News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: rnmc on 20 de October de 2010, 19:39
Depois deste jogo, acho que precisamos de alas... Nem P.Cesar nem Alan tao em forma e mesmo que tivessem nao davam para todas as competiçoes, O H.Barbosa ainda nao mostrou nada e o puto do Real ja nao vem.

ja não vem?

rnmc

segundo a Bola nao, ele nao quis vir ou algo assim

João Pedro Sá

Quote from: rnmc on 20 de October de 2010, 19:39
Depois deste jogo, acho que precisamos de alas... Nem P.Cesar nem Alan tao em forma e mesmo que tivessem nao davam para todas as competiçoes, O H.Barbosa ainda nao mostrou nada e o puto do Real ja nao vem.


Eu tentava o empréstimo do james rodriguez do porto! Alguem viu o jogo contra o limianos? Em 30min jogou largo!

BragaAtéMorrer

Ai não vem ? eu não vi nada na Abola  :-X

joaobl03

Mesmo depois das ultimas exibições bem conseguidas por parte do Elderson continuo a acreditar que é prioritário contratar um lateral esquerdo porque depois da rescisão com o Eduardo ficámos apenas com um jogador de raiz para essa posição . Devíamos também contratar um ala que tenha a qualidade necessária para rendero Alan ou o Paulo Cesár quando for necessário .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rnmc

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de October de 2010, 21:13
Ai não vem ? eu não vi nada na Abola  :-X

Vinha um quadradinho de lado na página do Braga, como de costume...

Kilo

Quote from: rnmc on 20 de October de 2010, 19:39
Depois deste jogo, acho que precisamos de alas... Nem P.Cesar nem Alan tao em forma e mesmo que tivessem nao davam para todas as competiçoes, O H.Barbosa ainda nao mostrou nada e o puto do Real ja nao vem.

Há um puto no Paços que joga muito, mas devem pedir mundos e fundos por ele: Pizzi! Conhecem?  ::)

rnmc

agora nao sei se o podemos pedir de volta em janeiro... E mesmo que venha o pizzi acho que era necessario outro, um jogador rapido e que desiquilibrasse, que empurrasse a equipa para a frente

Costa

Quote from: rnmc on 20 de October de 2010, 22:30
agora nao sei se o podemos pedir de volta em janeiro... E mesmo que venha o pizzi acho que era necessario outro, um jogador rapido e que desiquilibrasse, que empurrasse a equipa para a frente

Pizzi :)

para mim, um dos grandes erros de gestão do plantel deste ano, juntamente com a lateral-esquerda. O ano passado já dava sinais mais do que suficientes de "puto irreverente" (no bom sentido) suficientemente crescido para nos poder representar este ano.

HugoSáPinto

Quote from: amotebragaa on 10 de October de 2010, 15:15
 Sougou excelente jogador  ;)

      Gostava de ve-lo no sc Braga @


O que lhe sobra em velocidade e capacidade de finalização, falta-lhe em... inteligência. E essa, meus amigos, deve ser uma das características em que, num jogador, não há evolução possível... :-\

Vicente Repas

Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 22:27
Quote from: rnmc on 20 de October de 2010, 19:39
Depois deste jogo, acho que precisamos de alas... Nem P.Cesar nem Alan tao em forma e mesmo que tivessem nao davam para todas as competiçoes, O H.Barbosa ainda nao mostrou nada e o puto do Real ja nao vem.

Há um puto no Paços que joga muito, mas devem pedir mundos e fundos por ele: Pizzi! Conhecem?  ::)

   ;D ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimec

Deixem o Pizzi creser e tenham respeito por jogadores que ja vos fizeram "trepar as paredes de alegria" ... ou ja se esqueceram ? O que alguns dizem do Alan e do Paulo Cesar ... da pena !

E quanto a receber jogadores emprestados dos 3 estarolas ... tenham juizo ! Pensava que ja todos os Braguistas tinham percebido que com o nosso nivel, podemos gerar proveitos ... PARA NOSSO PROVEITO, em vez de andarmos a valorizar os "cavalos" dos outros .

