News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Quote from: Maria on 15 de September de 2010, 16:39
Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:35
Quote from: Maria on 15 de September de 2010, 16:30
Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:00
Aqui esta um link de imagem em tempo real de piccadilly circus.

Acho eu que é em tempo real  ::)

http://www.camvista.com/england/london/piccadillycircus.php3

Já mandei sms para London para se porem a "jeito" para nós os vermos!

Maria nao consegues dizer para virem dizer um ola á camara??

A câmara está num patamar mais elevado mas já mandei sms para se porem mais à frente (ou seja, abaixo das escadas, do lado direito deles das bandeiras) e com os cachecois no ar. Mas ainda é cedo...

Já se ve uma bandeira gigante do braga  ;D
EU RESPIRO BRAGA

Carvalhinha

Quote from: Maria on 15 de September de 2010, 16:31
JÁ LÁ ESTÃO!!!!

Vejam o link!!


semprealerta @ Obrigada pelo apoio, pelo desportivismo, pela simpatia. ;)

Lipeste

Sem rodeios nem expectativas desmedidas considero que o empate em Londres seria um resultado muitíssimo bom.

Este é, na minha opinião, o confronto mais difícil (de sempre) com que nos iremos deparar.
Já muitas comparações se fizeram com o jogo do dragão, mas parece-me que não há comparação possível...nem na qualidade do adversário pois o Arsenal é claramente superior ao fcp, como já o Pedro lembrou nas últimas duas deslocações ao Emirtaes "mamaram" quatro e cinco golos respectivamente...nem na intensidade e exigência que são incomparavelmente maiores nos jogos da LC em comparação com os da nossa liga...nem no ambiente que aquele público pode proporcionar á sua equipa (não me refiro à intimidação que nos possam proporcionar porque honestamente não acredito que os nossos Gverreiros se deixem intimidar por ambientes, mas sim ao efeito que esse mesmo ambiente poderá proporcionar à sua equipa se por acaso marcarem um golo cedo...será terrível).

O resultado é sempre o mais importante e nós vamos ao Emirates com a lição bem estudada, tanto Domingos como os jogadores e até o presidente sabem muito bem aquilo que querem deste jogo...um bom resultado? Claro que sim, mas ao mesmo tempo um bom jogo que possa valorizar o nosso plantel.
Gostei das declarações feitas por Domingos e jogadores... saber por eles que vamos à casa do Arsenal cientes das dificuldades, mas com o intuito de fazermos um bom jogo e conseguirmos pontuar é para mim suficiente e motivo de muito orgulho.

Desfalcados??? O Arsenal??? Desfalcados estamos nós sem Salino, e sem Elderson que nos obriga a trocar Sílvio para a esquerda e colocar M. Garcia na direita. 

Hemped

A mim, o stream não funciona e já tenho tudo o que é necessário instalado  :-[

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Hemped

Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:59
Quote from: Hemped on 15 de September de 2010, 16:57
A mim, o stream não funciona e já tenho tudo o que é necessário instalado  :-[

http://www.criterion-theatre.com/webcam.html tenta esta

Também não, o stream fica todo cinzento...
Vão mandando print screens dos nossos braguistas! ;)


Renato_1921


Carvalhinha

O Kriticus diz que a cidade de Londres está invadida. Ele já foi abordado por um benfiquista, um casal brasileiro, uma família francesa, uns espanhóis que disseram para fazermos o mesmo que fizemos ao Sevilha, uns tipos de Genova que começaram a cantar o nome do Eduardo, e diz ele que até os londrinos ficam boquiabertos quando os vêem.

Somos ou não somos conhecidos internacionalmente? Somos, pois! :D

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Enorme_Guerreiro


BRAGUISTA 100%

Ainda la estao ? Estou a acompanhar pela net, mas ja nao se vêm aquelas bandeiras que estavam no 1º post que tinha imagens
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Caracois_07

Quote from: BRAGUISTA 100% on 15 de September de 2010, 17:19
Ainda la estao ? Estou a acompanhar pela net, mas ja nao se vêm aquelas bandeiras que estavam no 1º post que tinha imagens

Ainda se ve muitos  ;)
EU RESPIRO BRAGA


Maria

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de September de 2010, 17:16
A concentraçao e so as 6 horas portuguesas nao e?

Cá, como lá e como na Irlanda a hora é a mesma... O resto da europa é que tem mais uma hora.
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lateralus



Acredito que este será o onze do Braga.
Se jogarmos na máxima concentração, acredito que poderemos trazer de lá um resultado positivo. Mas não se deslumbrem. Este Arsenal é só das melhores equipas da Europa e, em futebol jogado, só fica atrás do Barcelona.

Pezinhuh

Ainda faltam algumas horas para o inicio do jogo, mas o nervoso miudinho ja me está a remoer a barriga.
Está a chegar a hora com que sempre sonhamos, onde sempre tivemos a esperança...

Parece mentira..mas sim...ESTAMOS NO TOPO DA EUROPA...onde só os melhores lá chegam e ós chagamos... quero sentir este momento para um dia mais tarde poder recordar...

FORÇA BRAGA!

Renato_1921


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!