News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

Andy_The_Gooner

I can't wait for tonight. I wish all travelling Braga Fans a good trip and see you all tonight!

Goodluck Braga!

COME ON ARSENAL

Maria

Quote from: Andy_The_Gooner on 15 de September de 2010, 14:47
I can't wait for tonight. I wish all travelling Braga Fans a good trip and see you all tonight!

Goodluck Braga!

COME ON ARSENAL

Thanks in the name of the ones who are travelling so obviously not online!
The meeting point of Braga supporters is Picadilly Circus at 5pm. If you have a chance meet them there.
Goodluck Arsenal!

COM'ON BRAGA!!!!! :p
GVERREIRA DO MINHO

easy_scb

Tenho um feeling que devido à falta do Salino e na tentativa de surpreender o Arsenal o Domingos vai apresentar o Vandinho com o Luis Aguiar e com o Mossoró no meio-campo.

Concordo com o que aqui foi dito sobre a falta que o Salino nos vai fazer, ele e a sua capacidade para jogar sempre tão intensamente têm sido fundamentais para apresentarmos um meio-campo forte fisicamente. O jogador mais parecido que temos com ele é o Luis Aguiar que nos ultimos jogos tem andado muito (demasiado) longe da posição onde na minha opinião rende mais. Com o Luis na posição 8 o dano causado pela ausência do Leandro Salino seria minimizado quando comparado com a entrada do Hugo Viana ou do Madrid para a posição.

Depois, com o Luis Aguiar a jogar mais recuado fica a posição 10 por ocupar. Mossoró? É certo que não aguenta o jogo todo, mas pode ser importante dado que o treinador do Arsenal não o conhece devido à ausência dos jogos com o Celtic e Sevilha.

warlord

Força Braga!

Zinired

Também estou com um pressentimento que o Domingos tem um trunfo na manga para este jogo, e é o Mossoró  ;)
Nunca mais joga a hora de ver a bola a rolar.. FORÇA BRAGA !


Suevo-Bracarense

Pessoal, vim passar uma estadia ao "Hotel" S.Marcos, em virtude do "Bracas" se encontrar cá internado.
Preciso que me informem de links para ver o jogo.
Obrigado

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Suevo-Bracarense

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Caracois_07

Quote from: Suevo-Bracarense on 15 de September de 2010, 15:56
Pessoal, vim passar uma estadia ao "Hotel" S.Marcos, em virtude do "Bracas" se encontrar cá internado.
Preciso que me informem de links para ver o jogo.
Obrigado



Este nao costuma falhar

http://atdhe.net/24121/watch-arsenal-vs-braga
EU RESPIRO BRAGA

JR1287

Quote from: 21braga21 on 15 de September de 2010, 14:13
Já agora apesar de muitos já terem visto este vídeo, aqui fica um dos vídeos que me irá marcar para sempre, que juntamente com a emoção que o comentador da rádio transmite me fez chorar de alegria e orgulho quando o vi pela 1ª vez e que ainda hoje quando o revejo como agora as lágrimas vêm-me aos olhos!!

Vi-o hoje pela primeira vez; Meu Deus!!!
E a Antena 1 é a melhor rádio do Mundo!!! Raramente se vê um relatador tão emocionado, e a festejar assim os golos do Braga acho que nunca vi!

Maria

Quote from: Suevo-Bracarense on 15 de September de 2010, 15:56
Pessoal, vim passar uma estadia ao "Hotel" S.Marcos, em virtude do "Bracas" se encontrar cá internado.
Preciso que me informem de links para ver o jogo.
Obrigado



As melhoras!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:00
Aqui esta um link de imagem em tempo real de piccadilly circus.

Acho eu que é em tempo real  ::)

http://www.camvista.com/england/london/piccadillycircus.php3

Já mandei sms para London para se porem a "jeito" para nós os vermos!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Caracois_07

Quote from: Maria on 15 de September de 2010, 16:30
Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:00
Aqui esta um link de imagem em tempo real de piccadilly circus.

Acho eu que é em tempo real  ::)

http://www.camvista.com/england/london/piccadillycircus.php3

Já mandei sms para London para se porem a "jeito" para nós os vermos!

