entre várias outras.

Sinceramente se fosse confrontada com a sitação de "tirar da boca" para o futebol não hesitava em largar o futebol... é assim a vida. O Braga é uma paixão, mas como em tudo na vida tem de haver escolhas, muitos casais braguistas se calhar preferiram comprar algum material da infindável lista de compras em inicio do ano escolar do que ir ver o jogo. Não os posso culpar, se calhar faria exactamente o mesmo se fosse confrontada com isso.
Idependentemente disso acho que esteve uma boa moldura de braguistas.

Mary obviamente é a tua opinião e sei que a vida tá difícil para muitos.
Mas também conheço muitos que não foram por preguiça, por não ser cómodo e conheço quem não foi porque apesar de ser só Braga queria ver a seguir o jogo slb-scp.

Razões há muitas e não critico ninguém, cada um sabe de si. Apenas acho que era importante ter ido mais gente por causa do que aconteceu em Londres

aurelio II

Quote from: 1 on 20 de September de 2010, 15:42
Quote from: Mary on 20 de September de 2010, 15:20
Quote from: 1 on 20 de September de 2010, 15:00

PS: A maior desilusão foram os poucos adeptos que foram a Paços de Ferreira...  :-\ E vi lá muitos que foi ao Dragão e a Londres... sem esses malucos (como eu) éramos meia dúzia.
Espero ver muita gente contra a Naval, isso era o exigível para quem gosta do Braga mas infelizmente acho que vai estar pouca gente.

Cito apenas esta parte, não porque esteja a desprezar de alguma forma a tua opinião, mas porque nestas coisas cada um tem a sua opinião...
Independentemente de tudo agora não há nada a fazer nos jogos que estão para trás, é seguir em frente e melhorar. Sexta lá estaremos para o que der e vier.

Não partilho da tua opinião em relação ao público, acho que até estiveram bastantes braguistas, eu estive no dragão, ontem só fui para apoiar o a equipa depois do mau momento de 4ª feira. Temos é de nos lembrar que vivemos numa época dificil em termos económicos, muito desemprego, muitas famílias a viver com orçamentos apertados, início do ano escolar e respectivas depesas...bem altas por sinal para a maioria das famílias, ciclo de jogos fora apertado que obrigou a gastar muito dinheiro, pack da Liga dos Campeões, bilhetes muito caros para as condições que o campo oferece...entre várias outras.

Sinceramente se fosse confrontada com a sitação de "tirar da boca" para o futebol não hesitava em largar o futebol... é assim a vida. O Braga é uma paixão, mas como em tudo na vida tem de haver escolhas, muitos casais braguistas se calhar preferiram comprar algum material da infindável lista de compras em inicio do ano escolar do que ir ver o jogo. Não os posso culpar, se calhar faria exactamente o mesmo se fosse confrontada com isso.
Idependentemente disso acho que esteve uma boa moldura de braguistas.

Mary obviamente é a tua opinião e sei que a vida tá difícil para muitos.
Mas também conheço muitos que não foram por preguiça, por não ser cómodo e conheço quem não foi porque apesar de ser só Braga queria ver a seguir o jogo slb-scp.

Razões há muitas e não critico ninguém, cada um sabe de si. Apenas acho que era importante ter ido mais gente por causa do que aconteceu em Londres

Caro 1

respeito a tua opinião mas também não concordo. Desde a célebre vitória no último minuto, com um golo do Arrieta há 7 anos atrás, que apenas faltei uma vez aos jogos em Paços. Foi num dia em que caiu um dilúvio e o nosso Braga perdeu. Em todos esses anos nunca vi muito mais pessoal do Braga em Paços. Considero que estivemos muitos atendendo às circunstâncias. Mas nunca somos demasiados porque todos somos sempre poucos para gritar o nome do nosso clube: BRAGA!
Braga até ao fim!

