News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

JotaCC

Adeus Matheus

Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável

A avaliar pelo fluxo de informações que começam a circular nos corredores de poder do Braga, Dezembro e Janeiro trarão, seguramente, várias mudanças à estrutura da equipa comandada por Domingos Paciência.

Entre entradas previstas (já está confirmada a aquisição de Vinícius, que se destacou ao serviço do Olhanense) e inevitáveis saídas, referência muitíssimo especial para Matheus. Aos 27 anos, o brasileiro encontra-se com um pé e meio fora do clube bracarense.

Rei dos golos do conjunto arsenalista na Champions League (facturou seis golos, contra quatro de Lima) e segundo melhor marcador na totalidade das competições (Lima tem nove remates certeiros acumulados em 24 jogos oficiais, mais um golo e mais um desafio que o dono da camisola 99), Matheus tem sido fortemente assediado nas últimas semanas.

De França chegaram alguns convites desportivamente tentadores, mas as propostas mais aliciantes em termos financeiros vêm do Leste da Europa.

A BOLA

jacm

Quote from: JotaCC on 14 de December de 2010, 11:17
Adeus Matheus
Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável
A BOLA
A ser verdade, pão pão queijo queijo: devia ser encostado!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quote from: jacm on 14 de December de 2010, 13:03
Quote from: JotaCC on 14 de December de 2010, 11:17
Adeus Matheus
Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável
A BOLA
A ser verdade, pão pão queijo queijo: devia ser encostado!
Se for embora em janeiro, como será mais do agrado do SCB, ja nao ha tempo para encostar, uma vez que so se faz mais um jogo este mes.

BRio_Braguista

Vamos levar um rombo de jogadores jeitoso esta época e sem $$$$$

Não devíamos ter deixado chegar a este ponto! No final da última época, tudo isto já deveria ter sido tratado!

AInda por cima num momento desportivo menos bom, toca a reunir tropas e alinhar fileiras!!

Vamos embora Braga que o nosso lugar é no topo!

Vamos ter mesmo de ir ao mercado!!

rfg_mlk

Quote from: rasarb on 13 de December de 2010, 23:07
querido pai natal da-me estas prendas... ;D ;D




djalma
nunes
renteria
vinicius

Exactamente os jogadores que eu considero boas escolhas para acrescentar qualidade ao plantel...principalmente renteria e nunes, penso que deviam vir, porque alem da qualidade traziam experiencia (mesmo a pensar na liga europa) e a alma de jogar  no Braga.
Só acrescentar que, dependendo das saídas que tivermos, repescar o Yazalde caso saiam dois ou mais avançados.

PMPF

Paulo Sérgio abre porta da saída
Por João José Pedro

Termina contrato, não recebeu proposta para renovar e admite deixar Olhão já em Janeiro.

A atravessar um dos melhores momentos da carreira, Paulo Sérgio, o médio mais valioso da Liga para A BOLA, está em final de contrato com o Olhanense e confessou não ter em mãos qualquer convite para renovar, admitindo, até, uma eventual saída em Janeiro.

«Continuo à espera que me digam alguma coisa. Ainda não recebi nenhuma proposta de renovação. Gostaria de cumprir o contrato, mas se surgir uma proposta que agrade a ambas as partes... é caso para pensar», afirmou o jogador formado no Sporting.

in abola

Polytre

Quote from: Braga On Fire!!! on 14 de December de 2010, 14:27
Paulo Sérgio abre porta da saída
Por João José Pedro

Termina contrato, não recebeu proposta para renovar e admite deixar Olhão já em Janeiro.

A atravessar um dos melhores momentos da carreira, Paulo Sérgio, o médio mais valioso da Liga para A BOLA, está em final de contrato com o Olhanense e confessou não ter em mãos qualquer convite para renovar, admitindo, até, uma eventual saída em Janeiro.

«Continuo à espera que me digam alguma coisa. Ainda não recebi nenhuma proposta de renovação. Gostaria de cumprir o contrato, mas se surgir uma proposta que agrade a ambas as partes... é caso para pensar», afirmou o jogador formado no Sporting.

in abola


é um bom jogador e esta época está a ser extraordinario, mas nao sei ate q ponto nao seria mais um "flop" como foi o Diogo Valente e como está a ser o Helder Barbosa, apesar deste ultimo inda n ter tido muitas oportunidades!

o Braga tem d apostar em valores seguros neste momento, que cheios d apostas falhadas estámos nós! é em jogadores, por exemplo, como o Sougou (Académica), o Nunes (Maiorca), o Djalma (Maritimo) q devemos apostar...jogadores que tem tido epocas regulares e a um nivel alto, sempre!
chega d mercado brasileiro em que 1 em 10 saí bem, temos d apostar no mercado interno e em jogadores q já conhecem a realidade do futebol portugues, q andar a contratar jogadores por contratar já deu mostras q nao dá em nda!

Cici

Quote from: jacm on 14 de December de 2010, 13:03
Quote from: JotaCC on 14 de December de 2010, 11:17
Adeus Matheus
Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável
A BOLA
A ser verdade, pão pão queijo queijo: devia ser encostado!

Ele tem todo o direito a ambicionar outras paragens na sua carreira. Desde que continue a comprimir o seu dever enquanto jogador do Braga, não tem porque ser encostado.

