News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recandidatura de AS: Superbraga.com avança com subscrição -

Started by ric, 30 de August de 2010, 18:42

Previous topic - Next topic

Ramiro Lopes

Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 12:33
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:45
Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 11:40
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:37
Já agora a afamada AB nao deveria ser ela a fazer este tipo de iniciativas? É por estas coisas que eu defendo que o SuperBraga.com passe a Associação em deterimento da AB.

Não. Porque a AB gere-se pela sua independência. Não apoia "presidentes". Apoia o clube.

Depreendo das tuas palavras entao que o SuperBraga.com é aquilo que a AB nao é...


Estatutos da AB

Artigo 3º
 
1 – Na prossecução do seu objectivo, deve a associação:
  a) – Condenar continuamente todo o tipo de violência e qualquer tipo de incorrecção do género dentro do âmbito da nossa actividade, bem como promover o convívio e troca de ideias, de forma educada e sadia entre quaisquer pessoas que sejam abrangidas, directa ou indirectamente, pela acção da AB.
  b) – Não fazer parte de qualquer claque.
  c) – Abster-se de apoiar quaisquer eventuais movimentos organizados de apoio ou contestação aos órgãos dirigentes e futuros candidatos aos órgãos sociais do referido clube e respectiva SAD.
 

Maria não é minha intenção discutir os estatutos da AB. Apenas fiz uma observação acerca do eventual papel que o SuperBraga.com no apoio a determinados elementos do clube.
Futebol em 3D? É no EMB


david

Apoio a 100% o António Salvador tem feito um excelente trabalho, esperamos que a vontade dele esteja em sintonia com a nossa e que continue por muitos anos a frente do nosso clube.   

Maria

Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 14:01
Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 12:33
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:45
Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 11:40
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:37
Já agora a afamada AB nao deveria ser ela a fazer este tipo de iniciativas? É por estas coisas que eu defendo que o SuperBraga.com passe a Associação em deterimento da AB.

Não. Porque a AB gere-se pela sua independência. Não apoia "presidentes". Apoia o clube.

Depreendo das tuas palavras entao que o SuperBraga.com é aquilo que a AB nao é...


Estatutos da AB

Artigo 3º
 
1 – Na prossecução do seu objectivo, deve a associação:
  a) – Condenar continuamente todo o tipo de violência e qualquer tipo de incorrecção do género dentro do âmbito da nossa actividade, bem como promover o convívio e troca de ideias, de forma educada e sadia entre quaisquer pessoas que sejam abrangidas, directa ou indirectamente, pela acção da AB.
  b) – Não fazer parte de qualquer claque.
  c) – Abster-se de apoiar quaisquer eventuais movimentos organizados de apoio ou contestação aos órgãos dirigentes e futuros candidatos aos órgãos sociais do referido clube e respectiva SAD.
 

Maria não é minha intenção discutir os estatutos da AB. Apenas fiz uma observação acerca do eventual papel que o SuperBraga.com no apoio a determinados elementos do clube.

Mas o papel que o superbraga pode ter, enquanto site dos adeptos, a AB não pode pelos seus estatutos...
GVERREIRA DO MINHO


Pé Ligeiro

#65
Quote from: jaimec on 01 de September de 2010, 16:05
Onde e que assino ?

Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:32
Quote from: Costa on 30 de August de 2010, 20:30
Quote from: Maria on 30 de August de 2010, 20:09
Por email ao Ric ou por MP.
Maria, MP ao Ric também? Obrigado

Sim, para ja...




Quote from: ric on 31 de August de 2010, 15:13
AVISO:
As folhas para as assinaturas podem ser solicitadas aos moderadores deste forum através de MP (mensagem privada). Enviaremos a todos as folhas podendo depois ser impressas e copiadas para divulgação.Não esquecer de indicar mail pessoal

A recolha das folhas da subscrição ocorrerá oportunamente, durante o final do m~es de Setembro, em local que iremos definir.

Agradeço a todos o maior empenhamento e também a máxima seriedade nesta iniciativa. Todas as assinaturas deverão ter o respectivo numero de associado. Os menores, desde que associados podem e devem assinar. São parte da mesma familia...


