News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Recandidatura de AS: Superbraga.com avança com subscrição -

Started by ric, 30 de August de 2010, 18:42

Previous topic - Next topic

Éderbayor

SMS na linguagem do Salvador é "MSS" ou uma coisa parecida  ;D O Que interessa é que ele tornou o clube naquilo que está à vista, esperemos que continue o bom trabalho

Costa


BragaMaHor

Há cada intervenção neste tópico... estou varado!  ???
Por mim o Presidente do S. C. Braga podia ser o Zé da Esquina, desde que fizesse o que está a ser feito ou ainda melhor.  ;D
Mas como se chama ANTÓNIO SALVADOR venha de lá essa folha para por o meu dedo numa iniciativa que só posso aplaudir.  :D
Segue dentro de momentos MP para o "ric" com indicação do meu e-mail.
Ah!... e deixem-se de tretas, assina, assina!... não assina, não assina... e nada mais!

150% BRAGA SEMPRE


150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

ELSA

Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?


Simples - não assinas!

A mim não me envergonha nada...não falta quem fale bonito e só diga baboseiras e mentiras!

martambing

Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?

vergonha, eu não, NÃO tenho!
prefiro que ele diga o que quer e como quer, sempre é mais verdadeiro do que decorar uma histórinha só para parecer bem!

presidente, o nosso desejo é que fiques para sempre!

Mary

Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?


Realmente, quanto a balelas ou falta delas, quem quiser apoia, quem não quiser não apoia e quem acha que é alternativa avance, as eleições são livres...agora se há medo de avançar por anteverem maus resultados paciência...
Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!".
Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação.
Isso não é, quanto a mim, motivo de vergonha, felizmente uma das maiores riquezas da humanidade é a diversidade e a forma como todos temos competências, aptidões e comportamentos diferenciados. É isso que torna a nossa convivência tão fantástica.
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença. Espero que não seja esse o teu caso...mas lá está, colocar rótulos nas pessoas costuma ter destes resultados- no fim somos todos postos, de forma justa ou não, dentro de "determinado saco".
Só gostaria de acrescentar algo a propósito de formação, não quero puxar de galões pessoais, mas acho que, com todo o meu percurso pessoal em termos universitários, aquilo que aprendi melhor é que por mais formação, graduações, pós-graduações que tenhas, por mais alto que seja o teu título, o que sabes é sempre muito pouco e a tua área de saber é mesmo mínima face à imensidão daquilo que não sabes. Aprendi também que os títulos não servem de nada de não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.

Maria

Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?


Apoiar não é ser subserviente. É ter uma opinião. Pequeninas são algumas mentalidades. E as opinões são como as vaginas.
Quanto ao culto de personalidade, indago-me se o teu nome é mesmo Paulo Orósio ou se é apenas o culto a uma personalidade da nossa Bracara Augusta.
No que refere ao falar bonito, tou como a Elsa. E há quem fale, fale, fale e só diga m.erda!
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

Quote from: Mary on 01 de September de 2010, 11:25
Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?


Realmente, quanto a balelas ou falta delas, quem quiser apoia, quem não quiser não apoia e quem acha que é alternativa avance, as eleições são livres...agora se há medo de avançar por anteverem maus resultados paciência...
Quanto à alegação da "vergonha" pela forma com o Presidente fala, lamento imenso, mas respondo com toda  a franqueza: apontar esse tipo de defeitos costuma ser sinónimo de falta de argumentos sólidos. Tipo o que fazem as criancinhas na escola "eu tirei má nota, mas a pasta dela é mais feia que a minha!".
Já todos percebemos que Salvador não teve grande formação escolar, em contrapartida pelos visto é um excelente gestor de negócios que conseguiu "subir" com base nas suas aptidões pessoais, em detrimento da sua formação. Isso não é, quanto a mim, motivo de vergonha, felizmente uma das maiores riquezas da humanidade é a diversidade e a forma como todos temos competências, aptidões e comportamentos diferenciados. É isso que torna a nossa convivência tão fantástica.
Para mim rotular as pessoas e menoriza-las com base em argumentos do nível de formação é motivo de maior vergonha,algo que normalmente costumo associar a alguma pequenez de espírito e dificuldade em lidar com a diferença. Espero que não seja esse o teu caso...mas lá está, colocar rótulos nas pessoas costuma ter destes resultados- no fim somos todos postos, de forma justa ou não, dentro de "determinado saco".
Só gostaria de acrescentar algo a propósito de formação, não quero puxar de galões pessoais, mas acho que, com todo o meu percurso pessoal em termos universitários, aquilo que aprendi melhor é que por mais formação, graduações, pós-graduações que tenhas, por mais alto que seja o teu título, o que sabes é sempre muito pouco e a tua área de saber é mesmo mínima face à imensidão daquilo que não sabes. Aprendi também que os títulos não servem de nada de não fores capaz de respeitar o ser humano com toda a sua diferença.
Dai que não me choque nem me envergonhe a falta de habilidade oratória do nosso Presidente, em contrapartida acho muito mais perigoso rotular e desprezar pessoas com base em preconceitos.


