News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Turbulência na selecção, Queirós de saída

Started by Grilo 21, 07 de September de 2010, 21:25

Previous topic - Next topic

barinho

Eu depois do Mundial achava que o Queiroz devia ficar mas depois disto tudo acho que tem que sair.Não por ter insultado alguém num controlo anti-doping, sinceramente acho isso uma razão ridícula para todo este aparato,mas agora já não há condições para ele ficar.Por isso devia ser demitido mas a FPF havia de ser obrigada a pagar todos os tostões da indemnização.Os contratos são para se cumprir,arranjar palhaçadas destas para tentar despedir alguém por justa causa ou tentar que se demita é mesmo de república das bananas.

E depois de demitirem o Queiroz deviam demitir-se a eles próprios,já chega de andarem ali a envenenar o futebol português.Ponham na FPF alguém que saiba mesmo de futebol,o Figo por exemplo já disse que não se importava um dia se ser o presidente.De certeza absoluta que fazia muito melhor.

BragaAtéMorrer

QuoteSegundo a sic noticias, o Paulo Bento vai pertencer á nova estrutura técnica, da equipa técnica.
QuoteCarlos Queiroz despedido
MADAÍL JÁ FALOU COM SELECIONADOR

19:03 quinta-feira, 9 setembro de 2010

Carlos Queiroz foi despedido do cargo de selecionador nacional. Gilberto Madaíl, presidente da FPF já falou pessoalmente com o técnico comunicando-lhe a decisão.

Em actualização.

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de September de 2010, 19:03
QuoteSegundo a sic noticias, o Paulo Bento vai pertencer á nova estrutura técnica, da equipa técnica.

Carlos Queiroz foi despedido do cargo de selecionador nacional. Gilberto Madaíl, presidente da FPF já falou pessoalmente com o técnico comunicando-lhe a decisão.

Em actualização.

Quem virá ??????

Anabela

Quote from: barinho on 09 de September de 2010, 17:45
Eu depois do Mundial achava que o Queiroz devia ficar mas depois disto tudo acho que tem que sair.Não por ter insultado alguém num controlo anti-doping, sinceramente acho isso uma razão ridícula para todo este aparato,mas agora já não há condições para ele ficar.Por isso devia ser demitido mas a FPF havia de ser obrigada a pagar todos os tostões da indemnização.Os contratos são para se cumprir,arranjar palhaçadas destas para tentar despedir alguém por justa causa ou tentar que se demita é mesmo de república das bananas.

E depois de demitirem o Queiroz deviam demitir-se a eles próprios,já chega de andarem ali a envenenar o futebol português.Ponham na FPF alguém que saiba mesmo de futebol,o Figo por exemplo já disse que não se importava um dia se ser o presidente.De certeza absoluta que fazia muito melhor.

Sem tirar nem pôr.
Concordo 200%.

ZT143

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de September de 2010, 19:03

Em actualização.

se o paulo bento e o proximo selecionador a proxima convocatoria vai ser a equipa de juniores do zbording  :o :o :o
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Cici

Quote from: Carvalhinha on 09 de September de 2010, 17:30
Quote from: Anabela on 09 de September de 2010, 16:19
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:33
Quote from: Flip on 09 de September de 2010, 13:01
Quote from: brigada da relote on 09 de September de 2010, 12:23
Quote from: Carvalhinha on 09 de September de 2010, 07:47
O Miguel vai renunciar à Selecção. :D
Já vai tarde...

Olha outro, que perde o lugar e abandona o barco.

Não percebo a vossa contentação... isto é sinal que há uma grande crise nesta Selecção. E que mais depressa abandonam do que lutam para dar volta à situação, é que parece que virou moda isto das renuncias na Selecção ::)

Não é bem ficar contente pela crise na selecção mas sim ficar contente com as saídas de quem não está lá por amor à camisola. Costuma-se dizer que quem não está bem que se mude, parece que na selecção é isso que está a acontecer.
Agora que alguma coisa grave se está a passar lá dentro, ai isso está.

Fiquei contente não pelo que se está a passar neste momento com a Selecção, mas sim pelo facto de o Miguel não querer jogar mais. É fraco, e agora que vê que tem concorrência pelo lugar, decide abandonar. Ao primeiro obstáculo prefere sair. Há anos que eu acho que ele não tem potencial para vestir a camisola das Quinas...

Eu sei que ficaram contentes não pelo que se passa na Selecção e sim por o Miguel sair. É verdade ele já à muito que não andava lá a fazer nada, parecia que era mais por obrigação que por gosto. Mas isto de eles andarem a renunciar enerva-me um bocado e por situações destas não consigo mesmo ligar à Selecção... Só de lembrar que já chorei por eles à uns anos atrás... agora perdem temos pena, ganham ainda bem. E é assim... ::)

Kilo

Continuo a achar um piadão às criticas no panorama desportivo relativos ao Queiroz. Cometeu erros? Cometeu. Mas que treinador nao os comete? Até o nosso mister domingos os comete. 