NB: Até ao próximo dia 12 irei estar fora de férias. Até lá, enviem os pedidos apenas para os restantes moderadores.

BRAGA SEMPRE MAIS!

jorge79

SALVADOR o nosso presidente para toda a vida :)
tb quero assinar
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Paulo Orósio

#67
Olha Mary, deculpa o abuso mas vejo-me obrigado para melhor te  responder, a amputar grande parte do teu discurso. Mais inauguro um novo tipo de resposta, neste forum, as minhas respostas vão a negrito, no no meio de citação. Saber Html, não me faz superior a nenhum analfabeto. Mas se pensarmos que sou biólogo, posso me orgulhar!
Quote from: Mary on 01 de September de 2010, 11:25


Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. R: Sinto vergonha e ponto final. Não gosto de ouvir. Acresce que aqui em braga se pratica o culto do mau português. Noutro dia enviei uma funcionária fazer + 2 cópias das chaves do escritório. Ela volta e diz: Aqui tem as FOTOCÓPIAS das chaves. Eu ri-me: E vai ela e diz: Eu sei que se diz cópias e não fotocópias, mas toda a minha "gente" fala assim e eu não quero ser diferente!!!

Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!". Esta nem entendo. Já vi muitos queixinhas quer como aluno quer com professor, mas essa da pasta nunca!! Graças a deus

Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação.
Como sabes aqui em Braga temos um nome para isso...
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença.
Conheço por deformação profissional tantos analfabetos que sabem mais a dormir que eu acordado que nem sonhas! Tem nada a ver
Se não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.
Anda viver onde eu moro. Ganha o mesmo respeito que eu nas chamadas "etnias" dificeis e depois conversamos. Mas afinal a "oratória do presidente acabrunha-te ou não?
Para acabar com um toque de humildade e em homenagem à tua bandeira Irlandesa.
Conto-te quando conheci uns Irlandeses simpáticos e lhes disse no meu Inglês macarrónico que adora os "Te POjeees" ler The Pogues. Eles olharam para mim como se eu fosse o maior ignorante do mundo!!!
Cá se fazem cá se pagam, pensas tu!

GALEGO

Queridos colegas foristas :
ME ENTRISTECE profundamente ver a varios de ustedes en disquisiciones sobre si A.Salvador sabe hablar en público, si tiene mucha formación, si sus empresas crecen...
ESTA NO ES LA CUESTION.
SuperBraga, lo que plantea es DAR APOYO A SALVADOR o NO DAR APOYO
Tan simple como SI o como NO
En el FUTBOL no se ganan los partidos porque el PRESIDENTE sepa o no hablar en público.
CIÑANSE A LO QUE EL MODERADOR GLOBAL DE SB PLANTEA : si quieren apoyar a Salvador, firmen y pongan su carnet de socio debajo de la firma... Si no quieren, no apoyen nada, pero excusan de entrar en estas DIATRIBAS que lo único que hacen es DAÑO AL BRAGA en el mejor momento de su historia...
Por cierto : VALE ACEVEDO hablaba muy bien, parecía un caudillo... y ya saben cómo acabó.

A.COSTA

Ena pá ganhem vergonha. Este tópico é de apoio a A.SALVADOR ... o melhor Presidente de sempre do S.C.Braga.

O assunto esgotou-se quando ficaram definidas as linhas de acção, que deveriam conduzir a um abaixo-assinado dos sócios do Braga, a entregar posteriormente.

Se o Presidente revelar algumas dificuldades de expressão mas for competente como tem sido nós agradecemos. Se indigna algum forista o "seu português" temos pena, pois quem se sentir mal que peça para sair ou que saia sem pedir licença. Afinal vai dar no mesmo.

Tanta gente neste fórum a tratar mal a língua materna e aparece alguém preocupado com a forma de se expressar do Presidente. Não há "pachorra" minha gente.

Eu que tenho algumas décadas de associado do S.C.Braga e guardo orgulhosamente o símbolo de prata agradeço com sinceridade a dedicação e competência e essencialmente os excelentes resultados do nosso clube sob a sua liderança.

