News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: yashavin on 04 de September de 2010, 11:06
Sinceramente nao acredito que o Braga tenha pagado 3 milhoes de euros por esse jogador.

Realmente também não acredito que tenha pago isso tudo   ;)

Bracaraugustano

Quote from: Zinired on 04 de September de 2010, 18:24
Quote from: yashavin on 04 de September de 2010, 11:06
Sinceramente nao acredito que o Braga tenha pagado 3 milhoes de euros por esse jogador.

Realmente também não acredito que tenha pago isso tudo   ;)

Embora isto não seja aula de português, a forma correcta é "tenha pagado", embora soe mal. A seguir ao verbo ter, outros verbos do tipo acabados em "-ar", terminam em "-ado". Ex: tenham ficado, tenham calado, tenham sentado,...

;)

BragaAtéMorrer

Isto só demonstra o nosso crescimento  ;D
O Salvador e o Couto não iriam ser burros ao pagar 3M por um jogador, ha alguma coisa por detras desta compra.

Soulsouth

Já pensei que o negócio passe por um jogador comprado por investidores(empresários, clube e mais) e colocado em um clube favorável ao seu crecimento.
Não vejo outra forma.

Luri

Bem, gostei de saber das boas negociações entre Braga e Real.
Estamos a ficar enormes em todos os sentidos e pelo que vi doa rapaz gostei imenso ao contrário do que vi ontem do BéBé a jogar e entre este negócio do Braga e o negócio do Manchester...milhões de vezes este.
Estou confiante que se o Salvador abriu os cordões à bolsa por este rapaz então é pq há negócio na costa e claro que o Braga não sai a perder seja ele com a transferencia em janeiro do silvio, seja ele pela rentabilidade que este puto possa dar. Averdade seja dita... Ganhamos a corrida ao Sporting pelo puto e só não percebo uma coisa...Pq é conseiderado o sporting 1 grande do futebol portugês :D lol :D. ahhh já sei ...pelas teias de aranha ke tem nas taças que ganhou há séculos...lol


Akele Abraço Braguista

andre_carneiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de September de 2010, 18:40
Isto só demonstra o nosso crescimento  ;D
O Salvador e o Couto não iriam ser burros ao pagar 3M por um jogador, ha alguma coisa por detras desta compra.

Meus amigos, acreditem no que vos digo. O Silvio vai para o REAL em janeiro e no negocio entra este jovem! Para mim é a única explicação! Só espero agora que seja um grande negócio!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

P$M

Silvio no Real?

15M + Sarabia, no MÍNIMO!

E mesmo assim não sei não, apertir do momento que um jogador desconhecido vai por 9M para o Man Utd...

Mas não me acredito... talvez vá no fim da época, isto se continuar as grandes exibições.
Gverreiro nº3959

DeBarceloscomAmor <3

Opah se fosse o Van der Vaart ainda aceitaria  ;D

Agora o Sarabia?! pode ser grande jogador mas nao conhecemos nada dele  :-\

Mandem mas é o Diarra ou o Lass  ;D ;D ;D

Renato_1921

acho q deviamos fazer o q fiz o  vitorinha, unica coisa q fizeram de bem, deveriamos renovar com o silvio aumentar-lhe o salario e a sua clausula de rescisão, quer seja o real ou outro clube qualquer, a continuar assim vao aparecer interessados e nos temos de nos precaver!

Vicente Repas

 Tenham calma!  :o
Ainda agora saímos do mercado de verão e já antecipamos o de Inverno?!
Prefiro nem pensar nisso agora... lá para os fins de Novembro é que era altura para esse tipo de pensamentos, se bem que, quando se trata de negócios... nunca se sabe!
Já se fala na saída de Sílvio e tudo! Por amor de Deus, o rapaz só "agora" chegou ao clube e já o estão a mandar embora... é verdade que pode render uns valentes milhões, a manter-se o ritmo de jogo, mas só para o fim da próxima época!
Quanto a transferência de Sarabia para cá, 3M€?! É muita fruta... a não ser, se a notícia for verdadeira, que haja cartada do nosso presidente, que decerto, repito, a ser verdade, haverá!
Se ele para cá vier, então que seja bem-vindo ao ENORME e que seja mais um Gverreiro para a nossa batalha!
Saudações Braguistas! 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

