News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

sekko

na minha opiniao axo k se a gente continuar nas competicoes europeias deviamos investir principalmente nas laterais e no centro da defesa...axo k o meio campo e o ataque ja temos opcoes mais k suficientes para as provas em k estamos......mas tb axo k se formos eliminados das provas europeias nao comprava mais ninguem(claro k se fosse um bom negocio aproveitava)...
mas tb considero k a gente anda a investir mt no brasil em preferencia da nossa formacao....axo k para irmos buscar jogadores para 4 opcao mais vale ter um miudo das escolas k sente a camisola e aproveita cada oportunidade k lhe dao...

HugoSáPinto

Não entendo como é aqui tantas vezes referido/desejado o Zé Castro.
A eterna promessa?!
O Polga português?!
Não gosto de 'inventores' na defesa...
Vamos é procurar uma forte alternativa ao Moisés, pois se esse nos faltar...  :-\

Vicente Repas

Quote from: HugoSáPinto on 05 de October de 2010, 16:07
Não entendo como é aqui tantas vezes referido/desejado o Zé Castro.
A eterna promessa?!
O Polga português?!
Não gosto de 'inventores' na defesa...
Vamos é procurar uma forte alternativa ao Moisés, pois se esse nos faltar...  :-\

Para além de tudo, deve custar uma "pipa" de massa!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Renato_1921

e se nos tentacemos o emprestimo do canales do real madrid! ele parece ser bom jogador o real paga a salario quase por inteiro e nos pagamos 20 %.  ;D

BrunoSCB

#184
Eu gostava de ver este Jovem jogador vestir e evoluir a camisola do ENORME...
Ele chama-se DIOGO VIANA fixem este nome pq vai dar que falar, é internacional pela seleção nacional e pertence aos quadros do porto, mas está emprestado ao VVV-Venlo da Holanda.



Diogo Viana

easy_scb

Quote from: HugoSáPinto on 05 de October de 2010, 16:07
Não entendo como é aqui tantas vezes referido/desejado o Zé Castro.
A eterna promessa?!
O Polga português?!
Não gosto de 'inventores' na defesa...
Vamos é procurar uma forte alternativa ao Moisés, pois se esse nos faltar...  :-\

A minha opinião é que o problema não está na alternativa ao Moisés...aliás 'Moisés' temos 3...o caldo entorna é quando um jogador lento tenta fazer o papel do Rodriguez  :-\

hello69

Sougou ta em fim de contrato e era uma grande alternativa ao Alan.`Sempre gostei de o ver jogar.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Renato_1921

sougou no meu ponto de vista era uma jogada de mestre! e se o sarabia viesse no inverno tb ! eram dois extremos de luxo, podiam ser suplentes de luxo ou até titulares!

JORGEXINA

#188
Em primeiro lugar, não acho que o Braga precise em termos globais de fazer compras mercado inverno (pelo contrario penso que vão sair vários jogadores), e caso o faça, tem de ser de forma muito cirúrgica (um jogador que se enquadre perfeitamente naquilo que o Braga precisa de imediato).

Para a próxima época, existem bons jogadores na liga em final de contrato está época!
E acho que essa deve ser a principal politica de recrutamento do Braga, sem que isso "obrigue" a ordenados astronómicos.... Os nomes que me saltam mais a vista, dentro daquilo que o Braga possa vir a precisar são: Bracalli, F.Lopes, Pedrinho, B.Gama e Kleber.
L.Alberto é um jogador que sempre apreciei, mas não é um sector em que precisemos de mais jogadores, já temos H.Viana, Salino e Guilherme. A menos que saia algum....
Em todo caso são todos jogadores que temos de garantir já em Janeiro!

De resto, penso que precisamos de um GR de créditos firmados para a próxima época, Filipe e Morais terminam o contrato no final da época... Quim não sabemos em que condições vai voltar... É importante contratar um jogador de qualidade e para mim Bracalli é dos melhores que temos na liga.

Centrais, temos os 4 centrais em final de contrato!!! É imperioso renovar com Moisés! Seria tb importante renovar com Rodrigues... E contratar um novo central que possa lutar pela titularidade. Sendo que o quarto central poderia ser o Palmeiras ou Aníbal...

Nas laterais, precisámos pelo menos de um lateral esquerdo! Direito depende se M.Garcia continuar ou não... Isto se ninguém for vendido.

Trincos... Temos 4 trincos de qualidade... 2 em final de contrato! Na pior das hipóteses ficamos com F.Alexandre e Custodio.

Para nº8 temos o Salino, H.Viana e Guilherme (que para mim deverá rodar na 2ª volta). A menos que algum saia não precisámos de contratar ninguém...