Maria nao consegues dizer para virem dizer um ola á camara??
EU RESPIRO BRAGA

Maria

Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:35
Quote from: Maria on 15 de September de 2010, 16:30
Quote from: Caracois_07 on 15 de September de 2010, 16:00
Aqui esta um link de imagem em tempo real de piccadilly circus.

Acho eu que é em tempo real  ::)

http://www.camvista.com/england/london/piccadillycircus.php3

Já mandei sms para London para se porem a "jeito" para nós os vermos!

Maria nao consegues dizer para virem dizer um ola á camara??

A câmara está num patamar mais elevado mas já mandei sms para se porem mais à frente (ou seja, abaixo das escadas, do lado direito deles das bandeiras) e com os cachecois no ar. Mas ainda é cedo...
GVERREIRA DO MINHO

semprealerta

Amigos Braguistas, de Setúbal, a melhor sorte do Mundo para vós nesta nova etapa futebolistica.
Acredito que o Braga vai honrar o futebol português.

Ainda há-de existir o dia em que os representantes na Champions serão o Braga e o Vitória (o verdadeiro e original de Setúbal, claro)...

Vi as imagens em directo de picaddily e é obviamente emocionante viver esses momentos...

No minimo, este ano ver se a final do Jamor é Vitória-Braga para provarem as nossas sardinhas e confraternizarem...
mas também para vingarmos o golo desse maldito Perrichon...lol

Boa sorte e vou estar a gritar cada golo vosso como se fosse do meu clube.

Caracois_07

Quote from: semprealerta on 15 de September de 2010, 16:42
Amigos Braguistas, de Setúbal, a melhor sorte do Mundo para vós nesta nova etapa futebolistica.
Acredito que o Braga vai honrar o futebol português.

Ainda há-de existir o dia em que os representantes na Champions serão o Braga e o Vitória (o verdadeiro e original de Setúbal, claro)...

Vi as imagens em directo de picaddily e é obviamente emocionante viver esses momentos...

No minimo, este ano ver se a final do Jamor é Vitória-Braga para provarem as nossas sardinhas e confraternizarem...
mas também para vingarmos o golo desse maldito Perrichon...lol

Boa sorte e vou estar a gritar cada golo vosso como se fosse do meu clube.

Obrigado pela força . Esperemos que num futuro próximo não sejamos só nos a fazer frente aos "3 do costume".

Quanto à taça de Portugal, façam a vossa parte porque a nossa com certeza será feita  ::)

Cumprimentos e bom resto de epoca  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Maria

Quote from: semprealerta on 15 de September de 2010, 16:42
Amigos Braguistas, de Setúbal, a melhor sorte do Mundo para vós nesta nova etapa futebolistica.
Acredito que o Braga vai honrar o futebol português.

Ainda há-de existir o dia em que os representantes na Champions serão o Braga e o Vitória (o verdadeiro e original de Setúbal, claro)...

Vi as imagens em directo de picaddily e é obviamente emocionante viver esses momentos...

No minimo, este ano ver se a final do Jamor é Vitória-Braga para provarem as nossas sardinhas e confraternizarem...
mas também para vingarmos o golo desse maldito Perrichon...lol

Boa sorte e vou estar a gritar cada golo vosso como se fosse do meu clube.

Obrigada amigo vitoriano! Bem hajas!
GVERREIRA DO MINHO

eduardo_manulo

Quote from: semprealerta on 15 de September de 2010, 16:42
Amigos Braguistas, de Setúbal, a melhor sorte do Mundo para vós nesta nova etapa futebolistica.
Acredito que o Braga vai honrar o futebol português.

Ainda há-de existir o dia em que os representantes na Champions serão o Braga e o Vitória (o verdadeiro e original de Setúbal, claro)...

Vi as imagens em directo de picaddily e é obviamente emocionante viver esses momentos...

No minimo, este ano ver se a final do Jamor é Vitória-Braga para provarem as nossas sardinhas e confraternizarem...
mas também para vingarmos o golo desse maldito Perrichon...lol

Boa sorte e vou estar a gritar cada golo vosso como se fosse do meu clube.

Uma vénia para tamanho desportivismo, quem dera que toda a gente fosse assim. Obrigado e muita sorte também para o verdadeiro Vitória para que tenham uma excelente época desportiva  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@