É caso para dizer:

SÓ QUEREMOS PRESIDENTE QUE CONTINUE PARA SEMPRE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 01 de September de 2010, 23:30
Ena pá ganhem vergonha. Este tópico é de apoio a A.SALVADOR ... o melhor Presidente de sempre do S.C.Braga.

O assunto esgotou-se quando ficaram definidas as linhas de acção, que deveriam conduzir a um abaixo-assinado dos sócios do Braga, a entregar posteriormente.

Se o Presidente revelar algumas dificuldades de expressão mas for competente como tem sido nós agradecemos. Se indigna algum forista o "seu português" temos pena, pois quem se sentir mal que peça para sair ou que saia sem pedir licença. Afinal vai dar no mesmo.

Tanta gente neste fórum a tratar mal a língua materna e aparece alguém preocupado com a forma de se expressar do Presidente. Não há "pachorra" minha gente.

Eu que tenho algumas décadas de associado do S.C.Braga e guardo orgulhosamente o símbolo de prata agradeço com sinceridade a dedicação e competência e essencialmente os excelentes resultados do nosso clube sob a sua liderança.

É caso para dizer:

SÓ QUEREMOS PRESIDENTE QUE CONTINUE PARA SEMPRE

É isso mesmo, A.Costa ! No mínimo para sempre !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Mary on 01 de September de 2010, 11:25

Realmente, quanto a balelas ou falta delas, quem quiser apoia, quem não quiser não apoia e quem acha que é alternativa avance, as eleições são livres...agora se há medo de avançar por anteverem maus resultados paciência...
Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!".
Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação.
Isso não é, quanto a mim, motivo de vergonha, felizmente uma das maiores riquezas da humanidade é a diversidade e a forma como todos temos competências, aptidões e comportamentos diferenciados. É isso que torna a nossa convivência tão fantástica.
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença. Espero que não seja esse o teu caso...mas lá está, colocar rótulos nas pessoas costuma ter destes resultados- no fim somos todos postos, de forma justa ou não, dentro de "determinado saco".
Só gostaria de acrescentar algo a propósito de formação, não quero puxar de galões pessoais, mas acho que, com todo o meu percurso pessoal em termos universitários, aquilo que aprendi melhor é que por mais formação, graduações, pós-graduações que tenhas, por mais alto que seja o teu título, o que sabes é sempre muito pouco e a tua área de saber é mesmo mínima face à imensidão daquilo que não sabes. Aprendi também que os títulos não servem de nada de não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.



Do melhor que li por aqui até hoje. ;)

Quanto ao tema do tópico:

FORÇA ANTÓNIO SALVADOR!!

COM A TUA FORÇA E COM A NOSSA FÉ...NÓS VAMOS VENCER!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: Mary on 01 de September de 2010, 11:25

Realmente, quanto a balelas ou falta delas, quem quiser apoia, quem não quiser não apoia e quem acha que é alternativa avance, as eleições são livres...agora se há medo de avançar por anteverem maus resultados paciência...
Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!".
Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação.
Isso não é, quanto a mim, motivo de vergonha, felizmente uma das maiores riquezas da humanidade é a diversidade e a forma como todos temos competências, aptidões e comportamentos diferenciados. É isso que torna a nossa convivência tão fantástica.
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença. Espero que não seja esse o teu caso...mas lá está, colocar rótulos nas pessoas costuma ter destes resultados- no fim somos todos postos, de forma justa ou não, dentro de "determinado saco".
Só gostaria de acrescentar algo a propósito de formação, não quero puxar de galões pessoais, mas acho que, com todo o meu percurso pessoal em termos universitários, aquilo que aprendi melhor é que por mais formação, graduações, pós-graduações que tenhas, por mais alto que seja o teu título, o que sabes é sempre muito pouco e a tua área de saber é mesmo mínima face à imensidão daquilo que não sabes. Aprendi também que os títulos não servem de nada de não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.



Muito bem escrito. Parabéns.

