News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

BragaMaHor

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de September de 2010, 04:12
Por empréstimo já gosto...
Sim... já é um negócio que faz a nossa cara!... se for com opção de compra ainda melhor!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaMaHor on 05 de September de 2010, 04:18
Quote from: GverreirodoMinho on 05 de September de 2010, 04:12
Por empréstimo já gosto...
Sim... já é um negócio que faz a nossa cara!... se for com opção de compra ainda melhor!

150% BRAGA SEMPRE

1 ano e meio emprestado e temos opção de compra ! A ser assim, é mais um excelente negócio do AS & FC  ;)

Lateralus

Força, toca a contratar mais jovens estrangeiros enquanto os nossos ficam a definhar nos escalões secundários. Daqui a uns anos vão ter que ir buscar míudos dos Iniciados para preencher as listas para as competições europeias.  ::)
Va lá que esta notícia é treta. Pelo menos, eu quero acreditar que sim...

easy_scb

Se vier por empréstimo com opção de compra pode ser um negócio excelente!

Alguém se lembra do negócio Luis Filipe que envolveu ao mesmo tempo atlético de madrid e sporting?  ;D

kaspanamona

- Não entendo o com opção de compra ser excelente. Se fizer jogos excelentes (o que por cá se espera) o  BRAGA não o compra por menos de 3, 4, 5 e por aí fora milhões.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

HELAB

O MIUDO ATÉ PODE NEM VIR PARA BRAGA , MAS O QUE ME DÁ MAIS GOZO É VER OS COMENTARIOS DE DOR DE COTOVELO NOS FORUMS E JORNAIS DESPORTIVOS.
AFINAL TEMOS MUITA GENTE ATENTA AO QUE SE PASSA COM O "ENORME SC BRAGA".

ABRAM OS OLHOS JORNALEIROS SE CALHAR GANHAVAM ALGUMA COISA EM DAR MAIS DESTAQUE AO "ENORME SC BRAGA" ATÉ VENDIAM MAIS UNS JORNALITOS

FORÇA "GVERREIROS DO MINHO" !!!

SPORTING CLUBE DE BRAGA SEMPRE !!!

BRAGUISTA 100% !!!

Bracaraugustano

Quote from: Lateralus on 05 de September de 2010, 04:39
Força, toca a contratar mais jovens estrangeiros enquanto os nossos ficam a definhar nos escalões secundários. Daqui a uns anos vão ter que ir buscar míudos dos Iniciados para preencher as listas para as competições europeias.  ::)
Va lá que esta notícia é treta. Pelo menos, eu quero acreditar que sim...


Já ando um bocado farto de ler esta treta dos jovens portugueses e tal. Eu quero lá saber se o Braga forma ou não jogadores. Parece-me até que em Braga não há genes para se ser bom jogador, não me lembro de nenhum jogador de Braga que tenha chegado à selecção. Os últimos a sair da formação do Braga e que deram jogadores forma o Tiago, o Eduardo e o Orlando, e nenhum é de Braga. Deixem essa tarefa para quem quer gastar o dinheiro nisso. É bom não esquecer que se calha o Braga ter um miúdo com muito jeito para o jogo, vem logo cá o Porto ou outro grande e leva-os a troco de nada. Lembram-se das promessas Bruno Gama e Filipe Oliveira? Vocês ainda acham que alguns dos "craques" que está emprestado ao Vizela vão ser jogadores a sério do Braga?
Este Sarabia está muito acima da qualidade de qualquer junior do Braga. Tem escola e pode vir a ser um dos melhores de Espanha. Se vier por empréstimo, o risco é mínimo. Não acho má opção. Se correr mal (como a "promessa" Possebon), não perdemos muito.

Czar Priamoi

O nosso Presidente é (re)conhecido em Portugal e no estrangeiro pela sua intransigência e veia negocial.
Acredito que esta notícia, a confirmar-se, terá outros contornos que envolvam a transferência de Sílvio, que "enche as medidas" a José Mourinho.
Não esquecer que Jorge Mendes é um dos habituais conselheiros de Salvador... que superou Ginés Carvajal no Real Madrid de forma silenciosa!

http://www.as.com/futbol/articulo/antonio-salvador-florentino-portugues/dasftb/20100905dasdaiftb_34/Tes

Czar Priamoi

Se pagarmos €3M, vendemos por €9M ou €10M!

easy_scb

Quote from: kaspanamona on 05 de September de 2010, 11:19
- Não entendo o com opção de compra ser excelente. Se fizer jogos excelentes (o que por cá se espera) o  BRAGA não o compra por menos de 3, 4, 5 e por aí fora milhões.