vicious

Como muitos braguistas já referiram aqui, houve bastantes erros, tanto da equipa de campo como da equipa técnica. No entanto, a ideia geral que tenho é que mesmo com outras opções que pudesse ter, o Domingos esteve bem nas substituições, mesmo o tal rapaz que tem vindo a ser "enxuvalhado", o Hugo Viana é um jogador que pensa as jogadas, joga certo com passes precisos algo que era preciso após o 1-2, o Paços cresceu em campo muito pelas perdas de bola no meio campo em partidas para o contra-ataque por parte do Alan, Paulo Cesar, Matheus e até mesmo o Elderson que perde bolas, uiii! A equipa deveria ter mantido a posse de bola, trocar de um lado para o outro e não o fez! era correrias atras de correrias sem consequencias positivas, e isso é que nos fez perder 2 pontos.
A minha opinião vale o que vale, mas a minha convicção continua a mesma, temos um grupo forte, temos de apostar mais nos outros 12/14 jogadores da equipa!
Um Gverreiro de alma e coração!

A.COSTA

Porr@ ... ainda estou cheio de azia. Custou imenso ver aqueles 2 pontos voar depois de termos chegado à confortável vantagem de 0-2.

Reafirmo que não podemos marcar 2 golos no Dragão e perder e marcar 2 golos em Paços de Ferreira e empatar. Prefiro uma equipa matreira, que controle o jogo e saiba gerir os tempos sem bola e a posse de bola.

Quando aquela bola bateu na barra pensei ... já ganhamos. Enganei-me pois depois desse aviso deixaram aqueles trepos do Paços chegar ao golo. Tivemos azar que o árbitro marcou uma falta inexistente que deu o canto do golo. Mas não serve de desculpa.

Peço ao Mister que analise bem as opções disponíveis e faça sair da equipa quem está em sub-rendimento nítido. Exemplo: Paulo César, que eu aprecio bastante mas tem jogado num nível reduzido.

6ª feira calha bem o horário. Espero que calhe bem a muita gente. A equipa precisa urgentemente de nós.

Espero que as teclas de computador que permitem escrever no fórum dêem lugar ao apoio efectivo no estádio. Há alguns foristas que arrasam com tudo e todos mas apoiar que é preciso fica para os outros. Estes não fazem falta nenhuma.

Notas positivas:

- para os laterais, em especial o ELDERSON que estiveram bem, sendo certo que o SÍLVIO não sabe jogar mal. E de pensar que entrou na equipa pelo cartão amarelo do MIGUEL GARCIA;

- para o SALINO que tem um pulmão enorme. É um Gverreiro;

- LUÍS AGUIAR que subiu claramente de rendimento. Marcou 1 golaço. Quando ele saiu deveria ter entrado MADRID que estava na bancada.


-- Para as análises do PEDRO RIBEIRO que valem a pena ler sempre. Sensatez e lucidez são as características fortes sempre presentes. Eu fervo em menos água, mas depois passa tudo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luri

Quote from: sintoosimbolodobraga on 20 de September de 2010, 00:15
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de September de 2010, 00:02
Este resultado é preocupante... porque, da forma como foi cedido, é mais um golpe psicológico sobre a equipa. Uma vitória, mesmo que com uma exibição pouco conseguida, serviria para deitar para trás das costas o descalabro de quarta-feira passada, tranquilizar a equipa e encarar o resto da Liga com normalidade. Este resultado aliado a uma exibição bastante fraca contribuiu pelo contrário para adensar o cepticismo em relação à equipa e lançar a dúvida sobre as suas reais capacidades.

Friamente, não é razão para desespero. Se vencermos em casa a Naval, na próxima sexta-feira, teremos exactamente os mesmos pontos da época passada frente aos mesmos adversários. Mas isto não pode fazer com que esqueçamos que há muitas coisas que não estão a funcionar bem. Antes de mais, a segurança defensiva. Salvo erro, na época passada, nunca permitimos a reviravolta no marcador quando em situação de vantagem. Nesta temporada, é já evidente a nossa incapacidade para gerir as vantagens no marcador. Celtic, Porto e Paços de Ferreira são disso exemplos. E mesmo em Sevilha, permitimos o empate depois de estarmos a vencer por dois golos. Fora de casa, "apenas" conseguimos vencer em Sevilha. Estamos a sofrer bastantes mais golos - e isso, a meu ver não tem apenas (nem sequer fundamentalmente) a ver com a linha defensiva, mas com o nosso meio-campo.