Renato_1921

Quote from: refugio on 14 de December de 2010, 14:25
Quote from: rasarb on 13 de December de 2010, 23:07
querido pai natal da-me estas prendas... ;D ;D




djalma
nunes
renteria
vinicius

Exactamente os jogadores que eu considero boas escolhas para acrescentar qualidade ao plantel...principalmente renteria e nunes, penso que deviam vir, porque alem da qualidade traziam experiencia (mesmo a pensar na liga europa) e a alma de jogar  no Braga.
Só acrescentar que, dependendo das saídas que tivermos, repescar o Yazalde caso saiam dois ou mais avançados.

seriam boas contratações sem dúvida! ;D Mas punha o sougou tb!

barinho

Quote from: Cici on 14 de December de 2010, 15:37
Quote from: jacm on 14 de December de 2010, 13:03
Quote from: JotaCC on 14 de December de 2010, 11:17
Adeus Matheus
Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável
A BOLA
A ser verdade, pão pão queijo queijo: devia ser encostado!

Ele tem todo o direito a ambicionar outras paragens na sua carreira. Desde que continue a comprimir o seu dever enquanto jogador do Braga, não tem porque ser encostado.

Claro,desde que continue dar o litro como até aqui deve continuar a jogar.Se no final da época quiser sair sai mas se houvesse hipóteses de fazer ainda dinheiro com ele era melhor.

Pé Ligeiro

Quote from: Cici on 14 de December de 2010, 15:37
Quote from: jacm on 14 de December de 2010, 13:03
Quote from: JotaCC on 14 de December de 2010, 11:17
Adeus Matheus
Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável
A BOLA
A ser verdade, pão pão queijo queijo: devia ser encostado!

Ele tem todo o direito a ambicionar outras paragens na sua carreira. Desde que continue a comprimir o seu dever enquanto jogador do Braga, não tem porque ser encostado.

O problema é se ele comprime tanto que depois não sai nada... ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

o Yazade fez uma joga do caracas ... 2 bons golos e muita luta !

Pedro Barroso

Na pré-época fiquei com a ideia que estaría contratado um jogador da formação do Real Madrid para chegar em Dezembro?? Como nunca mais ouvi qualquer comentário sobre esse assunto, peço esclarecimento? Ou seria confusão minha?

Enorme_Guerreiro

Para mim, Yazaldes e Brunos Gamas nao vao melhorar a nossa equipa, pelo menos para ja. E vejo alguns a querer o Guilherme a lateral... Por favor, nao queiram estragar o grande medio centro que ali está. Encostar o Matheus por nao querer renovar??? Acho injusto por tudo o que ele tem feito

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Barroso on 14 de December de 2010, 21:07
Na pré-época fiquei com a ideia que estaría contratado um jogador da formação do Real Madrid para chegar em Dezembro?? Como nunca mais ouvi qualquer comentário sobre esse assunto, peço esclarecimento? Ou seria confusão minha?

Pablo Sarabia... Jogou na Champions pelo Real na ultima jornada. Tambem nao soube de mais nada mas acho que era uma grande contrataçao

rnmc

as 2 melhores contrataçoes do Braga para Janeiro sao o Keita e o Helder Barbosa, no ultimo jogo la pela equipa deles correram mais em 20 minutos do que a maior parte da equipa!

E por favor Pai Natal arranja me umas pernas que corram para o Hugo Viana que eu ja tou farto de vê-lo a arrastar se pelo campo...

Sá Pinto

Tenho gostado muito das exibições do Renan (Beira-Mar), penso que está ou já esteve ligado aos espanhóis. Porém, penso que seria uma boa contratação, defesa-esquerdo novo, com raça e muita cultura táctica ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Bracaro Augusto

Se o Matheus for embora mesmo, que vá agora em Janeiro...Assim, ainda ganhamos algum ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de December de 2010, 19:15
Quote from: Cici on 14 de December de 2010, 15:37
Quote from: jacm on 14 de December de 2010, 13:03
Quote from: JotaCC on 14 de December de 2010, 11:17
Adeus Matheus
Termina a ligação ao emblema bracarense no final desta época e já informou que não renova. Brasileiro quer assinar o contrato da sua vida. Leste da Europa será o destino mais provável
A BOLA
A ser verdade, pão pão queijo queijo: devia ser encostado!

Ele tem todo o direito a ambicionar outras paragens na sua carreira. Desde que continue a comprimir o seu dever enquanto jogador do Braga, não tem porque ser encostado.

O problema é se ele comprime tanto que depois não sai nada... ;D

LOL não tinha dado conta, sorry :-[ é cumprir!

Carvalhinha

Quote from: Polytre on 14 de December de 2010, 15:05
Quote from: Braga On Fire!!! on 14 de December de 2010, 14:27
Paulo Sérgio abre porta da saída
Por João José Pedro

Termina contrato, não recebeu proposta para renovar e admite deixar Olhão já em Janeiro.

A atravessar um dos melhores momentos da carreira, Paulo Sérgio, o médio mais valioso da Liga para A BOLA, está em final de contrato com o Olhanense e confessou não ter em mãos qualquer convite para renovar, admitindo, até, uma eventual saída em Janeiro.

«Continuo à espera que me digam alguma coisa. Ainda não recebi nenhuma proposta de renovação. Gostaria de cumprir o contrato, mas se surgir uma proposta que agrade a ambas as partes... é caso para pensar», afirmou o jogador formado no Sporting.

in abola


é um bom jogador e esta época está a ser extraordinario, mas nao sei ate q ponto nao seria mais um "flop" como foi o Diogo Valente e como está a ser o Helder Barbosa, apesar deste ultimo inda n ter tido muitas oportunidades!

Esse Paulo Sérgio é o cromo que me falta ver com a camisola do Braga. ;D

Se no mercado de Inverno o Élton e o Matheus se forem embora, gostaria que o Pizzi ou o Yazalde voltassem à Pedreira.