Olho Vivo

Caso, como se diz à boca cheia, Felipe saia em Janeiro, partindo do princípio de que Quim não estará apto a jogar até final da temporada, porque não tentar este:

Djuricic vai ser negociado

Por Pedro Mendonça

Guarda-redes não é opção para Pedro Caixinha, está tapado por Gottardi e deve sair na reabertura do mercado.

Djuricic não vai continuar no União de Leiria. O guarda-redes sérvio vai ser negociado pela administração leiriense na reabertura do mercado.

O objectivo dos dirigentes da SAD do emblema do Liz era valorizar o jogador, mas este não entra nas contas de Pedro Caixinha e dificilmente será opção nos jogos que se avizinham, já que Gottardi é a escolha do treinador para a baliza.

Aliás, no desafio da última quarta-feira, com o Gil Vicente, para a Taça da Liga, Caixinha convocou Djuricic, mas relegou-o para o banco de suplentes, dando o último sinal de que o sérvio é dispensável.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227582


Talvez seja demasiado caro, não sei; é internacional sérvio e esteve no Mundial da África do Sul. Mas que é um bom guarda-redes é indesmentível...

Vicente Repas

Quote from: jaimec on 22 de October de 2010, 00:43
Deixem o Pizzi creser e tenham respeito por jogadores que ja vos fizeram "trepar as paredes de alegria" ... ou ja se esqueceram ? O que alguns dizem do Alan e do Paulo Cesar ... da pena !

E quanto a receber jogadores emprestados dos 3 estarolas ... tenham juizo ! Pensava que ja todos os Braguistas tinham percebido que com o nosso nivel, podemos gerar proveitos ... PARA NOSSO PROVEITO, em vez de andarmos a valorizar os "cavalos" dos outros .

Plenamente de acordo! gerar proveitos próprios é fundamental.
Nunca. Nem é bom pensar em valorizar jogadores dos "metralhas". Era o que faltava andarmos nós a enriquecer a concorrência (já de si desleal). Basta pensar na razão pela qual o "milhafre" preferiu dar os milhões ao Atlético de Madrid, em detrimento da compra do Eduardo ao ENORME. Eles queriam-no! Não queriam era "reforçar" as finanças a um concorrente português, preferindo, assim, dar quase o dobro a um clube estrangeiro.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2010, 10:11
Caso, como se diz à boca cheia, Felipe saia em Janeiro, partindo do princípio de que Quim não estará apto a jogar até final da temporada, porque não tentar este:

Djuricic vai ser negociado

Por Pedro Mendonça

Guarda-redes não é opção para Pedro Caixinha, está tapado por Gottardi e deve sair na reabertura do mercado.

Djuricic não vai continuar no União de Leiria. O guarda-redes sérvio vai ser negociado pela administração leiriense na reabertura do mercado.

O objectivo dos dirigentes da SAD do emblema do Liz era valorizar o jogador, mas este não entra nas contas de Pedro Caixinha e dificilmente será opção nos jogos que se avizinham, já que Gottardi é a escolha do treinador para a baliza.

Aliás, no desafio da última quarta-feira, com o Gil Vicente, para a Taça da Liga, Caixinha convocou Djuricic, mas relegou-o para o banco de suplentes, dando o último sinal de que o sérvio é dispensável.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227582


Talvez seja demasiado caro, não sei; é internacional sérvio e esteve no Mundial da África do Sul. Mas que é um bom guarda-redes é indesmentível...

Os jogadores Sérvios são complicados a nível disciplinar... é o único problema que vejo nesta possível contratação.

Mas com o Quim bom não precisamos de mais ninguém, aliás nesta altura tamos com GR a mais.

