News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador ( Versão Votação ! )

Started by jaimeh, 08 de November de 2006, 23:06

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Quote from: Finesco on 09 de November de 2006, 09:40
Eu não conheço o "Manuel Peseiro" mas mesmo assim votei nele.  ;D

Em todo o caso, o escohido deve ser o Rogério Gonçalves.

O que vale é que não modificaste...Muda de vida!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

4338

votei peseiro, mas deverá ser o rogério

jaimeh

Quote from: Finesco on 09 de November de 2006, 09:40
Eu não conheço o "Manuel Peseiro" mas mesmo assim votei nele.  ;D

Em todo o caso, o escohido deve ser o Rogério Gonçalves.

Era para ser " Manuel Fino ", esse grande treinador.... de bancada!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Eu on 09 de November de 2006, 19:26
Respeito kem elaborou  este topico mas, existem treinadores nesta lista k so treinam 2º B e 3ª cm todo  respeito por esses clubes.

Provavelmente não tiveste oportunidade de ver o post inicial, portanto aqui fica o esclarecimento:

Quote from: jaimeh on 08 de November de 2006, 23:06
Peço imensa desculpa por estar a repetir o tópico já aberto sobre o novo treinador do SC Braga, mas penso ser mais perceptível através de uma votação as reais escolhas do pessoal do fórum!
Os nomes propostos têm por base os comentários de algumas opiniões e estão por ordem alfabética para não ferir susceptibilidades ou influenciar a votação!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

xpt_nautilus

Para mim o melhor é mesmo o Co Adrianse, no entanto deve ser impossivel te-lo ca, é muito caro.

ZGANDULO

1 - A maioria dos adeptos mal conhece as regras do futebol.
2 - A maioria quer que o seu clube ganhe independentemente dos meios que possam ser utilizados.
3 - A maioria dos adeptos vive o jogo imocionalmente (o que à partida é bom), mas também após o jogo não é capaz de uma reflexão séria pois nem sequer está habituada a pensar.
4 - A "formação dos adeptos de Futebol" faz-se através de uma imprensa "massacrante", muito parcial e com jornalistas, também, muito limitados no seu conhecimento do jogo e suas regras.
5 - A maioria dos adeptos mede a qualidade de cada jogo produzido pela sua equipa pelo resultado final obtido.
6 - A maioria dos adeptos desconhece totalmente as variáveis (até mesmo as de maior peso) que estão em "jogo" em cada partida de futebol.
7 - A maioria alimenta-se e alimenta boatos.
Além disso sabemos que grande número de adeptos do futebol "servem-se dele" para obter compensações para as suas vidas difíceis e também para descarregar as suas frustrações. O futebol é para esses uma "terapeutica catársica".

By Manuel Pereira

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]