News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Turbulência na selecção, Queirós de saída

Started by Grilo 21, 07 de September de 2010, 21:25

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Falta de liderança, ha sempre erros individuais, quer sejam de um GR, defesa, medio. Isto é problema de liderança!

MeZut#

Que fenomeno esta seleção, nunca poderia ter feito pior  >:(
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de September de 2010, 20:36
Ate parece que fez mal o Eduardo sair do Braga  :-\
Mas se repararem, quando ele caiu o avançado deles amarrou-lhe a perna, impossibilitando do Eduardo levantar-se a tempo de tentar chegar á bola...

Isso é porque ainda não o viste a jogar pelo Génova... porque ele lá tem feito altas defesas.

Quote from: Braga_fan on 07 de September de 2010, 20:34
3Frangos em 2 jogos , tá mau.

Pra mim frangos foi só dois, o último contra o Chipre e hoje.

Mas culpa-lo pelas más prestações/resultados não é justo a meu ver, mas vai haver muita gente que lhe vai cair em cima.

Braga_fan

Quote from: Cici on 07 de September de 2010, 21:30
Mas se repararem, quando ele caiu o avançado deles amarrou-lhe a perna, impossibilitando do Eduardo levantar-se a tempo de tentar chegar á bola...

Isso é porque ainda não o viste a jogar pelo Génova... porque ele lá tem feito altas defesas.

Quote from: Braga_fan on 07 de September de 2010, 20:34
3Frangos em 2 jogos , tá mau.

Pra mim frangos foi só dois, o último contra o Chipre e hoje.

Mas culpa-lo pelas más prestações/resultados não é justo a meu ver, mas vai haver muita gente que lhe vai cair em cima.

Eu pelo menos não o culpo pela derrota. Toda a equipa jogou mal.

Filipa V.

Penso que o Eduardo teve culpa no 4º golo do Chipre e no golo de hoje. No entanto não é por sua culpa que a selecção perdeu estes dois jogos, pois ele não joga sozinho e se ele não esteve bem, os outros não estiveram muito melhor, salvo raras excepções.

sintoosimbolodobraga

Está na altura de haver mudanças em Portugal, andam a gozar connosco, já mete nojo, desconcentração, falhar golos de baliza aberta, quando a equipa adversaria ataca a defesa treme treme, não jogam com amor a camisola, temos um presidente que nem aos jogos vai, temos um treinador que é lento a reagir, mas que é isto????? Mas que é isto??? tem que haver mudanças na selecção a começar por o Gilberto Madail, Carlos Queiroz, Agostinho Oliveira, Oceano e Rui Bento. Tenho pena, tenho muita pena...mas andam a gozar connosco.
Como é possivel chamar jogadores que estão em baixo de forma????

Tenho 15 anos, e fazia uma convocatoria com intelegencia, chamando jogadores que estão em grande  (vieirinha, paulo machado,...) e principalmente, chamava aqueles  que dão tudo por Portugal, que lutam até ao fim e que jogam com amor a camisola. >:( >:( >:(

Kramer

Mais um grande jogo da selecção, depois da excelente exibição frente ao Chipre repetiu a dose frente à Noruega.
Um selecção sem líder, dentro e fora do campo. O "piloto automático" não sabe o que fazer, mete o Liedson a poucos minutos do fim, aposta num meio campo com meireles - tiago - manuel fernandes jogadores sem ritmo de jogo.
Além da falta de capacidade dos nossos jogadores e treinadores temos, na federação, uns senhores que não querem saber no nosso futebol mas unicamente dos seus cargos.
Uma pouco vergonha, culpo mais os dirigentes e os técnicos por estes acontecimentos do que os jogadores. É preciso uma limpeza na FPF desde dirigentes até à parte técnica, estou farto de casos da selecção - caso saltillo; caso paula; tudo aquilo que aconteceu no mundial da coreia; casos neste último mundial; caso Carlos Queirós. Esta é a melhor altura para uma mudança radical na selecção.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Tribbiani

Quote from: Filipa V. on 07 de September de 2010, 21:36
Penso que o Eduardo teve culpa no 4º golo do Chipre e no golo de hoje. No entanto não é por sua culpa que a selecção perdeu estes dois jogos, pois ele não joga sozinho e se ele não esteve bem, os outros não estiveram muito melhor, salvo raras excepções.
Eu sei que parecem duas derrotas, mas com o Chipre o jogo empatou. Quanto ao Eduardo, é o jogador cujos erros mais saltam à vista por ser o guarda-redes, isto porque não tem falhado mais do que Hugo Almeida, Raúl Meireles ou Ricardo Carvalho.

BragaAtéMorrer

Quote from: Cici on 07 de September de 2010, 21:30

Eu ja o vi jogar pelo Génova e defendeu muito bem, mas ele nao costuma tremer, e neste jogo tremeu e no outro tambem. Com o que se passa na selecção é normal. Tamos a ficar a França2, enfim.

Filipa V.

Quote from: Tribbiani on 07 de September de 2010, 22:13
Eu sei que parecem duas derrotas, mas com o Chipre o jogo empatou. Quanto ao Eduardo, é o jogador cujos erros mais saltam à vista por ser o guarda-redes, isto porque não tem falhado mais do que Hugo Almeida, Raúl Meireles ou Ricardo Carvalho.

Realmente com o Chipre Portugal empatou.
Obrigada pela correcção.

tiagoscb

Quote from: Filipa V. on 07 de September de 2010, 22:39

Obrigada pela correcção.
eu acho que o golo da noruega ha falta sobre o edurado.porque quando ele se vai levantar parece-me empurrado para tras

BragaAtéMorrer

Quote from: tiagoscb on 07 de September de 2010, 22:43

Obrigada pela correcção.
eu acho que o golo da noruega ha falta sobre o edurado.porque quando ele se vai levantar parece-me empurrado para tras

O gajo é que lhe prendeu a perna, pelo menos é a minha opinião.