Hoje, fomos completamente dominados em toda a segunda parte. Mais: chegámos ao 2-0 sem ter feito grande coisa por isso. Mesmo assim, não soubemos guardar a preciosa vantagem - que era fundamental. Factor físico? Pode ser que houvesse algum peso mas não me parece que tenha sido o fundamental. Aceitar esta ideia equivaleria a dizer que até ao 2-0 estivemos muito bem. E não é verdade. Fomos fundamentalmente eficazes, sem nos termos superiorizado em jogo jogado ao Paços de Ferreira. E é sobre isto que há que trabalhar e não pura e simplesmente atribuir o que funciona mal ao factor físico ou a factores psicológicos - ainda que, haja que o dizer, na segunda parte, sobretudo após o 2-1 veio à superfície em alguns jogadores alguma intranquilidade - a vontade de se desfazerem da bola a todo o custo, o despachar em chutão foram disso evidências. Mas não se pode negar a descoordenação que se nota no nosso meio-campo.

Hoje, Domingos voltou a não estar bem nas substituições, em particular na entrada de Hugo Viana. Faltava frescura física e nervo em campo, coisas que Viana não pode dar (e depressa se viu). Havia Madrid no banco que, mesmo não estando no seu melhor, certamente poderia dar outro contributo ao jogo, naquele momento. Em alternativa, o lançamento de um avançado com capacidade para levar a bola para o meio-campo contrário, capaz de incomodar os centrais adversários e dividir com eles as bolas. O ideal, em minha opinião, seria Elton que, surpreendentemente, nem no banco se encontrava.

É preciso agora cabeça fria. Há que sublinhar a ideia de que três pontos frente à Naval nos colocam ao mesmo nível da Liga da temporada passada. E trabalhar muito na coordenação entre sectores e na(re)integração de jogadores que podem dar contributos válidos (Madrid, Custódio, Viana, Mossoró). E sobretudo, desmistificar a ideia de que somos candidatos ao título. Durante umas semanas vivemos inchados com os elogios da imprensa que afirmava à boca cheia que o Braga seria evidentemente um candidato ao título. Ora nunca houve entre nós nenhum outsider que tenha lutado efectivamente pelo título assumindo-se como tal desde o início. É demasiado cedo para isso. Domingos e os restantes responsáveis foram demasiado tímidos a afastarem de nós esse sedutor cálice. Deixaram que a ilusão se apoderasse deles. É necessário refocar as atenções para aquele que é verdadeiramente o nosso objectivo principal: garantir o quarto lugar na Liga. Isto não significa que se desista de objectivos mais altos; significa apenas que só poderemos almejar mais no momento em que garantirmos este desiderato. De outra forma, poderemos correr o risco de permitir que se instale entre a equipa e os adeptos um sentimento de negativismo e frustração que inevitavelmente criaria dificuldades acrescidas.

Todos devemos aprender as lições dos últimos jogos, treinador incluído. Não se pode dizer que a intranquilidade dos jogadores determinou o empate. Isso equivaleria a dizer que até ao 2-0 estávamos a jogar bem. E claramente não estávamos. Há deficiências na nossa organização defensiva e que a meu ver não têm fundamentalmente a ver com a linha defensiva mas sobretudo com o posicionamento e o trabalho do meio-campo. Vandinho não tem sido a âncora que antes fora; Aguiar (a subir de forma) tem sido mais um segundo avançado do que um médio; os alas não têm apoiado tão bem como antes em momento defensivo. Para além disso, temos tido pouca capacidade para ter bola. A predilecção pelas transições rápidas não pode significar desistir de termos bola. É preciso tê-la de outra forma expomos a nossa defensiva a trabalhos dobrados. Podemos, por exemplo, treinar muito bem as bolas paradas defensivas, mas é natural que se concedermos vinte oportunidades ao adversário, ele nos consiga bater em pelo menos uma delas.