José Soares

Quote from: HugoSáPinto on 21 de October de 2010, 14:40
Quote from: amotebragaa on 10 de October de 2010, 15:15
 Sougou excelente jogador  ;)

      Gostava de ve-lo no sc Braga @


O que lhe sobra em velocidade e capacidade de finalização, falta-lhe em... inteligência. E essa, meus amigos, deve ser uma das características em que, num jogador, não há evolução possível... :-\

Não sei em que é que te baseias para o considerar pouco inteligente. Para mim também é um excelente jogador e Domingos até o conhece. Pouco inteligente é deixar que outros fiquem com ele.

Vasco Soares





Mas com o Quim bom não precisamos de mais ninguém, aliás nesta altura tamos com GR a mais.

Concordo que o Quim será um dos nossos reforços mais importantes para a proxima epoca, desde que volta ao seu nivel, para o que resta desta epoca (caso se verifique a saida do Filipe a partir de dezembro) entao penso que deveriamos ir aquilatando das reais capacidades do Artur, pois se fez carreira no campeonato italiano provavelmente terá valor para defender as nossa baliza.

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 22 de October de 2010, 12:15
Mas com o Quim bom não precisamos de mais ninguém, aliás nesta altura tamos com GR a mais.

Concordo que o Quim será um dos nossos reforços mais importantes para a proxima epoca, desde que volta ao seu nivel, para o que resta desta epoca (caso se verifique a saida do Filipe a partir de dezembro) entao penso que deveriamos ir aquilatando das reais capacidades do Artur, pois se fez carreira no campeonato italiano provavelmente terá valor para defender as nossa baliza.


Isso é tudo muito certo, se Domingos conta com Marcos. Para mim, Marcos sempre foi uma estória mal contada. É um guarda-redes com currículo. Fez uma boa carreira no Marítimo. Esteve parado alguns meses, é verdade, mas não servia para segundo guarda-redes!?

Quanto ao Quim, não acredito que volte nesta temporada. E mais: sem querer ser ave de mau-agoiro, tenho sérias dúvidas de que volte a estar apto a jogar a alto nível...

O Djuricic poderia ser um bom negócio. Se foi internacional pela Sérvia, facilmente poderíamos transferi-lo com ganho, jogando em Braga. É mais nesta perspectiva que o negócio faria sentido e portanto, apenas no caso de o Leiria aceitar um negócio por valores relativamente baixos (com eventual partilha do passe) é que se poderia colocar essa hipótese.

Isto na eventualidade de Felipe sair em Janeiro, o que não sei se será verdade...

Vasco Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2010, 12:36
Quote from: vasco soares on 22 de October de 2010, 12:15
Mas com o Quim bom não precisamos de mais ninguém, aliás nesta altura tamos com GR a mais.

Concordo que o Quim será um dos nossos reforços mais importantes para a proxima epoca, desde que volta ao seu nivel, para o que resta desta epoca (caso se verifique a saida do Filipe a partir de dezembro) entao penso que deveriamos ir aquilatando das reais capacidades do Artur, pois se fez carreira no campeonato italiano provavelmente terá valor para defender as nossa baliza.


Isso é tudo muito certo, se Domingos conta com Marcos. Para mim, Marcos sempre foi uma estória mal contada. É um guarda-redes com currículo. Fez uma boa carreira no Marítimo. Esteve parado alguns meses, é verdade, mas não servia para segundo guarda-redes!?

Quanto ao Quim, não acredito que volte nesta temporada. E mais: sem querer ser ave de mau-agoiro, tenho sérias dúvidas de que volte a estar apto a jogar a alto nível...

O Djuricic poderia ser um bom negócio. Se foi internacional pela Sérvia, facilmente poderíamos transferi-lo com ganho, jogando em Braga. É mais nesta perspectiva que o negócio faria sentido e portanto, apenas no caso de o Leiria aceitar um negócio por valores relativamente baixos (com eventual partilha do passe) é que se poderia colocar essa hipótese.

Isto na eventualidade de Felipe sair em Janeiro, o que não sei se será verdade...
Tb nao esta mal visto nao senhor, mas tas-te a esquecer de um promenor, é que o Djuricic, está na mesma situaçao do Artur, isto é nao tem jogado, o que num g.redes é sempre mais complicado que num jogador de campo.