Em meados de 2000 o Braga tinha o Luis Filipe, era um excelente extremo direito e estava emprestado pelo atlético de madrid. O Braga tinha opção de compra mas por valores que eram irrealistas...300 mil contos.

O sporting apareceu interessado no jogador. Consta que o Braga tendo a certeza que o sporting o compraria investiu os 300mil contos...recebendo depois 600 mil do sporting.   ;)

Kilo

Quote from: kaspanamona on 05 de September de 2010, 11:19
- Não entendo o com opção de compra ser excelente. Se fizer jogos excelentes (o que por cá se espera) o  BRAGA não o compra por menos de 3, 4, 5 e por aí fora milhões.

O valor da opção de compra, como é obvio, já está definida.

Portanto, se for um flop, vai embora.

Se realmente justificar a aposta, compramos.

Daí a opção de compra ser excelente.

abc

estou a ver agora esse sarabia na real madrid tv. começou no banco entrou decorridos 10 15 min da 2ºparte e sinceramente nao me parece ser por aí alem.é verdade q tem apenas 18 anos mas ...  é esquerdino até parece ter bom toque joga bem de primeira, mas perdeu muitas bolas fez um cruzamento pessimo e ainda fez um remate tambem muito mau. mas vamos ver pode ter sido um dia mau

BragaAtéMorrer

Quote from: abc on 05 de September de 2010, 12:38
estou a ver agora esse sarabia na real madrid tv. começou no banco entrou decorridos 10 15 min da 2ºparte e sinceramente nao me parece ser por aí alem.é verdade q tem apenas 18 anos mas ...  é esquerdino até parece ter bom toque joga bem de primeira, mas perdeu muitas bolas fez um cruzamento pessimo e ainda fez um remate tambem muito mau. mas vamos ver pode ter sido um dia mau

Os do Real Madrid não ficaram la muito contentes com a noticia dele vir para cá, não deve ser por não jogar nada. E se não me engano o seleccionador de sub-19 da Espanha, diz que ele vai ser dos melhores da selecção  ;)
E o Arsenal tambem já o quis, e ele teve que renovar até 2013 por causa do " assédio " do Barcelona  ;)

abc

eu nao disse q ele nao jogava nada simplesmente aquilo q vi nao pareceu ser por ai alem mas deve ser bom jogador claro até pq nao é qualquer um q está no real madrid. e quem me dera q venha e que seja alto craque claro, mas repito do q vi ao bocado nao me pareceu por ai alem oxalá me engane logico

Cici

Quote from: Bracaraugustano on 05 de September de 2010, 11:20
Quote from: Lateralus on 05 de September de 2010, 04:39
Força, toca a contratar mais jovens estrangeiros enquanto os nossos ficam a definhar nos escalões secundários. Daqui a uns anos vão ter que ir buscar míudos dos Iniciados para preencher as listas para as competições europeias.  ::)
Va lá que esta notícia é treta. Pelo menos, eu quero acreditar que sim...


Já ando um bocado farto de ler esta treta dos jovens portugueses e tal. Eu quero lá saber se o Braga forma ou não jogadores. Parece-me até que em Braga não há genes para se ser bom jogador, não me lembro de nenhum jogador de Braga que tenha chegado à selecção. Os últimos a sair da formação do Braga e que deram jogadores forma o Tiago, o Eduardo e o Orlando, e nenhum é de Braga. Deixem essa tarefa para quem quer gastar o dinheiro nisso. É bom não esquecer que se calha o Braga ter um miúdo com muito jeito para o jogo, vem logo cá o Porto ou outro grande e leva-os a troco de nada. Lembram-se das promessas Bruno Gama e Filipe Oliveira? Vocês ainda acham que alguns dos "craques" que está emprestado ao Vizela vão ser jogadores a sério do Braga?
Este Sarabia está muito acima da qualidade de qualquer junior do Braga. Tem escola e pode vir a ser um dos melhores de Espanha. Se vier por empréstimo, o risco é mínimo. Não acho má opção. Se correr mal (como a "promessa" Possebon), não perdemos muito.

Mas devias querer saber, porque é importante que haja jogadores formados no clube para se inscrever na LC por exemplo se não restringe as escolhas dos 25 ao Domingos. E depois o clube só tinha a ganhar com isso escusava de comprar "de fora" se já tivesse em quem apostar "de casa".

goncal1_fili

Quote from: Cici on 05 de September de 2010, 13:07
Quote from: Bracaraugustano on 05 de September de 2010, 11:20
Quote from: Lateralus on 05 de September de 2010, 04:39
Força, toca a contratar mais jovens estrangeiros enquanto os nossos ficam a definhar nos escalões secundários. Daqui a uns anos vão ter que ir buscar míudos dos Iniciados para preencher as listas para as competições europeias.  ::)
Va lá que esta notícia é treta. Pelo menos, eu quero acreditar que sim...


