News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

O Braga não ganhou este jogo por vários motivos, mas o Domingos voltou a não estar bem. Quando o Paços começou a pressionar, o meio campo do Braga fraquejou e era necessário outro recuperador para equilibrar as coisas. Resolveu meter o Viana que não defende (como se provou mais uma vez...). Se estava mal, pior ficou. O Paços mereceu totalmente o empate ou até a vitória não seria desmerecida.

Mas este empate vem trazer a certeza sobre algumas coisas que se vêm falando à algum tempo e que merecem a atenção dos adeptos:

Esta época, com os jogos da Champions, toda a gente percebeu que para aguentar a um nível elevado era necessário um plantel vasto e de qualidade. Chegaram toneladas de jogadores e muita gente bateu palminhas, nem sequer sabia como alguns jogavam.

O que não consigo perceber:

- Tantos atacantes no plantel e jogam sempre os mesmos: Elton (nem convocado foi...), Meyong (foi convocado mas não joga...), Keita (nem convocado é)... Para que servem?

- Barbosa, Guilherme, Madrid, Custódio,... Jogam pouco ou nada e o meio campo já não aguenta com as pernas...

- Para que contratamos Lucas, Eduardo, Marcos, Leo,... ?

Afinal o plantel é mais que curto e os jogadores não aguentam. Hoje deram o estouro, como já tinha acontecido contra o Marítimo.
Já mandamos 4 pontos à vida. Estes dois doeram mais do que a derrota em Londres.
A concorrência não facilita. O Guimarães vai lançado e joga bem. E há outros que vão aparecer.
Podem dizer-me que não está nada perdido. Eu digo que estão 4 pontos que não deviam estar. Vêm aí jogos muito complicados. E se os perdermos? Ainda não está nada perdido? Parece treta de benfiquista...

Este meu texto, mais que uma crítica, é uma constatação. É verdade que o Braga ganhou a época com o apuramento para a fase de grupos da Champions, mas gostaria que fizesse algo mais. Caso contrário chegamos ao Natal e não temos mais nada interessante para disputar.

AVPS

tamos mal mentalmente!Mingos não se pode continuara a recuar a seguir aos golos!!Faz sentir isso aos jogadores e há que começar a meter jogadores frescos!!!Abraços braguistas

Kilo

 Absolutamente inacreditavel.

E não me venham com o cansaço ou com a champions. Tavamos a ganhar 2-0, MERD*!!!! Meter a equipa toda na área para quê?

Para que queremos jogadores como Elton (que tem qualidade), Custodio, Madrid, Lima (saiu porquê, tava cansado? Até tava a ser dos melhores)?...

Algo se passa ali!

Podiamos ter sofrido 5 ou 6 golos e não passamos do meio campo. Absolutamente inacreditável.

Até podiamos empatar, perfeitamente normal. Mas sofrer um verdadeiro massacre? Sermos vulgarizados por uma equipa como o paços? Não há desculpa.

Custou-me 100 vezes mais a exibição de hoje do que a derrota de quarta!!!

Há que mudar e muito. Muito mesmo!!!

Finesco

Por favor, acalmem-se todos!!!

Parem de se insultar uns aos outros e de dizer que a culpa é do A, B ou C.

Se querem perceber a razão do que está a acontecer ao clube, leiam o meu tópico:

É com profunda tristeza que o digo: "COMEÇOU A BOAVISTIZAÇÃO"
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

A.COSTA

Fui a Paços de Ferreira. Fiquei triste com o que vi. Incrível a forma como perdemos 2 pontos.

O Braga marcou o 0-1, marcou o 0-2 e saiu de cena. O Paços encostou a nossa equipa literalmente às cordas. Teve tudo para se redimir daquela humilhante goleada de Londres e voltou a fazer cenas.

O plantel tem imensos jogadores, mas uns parece que não contam e outros arrastam-se em campo. PAULO CÉSAR há uma série de jogos que não rende e fica sempre em campo. Talvez a bancada lhe faça bem.

Hoje justificava-se a entrada de MEYONG, pois é um jogador capaz de segurar a bola e aguentar o Braga mais na frente. O MATHEUS entrou para correr, correr e não fazer nada.

A equipa marca 2 golos no Dragão e perde. Marca 2 golos em Paços de Ferreira e empata. Com sorte diga-se. Não pode ser ... quando está em vantagem tem que ser fria no jogo. Nunca arrefeceu o jogo e a parte final metia dó. A bola chegava à linha de meio campo e voltava à carga o Paços. Invariavelmente.

Eu penso que a prova mais importante do Braga é o campeonato. E na LC não queremos fazer cenas. Não podemos dizer que os jogos europeus cansam a equipa em Setembro. Haja paciência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Já por várias vezes se falou aqui no Custodio, mas pergunto ele tem qualidade para ser titular?