Atrevo-me a dizer que com a validação de competências que o país atravessa ANTÓNIO SALVADOR arrisca-se de ficar com Mestrado ou Doutoramento apenas a partir da excelência dos seus desempenhos.

As opiniões são livres ... mas tenham paciências que algumas não há quem as aguente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga.ole

fale como falar ele ama o braga,
diga o que dizer, ele ama o braga,
dizem que ele é do porto, mas ele ama o braga,
dizem que ele não sabe falar mas ele ama o braga
dizem que ele diz que os espanhois tem mais adeptos mas ele ama o braga
dizem tanta *****, sabem o que eles querem é ver o salvador fora do braga, pra nós irmos para baixo, seja o que ele for ergueu este clube, colocou onde ele esta, meus senhores estamos na iga dos campeões isso demorou sete anos para chegar, mais ninguem fazia o que ele fez, o que é que nós queremos mais,

braga pra frente salvador a presidente

ha que apoiar, deixem se de tretas

distribuir folhas pelos cafes todos e toca assinar na minha freguesia trato eu disso venha as folhas
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Maria

Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 22:50
Olha Mary, deculpa o abuso mas vejo-me obrigado para melhor te  responder, a amputar grande parte do teu discurso. Mais inauguro um novo tipo de resposta, neste forum, as minhas respostas vão a negrito, no no meio de citação. Saber Html, não me faz superior a nenhum analfabeto. Mas se pensarmos que sou biólogo, posso me orgulhar!
Quote from: Mary on 01 de September de 2010, 11:25


Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. R: Sinto vergonha e ponto final. Não gosto de ouvir. Acresce que aqui em braga se pratica o culto do mau português. Noutro dia enviei uma funcionária fazer + 2 cópias das chaves do escritório. Ela volta e diz: Aqui tem as FOTOCÓPIAS das chaves. Eu ri-me: E vai ela e diz: Eu sei que se diz cópias e não fotocópias, mas toda a minha "gente" fala assim e eu não quero ser diferente!!!

Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!". Esta nem entendo. Já vi muitos queixinhas quer como aluno quer com professor, mas essa da pasta nunca!! Graças a deus

Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação.
Como sabes aqui em Braga temos um nome para isso...
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença.
Conheço por deformação profissional tantos analfabetos que sabem mais a dormir que eu acordado que nem sonhas! Tem nada a ver
Se não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.
Anda viver onde eu moro. Ganha o mesmo respeito que eu nas chamadas "etnias" dificeis e depois conversamos. Mas afinal a "oratória do presidente acabrunha-te ou não?
Para acabar com um toque de humildade e em homenagem à tua bandeira Irlandesa.
Conto-te quando conheci uns Irlandeses simpáticos e lhes disse no meu Inglês macarrónico que adora os "Te POjeees" ler The Pogues. Eles olharam para mim como se eu fosse o maior ignorante do mundo!!!
Cá se fazem cá se pagam, pensas tu!

Paulo, tu respondeste ao post da Mary e não ao meu. A bandeira irlandesa é minha - Maria (por acaso, Mary para alguns amigos).
Fica a correcção.
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Quote from: Mary on 01 de September de 2010, 11:25
Realmente, quanto a balelas ou falta delas, quem quiser apoia, quem não quiser não apoia e quem acha que é alternativa avance, as eleições são livres...agora se há medo de avançar por anteverem maus resultados paciência...
Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!".
Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação.
Isso não é, quanto a mim, motivo de vergonha, felizmente uma das maiores riquezas da humanidade é a diversidade e a forma como todos temos competências, aptidões e comportamentos diferenciados. É isso que torna a nossa convivência tão fantástica.
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença. Espero que não seja esse o teu caso...mas lá está, colocar rótulos nas pessoas costuma ter destes resultados- no fim somos todos postos, de forma justa ou não, dentro de "determinado saco".
Só gostaria de acrescentar algo a propósito de formação, não quero puxar de galões pessoais, mas acho que, com todo o meu percurso pessoal em termos universitários, aquilo que aprendi melhor é que por mais formação, graduações, pós-graduações que tenhas, por mais alto que seja o teu título, o que sabes é sempre muito pouco e a tua área de saber é mesmo mínima face à imensidão daquilo que não sabes. Aprendi também que os títulos não servem de nada de não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.

