News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador ( Versão Votação ! )

Started by jaimeh, 08 de November de 2006, 23:06

Previous topic - Next topic

jaimeh

Peço imensa desculpa por estar a repetir o tópico já aberto sobre o novo treinador do SC Braga, mas penso ser mais perceptível através de uma votação as reais escolhas do pessoal do fórum!
Os nomes propostos têm por base os comentários de algumas opiniões e estão por ordem alfabética para não ferir susceptibilidades ou influenciar a votação!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Quote from: jaimeh on 08 de November de 2006, 23:06
Peço imensa desculpa por estar a repetir o tópico já aberto sobre o novo treinador do SC Braga, mas penso ser mais perceptível através de uma votação as reais escolhas do pessoal do fórum!
Os nomes propostos têm por base os comentários de algumas opiniões e estão por ordem alfabética para não ferir susceptibilidades ou influenciar a votação!

Na boa Jaime... Mas olha que há um inquérito no site sobre este tema.
Força Gverreiros

jaimeh

Quote from: Zé on 08 de November de 2006, 23:11
Quote from: jaimeh on 08 de November de 2006, 23:06

Na boa Jaime... Mas olha que há um inquérito no site sobre este tema.

Sim! Mas penso que a partir de um gráfico se consiga ver melhor as preferências de cada um, como é o caso de uma votação!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pé Ligeiro

Votei Peseiro.
Dos que há agora disponíveis no mercado, há três que me parece poderem fazer bom trabalho no Braga. Um deles eles é o Peseiro, homem conhecedor do futebol, com boa formação, embora como alguns já disseram, precise de melhorar no aspecto disciplinar. Outro é o Rui Águas. Parece-me que fez um bom trabalho como adjunto do Jesualdo e foi um bom elemento nas contratações. Outro que me parece que também poderia levar o Braga a bom porto, seria o Agostinho Oliveira. Trata-se de um treinador com "curriculo", conhecedor e capaz.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Gambit

Esclareçam-me quem é o Manuel Peseiro, sff...  :P

BRAGA FOREVER

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de November de 2006, 00:17
Votei Peseiro.
Dos que há agora disponíveis no mercado, há três que me parece poderem fazer bom trabalho no Braga. Um deles eles é o Peseiro, homem conhecedor do futebol, com boa formação, embora como alguns já disseram, precise de melhorar no aspecto disciplinar. Outro é o Rui Águas. Parece-me que fez um bom trabalho como adjunto do Jesualdo e foi um bom elemento nas contratações. Outro que me parece que também poderia levar o Braga a bom porto, seria o Agostinho Oliveira. Trata-se de um treinador com "curriculo", conhecedor e capaz.

Assino por baixo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Miguel Portela

Votei no André Villas Boas acho que dentro de alguns anos vai ser considerado um dos melhores tecnicos do mundo.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

miguel_afonso

Quote from: Miguel Portela on 09 de November de 2006, 01:51
Votei no André Villas Boas acho que dentro de alguns anos vai ser considerado um dos melhores tecnicos do mundo.

Concordo. Volto a dizer que o Homem percebe muito de futebol, é portugues, conhece o nosso campeonato como ninguem, tem experiencia com jogadores jovens (trabalhava nas camadas jovens do porto, antes da era mourinho), é um dos braços direitos de mourinho portanto conhece a sua filosofia e metodo.  Acredito que aceita-se o desafio de se tornar Treinador de um dos Grandes de Portugal... É na minha opinião a melhor aposta.

Kramer

O Fino não é uma opção?? ;D

Entre esta lista de grandes treinadores (ou não) está díficil a escolha...Vou pensar mais um pouco não sei qual é o menos mau!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

lininho

votei no Barroso.
hoje pela manhã, depois de deixar a minha filha no colégio, numa fila de trânsito estava um "meu" a agitar o braço fora do carro a tentar cumprimentar-me.
quem é o meu?
pensei eu, não conhecia ninguém com um carro daqueles.
Era o Barroso.
O engraçado é que apenas o conhço dos jantares.
mas não pode ser treinador para o Braga, não tem experiência e é de cá.
Cumprimentei-o ne mesmame com muito gosto.
zé: futuro capitão. 8-)

Finesco

Eu não conheço o "Manuel Peseiro" mas mesmo assim votei nele.  ;D

Em todo o caso, o escohido deve ser o Rogério Gonçalves.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

BetaMin

Votei no OUTRO.

O outro é sempre melhor.  >:(

Vlad

António Caldas - Pouca experiência. É sempre uma opção de risco.

António Conceição - Relativa experiência da 1.ª liga, bons resultados no E. Amadora. Tem uma postura séria, discreta, discurso coerente e e não levanta muitas ondas. É uma opção que me cai bem.

António Fidalgo - como treinador, o que é que ele já fez para sequer ser colocado numa lista de potenciais treinadores do Braga?

Agostinho Oliveira - sem qualquer experiência em clubes. Teve uma postura séria enquanto seleccionador, e foi corajoso.

André Villas Boas - Nenhuma experiência. Escreve bem sobre futebol? Isso não faz dele um treinador. Trabalha ou trabalhou com o Mourinho? Também o Pontes, e é uma merd@! Opção de risco.

Barroso - Sem experiência. Opção de risco. Poderá fazer parte da equipa técnica.

Carlos Garcia - Já foi treinador do Braga e deu-se mal. Não me parece que tenha perfil para ser treinador principal do Braga.

Co Adrianse -  De positivo tem o facto de já conhecer o futebol português, de ter ficado com pó ao fcporco, de colocar as equipas a jogar bom futebol ofensivo, privilegia o espectáculo e também os resultados e não tem papas na língua para com a imprensa. De negativo tem a relação conflituosa que parece ter com os jogadores e provavelmente terá um salário caro.