Enfim, todos estamos um pouco desiludidos. A chegada à fase de grupos da LC e os elogios da imprensa iludiram-nos a todos e daí este sentimento amargo ao percebermos que estamos aquém daquilo que se dizia. Temos de fazer disto um incentivo para melhorarmos. Se nos deixarmos vencer pelo desânimo, adeptos incluídos, poderemos entrar numa espiral negativa que ninguém deseja. Volto a repetir, os nossos objectivos estão intactos e este comportamento na Liga não é substancialmente diferente do da época passada...

Cada vez que comentas um jogo, fico boquiaberto :o analises de meter inveja a muitos jornalistas desportivos por aí ;)


Quem fala assim não é gago :D

bragaénosso

É só gente a falar do Madrid, que devia ter entrado em lugar do Hugo Viana..

Pessoal,

O Madrid estava na BANCADA a ver o jogo

1

Quote from: bragaénosso on 20 de September de 2010, 17:18
É só gente a falar do Madrid, que devia ter entrado em lugar do Hugo Viana..

Pessoal,

O Madrid estava na BANCADA a ver o jogo


Não devia estar lá....

A.COSTA

Quote from: bragaénosso on 20 de September de 2010, 17:18
É só gente a falar do Madrid, que devia ter entrado em lugar do Hugo Viana..

Pessoal,

O Madrid estava na BANCADA a ver o jogo



Pois estava, mas deveria estar no banco de suplentes dado que estava convocado. O SLB (lagarto, lagarto) não se inibiu de meter um trinco a mais (Airton) para segurar o jogo. O Braga tinha o tal trinco na bancada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JL

Eu não percebo é onde estão os jogadores que foram contratados esta época, tirando o Felipe, o Elderson e o Sílvio.

afonbraga

O nossos gverreiros começaram a fraquejar......

Na liga em 5 jogos, 6 golos sofridos!!!!!!!, para não falar no resto...

Esta defesa não mostra a segurança da do ano passado. Para alem da falta dos laterais (J. Pereira, Evaldo) a de maior relevo é a do Eduardo que para alem de excelente g. redes, era uma das vozes de comando na defesa (juntamente com o Moises) não parava de corregir a posição dos colegas na defesa. Neste caso de agora o Filipe é um grande G. Redes, mas não possui essa voz de comando.
Mas vamos ultrapassar esta fase negativa, já na próxima 6.feira com a Naval.

Vamos encher o Axa, para eles sentirem a nossa força....

Força Gverreiros

brigada da relote

Última opinião minha sobre este e os últimos jogos:

Na temporada passada vencemos os primeiros 7 jogos do campeonato, após termos sido eliminados da Liga Europa, no entanto, esta temporada nas primeiras 5 jornadas, já perdemos um e empatamos dois encontros, curiosamente, antes ou depois dos jogos europeus. Mais grave do que isso, foi o facto de nos últimos 3 jogos o Braga ter sofrido 11 golos, o que não abona em nada a estrutura da equipa menos batida na época passada. Parece inegável que apesar do bom plantel do Braga, a equipa vai ter muitas dificuldades em gerir o esforço europeu, e isso se vai reflectir nos resultados internos.

Tendo em conta o orçamento do clube (comparado com os clubes assumidos à candidatura ao título), talvez não se pudesse pedir mais a Domingos. No entanto,  na minha opinião o treinador bracarense deveria abordado melhor os últimos encontros e denotou que ele próprio se precisa de habituar a uma nova realidade. Pois contra o Arsenal, não poderia em momento algum enfrentar o forte meio campo londrino apenas com Vandinho e o lento Viana, e ontem em Paços não deu rotatividade a Alan, Aguiar e Paulo César e pagou caro nos últimos 25 minutos, com a clara falta de capacidade física do meio campo ofensivo que não conseguiu ter bola e permitiu o domínio da bola e do encontro à equipa de Rui Vitória.