Uma resposta de ensinamento. Muito bem, Mary!

Atrevo-me a comparar - um bocado, atenção! - a situação do nosso Presidente António Salvador ao jogador Cristiano Ronaldo. O madeirense não teve uma formação escolar completa, teve de crescer muito rápido à conta dos seus dotes futebolísticos. Não sabe responder em condições quando é solicitado para entrevistas. Dá cada resposta que às vezes até dói ouvir, mas ele não deixa de ter capacidade suficiente para estar dentro de um campo de futebol e combater contra o adversário. Há conta do seu empenho ganhou em 2008 o título de melhor jogador do Mundo. Não é por termos ou não estudos que somos melhores ou piores que pessoas. Mas infelizmente, ainda há muita gente que pensa que por ter uma licenciatura/mestrado/doutoramento já é mais do que alguém que não o tenha. Não o é. As pessoas são diferentes, e cada uma tem um talento.

Mary

Por respeito a todos os foristas e também ao Braga, porque como bem disse o Galego estas discussões não levam a lado nenhum, resolvi remover a minha última resposta ao post do Paulo Osório, não por falta de argumentos, mas simplesmente porque a discussão está a mover-se do essencial para o acessório,não há qualquer vantagem nisso. Portanto, para evitar prolongar ad eternum uma discussão estéril, não pretendo continuar a argumentação aqui.
De qualquer modo disse e repito, só para esclarecer, que não me envergonha minimamente a forma como o presidente do Braga fala, nem fico "acabrunhada" por ele ser o representante do clube. Bem pelo contrário, tenho bastante orgulho no trabalho que tem desenvolvido.
Feito o esclarecimento, voltamos ao essencial: quem quiser apoia e subscreve a petição, quem não quiser não apoia. Ninguém tem legitimidade para decidir por outrem tomar uma, ou outra posição.
Quanto ao resto, ninguém pode obrigar-me também a julgar os outros com base na sua formação académica, podia ser o 1º Ministro, o Papa, o Dalai Lama, quem quisesse - nos meus valores mando eu, faz parte desses valores não desprezar ninguém seja qual for o argumento, económico, educacional, racial, étnico... para mim o único nome que o outro tem é PESSOA, com toda a sua dignidade.

Armando Coelho

#77
Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?


Olha, vota no "ORELHAS", esse, de facto, tem o dom da palavra.

Off topic: Pode parecer a teoria da conspiração, mas ultimamente com tantos registos novos no fórum, começo a ficar com a sensação que andamos a ser invadidos por "mineiros", não daqueles que infelizmente estão soterrados no Chile. Estes, minam sem trabalharem em minas, entram sorrateiramente com 2 ou 3 comentários simpáticos, depois começam a minar lançando boatos, criando dúvidas. Quando acordamos, já só lemos comentários negativistas, pondo em causa o presidente, o treinador, o jogador a b ou c, de repente está lançada a confusão e aquilo que deveria ser um ponto de encontro virtual para os adeptos do ENORME S.C.BRAGA, passa a ser um local de discórdia e de confusão, de repente esses foristas desaparecem:objectivo concretizado. E, como habitualmente os supostos boatos passam a verdade na CS, extraida precisamente do fórum que deveria ser dos braguistas.
Quem quer assina, quem não quer e discorda, não assina, candidata-se às próximas eleições e discute em local próprio os seus pontos de vista, ou seja, NA ASSEMBLEIA GERAL DOS ASSOCIADOS DO S.C.BRAGA.
Saudações para os verdadeiros braguistas.

ric

AMIGOS:
Penso que este tópico está desfazado do que realmente interessa.
O objectivo era divulgar esta medida de apoio á recandidatura de Antonio Salvador.
Nãos e trata aqui de julgar o homem.
Interessa apenas divulgar esta iniciativa e quem quiser questionar  algo acerca deste evento pode fazê-lo.

Irei trancar este tópico e abrir um outro com o tema proposto