Só quero acrescentar mais uma coisa... Quem dera a muitos "Senhores Doutores" conseguir ser metade do que este Homem é somente com a 4º Classe, e a isso tem que se dar todo o mérito.

Força Presidente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Freitas

Para mim o SCBRAGA somos nós os adeptos e aquilo que idolatro é o símbolo da nossa senhora do leite, agora presidentes, treinadores e jogadores são apenas meros figurantes que estão apenas de pasagem pelo clube, no entanto existem alguns que merecem toda a nossa estima e consideração e um deles, sem dúvida alguma, é o actual presidente ANTÓNIO SALVADOR que tem feito um excelente trabalho em prol do crescimento do nosso clube.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

aurelio II

Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 11:26
Quote from: Paulo Orósio on 01 de September de 2010, 00:05
Quote from: Fidelis on 31 de August de 2010, 21:52
deixem-se de politiquices e centrem-se no essencial
alguns foristas do SB decidiram levar avante uma recolha de assinaturas para dar mais força à candidatura de AS à frente dos destinos da SAD, porque segundo esses foristas o seu trabalho até agora deu excelentes frutos.
para isso disponibilizam uma folha  para a recolha dessas assinaturas

quem quer recolher as assinaturas pede a folha, quem não quer não pede
quem quer assinar ...assina quem não quer não assina

o resto são balelas

E se me apetecer dizer que acho este petição subserviente, pequenina, desnecessária.
Balela é a petição, na minha opinião, já sei que é apenas mais uma balela. Mas é a minha opinião.

P.S. Destesto culto de personalidades. E apesar de ser um grande gestor, o Salvador tem que apreender algumas coisas. Como por exemplo, a falar o mínimo possível quer no balneário, onde consta que cada vez que abre a boca arma confusão (ver saída do Carvalhal) quer para os média: Sem antes decorar um texto decente redigido por um consultor. ( É tão profissional) Escusava de dizer, coisas como, "quem joga com NÓS"!
A mim dá-me vergonha. A vocês não sei?


Apoiar não é ser subserviente. É ter uma opinião. Pequeninas são algumas mentalidades. E as opinões são como as vaginas.
Quanto ao culto de personalidade, indago-me se o teu nome é mesmo Paulo Orósio ou se é apenas o culto a uma personalidade da nossa Bracara Augusta.
No que refere ao falar bonito, tou como a Elsa. E há quem fale, fale, fale e só diga m.erda!

Concordo com a Maria!

Há gente que não percebo. O melhor presidente de sempre e mesmo assim... Enfim, até me apetece desconfiar do braguismo de alguns foristas.

Força Presidente!
Braga até ao fim!

Ramiro Lopes

Por acaso estou algo confuso com isto. Qual a necessidade desta subscrição? Se Salvador já tivesse anunciado (como já aconteceu no passado) a sua vontade em não se recandidatar ainda compreendia, agora assim...
Futebol em 3D? É no EMB

Maria

Quote from: Freitas on 01 de September de 2010, 11:34
Para mim o SCBRAGA somos nós os adeptos e aquilo que idolatro é o símbolo da nossa senhora do leite, agora presidentes, treinadores e jogadores são apenas meros figurantes que estão apenas de pasagem pelo clube, no entanto existem alguns que merecem toda a nossa estima e consideração e um deles, sem dúvida alguma, é o actual presidente ANTÓNIO SALVADOR que tem feito um excelente trabalho em prol do crescimento do nosso clube.

Exactamente! E como qualquer um dos mortais, gostamos de ver o nosso trabalho reconhecido.
GVERREIRA DO MINHO

Ramiro Lopes

Já agora a afamada AB nao deveria ser ela a fazer este tipo de iniciativas? É por estas coisas que eu defendo que o SuperBraga.com passe a Associação em deterimento da AB.
Futebol em 3D? É no EMB

Maria

Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:35
Por acaso estou algo confuso com isto. Qual a necessidade desta subscrição? Se Salvador já tivesse anunciado (como já aconteceu no passado) a sua vontade em não se recandidatar ainda compreendia, agora assim...

Não há necessidade! Porque todos sabemos que o Salvador se vai recandidatar. É apenas uma manifestação de apoio ao trabalho desenvolvido. É mostrar que os sócios estão com ele e a sua equipa, que estão contentes com a sua gestão. Mesmo podendo (e devendo!) não concordar com tudo o que o homem faz temos de concordar que tem feito muito...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:37
Já agora a afamada AB nao deveria ser ela a fazer este tipo de iniciativas? É por estas coisas que eu defendo que o SuperBraga.com passe a Associação em deterimento da AB.

Não. Porque a AB gere-se pela sua independência. Não apoia "presidentes". Apoia o clube.
GVERREIRA DO MINHO

Ramiro Lopes

Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 11:39
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:35
Por acaso estou algo confuso com isto. Qual a necessidade desta subscrição? Se Salvador já tivesse anunciado (como já aconteceu no passado) a sua vontade em não se recandidatar ainda compreendia, agora assim...

