News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

6000

Ainda agora fechou o de Verão e já começam os rumores de Inverno.
Segundo o jornal espanhol 'AS' (com destaque na capa impressa e no site) a joia da cantera merengue vem para o Braga em Janeiro por... 3 millones(!).
Segundo a noticia o Sporting também estava na corrida mas não teve pedalada. O Real teria opção de recompra em 2012.

http://www.as.com/futbol/articulo/sarabia-marchara-portugal-enero/dasftb/20100904dasdaiftb_37/Tes

Pedro Bala

no record diz que o Braga vai pagar 3 milhoes.

Soulsouth

Minhotos garantem Sarabia para janeiro
Jovem da cantera do Real Madrid
10:20sábado, 4 setembro de 2010

O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia, de 18 anos, que chegará da cantera do Real Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 

in, Record.pt

Rb92

3 milhoes????


nao pode ser!!

duvido que o braga pague uma coisa dessas!!

SCB21

Nao acredito que seja verdade.

Isto nao corresponde a politica de transferencias do Braga, apesar do Sarabia parecer bom jogador

Mas resta esperar por alguma confirmaçao
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

yashavin

Sinceramente nao acredito que o Braga tenha pagado 3 milhoes de euros por esse jogador.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Duarte

Vê-se mesmo que os espanhois nao conhecem a realidade do Braga, eles pensam que por cá é normal pagar 3 milhões por um jogador.

LOOOOOOOOOOOOOOOL. Nem o sporting.. xD

Claro que é mentira! Talvez seja é a clausula de opção de compra  :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.Castro

Politica de contratações aqui é a custo zero, e ás vezes vem prai uns assim que ainda conseguem ser caros!!! ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR


Costa

Pois eu apesar de duvidar um pouco (apenas pelo valor), dou alguma credibilidade a esta notícia... é normal o Real fazer negócios destes com clubes emergentes (à devida escala).
Fez recentemente com o Almeria (Negredo, que depois seguiu para Sevilha), com o Getafe (Granero, Parejo), Valladolid (Bueno).

O Real vende jogadores nos quais deposita grandes esperanças por um preço, e faz a cláusula de recompra por um preço mais elevado do que o preço de venda. Parece estranho, mas é assim. É uma forma de rentabilizar o talento dos seus atletas e recompensar quem os faz "crescer". Não quer dizer que retornem todos (aliás, muito poucos retornam), mas, de qualquer das formas, as equipas que os acolhem saem a ganhar, visto serem futebolistas de inegáveis qualidades.

Eu veria com bons olhos este negócio, é um jogador, quanto a mim (e a muitos) FA-BU-LO-SO!! E seria mais uma prova de que a nossa direcção não dorme...

Luso

#10
Não quero acreditar nestes valores... ::) E já agora será que o Helder Barbosa não faria o mesmo papel? ;D

4338

Quote from: Soulsouth on 04 de September de 2010, 10:37
Minhotos garantem Sarabia para janeiro
Jovem da cantera do Real Madrid
10:20sábado, 4 setembro de 2010

O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia, de 18 anos, que chegará da cantera do Real Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 

in, Record.pt
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL!
Amanhã o Rascord vai desmentir e afinal não foram 3 mas sim 33 milhões de Euros!

Eu já vi esse Sarabia jogar num desses jogos da Espanha sub 21 mas 3 milhões? e ainda para mais nós a pagar esses 3 milhões? oh amigos tenham juízo, isso violava todos os princípios das contratações 'à Salvador'!

Força SCB!


Caracois_07

Quote from: Soulsouth on 04 de September de 2010, 10:37
Minhotos garantem Sarabia para janeiro
Jovem da cantera do Real Madrid
10:20sábado, 4 setembro de 2010

O Sp. Braga garantiu o 1.º reforço para o mercado de inverno. Trata-se de Pablo Sarabia, de 18 anos, que chegará da cantera do Real Madrid. A notícia é avançada pelo "AS", que refere ainda que o médio ofensivo foi disputado pelos bracarenses e pelo Sporting.

Os minhotos vão pagar aos merengues três milhões de euros (o preço em que o jogador está avaliado), que terão uma opção de recompra para as duas primeiras épocas.

O jogador, internacional sub-19 por Espanha, foi um dos jovens que chamou a atenção de Mourinho quando este se mudou para Madrid. Mas a posição do jovem está ocupada por Canales, Özil e Kaká. Por isso, os responsáveis blancos autorizam a transferência, convencidos que em Portugal pode evoluir, tendo minutos e disputando partidas de qualidade elevada. A ideia do Real Madrid é ver como o jogador evolui e, se agradar, realizar a recompra até 2012. 

in, Record.pt

Nao acredito e nem quero acreditar. A nossa direcçao nao caia no erro de dar 3 milhoes por uma incognita. A dar esse valor ( nunca imaginei) seria por um jogador com creditos firmados no futebol internacional.
EU RESPIRO BRAGA

barinho

O 4 de Setembro em Espanha deve ser como o 1 de Abril cá.

Kriticus

Não quero acreditar nestes valores (aliás não acredito, por €3M teríamos comprado o Luis Aguiar de volta em vez do empréstimo), mas que se trata de um bom jogador não há dúvidas:
http://www.youtube.com/watch?v=o9BpcOcUPuo&feature=player_embedded#

Caracois_07

Quote from: Kriticus on 04 de September de 2010, 12:44
Não quero acreditar nestes valores (aliás não acredito, por €3M teríamos comprado o Luis Aguiar de volta em vez do empréstimo), mas que se trata de um bom jogador não há dúvidas:
http://www.youtube.com/watch?v=o9BpcOcUPuo&feature=player_embedded#

Tive a dar uma vista de olhos pelos comentarios no As e reparei que os madrilenos estão muito chateados com esta venda e estão a ser gozados pelos " cules ". Dizem que era a perola da cantera do real. A ver vamos, mas 3 milhoes  ???
EU RESPIRO BRAGA

Lipeste

Quote from: Rb92 on 04 de September de 2010, 10:59
3 milhoes????


nao pode ser!!

duvido que o braga pague uma coisa dessas!!

Eu não acredito nem deixo de acreditar nesse valor que a ser verdadeiro não será pago em dinheiro, portanto tudo depende de quanto o Real Madrid irá pagar pelo Silvio.

200% Braga - B3

Quote from: Lipeste on 04 de September de 2010, 12:54
Quote from: Rb92 on 04 de September de 2010, 10:59
3 milhoes????


nao pode ser!!

duvido que o braga pague uma coisa dessas!!

Eu não acredito nem deixo de acreditar nesse valor que a ser verdadeiro não será pago em dinheiro, portanto tudo depende de quanto o Real Madrid irá pagar pelo Silvio.
LOOOOOL
Bem visto!

Carvalhux

3 milhões por um júnior?
Duvido. mas vou esperar para ver

Kriticus

Quote from: Lipeste on 04 de September de 2010, 12:54
Quote from: Rb92 on 04 de September de 2010, 10:59
3 milhoes????


nao pode ser!!

duvido que o braga pague uma coisa dessas!!

Eu não acredito nem deixo de acreditar nesse valor que a ser verdadeiro não será pago em dinheiro, portanto tudo depende de quanto o Real Madrid irá pagar pelo Silvio.

É uma (forte) hipótese, mas penso que o Sílvio não irá em Janeiro para o Real, até porque não pode jogar na Champions por outro clube! Mas no final da época, quem sabe...