News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

lince


"A saída do Custódio para o Braga não deixa de ser mais um golpe fundo no coração dos vitorianos. Em primeiro porque ficamos sem um jogador vimaranense, formado no clube e capaz de levar a mística aos outros jogadores. Depois, não porque estamos a vender ao rival Braga (porque eles deixaram de ser nossos rivais, quer queiramos quer não, eles são muito superiores a nós: em número de vendas, em prestigio, em qualidade.) mas porque estamos a oferecer um jogador que nos fazia falta."

Até eles já admitem!

sintoosimbolodobraga

Quote from: lince on 13 de September de 2010, 11:03

"A saída do Custódio para o Braga não deixa de ser mais um golpe fundo no coração dos vitorianos. Em primeiro porque ficamos sem um jogador vimaranense, formado no clube e capaz de levar a mística aos outros jogadores. Depois, não porque estamos a vender ao rival Braga (porque eles deixaram de ser nossos rivais, quer queiramos quer não, eles são muito superiores a nós: em número de vendas, em prestigio, em qualidade.) mas porque estamos a oferecer um jogador que nos fazia falta."

Até eles já admitem!

onde viste isso ?

lince

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de September de 2010, 11:07
Quote from: lince on 13 de September de 2010, 11:03

"A saída do Custódio para o Braga não deixa de ser mais um golpe fundo no coração dos vitorianos. Em primeiro porque ficamos sem um jogador vimaranense, formado no clube e capaz de levar a mística aos outros jogadores. Depois, não porque estamos a vender ao rival Braga (porque eles deixaram de ser nossos rivais, quer queiramos quer não, eles são muito superiores a nós: em número de vendas, em prestigio, em qualidade.) mas porque estamos a oferecer um jogador que nos fazia falta."

Até eles já admitem!

onde viste isso ?

http://cronicsports.blogspot.com/2010/08/treinador-de-tv-gestao-aterrorizante.html

tiagoscb

Quote from: Renato_1921 on 12 de September de 2010, 21:01
o nelson, a sua opcção de compra ta avaliada em 6 milhões
o nelson foi emprestado ao osasuna

LeonelP

Se o Elderson sair agora por bom dinheiro não é nada mau. Mas acreditem, temos ali um diamante a lapidar. E tem tudo para ser um grande defesa esquerdo no futuro.

Renato_1921

Quote from: tiagoscb on 13 de September de 2010, 11:31
Quote from: Renato_1921 on 12 de September de 2010, 21:01
o nelson, a sua opcção de compra ta avaliada em 6 milhões
o nelson foi emprestado ao osasuna
Quote from: tiagoscb on 13 de September de 2010, 11:31
Quote from: Renato_1921 on 12 de September de 2010, 21:01
o nelson, a sua opcção de compra ta avaliada em 6 milhões
o nelson foi emprestado ao osasuna

mas com opçao de compra

brigada da relote

Jesualdo Ferreira dispensa Benachour (ex-V. Guimarães)
Médio tunisino tinha contrato até final da temporada com o Málaga


Salim Benachour desvinculou-se oficialmente esta segunda-feira do Málaga, clube orientado por Jesualdo Ferreira. O médio franco-tunisino, que já vestiu as cores do V. Guimarães, tinha contrato até final da temporada, ele que foi contratado na última época e assinou por dois anos depois de jogar no Qatar.

Benachour foi aliás peça importante na época anterior, tendo disputado 26 jogos entre a Liga e a Taça do Rei, vinte dos quais na condição de titular. O clube em comunicado agradeceu ao jogador o «esforço, dedicação e profissionalismo que demonstrou» e deseja-lhe «boa sorte no seu futuro profissional».

in Maisfutebol

Era um grande suplente do Mossoró... ;)

Renato_1921

o meio campo tem um vasto leque de jogadores mas é sempre bom acrescentar qualidade, e esta livre por isso podiamos inscrevelo já

brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 13 de September de 2010, 23:02
o meio campo tem um vasto leque de jogadores mas é sempre bom acrescentar qualidade, e esta livre por isso podiamos inscrevelo já
Não podemos inscreve-lo já porque quando encerrou o mercado de transferências ele ainda estava com contrato. Só em Janeiro.

21braga21

Axo-o 1 bom jogador, mas para essa posição já estamos bem servidos. Mossoró, Luis Aguiar e se não me engano o tal espanhol o Sarabia que tudo indica vem em janeiro é médio ofensivo centro/esquerdo. Por isso axo desnecessário outro médio ofensivo. Precisamos sim de lateral esquerdo ( Bom ) e dum central (para 3º) pois os nossos centrais suplentes não me inspiram mta confiança!!