yashavin

Quote from: Bracaraugustano on 04 de September de 2010, 18:36
Quote from: Zinired on 04 de September de 2010, 18:24
Quote from: yashavin on 04 de September de 2010, 11:06
Sinceramente nao acredito que o Braga tenha pagado 3 milhoes de euros por esse jogador.

Realmente também não acredito que tenha pago isso tudo   ;)

Embora isto não seja aula de português, a forma correcta é "tenha pagado", embora soe mal. A seguir ao verbo ter, outros verbos do tipo acabados em "-ar", terminam em "-ado". Ex: tenham ficado, tenham calado, tenham sentado,...

;)
Obrigado Bracaraugustano pela tua explicação ao Zinired!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Hélder 79

Quote from: Vicente Repas on 04 de September de 2010, 20:20
Tenham calma!  :o
Ainda agora saímos do mercado de verão e já antecipamos o de Inverno?!
Prefiro nem pensar nisso agora... lá para os fins de Novembro é que era altura para esse tipo de pensamentos, se bem que, quando se trata de negócios... nunca se sabe!
Já se fala na saída de Sílvio e tudo! Por amor de Deus, o rapaz só "agora" chegou ao clube e já o estão a mandar embora... é verdade que pode render uns valentes milhões, a manter-se o ritmo de jogo, mas só para o fim da próxima época!
Quanto a transferência de Sarabia para cá, 3M€?! É muita fruta... a não ser, se a notícia for verdadeira, que haja cartada do nosso presidente, que decerto, repito, a ser verdade, haverá!
Se ele para cá vier, então que seja bem-vindo ao ENORME e que seja mais um Gverreiro para a nossa batalha!
Saudações Braguistas! 




Totalmente de acordo ctg......leste-me o pensamento.... :D

duasbancadas

Quote from: Caracois_07 on 04 de September de 2010, 12:51
Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 12:44
Não quero acreditar nestes valores (aliás não acredito, por €3M teríamos comprado o Luis Aguiar de volta em vez do empréstimo), mas que se trata de um bom jogador não há dúvidas:
http://www.youtube.com/watch?v=o9BpcOcUPuo&feature=player_embedded#

Tive a dar uma vista de olhos pelos comentarios no As e reparei que os madrilenos estão muito chateados com esta venda e estão a ser gozados pelos " cules ". Dizem que era a perola da cantera do real. A ver vamos, mas 3 milhoes  ???
Eu também estive a ler os comentários no As e os adeptos do Real não estão nada satisfeitos com esta venda, nada mesmo, alguns chegam a dizer que este miúdo e o Rodrigo chegam a ser melhores que o Ozil e o Khedira! Exagero ou não, são bons indicadores!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Renato_1921

ele chegou a intregar quase sempre os treinos dos seniores do real devido aos internacionais tarem de férias e foi aí q o mourinho vem q ele era bom jogador e foi por isso q ele o deixou ficar a pré-epoca toda inclusive chegou a jogar contra o sp.gijon, nao sei se o nome do clube esta certo, o mourinho veu algo de bom neste miudo e eu acredito no special one mas ele tb falha ,casos da contratação de péle ao vitorinha, contudo acho q deviamos arriscar talvez tentar negociar pelos 2 milhoes .

BragaAtéMorrer


JL

Espero bem que o braga não comece a entrar em loucuras. Há pouco tempo vi uma reportagem no maisfutebol onde eles davam exemplos de equipas "pequenas" que iam à champions e nos anos seguintes mergulhavam em dívidas e desciam inclusive de divisão. Espero mesmo que não seja o caso.

