News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES

Started by senzala, 09 de November de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Carvalhinha on 12 de November de 2006, 18:39
SCBraga SAD: Rogério Gonçalves começa esta segunda-feira

2006-11-12 18:00

Rogério Gonçalves é o novo Treinador do Sporting Clube de Braga - SAD e inicia funções já esta segunda-feira, primeiro dia de trabalho após os dois dias de folga concedidos ao plantel. O treino terá início às 10h00, nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga, e será aberto aos sócios, adeptos e Comunicação Social.
O técnico deixou a Naval 1º de Maio, onde realizou um excelente trabalho, para abraçar um novo e aliciante projecto, cujos objectivos estão há muito definidos pela Administração de António Salvador – ano após ano, fazer sempre mais e melhor!
Nascido há 47 anos em Viana do Castelo, o percurso de Rogério Gonçalves foi sempre ascendente - passagens pelo Lanheses (III Divisão); Limianos (III Divisão); Vianense (II Divisão); Varzim (Liga de Honra e Liga); Desp. Chaves (Liga de Honra); Leixões (Liga de Honra); Naval (Liga) - tendo agora optado por aceitar o desafio que lhe foi lançado pelo SCBraga.
A restante equipa técnica é composta por Jorge Costa (adjunto) e Manuel José (Preparador Físico), aos quais se junta o treinador de guarda-redes Jorge Vital.
Quem também entrou para a estrutura da SAD foi Eládio Paramés, que exercerá as funções de Director-Executivo.
A apresentação oficial à Comunicação Social destes novos elementos decorrerá na segunda-feira, pelas 12h30, no Auditório do Estádio Municipal.

In SCBraga.com

Bom,está oficialmente confirmado!

Apartir de agora é o nosso treinador!

BOA SORTE ROGÉRIO GONÇALVES AO SERVIÇO DO NOSSO ENORME!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Agora está confirmado. Rogério Gonçalves é o homem escolhido para levar a "Nau" a bom porto.

Desejo a maior sorte do mundo ao Rogério Gonçalves!

Força Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Agora que está confirmado desejo as maiores felicidades ao novo treinador.

Força Rogério agora és dos nossos.

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ultra81

Agora que é oficial a contratação do novo técnico da equipa principal do SCBraga... desejo boa sorte ao Rogério Gonçalves e restante equipa técnica, e que consigam colocar esta equipa num nivel mais constante em termos exibicionais e consequentemente as vitórias que bem precisamos... rumo à champions!!!

FORÇA!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

TRINCADO

Está virada mais uma página do nosso Braga. Agora é mãos à obra.

Vlad

Quote from: Vlad on 09 de November de 2006, 10:27
Rogério Gonçalves - Colocou a Naval a jogar bem à bola, isso é verdade... mas a procissão ainda vai no adro. Acho que era uma opção que mostrava pouca ambição.

Isto foi o que disse sobre o RG no tópico da votação, quando ainda era apenas um nome entre o rol de treinadores sugeridos... e um dos menos falados.
Hoje, sei lá porquê, estou com a impressão que foi uma agradável surpresa. Não sei dizer a razão nem justificar, é mesmo só um "feeling" que isto vai correr bem.

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Está tudo confirmado. Agora que aproveite bem a semana para no sábado ganhar ao SLBenfica. Para os verdadeiros braguistas é 1prazer a dobrar vencer qualquer um dos 3 grandes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rato_RedBoys92

So uma pergunta a apresentaçao tambeme aberta as socios certo?!?!

Anabela

Boa sorte para a nova equipa técnica do Braga!
Muitas felicidades!

CHISPES

Segunda feira às 10h a nova equipa técnica já pica o ponto. Rumo à champions.
Bem-vindo Jorge Costa

joaomf

Quote from: José Soares on 12 de November de 2006, 15:30
Quem se lembraria de Rogério Gonçalves para substituir Jesualdo?Aliás, que mal tinha Jesualdo?O 4º lugar era mau?Porque não criaram condições para que pudesse chegar mais longe? Tirar um treinador que saiu por cima foi criar problemas para todos os que se lhe seguem.O mal está feito.
Quem se lembraria de Jorge Costa para adjunto do FCPorto? Não há ex-jogadores do BRAGA capazes de fazer esse papel? O Barroso nada vale? O que vale a camisola do Braga para o Sr. Jorge Costa. Fazemos favores a quem? Somos filial do FCP?Nas Antas vai torcer por quem? Quem lhe vai pagar, o FCP ou o SCBraga?
Rogério Gonçalves alguma vez pensou lutar pelo título? Porquê ele e não qualquer outro? Mal perca um jogo vai cair tudo em cima dele. E a culpa nem será dele...
Que critério está na base destas escolhas?
Os objectivos  são ou não os iniciais?  Logo veremos. Na abertura do mercado de Inverno vamos ver se a equipa é para reforçar ou para desbaratar por causa do falhanço desportivo.
Não acredito mesmo nada no sucesso deste remendo. E, pelo que leio e ouço, quase toda a gente está surpreendida.Todos esperam que resulte e que se revele uma boa escolha. Porém é indesmentível que é confrangedor o curriculum do treinador e do seu adjunto. 

O Jejé mesmo que tivesse continuado com um ordenado principesco teria ido embora para o FCP, após a demissão do Co Adrianse.
O Rogério tem pouco curriculum, mas o que tem foi construído a pulso, desde a 3ª divisão até à 1ª.
Acho uma escolha com algum risco, mas também com alguma probabilidade de sucesso.