Já ando um bocado farto de ler esta treta dos jovens portugueses e tal. Eu quero lá saber se o Braga forma ou não jogadores. Parece-me até que em Braga não há genes para se ser bom jogador, não me lembro de nenhum jogador de Braga que tenha chegado à selecção. Os últimos a sair da formação do Braga e que deram jogadores forma o Tiago, o Eduardo e o Orlando, e nenhum é de Braga. Deixem essa tarefa para quem quer gastar o dinheiro nisso. É bom não esquecer que se calha o Braga ter um miúdo com muito jeito para o jogo, vem logo cá o Porto ou outro grande e leva-os a troco de nada. Lembram-se das promessas Bruno Gama e Filipe Oliveira? Vocês ainda acham que alguns dos "craques" que está emprestado ao Vizela vão ser jogadores a sério do Braga?
Este Sarabia está muito acima da qualidade de qualquer junior do Braga. Tem escola e pode vir a ser um dos melhores de Espanha. Se vier por empréstimo, o risco é mínimo. Não acho má opção. Se correr mal (como a "promessa" Possebon), não perdemos muito.

Mas devias querer saber, porque é importante que haja jogadores formados no clube para se inscrever na LC por exemplo se não restringe as escolhas dos 25 ao Domingos. E depois o clube só tinha a ganhar com isso escusava de comprar "de fora" se já tivesse em quem apostar "de casa".


Nao vale a pena.  Este ano tambem fomos recorrer a equipa jovem para enscrever jogadores.  Prefiro ter este sucesso e ter poucos jogadores de formacao na equipa, que ter muitos jogadores de formacao, e de selecao, e ter equipa de meia tabela.

Para mi, podemos continuar com a mesma politica que nos troxe ate aqui.  Se for caso de ir a equipa iniciada para enscrever jogadores, que seja assim. 
Braga e Basta

Carvalhinha

Quote from: andre_carneiro on 04 de September de 2010, 19:25
Meus amigos, acreditem no que vos digo. O Silvio vai para o REAL em janeiro e no negocio entra este jovem! Para mim é a única explicação! Só espero agora que seja um grande negócio!

Também é a única explicação que encontro para esta notícia do Sarabia. Vir ele, e em "troca" ir o Sílvio. É que de resto, não vejo o Salvador a pagar 3 milhões por um jovem. Após o carimbo para a fase de grupos da Liga dos Campeões o nosso Presidente disse que não ia entrar em loucuras. Agora já há notícias a dizerem que o espanhol vem por empréstimo. Isso já são negócios à Salvador, a história assim é outra, é mais verídica.

Quote from: Bracaraugustano on 05 de September de 2010, 11:20
Já ando um bocado farto de ler esta treta dos jovens portugueses e tal. Eu quero lá saber se o Braga forma ou não jogadores. Parece-me até que em Braga não há genes para se ser bom jogador, não me lembro de nenhum jogador de Braga que tenha chegado à selecção. Os últimos a sair da formação do Braga e que deram jogadores forma o Tiago, o Eduardo e o Orlando, e nenhum é de Braga. Deixem essa tarefa para quem quer gastar o dinheiro nisso. É bom não esquecer que se calha o Braga ter um miúdo com muito jeito para o jogo, vem logo cá o Porto ou outro grande e leva-os a troco de nada. Lembram-se das promessas Bruno Gama e Filipe Oliveira? Vocês ainda acham que alguns dos "craques" que está emprestado ao Vizela vão ser jogadores a sério do Braga?

Então, mas podem ser formados no Braga sem serem de Braga. ;) E aqueles que nascem nos arredores, nos concelhos que fazem parte do distrito de Braga (Barcelos, Famalicão, Vila Verde,...) quer queiramos, quer não, são pessoas consideradas de Braga. O Quim foi formado pelo SCB e chegou à Selecção A. O Stélvio, que é nosso, ficou-se pelos Sub-21, prefere vestir a camisola de Angola. E depois ainda temos o caso do Paulo Jorge, natural de Braga, formou-se no nosso Clube, tornou-se num grande defesa, o Apoel veio buscá-lo, e continua a brilhar por lá.

neca

Lê-se que é muito dinheiro e que o Braga nunca pagou tanto.

Certo.

Para sermos grandes temos de o ser em tudo, e não só em resultados. em negócios também.
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

El Che

Que seja o que o presidente e o director desprtivo quiserem, eu CONFIO  neles.