Zinired

Quote from: yashavin on 04 de September de 2010, 20:32
Quote from: Bracaraugustano on 04 de September de 2010, 18:36
Quote from: Zinired on 04 de September de 2010, 18:24
Quote from: yashavin on 04 de September de 2010, 11:06
Sinceramente nao acredito que o Braga tenha pagado 3 milhoes de euros por esse jogador.

Realmente também não acredito que tenha pago isso tudo   ;)

Embora isto não seja aula de português, a forma correcta é "tenha pagado", embora soe mal. A seguir ao verbo ter, outros verbos do tipo acabados em "-ar", terminam em "-ado". Ex: tenham ficado, tenham calado, tenham sentado,...

;)
Obrigado Bracaraugustano pela tua explicação ao Zinired!

;)


BragaMaHor

Como?... acho que antes de passos destes devíamos era prolongar contrato com alguns valores seguros que cá temos.
Para o AS escrever alguma coisa se deve estar a passar, mas não deve ser bem assim como foi noticiado.
Aguardemos desenvolvimentos... ou desmentidos!
Para mim, como sempre, contratações só as que são publicadas no site oficial do clube.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Sarabia chega do Real

O Braga está muito perto de assegurar novo reforço quatro dias depois do encerramento das inscrições, pensando já na reabertura do mercado em Janeiro. Pablo Sarabia, de 18 anos, extremo-esquerdo do Real Madrid, está praticamente certo no plantel de Domingos Paciência nos primeiros dias de 2011. O jogador chegará por empréstimo do Real Madrid, faltando apenas definir por quanto tempo representará os arsenalistas. Ontem, a Imprensa espanhola avançava com a transferência de Sarabia por três milhões de euros e uma cláusula de recompra pelos merengues válida nos dois anos que se seguem à sua chegada a Braga, mas o negócio, sabe O JOGO, tem outros contornos. Após o empréstimo, que deverá ser de época e meia, o Braga ficará com opção de compra. Como concorrentes nesta corrida, os arsenalistas teriam, também segundo as notícias provenientes de Espanha, o Sporting, que o seguia com atenção.

Muito cobiçado nos últimos tempos por vários clubes de topo, incluindo Barcelona e Arsenal, Sarabia, um jogador rápido e com boa técnica individual, também poderia ter ingressado no Benfica aquando da transferência de Di María para os merengues, mas a verdade é que apenas Rodrigo e Alípio, este para a equipa júnior, foram incluídos no negócio. Face a este assédio, os madridistas renovaram-lhe, em Julho, o contrato até 2013. Agora querem ver como evoluirá este produto da cantera.

O extremo espanhol estava a jogar no Castilla - disputa a II Divisão B espanhola -, a segunda equipa do Real Madrid, onde evoluem os mais jovens valores formados na cantera. O Braga surge agora a Sarabia como a hipótese de disputar a Liga dos Campeões caso os arsenalistas garantam o apuramento para os oitavos-de-final da competição. Crescer como jogador é, pois, o propósito deste internacional jovem espanhol em Braga. Aliás, a derrota humilhante imposta pelos bracarenses ao Sevilha (4-3), com uma exibição de luxo e consequente apuramento para a fase de grupos da Champions, terá pesado na decisão do jogador de aceitar o convite do clube presidido por António Salvador.

Como extremo ou médio-interior-esquerdo, Pablo Sarabia é apontado como um dos futuros internacionais A de Espanha, campeã do mundo em título, e já uma certeza nas selecções jovens, tendo sido terceiro classificado no Mundial Sub-17, em 2009. A contratação da jovem promessa espanhola, que impressionou José Mourinho, vem reforçar a ala esquerda do ataque bracarense.

NOME : PABLO SARABIA GARCÍA

IDADE : 18 anos (11/05/1992)

ALTURA: 1,76 m

PESO : 72 kg

POSIÇÃO : extremo-esquerdo

CLUBES : Real Madrid/Castilla (2004 a 2010), Boadilla (2000 a 2003)   

JOGOS E GOLOS EM 2009 PELO CASTILLA:16/3

INTERNACIONALIZAÇÕES E GOLOS   28/9