O Domingos no próximo jogo tem de apostar em outros jogadores que já aqui foram falados, a equipa precisa de ser rodada, mas o Custodio não me parece que tenha lugar...

Lipeste

Onde está a defesa segura da época passada??? Elderson culpado??? Não, Moisés e Rodriguez tem sido uma sombra do que valem e Paulão apesar da altura parece um verdadeiro anão, não ganha uma bola nas alturas.

Onde estáo nosso ENORME que depois de marcar um golo dificilmente não ganhavamos o jogo???

Onde está o ENORME que jogava em posse e sempre longe da nossa baliza???

Domingos tem que fazer regressar o Braga da época passada e abandonar este modelo de jogo que previligia o chuto para a frente...como já disse estou desiludido com Domingos e os seus equivocos...que regresse rápidamente ao realismo que na época passada nos levou longe é o meu maior desejo neste momento...realismo na abordagem dos jogos...realismo na análise do jogo em tempo real...realismo nas substituições...seja realista mister.  

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Finesco

Por favor, acalmem-se todos!!!

Parem de se insultar uns aos outros e de dizer que a culpa é do A, B ou C.

Se querem perceber a razão do que está a acontecer ao clube, leiam o meu tópico:

É com profunda tristeza que o digo: "COMEÇOU A BOAVISTIZAÇÃO"
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Golbery

Quote from: Finesco on 19 de September de 2010, 22:02
Por favor, acalmem-se todos!!!

Parem de se insultar uns aos outros e de dizer que a culpa é do A, B ou C.

Se querem perceber a razão do que está a acontecer ao clube, leiam o meu tópico:

É com profunda tristeza que o digo: "COMEÇOU A BOAVISTIZAÇÃO"

Desculpe a sinceridade, mas comparar-nos com o Boavista é um perfeito NON-SENSE a todos os níveis.

Eles ganharam o Campeonato e "n" Taças e nós só ganhamos a Intertoto  desde os Anos 1960...

::)

Por outro lado, o nosso projecto é mais sólido e não se compara AS com o moço cantor ex.BAN...

>:(

Por isso, há coisas que não se dizem nem se comparam...

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

david

Mais um péssimo jogo da nossa equipa, esta equipa esta uma caricatura da equipa do ano passado, não fazem pressão, não temos posse de bola e há jogadores que estão em baixo de forma e jogam os 90 minutos, o Paços de Ferreira na segunda parte fez gato sapato da nossa equipa, empataram e mereciam ganhar o jogo, os nossos jogadores têm que fazer muito mais a jogar desta forma nem ao quarto lugar chegamos. 

Pedro Ferreira

O Domingos teve mal mas o árbitro teve influência directa no resultado, marcou um livre que não vi falta alguma que o Felipe mandou para canto e no canto veio o golo do Paços. Para não falar que a partir de determinada altura deixou de marcar faltas para o Braga...

Lipeste

Quote from: Finesco on 19 de September de 2010, 22:02
Por favor, acalmem-se todos!!!

Parem de se insultar uns aos outros e de dizer que a culpa é do A, B ou C.

Se querem perceber a razão do que está a acontecer ao clube, leiam o meu tópico:

É com profunda tristeza que o digo: "COMEÇOU A BOAVISTIZAÇÃO"


Que tamanho absurdo...parece sim é que BOAVISTIZAÇÃO chegou aos teus comentários...ou  BOABOSTIZAÇÃO ;D ;D ;D (desculpa mas não pude evitar)

Anabela

O SCBraga na 2ª parte "estourou".
À excepção do golo não fez nada. De realçar que tivemos, pelo menos, 2 oportunidades para fazer o 3-0 mas, não conseguimos.
Empatámos, não perdemos por sorte e foi merecido.
Andamos é a sofrer muitos golos.

fanático

Fui a Paços e estou triste..triste pelo resultado e triste com o treinador( para mim é um belíssimo treinador , mas opções deste ano..)pois é inadmíssivel que o Braga estando a ganhar pela margem mínima e vendo o Paços a crescer, não tem ninguém no banco para entrar. Madrid, não está bom? não devia ser convocado...e custódio( acho fraco , mas é o que temos e tinha dado jeito , não?)?
Falta-nos um médio defensivo para entrar..só médios ofensivos...

lince

Os nossos jogadores agora são todos fracos?

Vamos é dar apoio, só assim se dá a volta em momentos menos bons.

Força GVERREIROS

carva

Quote from: Finesco on 19 de September de 2010, 22:02
Por favor, acalmem-se todos!!!

Parem de se insultar uns aos outros e de dizer que a culpa é do A, B ou C.