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 13 de September de 2010, 23:31
Quote from: Renato_1921 on 13 de September de 2010, 23:02
o meio campo tem um vasto leque de jogadores mas é sempre bom acrescentar qualidade, e esta livre por isso podiamos inscrevelo já
Não podemos inscreve-lo já porque quando encerrou o mercado de transferências ele ainda estava com contrato. Só em Janeiro.

Jogadores que estejam livres de qualquer contrato são considerados desempregados pelo que podem ser inscritos em qualquer altura da época.

Benachour grande jogador.

PS: Vejam o caso do novo GR do sporting, era jogador livre e chegou já depois do fecho.

1

Quote from: isi_scb on 14 de September de 2010, 00:58
Quote from: brigada da relote on 13 de September de 2010, 23:31
Quote from: Renato_1921 on 13 de September de 2010, 23:02
o meio campo tem um vasto leque de jogadores mas é sempre bom acrescentar qualidade, e esta livre por isso podiamos inscrevelo já
Não podemos inscreve-lo já porque quando encerrou o mercado de transferências ele ainda estava com contrato. Só em Janeiro.

Jogadores que estejam livres de qualquer contrato são considerados desempregados pelo que podem ser inscritos em qualquer altura da época.

Benachour grande jogador.

PS: Vejam o caso do novo GR do sporting, era jogador livre e chegou já depois do fecho.

Esse Benachour é um insurrecto. Nunca mais me esqueço de um jogo que o vitoria teve na luz e que ele não foi por estar gravemente lesionado e o encontro na boa a meio da semana na noite na povoa do varzim.

Olho Vivo

Mas nós precisamos de mais médios para quê? É para secar o mercado? Com Mossoró de regresso, não precisamos de mais médios...

Se fosse um lateral-esquerdo razoável ainda entenderia. Mas estamos a esquecer que temos no plantel muita gente excedentária que acresce à folha salarial e para quem não foi encontrada solução...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de September de 2010, 10:26
Mas nós precisamos de mais médios para quê? É para secar o mercado? Com Mossoró de regresso, não precisamos de mais médios...

Se fosse um lateral-esquerdo razoável ainda entenderia. Mas estamos a esquecer que temos no plantel muita gente excedentária que acresce à folha salarial e para quem não foi encontrada solução...

Era mais importante colocar, Marcos, George Lucas e Keita que contratar mais.

Aliás veremos se o Eduardo não vai ser o defesa esquerdo razoável que falas aqui.

GALEGO

Caros amigos e companheiros foristas :
Elderson ainda é um rapaz... que vem de estar parado quese um ano na França, com problemas de conduçcao inadequada tal e qual... Pelo que temos visto até agora, ele tem muito boas condiçoes... mas também certa falta de experiencia, de oficio... Devemos ter calma. Há que insistir, darlhe confiança e por jovem que é... telo atado em curto... O Domingos saberá gerir a situaçao e ninguém melhor que ele para sacar desde futebolista o melhor...Mas vamos ter paciencia e dar tempo...

Olho Vivo

#115
Maykon já mostra o que vale

[...] o brasileiro [...] tem contrato até Junho de 2011: «A renovação? Vamos ver, agora quero ajudar a equipa».


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223392


O Maykon esteve lesionado algum tempo. É um jogador polivalente (faz todos os lugares sobre o flanco esquerdo) e é evoluído tecnicamente (excelente pé esquerdo). Não estou seguro das suas qualidades defensivas mas, uma vez que o seu contrato está prestes a terminar, vale a pena avaliar com atenção este jogador...

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de September de 2010, 09:55
Maykon já mostra o que vale

[...] o brasileiro [...] tem contrato até Junho de 2011: «A renovação? Vamos ver, agora quero ajudar a equipa».


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223392


O Maykon esteve lesionado algum tempo. É um jogador polivalente (faz todos os lugares sobre o flanco esquerdo) e é evoluído tecnicamente (excelente pé esquerdo). Não estou seguro das suas qualidades defensivas mas, uma vez que o seu contrato está prestes a terminar, vale a pena avaliar com atenção este jogador...

Ofensivamente é muito bom mas tenho duvidas quanto à sua qualidade defensiva. Eu apostava nele, não sei é a idade dele, se for novo é de caras a contratação

BRio_Braguista

Concordo... Maykon parece ser um bom jogador! Já o tinha referido até anteriormente.

Pena o Vítor Gomes se ter lesionado pois seria uma boa opção também! A Académica tem ali 2 miúdos jeitosos mas não me lembro dos nomes deles...

Pedro Ferreira

Devíamos tentar junto do Porto o empréstimo do Emídio Rafael. Se o Eduardo fosse uma alternativa válida já tinha saltado para o 11!

Magico SCB

Eu apostava em ANTUNES da AS ROMA, é jovem, portugues, e jogou nas camadas jovens de portugal..

No que diz respeito ao central, tentava o SERENO do porto..

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]