News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

Ricardo

Pode ter muito potencial mas o Elderson nao e o lateral esquerdo que nos precisamos. Dizer que ele faz esquecer o Evaldo e sacrilegio. E nao falo a quente.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RD94

Os meus vizinhos já me estão a irritar -.-"
lol
VAMOS BRAGA , eu acredito :x
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Sérgio_Gonçalves

Alguém que me explique, o porquê do Domingos tirar o elderson?????

hello69

#24
Nao e justo.
Domingos foi totalmente burro outra vez. tirar o elderson e lima foi poura BURRICE!
Fo****** Podia ter tirado apenas aguiar que ganhavamos .
Começo a pensar que domingos perde de proposito no dragao
Desculpem o nervosismo mas ja e a 2ª vez que o braga perde no dragao por erros amadores.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

easy_scb

Num dia não o Sporting Clube de Braga consegue fazer tremer e de que maneira o 'todo-poderoso' porto. Ver a maneira como adeptos e até treinador festejaram e gritavam pelo apito final é só um sinal da grandeza do Braga.

Tivemos azar praticamente em todos os capitulos do jogo. Nos lances divididos, nas escorregadelas, enfim.

Muita, muita infelicidade da parte do Braga e um amargo de boca por o porto ter a sorte do jogo.

MikeFerrer

É fácil de ver porque é que o Domingos tirou o Elderson. Ele não conseguia parar o Hulk. O problema é que o outro lateral que temos é o Garcia e esse também não é grande opção por isso é que sofremos o terceiro golo. Quem me dera ter dois Silvios no plantel.

Braga_fan


BrunoSCB

Quote from: Ricardo on 11 de September de 2010, 22:44
Pode ter muito potencial mas o Elderson nao e o lateral esquerdo que nos precisamos. Dizer que ele faz esquecer o Evaldo e sacrilegio. E nao falo a quente.

Calmaaaaaaaaaa. Só tem 22 anos !
Tem muito que aprender ainda!

FIZEMOS UM JOGÃO , MAS FALTOU A ESTRELINHA !!!!  :-\

Jovision

Eu bem avisei que o facto de não termos defesas laterais ao nivel do resto da equipa poderia condicionar o sermos CAMPEÔES NACIONAIS 2010/11, mas se em Janeiro o Braga estiver na luta e gastar a porcaria dos muitos milhões que vem da Champions em excelentes defesas laterais iremos ser campeões, porque temos uma EQUIPE A JOGAR UM FUTEBOL BELISSIMO!!! Agora tudo o que não seja sermos campeões e acima dos 3 estarolas q precisam de chorar e meter cunhas no sistema, já não é admissivél para os VERDADEIROS ADEPTOS DO BRAGA!

BRAGUISTA 100%

Quote from: Braga_fan on 11 de September de 2010, 23:21
Revolta do crlh.
O Porto sempre com a mesma sorte.

Completamente de acordo.
Aquele escorregão... 2 min depois de termos marcado, como é que é possivel, parece de proposito.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Gverreiro pt

Apesar de todo foi um óptimo jogo de futebol , não podem negar isso , todos os golos do Porto nasceram de falhas da nossa defesa .. falhas que não podiam ter sido cometidas.. era tão fácil termos ganho este jogo.. grande golaço do Lima , foi pena não termos mantido essa vantagem..

agora é levantar a cabeça que dia 15 joga-se a Liga dos Campeões

SimpLe-Kid

Agora mais calmo após o fim do jogo e tenho algumas coisas a salientar:

- Os laterais deste ano (tirando o Sílvio) são muito fracos, o Elderson se apanha um jogador mais capaz comete erros atrás de erros e os espaços que deixa não são aceitáveis. O Miguel Garcia é muito lento e pouco incisivo na abordagem aos lances (viu-se no 3º golo do porto).

- Vandinho está muito lento, a poupar-se para Londres? Por estar sem jogar desde Fevereiro?

- Paulo César e Matheus limitados fisicamente.

- Não temos p*ta de sorte nenhuma!!! Sempre que estamos a lutar pelo título aparece uma outra equipa feita à custa de muitos milhões com jogadores espectaculares.