E as criticas em relação ao jogo com a espanha...fantasticas. A holanda era uma super equipa e jogou de que forma com a espanha? Qual foi o resultado?

E se temos atacado contra a espanha e tivessemos levado 4 ou 5? Obvio. "Burro do Queiroz, devia ter jogado na expectativa."

Enfim.

Até podiam ter despedido o Queiroz (com o qual eu nao concordava, pois não é facil de fazer melhor com a falta de qualidade dos nossos jogadores quando comparados com selecções mais fortes), mas esta palhaçada é das piores coisas que já vi!

Mas sinceramente, como sempre disse, a minha equipa, é o Braga!  ;)

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

sintoosimbolodobraga

Zé Cometa, sem olhar para os resultados de Portugal no mundial, olhando para as exibições, Portugal jogou mal, o jogo contra a Costa do Marfim, apesar de não termos perdido, jogamos pessimamente mal, a Costa do Marfim merecia ter ganho. Contra a Koreia valeu pela goleada, mas antes de entrar o primeiro o jogo estava tremidinho, os koreanos tiveram oportunidades para fazer o golo antes de  entrar o primeiro. Contra o Brasil, acho que POrtugal fez uma boa segunda parte e até merecia ter ganho a partida, gostei do jogo. Agora contra a Espanha, Portugal entrou todo borradinho, nos primeiros 5 minutos tiveram 3 chances claras de golo. Portugal conseguiu desinibir-se e até podia ter marcado, mas o lado direito não rendia nada o Ricardo Costa foi sem duvida uma aposta perdida, ja no Brasil o tinha sido. Quando foi o golo, O carlos queiroz não soube reagir Portugal nunca mais criou uma oportunidade de perigo a partir daí, após o golo devia ter arriscado por mais, estamos numa eliminatoria e perder 1 por 2 por 3 é igual... Com esta selecção sofre-se muito, já estava na altura de mudar, talvez para melhor ou para pior...não sei...com o passar do tempo se verá

Kilo

Não discuto sobre o facto de queiroz ter cometido erros. Eu próprio o disse.

Agora o histerimo que se criou? A selecção ser recebida com insultos? Enfim. Aí mantenho o que disse: a TODOS os niveis, os portugueses (claro está, há excepções) têm o país que merecem.

Mas digo-te! Acho que neste momento (assim como no mundial) não temos jogadores para jogar melhor do que jogamos. O problema do queiroz foi ter reconhecido isso e ter tentado usar as armas que tinha. E mais importante do que o trabalho deste momento era a tentativa de trabalho que se estava a desenvolver nas camadas jovens da selecção.

Mas mais uma vez, vai tudo por agua abaixo.

Como disse ontem o Carvalhal: "Acharam que estivemos mal no Mundial, que estamos mal agora? Então esperem mais 4, 6 anos e vão ver onde estamos". E tem toda a razao.

Mas pelo menos que mais esta vergonha nacional sirva para dar uma vassourada nos parasitas todos que minam o futebol portugues (Amandio de Carvalho, Madail, e TODA a estrutura federativa). Mas vamos sonhando...

Ramiro Lopes

Quote from: Zé Cometa on 10 de September de 2010, 12:09

Agora o histerimo que se criou? A selecção ser recebida com insultos? Enfim. Aí mantenho o que disse: a TODOS os niveis, os portugueses (claro está, há excepções) têm o país que merecem.

Mas digo-te! Acho que neste momento (assim como no mundial) não temos jogadores para jogar melhor do que jogamos. O problema do queiroz foi ter reconhecido isso e ter tentado usar as armas que tinha. E mais importante do que o trabalho deste momento era a tentativa de trabalho que se estava a desenvolver nas camadas jovens da selecção.

Como disse ontem o Carvalhal: "Acharam que estivemos mal no Mundial, que estamos mal agora? Então esperem mais 4, 6 anos e vão ver onde estamos". E tem toda a razao.

Mas pelo menos que mais esta vergonha nacional sirva para dar uma vassourada nos parasitas todos que minam o futebol portugues (Amandio de Carvalho, Madail, e TODA a estrutura federativa). Mas vamos sonhando...