Armando Coelho

Para quem diz que o 4º golo do Chipre é frango. Sinceramente, eu discordo, podia de facto ter feito melhor, sacudir para canto por exemplo. Mas temos que ver que no meio de tantos defesas, não há 1 só, que faça o corte ou tente cortar a linha de remate, ou ainda ofereça o corpo à bola. Mas frango, não posso considerar. Hoje, ainda antes do Eduardo ter aí sim, cometido um erro de lesa pátria, já o Raul Meireles completamente solto, isolado perante o GR adversário, fez o "desfavor" de desperdiçar um golo feito, e não ouvi ninguém a condenar ou a responsabilizar tal perdida, que, atendendo às incidências da partida, poderia muito bem valer uma vitória. No jogo contra Chipre, o Hugo Almeida teve uma atitude totalmente displicente querendo fazer um bonitinho (ele que até é meio tosco) e com isso desperdiçou um lance que daria o 4-2 a favor de Portugal e com isso mataria o jogo pela certa, novamente, não vi ou ouvi ninguém a referir tal facto. Meus amigos, o Eduardo não joga sozinho, quando perdem a responsabilidade é de todos e se Eduardo hoje comprometeu, também não vi ninguém em campo a ter uma reacção de verdadeiros campeões com amor à camisola. Uma equipa (salvo seja) totalmente desorganizada, sem rumo, sem estratégia, sem comando. Um treinador (digo eu) completamente perdido, sem saber como reagir, confuso nas substituições. Renunciaram à selecção algumas vacas sagradas, mas continuam outras tantas por lá. Raul Meireles sem ter feito qualquer minuto em jogos oficiais esta época, sem ritmo de jogo, foi titular nos 2 jogos, esse sim, um jogador que se fartou de cometer erros nos 2 jogos, e se contra o Chipre marcou, também já tinha sido ele a dar inicio ao verdadeiro descalabro oferecendo um golo ao jogador cipriota.
Vamos ser justos, nos 2 jogos o Eduardo deu 1 frango e 1/2.
Quanto a Silvio, esteve globalmente bem, este também não era o tipo de jogo ideal para ele brilhar, mas foi sem sombra de dúvida dos melhores da nossa selecção a par do Ricardo Carvalho (um senhor). Os outros? todos juntos não davam um jeitoso :-[

Braga_fan

Obrigada pela correcção.
Nao há falta, e mesmo com que houvesse , o eduardo ficava na mesma mal na fotografia.
Então põe-se a brincar ?

MeZut#

Quote from: Braga_fan on 07 de September de 2010, 23:19

Obrigada pela correcção.
Nao há falta, e mesmo com que houvesse , o eduardo ficava na mesma mal na fotografia.
Então põe-se a brincar ?

O Eduardo cedeu á pressão, simplesmente isso, falhou ele e falharam todos !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Vicente Repas

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de September de 2010, 22:48

Obrigada pela correcção.

O gajo é que lhe prendeu a perna, pelo menos é a minha opinião.
Da mesma opinião! Mas nada disto aconteceria se não tivesse sido azelha...
Erro crasso! (enfim, todos têm os seus "perus").
Mas ele não está só nesta salgalhada! O resto da equipa...(fora Sílvio, jogo sem falhas, nada de culpas a atribuir!)que des"noruega" ou desgrécia2004 já para não falar de outras DESGRAÇAS!
Enfim, seleccionadores TOTOS!  >:(
Esqueceram-se que estão a jogar com uma selecção que leva o campeonato a meio! (Elfsborg-Braga, lembram-se?) Então porque diabo se convocam jogadores que não viram relva, debaixo dos seus pés, este ano?(teriam melhores resultados indo buscar jogadores à "ORANGINA")
Para cúmulo, apanham-se a perder e tardam em pôr a "carne toda no assadouro"!  >:(
Ou seja, a M_E_R_D_A já é tanta que nem se dignam a dar luta... >:(
Mais uma vez uma vez os tin tins  ficam ou ficaram na gaveta! >:(
Valha-nos o bacalhau que da Noruega até nem é mau! ;D >:(
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Já agora...
Quanto mais vejo o meu segundo clube, mais gosto do primeiro. Ou seja do ENORME, que me faz saltar a tampa toda as semanas (e, agora, a meio delas também)!
BIBÓ BRAGA, QUER ALHO!  :D :D :D
Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

sintoosimbolodobraga

É falta sim senhor,sobre o Eduardo do Carew mas mereceu sofrer o golo depois da infantilidade que cometeu.  :o

Vicente Repas

Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de September de 2010, 23:28
É falta sim senhor,sobre o Eduardo do Carew mas mereceu sofrer o golo depois da infantilidade que cometeu.  :o
Infantilidade, é certo! Mas a culpa não é dele... é dos seleccionadores, não têm nada que convocar guarda-redes do Génova. ;D
Que venham ao ENORME, que temos cá o Felgueiras!  ;D ;D ;D ;D
Os do ENORNE é que são bons!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

joaobl03

Quanto a mim a direcção da FPF deveria demitir-se em bloco , assim como a equipa técnica da seleção . À decadas que a FPF está nas mãos de gente incompetente e desonesta , está na hora de acabar com esta palhaçada . Se queremos ir a algum lado precisamos de gente séria e competente a comandar os destinos do nosso futebol .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"