- Somos claramente (de longe mesmo) uma das melhores equipas do campeonato a par com o Porto o que vem desde a época passada e que por causa disso acho que nos espera um futuro risonho.

- Mesmo com a Champions temos claramente equipa para lutar pelo 1º lugar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BragaAtéMorrer

O Hugo Viana devia ter entrado logo no inicio da 2ª parte e devia ter saido o Luís Aguiar.

SCB21

Falhamos muitos passes *****  >:(
O porto ganha os resaltos todos
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Bruno3429

Miguel Garcia e Elderson...fracos!!!
Ao resto da equipa...parabéns...grande jogo.

easy_scb

#36
Quote from: hello69 on 11 de September de 2010, 23:14
Nao e justo.
Domingos foi totalmente burro outra vez. tirar o elderson e lima foi poura BURRICE!
Fo****** Podia ter tirado apenas aguiar que ganhavamos .
Começo a pensar que domingos perde de proposito no dragao
Desculpem o nervosismo mas ja e a 2ª vez que o braga perde no dragao por erros amadores.

Não me fod*m...fizemos um GRANDE jogo!!! O Elderson no lance do 1º golo foi batido 2 vezes, no 2º teve azar por escorregar...depois o Miguel entrou e teve pouco discernimento no lance do 3º golo.

Isto vai servir para vai embandeirar em arco o porto e o seu treinador. É pena porque lá vamos entrar no campeonato onde o 1º pode entrar no tão famoso piloto automático.

Não foi o André Villas Boas que ganhou este jogo pela inteligencia táctica, não foi a qualidade dos jogadores do porto que ganhou o jogo, foram sim as sucessivas infelicidades que nos aconteceram.

O porto teve toda a sorte do jogo e o Braga todo o azar. Ponto final.

Luso

Quote from: SimpLe-Kid on 11 de September de 2010, 23:27
Agora mais calmo após o fim do jogo e tenho algumas coisas a salientar:

- Os laterais deste ano (tirando o Sílvio) são muito fracos, o Elderson se apanha um jogador mais capaz comete erros atrás de erros e os espaços que deixa não são aceitáveis. O Miguel Garcia é muito lento e pouco incisivo na abordagem aos lances (viu-se no 3º golo do porto).

- Vandinho está muito lento, a poupar-se para Londres? Por estar sem jogar desde Fevereiro?

- Paulo César e Matheus limitados fisicamente.

- Não temos p*ta de sorte nenhuma!!! Sempre que estamos a lutar pelo título aparece uma outra equipa feita à custa de muitos milhões com jogadores espectaculares.

- Somos claramente (de longe mesmo) uma das melhores equipas do campeonato a par com o Porto o que vem desde a época passada e que por causa disso acho que nos espera um futuro risonho.

- Mesmo com a Champions temos claramente equipa para lutar pelo 1º lugar.
Tudo dito. Que saudades do Evaldo...não sei se não será altura de começar a lançar o Edu. E quando o Silvio se lesionar estamos bem lixados.

P.S: Espero que a equipa não esteja toda rebentada no Emirates depois deste jogo.

Kramer

Os nossos laterais (elderson e miguel) estiveram muito mal. Já na 1º parte o perigo aparecia no lado direito do ataque do porto, o elderson nunca conseguiu parar o hulk, na 2 parte foi a mesma coisa.
Todos os golos surgiram das laterais e por erros de jogadores, principalmente o 2 e 3 golos.
Concordo com a saída do Elderson, o seu contributo já estava a ser negativo para a equipa, já na 1º parte não tinha sido oposição ao hulk.
Mas, o momento do jogo foi o golo do empate, o 2-2 do fcp, não podíamos ter sofrido aquele golo.

Apesar do resultado gostei da atitude da equipa, dos grandes golos que marcamos, do belo jogo realizado, do medo que instalamos no dragão. Ainda há muito campeonato e não podemos perder a fé nestes jogadores. Neste momento, somos uma das melhores equipas do campeonato disso não tenho duvidas.

Venha quem vier que temos equipa para eles. Venha lá o Arsenal!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bruno3429

Miguel Garcia e Elderson...fracos!!!
Ao resto da equipa...parabéns...grande jogo.