News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SILVIO NA SELECÇÃO

Started by nandes, 29 de August de 2010, 22:51

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: A. Catarina on 07 de September de 2010, 21:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 07 de September de 2010, 20:37
Quote from: Braga_fan on 07 de September de 2010, 20:34
3Frangos em 2 jogos , tá mau.

Então este , meu deus !

Em situações de elevada pressão o Eduardo facilmente cede... mas enfim. Espero que agora não vire moda em Portugal culpar os guarda-redes pelo desastre colectivo.

Estamos a brincar!? O erro de hoje não foi resultado de 'tremideira', de ceder à pressão, mas de desconcentração. E foi grave porque marca a alteração do rumo do jogo, até aí completamente controlado. E como há uma fragilidade psicológica latente na selecção (por causa de tudo o que a rodeia), não houve capacidade de reacção...

A estreia de Sílvio (aparte o resultado) foi muito razoável. Teve uma atitude conservadora mas, em termos gerais, cumpriu bem.

barinho

Estas infelicidades só acontecem a quem menos as merece.Força Eduardo,tu vais ultrapassar isso.

Boa estreia do Sílvio.

Espero que a direcção da FPF meta de vez a mão na consciência e se demita,há anos que andam a ar cabo do futebol português e esta palhaçada toda é a gota de água.

Zinired

Uma estreia rasoável do Silvio, pelo menos não comprometeu e foi até dos melhores do nosso lado.

Quanto á selecção ? Ai jasuus  ::)

sintoosimbolodobraga

Boa estreia do Silvio, Portugal partiu para jogo directo em algumas partes do jogo com uma equipa que joga principalmente directo, entregando a bola à Noruega.

Bracaro Augusto

Tenho pena do Sílvio de estar na selecção, durante esta palhaçada !!! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Parabéns ao SÍLVIO pela sua estreia. Foi dos melhores e não merecia perder na sua estreia. Temos lateral direito.

Agora:

Vassourada na Selecção. Esta vergonha não pode continuar. Temos 1 pontos em 2 jogos num grupo fraco.

O Presidente deve sair de imediato. Amândio de Carvalho e restantes ... rua.

Seleccionador não tem condições para continuar. Deve sair de imediato. Deve existir uma filtragem séria na equipa técnica. Se for preciso que saiam todos.

LAURENTINO DIAS tem que sair de imediato. Não há lugar para ditadores que se metem onde não devem. Foi uma vergonha a sua intromissão na FPF.

Desejo que Portugal regresse rapidamente às vitórias e que o SÍLVIO e HUGO VIANA possam ajudar.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro scb

Tem que exister uma mudança total rapidamente na selecçao nacional se nao estamos muito mal e nao vamos a lado nenhum, mesmo assim para bens o silvio pela estreia na selacçao principal foi dos melhores em campo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

1

No meio disto tudo tivemos 1 jogador nosso mais valorizado porque agora é internacional. E fez um bom jogo no meio do desacerto total. Com ele em campo não tínhamos empatado com o Chipre.

Espero que o Hugo Viana pegue de estaca na nossa equipa e faça grandes exibições porque com este meio campo ele em boa forma é titular!

Vicente Repas

Estive a ler "O Jogo" (tinha que ser) e vi as classificações atribuídas a cada jogador.
Os melhores em campo, com a mesma "nota", e por esta ordem, Manuel Fernandes e SILVIO.
Nada mau, parabéns Sílvio!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

Moralmente SÍLVIO está em alta. Ontem o golo contra o Marítimo foi eleito o melhor do campeonato na TVI24. Até agora.

Espero que a utilização do SÍLVIO tenha continuidade. Seja lá quem for o seleccionador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 09 de September de 2010, 18:28
Moralmente SÍLVIO está em alta. Ontem o golo contra o Marítimo foi eleito o melhor do campeonato na TVI24. Até agora.

Espero que a utilização do SÍLVIO tenha continuidade. Seja lá quem for o seleccionador.

Também gostei muito do golo do LAIONEL AO BENFAS, foi um golão,  :D

Zinired

Penso que com a renúncia do Miguel, e também com a anterior do Paulo Ferreira, jogadores como o Silvio e o João Pereira terão agora mais oportunidades de representar a selecção. Sem esquecer o Bosingwa também  ;)

Olho Vivo

Voltando ao Sílvio...