Quanto ao Jorge Costa vamos esperar para ver, mas o facto de não ter muita ligação afectiva ao Braga até pode ser bom; afinal foi por causa da ligação quase umbical ao Braga que o Carvalhal teve de sair. E a sua (do JC)  experiência internacional (incomparável a de qualquer ex-jogador do SCB) pode ser uma mais-valia importante, ainda mais agora que estamos envolvidos na Taça UEFA e com algumas hipóteses de seguir mais além.

CHISPES

Voces viram o Tempo extra na sic noticias, ontem? O Rui santos rasgou o carvalhal e o salvador. No fundo acho que o gajo até tem razão, a conferencia de imprensa na hora da saida do carvalhal foi uma palhaçada. Mas pronto, os jornalistas nao perdem uma oportunidade de atacar o Braga, somos importantes. Que ladrem à vontade, o futuro bracarense já começou.
Bem-vindo Jorge Costa

ric

Quote from: CHISPES on 13 de November de 2006, 11:07
Voces viram o Tempo extra na sic noticias, ontem? O Rui santos rasgou o carvalhal e o salvador. No fundo acho que o gajo até tem razão, a conferencia de imprensa na hora da saida do carvalhal foi uma palhaçada. Mas pronto, os jornalistas nao perdem uma oportunidade de atacar o Braga, somos importantes. Que ladrem à vontade, o futuro bracarense já começou.

estive á espera que falassem no Braga e acanei por adormecer...

alguém que conte o que foi dito!

MAP

Resumindo:

"os associados e simpatizantes não merecem que lhes mintam, não custa nada dizer a verdade" - isto quanto à saída do Carvalhal.

Afinal se a decisão de substituir o JF pelo CC, assumidamente pessoal e da sua responsabilidade, foi uma decisão ganha, porquê mudar?

Fez alguns considerandos s/ o treinador Carvalhal, inteligente a armar as suas equipas ao nível tático mas com problemas de se assumir como líder, devido à sua "juventude". Exemplificou com a situação do JVP no jogo do SCP, empolada pela Comunicação Social.

Fiquei com a ideia de que corrobora, por muito que custe a muitos dos foristas, da opinião que foi um desfecho com argumentos "inventados" mas que deram jeito a uma saída do Carvalhal sem fazer mossa na responsabilidade do Presidente.

Não falou mais porque estava impelido pelo final do programa. Mas estou certo que falaria da ligação JM/Gestifute nesta mudança de cadeiras... já não seria a 1ª vez a falar desta ligação perigosa. (A confirmar-se a entrada do Vitor Pontes na Naval)

Rato_RedBoys92

Desculpem a minha ignorancia mas tem alguma logica a apresentaçao de um treinador ser aberta à cs e nao ser aberta aos associados do clube?!?!?!?!

CHISPES

Quote from: MAP on 13 de November de 2006, 12:32
Resumindo:

"os associados e simpatizantes não merecem que lhes mintam, não custa nada dizer a verdade" - isto quanto à saída do Carvalhal.

Afinal se a decisão de substituir o JF pelo CC, assumidamente pessoal e da sua responsabilidade, foi uma decisão ganha, porquê mudar?

Fez alguns considerandos s/ o treinador Carvalhal, inteligente a armar as suas equipas ao nível tático mas com problemas de se assumir como líder, devido à sua "juventude". Exemplificou com a situação do JVP no jogo do SCP, empolada pela Comunicação Social.

Fiquei com a ideia de que corrobora, por muito que custe a muitos dos foristas, da opinião que foi um desfecho com argumentos "inventados" mas que deram jeito a uma saída do Carvalhal sem fazer mossa na responsabilidade do Presidente.

Não falou mais porque estava impelido pelo final do programa. Mas estou certo que falaria da ligação JM/Gestifute nesta mudança de cadeiras... já não seria a 1ª vez a falar desta ligação perigosa. (A confirmar-se a entrada do Vitor Pontes na Naval)

Também disse que o Carvalhal tem setenta e poucos jogos como treinador na superliga com um saldo de 33 derrotas e não percebia como é que saiu de Braga e foi logo para o Beira Mar com um saldo destes.
Bem-vindo Jorge Costa

José Soares

Porque motivo será que no site oficial do SCBraga não se podem fazer comentários a propósito da nova equipa técnica?Estão a enterrar a cabeça na areia como a avestruz.São factos como este que me fazem duvidar da segurança da escolha e dos motivos da mesma. Seja como for, viva o S.C.Braga e toca a trabalhar para ganhar ao Benfica.Boa sorte.   

anonimo

Quote from: CHISPES on 13 de November de 2006, 11:07

Esse gajo é um Asno!

Rui Pereira

Mantendo a minha ideia de que alguem esta a lapidar toda a nossa estrutura bracarense,atraves da saida dos nossos quadros de gente que ama, sofre e sente o nosso Clube gostaria de dizer aqui pblicamente que estou com o Mister Rogério Gonçalves. Sábado vamos ganhar aqueles que vem da 2ª circular de Lisboa e mostrar-lhes que os bons ventos vieram novamente ate Braga. Quanto ao resto da equipa técnica do SCBraga continuo a dizer que, como bracarense, me doi a alma em ver o srº Jorge Costa com o emblema do SCBraga ao peito mas... agora nao é tempo disso. Agora é tempo para todos gritarmos e ajudarmos o NOSSO BRAGA. Quanto ao NOSSO PRESIDENTE apenas quero dizer isto: quem ama, sente e respira SCBRAGA nao merece o tratamento que o srº António Salvaor teve para com eles. Felizmente eles saberao distinguir uma pessoa de m grande clube.

VIVA O BRAGAAAAAAA

aurelio

Os últimos 3 anos foram os melhores de sempre!

Não percebo o porquê de tantas criticas! Venham-se mais 3 anos iguais. Se por acaso isso não acontecer apenas posso agradecer ao Salvador pelo q fez até agora, já que mais ninguém o conseguiu!