Nº10 temos o Mossoro e o Salino/Guilherme que podem fazer essa posição e ainda o Peña.

Alas temos Alan, P.Cesar, H.Barbosa, Diogo Valente e Pizzi. Parece-me suficiente, mas só um deles é capaz de temporizar o jogo (Alan) por isso penso que seria importante (mas não fundamental) contratar mais um ala que o soubesse fazer, como por exemplo o B.Gama. Ou seja, para contratar um Sougou (por muito bom jogador que seja) não vale a pena, temos é de contratar alguém que possa substituir o Alan.

Pontas de lança/avançado, aqui depende muito do que o treinador quiser para a equipa... No plantel vamos ter pelo menos Meyong, Lima, Yazalde, Keita e Collado. O Matheus está em final de contrato... Vamos ver se renova ou não!
Sinceramente acho que não temos nenhum avançado de topo! Para mim o Meyong ainda continua a ser o melhor que nós temos... Se houver a possibilidade de arranjar um grande avançado, era de contratar, caso contrario ficamos com o que temos que já são mais do que aqueles que precisamos!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

As apostas em BRACALI e SOUGOU parecem acertadas. Porém depende da efectiva recuperação ou não de QUIM no caso do guarda-redes. No caso do jogador da Académica é uma aposta interessante a não perder.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Sougou era o jogador que neste momento mais se enquadra para substituto de Alan ou P.César, é um jogador formidável, até é pena andar por clubes "pequenos"..
Quanto ao Bracalli é um dos melhores da liga sem dúvida, mas com aquele presidente o gajo não deve ser barato.
Gostava também de ver aqui o Caetano, Zé Luis e Rodrigo Galo (Gil Vicente), Diogo Melo, Baiano, Luiz Alberto e o Izmailov   ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de October de 2010, 22:50
Sougou era o jogador que neste momento mais se enquadra para substituto de Alan ou P.César, é um jogador formidável, até é pena andar por clubes "pequenos"..
Quanto ao Bracalli é um dos melhores da liga sem dúvida, mas com aquele presidente o gajo não deve ser barato.
Gostava também de ver aqui o Caetano, Zé Luis e Rodrigo Galo (Gil Vicente), Diogo Melo, Baiano, Luiz Alberto e o Izmailov   ;D


Penso que o BRACALI acaba contrato. E se surgir algo melhor ... nem hesitará. Penso eu de que ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

precisamos de um ala direito e de um defesa esquerdo no minimo!

penso que o pizzi devia voltar e penso que o emideo rafael do porto era uma boa solução pa esquerda, apesar de o elderson cumprir.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

MeZut#

#193
Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2010, 22:53
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de October de 2010, 22:50
Sougou era o jogador que neste momento mais se enquadra para substituto de Alan ou P.César, é um jogador formidável, até é pena andar por clubes "pequenos"..
Quanto ao Bracalli é um dos melhores da liga sem dúvida, mas com aquele presidente o gajo não deve ser barato.
Gostava também de ver aqui o Caetano, Zé Luis e Rodrigo Galo (Gil Vicente), Diogo Melo, Baiano, Luiz Alberto e o Izmailov  ;D


Penso que o BRACALI acaba contrato. E se surgir algo melhor ... nem hesitará. Penso eu de que ...

Hmm.. A acabar contrato já é outra história, sempre o admirei imenso.. Era um excelente reforço  ;)
Já me esquecia, o João Gonçalves também é uma bom DD, com margem de progressão ainda..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sintoosimbolodobraga

Algumas hipoteses:

Bracali
Sougou
Bruno Teles
Zé Luis
Rodrigo Galo
Nélson Oliveira
Emidio Rafael
Kevin Gameiro ;D
Skolnik

Hemped

Vem n'A Bosta que o Vitória está interessado em contratar o Zé Luís do Gil. Nós não tínhamos direito de opção sobre ele?

yashavin

O Sougou não era mau pensado nao senhor.  ;D

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Renato_1921

Quote from: yashavin on 10 de October de 2010, 12:57
O Sougou não era mau pensado nao senhor.  ;D



era mt bem pensado ;D

amotebragaa

  Sougou excelente jogador  ;)

       Gostava de ve-lo no sc Braga @

   
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

spinto

Quote from: Hemped on 10 de October de 2010, 11:08
Vem n'A Bosta que o Vitória está interessado em contratar o Zé Luís do Gil. Nós não tínhamos direito de opção sobre ele?

;) ;) ;) o fiuza nao o vende sem pedir autorização ao salvador.   ;) ;) ;)
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!