Sílvio: a boa notícia de Oslo

Desaire quase apagou uma estreia a ter em conta

Por Nuno Madureira

Bastaram 135 minutos na Liga dos Campeões e 90 na Liga para fazer de Sílvio, aos olhos do público, a grande revelação deste início de temporada. À primeira vista, a ascensão parece demasiado rápida e pouco sustentada, mesmo com o lastro de uma bela temporada no Rio Ave e passagem pelas selecções jovens desde os sub-19. Mas o que se lhe viu com o Sevilha e o Marítimo foi de tal forma convincente que ninguém foi apanhado de surpresa com a sua chamada à Selecção principal.

O desaire de Oslo e as suas consequências relegaram para segundo plano a boa estreia do lateral-direito. Mas a competência demonstrada na Noruega, em condições difíceis, reforçou a convicção de que, aos 23 anos, está encontrado um fortíssimo concorrente para Bosingwa e João Pereira.
Claro que, ao atingir tão rapidamente este patamar, Sílvio vai ser confrontado com novas exigências. E, nesse sentido, os próximos duelos com F.C. Porto e Arsenal podem servir para moderar algumas expectativas. Mas não vão apagar o que já mostrou até aqui.

O facto de Sílvio ser actualmente o único seleccionável com lugar no onze de Domingos acaba por ser simbólico do actual estado de coisas no futebol português e da própria Selecção. Com 59 por cento de estrangeiros nos relvados da Liga, o campo de recrutamento é mais escasso do que nunca. Mas ainda há espaço para boas novidades.

in maisfutebol

Olho Vivo

Sai hoje (12h30) a convocatória para os próximos compromissos da selecção. Não sei se Sílvio foi pré-convocado, apenas que o foram João Pereira e Amorim. Como este parece que está lesionado (e não sei se a intenção de Paulo Bento seria convocá-lo como alternativa para lateral direito ou para o meio-campo), espero a convocatória de Sílvio.

Vasco Soares

Eu tb Pedro, mas acho que a alternancia com que Domingos poe o silvio na esquerda pode ser muito prejudicial para ele (silvio). Silvio, tal como diz Luis Freitas Lobo pode ser um lateral drt de topo e um banal defesa esquerdo, por outro lado tb sei que o silvio é profissional do scb, e tem que jogar aonde quem manda determina que o faça. mas até para nós, adeptos incondicionais do scb, é frustrante ver silvio na esquerda,  para mim é como ter um ferrari, numa estada aonde nao podemos ultrapassar 50 km/h.

Olho Vivo

jacm

Lista de convocados:
Eduardo, Rui Patrício, Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Ricardo Carvalho, Rolando, Sílvio, Carlos Martins, Moutinho, Pepe, Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles, Tiago, Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Liedson, Nani e  e Varela.
@record

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de October de 2010, 12:33
Sílvio foi convocado!
Só espero que não seja para espetar com ele a defesa esquerdo! é que ou muito me engano, ou vai ser isso que vai acontecer...

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Caracois_07

Quote from: jacm on 01 de October de 2010, 12:47
Lista de convocados:
Eduardo, Rui Patrício, Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Ricardo Carvalho, Rolando, Sílvio, Carlos Martins, Moutinho, Pepe, Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles, Tiago, Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Liedson, Nani e  e Varela.
@record

Só nao concordo com o Assassino do Carlos Martins. De resto é a melhor equipa possível.
EU RESPIRO BRAGA

Anabela

Lista de convocados:
Eduardo, Rui Patrício, Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Ricardo Carvalho, Rolando, Sílvio, Carlos Martins, Moutinho, Pepe, Veloso, Paulo Machado, Raul Meireles, Tiago, Cristiano Ronaldo, Danny, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Liedson, Nani e  e Varela.
@record

Sílvio foi convocado!
Só espero que não seja para espetar com ele a defesa esquerdo! é que ou muito me engano, ou vai ser isso que vai acontecer...

Tendo em conta a convocatória parece mesmo que vai jogar a defesa esquerdo, embora esteja lá o Fábio Coentrão..

Carvalhux

Lista de convocados:
@record

Sílvio foi convocado!

o coentrao é que deve jogar ai...