Fernando Pires - A que propósito? Só porque jogou no Braga?

Humberto Coelho - como treinador principal só se destacou na Selecção Nacional. Como treinador de clubes teve uma época boa no Salgueiros, e também já passou ingloriamente como treinador do Braga. Saiu após uns meses. Além disso está velho. Golfe é a modalidade indicada.

Manuel Cajuda - Como treinador fez um bom trabalho em Braga, já por 2 ou 3 vezes. Só veria com bons olhos a contratação deste, se lhe pusessem uma mordaça da boca e o proibissem de falar em público. Mas acho que ele não iria resitir à tentação... gosta muito de câmaras e microfones. Tem um discurso ridículo e ultrapassado. O que é demais é erro. Que vá treinar o cão.

Manuel José - Pessoalmente não gosto da figura, nem do discurso. É sempre muito conflituoso e acho que está cheio de inimigos, mas como me dizia o Lininho: "cheios de inimigos já estámos nós, portanto..." Em termos de currículo, tem grande experiência em Portugal. Contudo, falhou redondamente nos "grandes" ***** e lagartixas. E também já falhou como treinador do ENORME S.C. BRAGA... noutros tempos é claro. Ultimamente tem acumulado títulos em África... mas atenção que ele treina "só" o maior clube africano (40 milhões de adeptos) e o "real madrid" do egipto. De qq das maneiras acho que ele já se descartou de vir para o Braga.

Manuel Machado - tem mostrado competência por onde tem passado. Acho que era uma solução sem grandes riscos. De qualquer das maneiras, tem contrato com a académica.

Peseiro -  Apesar de pelos vistos ser um mal-amado, como treinador parece-me uma boa hipótese. Nacional e lagartixas jogavam bom futebol e ofensivo. Tem ainda a particularidade de apostar em jovens. Onde ele falhou foi na liderança e na disciplina. Normalmente aprende-se com os erros... Terá aprendido? se sim... é uma alternativa a considerar.

Rogério Gonçalves - Colocou a Naval a jogar bem à bola, isso é verdade... mas a procissão ainda vai no adro. Acho que era uma opção que mostrava pouca ambição.

Rui Águas - Pouca experiência como líder de uma equipa técnica. E parece-me que tem uma relação boa demais com os jogadores. Muito "tu cá tu lá" e isso poderá ser prejudicial.  É sempre uma opção de risco.

Vitor Pontes - PQP!!!!! *****!!!! Se ele vier, vou ter que deixar de ouvir as conferências de imprensa do treinador do Braga. Como treinador, ainda não fez nada de positivo, a não ser colocar o guimarães na 2.ª liga. Não!!!

Zé Nuno - o mesmo que disse em relação ao Barroso e ao Fernando Pires.

Tenho as minhas preferências, como acho que deixei marcado nas minhas apreciações. Mas sinceramente não consegui votar em ninguém. A SAD é que vai votar. Uma coisa posso fazer, que é votar um CONVINCENTE NÃO ao Fidalgo, Cajuda e Pontes.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

koeman

votei CAJUDA.
porque...
porque o braga precisa nesta altura de um treinador com provas dadas, que n caia aqui de páraquedas.
logo dentro deste pressuposto e analisando o nosso mercado vejo que na minha opiniao existem poucos treinadores nessa situaçao.
MANUEL CAJUDA, MANUEL JOSÉ, INÁCIO, JESUALDO... poucos mais.
visto isto, analisemos.
INÁCIO acabou de ir para a grécia logo n tá disponivel.
MANUEL JOSÉ já fez saber que n tá disponivel logo n tá disponivel.
JESUALDO, que dizer?nem vale a pena dizer nada porque tá mais que ocupado...
MANUEL CAJUDA, tem um curriculo como poucos em Portugal,costuma normalmente levar as suas equipas á europa entre as quais o BRAGA por 2 vezes e quer-me parecer que estará disponivel embora esteja no egipto.
aliás tenho até curiosidade de saber como seria o trabalho do CAJUDA em BRAGA com um plantel tao forte como este e principalmente com uma direçao tao sustentada como a actual porque das vezes que teve cá o CAJUDA sempre teve por trás uma série de problemas financeiros e de plantel.

quanto aos outros de que se fala direi que ainda n provaram(pelo menos a mim) nada que justifique chegarem a um clube como o BRAGA.
falo nomeadamente de PESEIRO,PONTES,etc..
diria que talvez o CARLOS BRITO...mas tá preso ao NACIONAL.
mesmo assim a minha preferencia vai para o CAJUDA,tem defeitos como qualquer outro mas a verdade é que o BRAGA com ele fez na minha opiniao as suas melhores épocas em geral.
refiro-me a qualidade do jogo, classificaçoes,resultados praticos,e n paleio bonito e teorias como é o caso de alguns mourinhos.

mariomartins

Mário Martins

JotaCC

Votei Rui Aguas . Nesta lista tem alguns nomes k va-lhe m deus Fernando Pires!Barroso! so falta na lista o Jorge Gomes :D

Kem é o Manuel Peseiro?

O Rui Aguas ja conhece o plantel do braga ia dar continuidade ao trabalho do Jesualdo, e adjunto Joao Cardoso

Pedro-SCB

Eu votei no Rui Águas pois e un treinador experiente, e ja conhece ben a ekipa do braga.
Mas quais Co Adrianse , Barroso k e isto

O BRAGA DAKI A 4 JORNADAS JA TA EN 1º

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!