Se querem perceber a razão do que está a acontecer ao clube, leiam o meu tópico:

É com profunda tristeza que o digo: "COMEÇOU A BOAVISTIZAÇÃO"



finesco para ser sincero contigo vai tomar no ***** pah
vai para o teu bairro pah

Armando Coelho

O problema não é de agora, já vem desde o jogo com o Maritimo. Aquando a realização desse jogo que avisei que a postura do Braga não foi a melhor, marcou um golo e desapareceu do jogo, limitou-se a ver jogar uma equipa que foi quase que vulgarizada por um tal de Bate Borisov, infelizmente nesse jogo quem parecia que tinha sido vulgarizada pelo Bate Borisov era o Braga, a jogar em casa com o apoio do público e limita-se a ver jogar. O nosso meio campo não se pode queixar de cansaço físico pois pura e simplesmente não pressiona o portador da bola, como pode queixar-se de desgaste? Nesse aspecto o Domingos parece que anda alheado do jogo, não corrige posicionamentos, não incentiva os jogadores, tem sido demasiado passivo, até nas substituições. E parem de implicar com a defesa, pois neste jogo os desgraçados foram novamente bombardeados pelos atacantes, médios e defesas adversários, assim não há defesa que resista. Paulo César está urgentemente a precisar de banco, se outrora foi muito importante nos equilibrios defensivos, actualmente faz mais pelo adversário do que propriamente pela equipa. Vandinho também está longe do rendimento da época passada, parece algo cansado e lento, já não enche o campo a exemplo da ultima época. Mateus a exemplo do passado é capaz do 8 e do 80, teve duas boas solicitações e perdeu ambas as oportunidades, será que lhe acabou o gaz no inicio da época? Quanto ao sub-rendimento da equipa se dever ao factor CL deve ser para rir, então a época ainda agora começou e já deram o berro? Com meia dúzia de jogos de alto nível? Nesse caso, como podemos nós aspirar a andar sucessivamente na CL?

E Finesco, deixa-te de BOAVISTIZAÇÕES se faz favor, não compares o incomparável.
Independentemente de tudo, serei BRAGA ATÉ MORRER, no próximo jogo lá estarei a apoiar-te MÁGICO BRAGA.

Hemped

Quote from: Armando Coelho on 19 de September de 2010, 22:57
O problema não é de agora, já vem desde o jogo com o Maritimo. Aquando a realização desse jogo que avisei que a postura do Braga não foi a melhor, marcou um golo e desapareceu do jogo, limitou-se a ver jogar uma equipa que foi quase que vulgarizada por um tal de Bate Borisov, infelizmente nesse jogo quem parecia que tinha sido vulgarizada pelo Bate Borisov era o Braga, a jogar em casa com o apoio do público e limita-se a ver jogar. O nosso meio campo não se pode queixar de cansaço físico pois pura e simplesmente não pressiona o portador da bola, como pode queixar-se de desgaste? Nesse aspecto o Domingos parece que anda alheado do jogo, não corrige posicionamentos, não incentiva os jogadores, tem sido demasiado passivo, até nas substituições. E parem de implicar com a defesa, pois neste jogo os desgraçados foram novamente bombardeados pelos atacantes, médios e defesas adversários, assim não há defesa que resista. Paulo César está urgentemente a precisar de banco, se outrora foi muito importante nos equilibrios defensivos, actualmente faz mais pelo adversário do que propriamente pela equipa. Vandinho também está longe do rendimento da época passada, parece algo cansado e lento, já não enche o campo a exemplo da ultima época. Mateus a exemplo do passado é capaz do 8 e do 80, teve duas boas solicitações e perdeu ambas as oportunidades, será que lhe acabou o gaz no inicio da época? Quanto ao sub-rendimento da equipa se dever ao factor CL deve ser para rir, então a época ainda agora começou e já deram o berro? Com meia dúzia de jogos de alto nível? Nesse caso, como podemos nós aspirar a andar sucessivamente na CL?

E Finesco, deixa-te de BOAVISTIZAÇÕES se faz favor, não compares o incomparável.
Independentemente de tudo, serei BRAGA ATÉ MORRER, no próximo jogo lá estarei a apoiar-te MÁGICO BRAGA.
Basicamente essa situação com o Marítimo reflecte o que se passa por estes lados: quando ganhamos está tudo bem, ninguém duvida de ninguém, ''somos os maiores'' e depois se perdemos pontos acontece exactamente o oposto!
Deixem-se de lamúrias e apoiam a equipa mas é!!

Zinired

Ainda me custa a acreditar que perdemos os 3 pontos hoje a ganhar 2-0  :(
Mas não podemos baixar os braços, sexta-feira vamos aparecer em peso no Axa !