Não há necessidade! Porque todos sabemos que o Salvador se vai recandidatar. É apenas uma manifestação de apoio ao trabalho desenvolvido. É mostrar que os sócios estão com ele e a sua equipa, que estão contentes com a sua gestão. Mesmo podendo (e devendo!) não concordar com tudo o que o homem faz temos de concordar que tem feito muito...

Salvador tem sido o presidente que todos os adeptos do Braga desejavam. É verdade que a falta de transparencia nalguns negocios é o seu grande calcanhar de Aquiles, mas ele tornou o Braga naquilo com que todos sonhavamos. Se é para manisfestar apoio ao seu trabalho compreendo o objectivo da subscrição.
Futebol em 3D? É no EMB

Ramiro Lopes

Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 11:40
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:37
Já agora a afamada AB nao deveria ser ela a fazer este tipo de iniciativas? É por estas coisas que eu defendo que o SuperBraga.com passe a Associação em deterimento da AB.

Não. Porque a AB gere-se pela sua independência. Não apoia "presidentes". Apoia o clube.

Depreendo das tuas palavras entao que o SuperBraga.com é aquilo que a AB nao é...
Futebol em 3D? É no EMB

Maria

Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:45
Quote from: Maria on 01 de September de 2010, 11:40
Quote from: Ramiro Lopes on 01 de September de 2010, 11:37
Já agora a afamada AB nao deveria ser ela a fazer este tipo de iniciativas? É por estas coisas que eu defendo que o SuperBraga.com passe a Associação em deterimento da AB.

Não. Porque a AB gere-se pela sua independência. Não apoia "presidentes". Apoia o clube.

Depreendo das tuas palavras entao que o SuperBraga.com é aquilo que a AB nao é...


Estatutos da AB

Artigo 3º
 
1 – Na prossecução do seu objectivo, deve a associação:
  a) – Condenar continuamente todo o tipo de violência e qualquer tipo de incorrecção do género dentro do âmbito da nossa actividade, bem como promover o convívio e troca de ideias, de forma educada e sadia entre quaisquer pessoas que sejam abrangidas, directa ou indirectamente, pela acção da AB.
  b) – Não fazer parte de qualquer claque.
  c) – Abster-se de apoiar quaisquer eventuais movimentos organizados de apoio ou contestação aos órgãos dirigentes e futuros candidatos aos órgãos sociais do referido clube e respectiva SAD.
 
GVERREIRA DO MINHO

jacm

A quem faz confusão a subscrição não assina, é tão simples quanto isso. Agora, o que eu acho é que está mais do que na hora de todos os associados demonstrarem que estão com o seu Presidente. Salvador está à 7 anos na Presidência do Braga e em todas as Assembleias Eleitorais nunca teve uma manifestação à altura por parte da massa associativa. Por isso, eu até acho que esta iniciativa deve ser o primeiro passo para mostrar que estamos com ele. O segundo e último é que deveriamos estar todos presentes na Assembleia para o efeito, encher aquilo e demonstrar que o queremos à frente do nosso Clube. Claro que, haverá sempre os "contra", seja pelo que for. Mas quem é contra a sua gestão, pode candidatar-se ao lugar. Com o clube em alta, é certo que não falta quem queira comandar o destino do Braga, no entanto, sempre que estivemos em baixo, o que eu sei é que o Conselho Geral teve sempre dificuldade em arranjar quem aceitasse dirigir o clube.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ramiro Lopes

Quote from: jacm on 01 de September de 2010, 13:19
A quem faz confusão a subscrição não assina, é tão simples quanto isso. Agora, o que eu acho é que está mais do que na hora de todos os associados demonstrarem que estão com o seu Presidente. Salvador está à 7 anos na Presidência do Braga e em todas as Assembleias Eleitorais nunca teve uma manifestação à altura por parte da massa associativa. Por isso, eu até acho que esta iniciativa deve ser o primeiro passo para mostrar que estamos com ele. O segundo e último é que deveriamos estar todos presentes na Assembleia para o efeito, encher aquilo e demonstrar que o queremos à frente do nosso Clube. Claro que, haverá sempre os "contra", seja pelo que for. Mas quem é contra a sua gestão, pode candidatar-se ao lugar. Com o clube em alta, é certo que não falta quem queira comandar o destino do Braga, no entanto, sempre que estivemos em baixo, o que eu sei é que o Conselho Geral teve sempre dificuldade em arranjar quem aceitasse dirigir o clube.

Tens toda a razao! Apenas uma pequena nota, no ultimo acto eleitoral até ao momento em que Salvador assumiu a sua vontade de continuar nao tinham aparecido quaisquer candidatos, portanto nao acho que seja por o clube estar na mó de cima (e na altura tambem já estava) que apareceriam mais candidatos.
Futebol em 3D? É no EMB