Até que ponto a presença na Liga dos Campeões poderá afectar a trajectória interna do clube?

Não percam os próximos capitulos, mas, na minha opinião, só o facto de termos garantido a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões já me garante uma enorme satisfação para esta época. Se o Braga terminar em 4º/5º lugar será com uma grande alegria. Mais do que isso terá o selo de excelência, pois não é fácil, com o nosso orçamento, participando pela 1ª vez na LC, terminar à frente de 1 dos 3 porquinhos com orçamentos bem acima da nossa realidade!

rvx

Na melhor fase do Braga no ano passado, tinhamos vários jogadores em boa forma para segurar a bola e construir jogo, que eram o Mossoró e o Hugo Viana. E havia, claro, o Vandinho, em grande forma. Com a saída do João Pereira e o castigo ao Vandinho, a equipa deixou de praticar um futebol tão atractivo, mas manteve a sua consistência defensiva, à excepção do Dragão.

Este ano temos demonstrado claras fraquezas na defesa. Obviamente, o meio campo é sempre a parte mais importante numa equipa, mas, na minha opinião, falta-nos um lateral com maior regularidade a defender, já que o Elderson ainda comete erros, e isto é que eu não vejo como se possa resolver sem obrigar algum jogador como o Madrid a compensá-lo, como aconteceu contra o Celtic em casa. No meio campo, temos jogadores suficientes para ultrapassar estas dificuldades.

A.COSTA

Quote from: ninguemparaomossoro on 20 de September de 2010, 18:32
Eu não percebo é onde estão os jogadores que foram contratados esta época, tirando o Felipe, o Elderson e o Sílvio.


Isto para não falar do SALINO que tem sido, na minha opinião, o melhor jogador do Braga sob o ponto de vista global dos jogos realizados.

LIMA tem tido bom desempenho. Mesmo não sendo sempre titular já marcou vários golos oficiais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JL

Quote from: A.COSTA on 20 de September de 2010, 19:47
Quote from: ninguemparaomossoro on 20 de September de 2010, 18:32
Eu não percebo é onde estão os jogadores que foram contratados esta época, tirando o Felipe, o Elderson e o Sílvio.


Isto para não falar do SALINO que tem sido, na minha opinião, o melhor jogador do Braga sob o ponto de vista global dos jogos realizados.

LIMA tem tido bom desempenho. Mesmo não sendo sempre titular já marcou vários golos oficiais.

Sim, tens razão, tinha-me esquecido. Mas o que eu queria salientar é que em jogadores como o Eduardo e o Keita, por exemplo, o Braga fez contratações para fazer número, e não pode ser. Um jogador não pode ser contratado para ser suplente, tem de ser para agarrar a titularidade. E não quero com isto dizer que não são bons jogadores, até porque não o posso dizer visto que ainda não jogaram.

FIDELIS

correu mal,  muito mal
para mim é inadmissivel uma equipa como o Braga perder 2 pontos depois de estar a ganhar 2-0 e pior que tudo ser praticamente massacrado

não devia acontecer, mas aconteceu

e nós que podemos fazer???simples, ir ao proximo jogo, berrar até que a voz doa e se os nossos jogadores estão a passar uma má faseentão sejamos realmente o 12º jogador e façamos do AXA um "inferno" para o adversário, sim porque querendo, nós ganhamos jogos......

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

JotaCC

Depois de me ter passado um pouco da azia como dizia o A.Costa penso que estamos a pagar a intensidade de jogos que temos tido contra grandes equipas Celtic, Sevilha , Arsenal etc. Estamos-nos a ressentir a nível físico e anímico  a porta de mais 2 jogos intensos com o Shaktar e as galinhas temo muito por esta equipa que parece estar a ir a baixo até o mingos anda um pouco desorientado com tudo isto, vamos apoia-los no próximo jogo porque a vitória e essencial.