Concordo. Boa analise
Futebol em 3D? É no EMB

Coelho SCB

Completamente de acordo, o mal não foi o Queirós de quem tb não gostava muito, mas sim a Direcção da Federação.
Precisa-mos de uma federação jovem e com bases  para evoluir, não repleta de velhotes reformados, que se repararem são quase todos os que representam a direcção!
Treinador não sei quem virá, mas tb nesta fase para vir um Paulo Bento não sei não, há que escolher com calma para acertarem,!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

DeBarceloscomAmor <3

Eu gostava der ver a selecçao fora do Euro2012, depois queria ver de quem é a culpa...

E os jogadores querem valorizar-se na selecçao e nao vao poder... BEM FEITA!!!

Gosto muito que a nossa selecçao ganhe, mas porra, ISTO NÃO É NADA!!!  >:( >:( >:(

papapremios

Quote from: Ramiro Lopes on 10 de September de 2010, 14:10

Concordo. Boa analise

Completamente de acordo.

BragaAtéMorrer

Na capa d'a Bola diz que Maradona se ofereceu para treinar a Selecção.

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de September de 2010, 03:03
Na capa d'a Bola diz que Maradona se ofereceu para treinar a Selecção.

Não... é ver qual é pior: Queiroz ou Maradona...

Maradona só se for pa jogar...
Sócio 2669.

rvx

Uma coisa que nós nunca admitimos, e que acho que é um problema, é a falta de jogadores com qualidade. Não há um único substituto à altura para o Deco, e acho que nos esta mos a ressentir disso. Habituámos-nos ao meio campo Costinha Maniche Deco, que era muito forte, mas agora isso acabou. Não tem havido renovação à altura nas camadas jovens.

O que eu critico no Queirós não é a sua falta de profissionalismo, mas sim a falta de pulso. Um seleccionador não tem de ser um grande treinador, já que tem sempre pouco tempo para preparar uma equipa. O que ele tem é de saber motivar os jogadores e saber proteger a equipa de tudo o que a envolve. O Scolari era exímio nisso, apesar de ser um treinador banal.

ELSA

O nosso treinador falou muito bem (pra variar) sobre os últimos acontecimentos - considerou, e muito bem, que é lamentavel ver jogadores a renunciarem à selecção! Limitam-se a servir-se dela enquanto têm necessidade de se promover - deviam ter vergonha! Perguntem ao João Tomás se renuncia à selecção...

ELSA

Estamos já a começar a pagar a falta de planificação e organização do futebol português de há uns anos a esta parte...reparem nos resultados desportivos das camadas jovens dos últimos anos...nada de jeito!
Não há da parte dos clubes (salvo raras excepções) uma aposta clara e um aproveitamento significativo dos seus jovens...pior que isso é haver cada vez mais jovens estrangeiros a jogar nessas equipas...e a fpf está preocupada? Não consegue sequer chegar a acordo com as associações quanto aos estatutos, tendo por causa disso perdido o estatuto de utilidade pública, quanto mais...

O Carvalhal tem razão - se estamos mal agora, imaginem daqui a uns anos (não muitos)!

Pensei que com Queirós se pudesse recuperar alguma coisa nessa matéria (futebol formação), ou não tivesse sido ele o responsável pelo "nascimento" da melhor geração de jogadores portugueses...mas acabou por, também ele, meter os pés pelas mãos em vários casos...foi pena!

Mas não é só o Queirós que deve dar dar de "frosques" - toda aquela escumalha que está na federação deve ser corrida...não haverá uma "justa causa" qualquer que se possa argumentar para os pôr a andar de lá pra fóra? É que não vejo jeito deles largarem "o osso"...e que me desculpem todas as pessoas idosas, mas o que anda lá aquele idoso de 70 e tal anos a fazer? Não devia estar a tomar conta dos netos (ou bisnetos)?

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 09 de September de 2010, 17:30

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 16:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de September de 2010, 16:34
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 16:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de September de 2010, 16:28
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 16:25
Já se sabe alguma coisa da reunião da fpf ou ainda não começou ???

No record diz que já começou, mas ainda não se sabe nada.
Ainda deve demorar :-\

Pois, provavelmente vai demorar. Que se demita tudo é o melhor.
Exacto, só não percebo como é que o Queiróz sabe que não o querem lá, e quer ficar, mesmo sabendo que os outros não o querem lá, bem, deve ser um mau ambiente lá. Mas ele quer sair com honra, a ver vamos. Mas o Madail devia ir atrás. :)

O Prof. Queiroz não se quer demitir já porque é um homem com princípios, de valor! Ele quer resolver primeiro toda esta polémica, não quer sair com o nome dele todo manchado.

O mal é que no futebol há muito poucas pessoas com princípios!
A direcção da federação para além de parecer um lar de terceira idade, é composta por um bando de cobardes, muito permeável a pressões exteriores e sem coragem de assumir as responsabilidades que lhe cabem!
BRAGA SEMPRE MAIS!