News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

RcRb2

Eles podem ser grandes, mas que muitos adeptos demonstram respeito e até algum receio lá isso é verdade.

Vejam esta análise de um adepto!

http://arsespeak.com/2010/09/14/braga-counter-attacking-threat-champions-league-scouting-arsenal-braga/


RB_grp006

Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 13:53
Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...

tenho uns amigos meus que vivem tambem em Londres e tiveram que tirar bilhetes para outro sector que não o nosso, é pena mas parece que vamos ter muitos braguistas espalhados pelo estadio quando deveriam ficar todos juntos.

Mito

Esta deve ser a equipa titular do Arsenal:

                      Almunia

Sagna    Squillacci       Koscielny    Clichy

                        Song

              Fabregas      Rosicky

Nasri                                         Arshavin
                       Chamakh   


É preciso ver que o Arsenal nos últimos 2 jogos em casa para a Premier League goleou o Blackpool por 6-0 e o Bolton por 4-1.
Neste último jogo com o Bolton o Arsenal poupou alguns titulares e mesmo assim consegui a goleada, atenção ao Nasri que regressa à competição contra nós e ao Chamakh que está em grande forma. Cesc Fabregas é a grande referência desta equipa.       
O Arsenal é segundo o seu treinador Arsene Wenger candidato a ganhar à Liga dos Campeões este ano por isso querem entrar com o pé direito na competição. Estive a ler alguns foruns de adeptos do Arsenal e eles estão muito confiantes, quase todos dizem que nos vão golear mas nós desses é que gostamos basta ver o que aconteceu ao Celtic e Sevilha.

Eu acredito, força Braga!

Vicente Repas

Quote from: Mito on 14 de September de 2010, 17:38
Esta deve ser a equipa titular do Arsenal:

                      Almunia

Sagna    Squillacci       Koscielny    Clichy

                        Song

              Fabregas      Rosicky

Nasri                                         Arshavin
                       Chamakh   


É preciso ver que o Arsenal nos últimos 2 jogos em casa para a Premier League goleou o Blackpool por 6-0 e o Bolton por 4-1.
Neste último jogo com o Bolton o Arsenal poupou alguns titulares e mesmo assim consegui a goleada, atenção ao Nasri que regressa à competição contra nós e ao Chamakh que está em grande forma. Cesc Fabregas é a grande referência desta equipa.       
O Arsenal é segundo o seu treinador Arsene Wenger candidato a ganhar à Liga dos Campeões este ano por isso querem entrar com o pé direito na competição. Estive a ler alguns foruns de adeptos do Arsenal e eles estão muito confiantes, quase todos dizem que nos vão golear mas nós desses é que gostamos basta ver o que aconteceu ao Celtic e Sevilha.

Eu acredito, força Braga!
Também eu! Já me cansei de dizer sempre a mesma coisa! Já o disse contra o Celtic, não vou voltar a dizê-lo.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

tos

magico braga allez!

FR21

NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR


DeBarceloscomAmor <3

Não se ve o Kriticus por aqui  ::) ::)

A todos que vão para Londres, Boa Viagem e tragam no minimo um pontinho  ;)

BRAGAAAA!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Vicente Repas on 14 de September de 2010, 18:01
Quote from: Mito on 14 de September de 2010, 17:38
Esta deve ser a equipa titular do Arsenal:

                      Almunia

Sagna    Squillacci       Koscielny    Clichy

                        Song

              Fabregas      Rosicky

Nasri                                         Arshavin
                       Chamakh   


É preciso ver que o Arsenal nos últimos 2 jogos em casa para a Premier League goleou o Blackpool por 6-0 e o Bolton por 4-1.
Neste último jogo com o Bolton o Arsenal poupou alguns titulares e mesmo assim consegui a goleada, atenção ao Nasri que regressa à competição contra nós e ao Chamakh que está em grande forma. Cesc Fabregas é a grande referência desta equipa.       
O Arsenal é segundo o seu treinador Arsene Wenger candidato a ganhar à Liga dos Campeões este ano por isso querem entrar com o pé direito na competição. Estive a ler alguns foruns de adeptos do Arsenal e eles estão muito confiantes, quase todos dizem que nos vão golear mas nós desses é que gostamos basta ver o que aconteceu ao Celtic e Sevilha.

Eu acredito, força Braga!
Também eu! Já me cansei de dizer sempre a mesma coisa! Já o disse contra o Celtic, não vou voltar a dizê-lo.
Saudações Braguistas!

Eu acho que ele não vai por o Nasri, porque ele não joga ha mais de 1 mes e é um risco...

Acho que vai optar pelo Mexicano Vela no lugar do Nasri... Poderia era poupar o Fabregas para o jogo da Premierleague   ;D

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:23
Não se ve o Kriticus por aqui  ::) ::)

Ele foi hoje de manhã para Madrid, e lá não tem net. Durante a tarde encontrou numa esplanada mais pessoal braguista. Anda por lá a passear com o cachecol do Braga que até deixa os espanhóis espantados. ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Carvalhinha on 14 de September de 2010, 18:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:23
Não se ve o Kriticus por aqui  ::) ::)

Ele foi hoje de manhã para Madrid, e lá não tem net. Durante a tarde encontrou numa esplanada mais pessoal braguista. Anda por lá a passear com o cachecol do Braga que até deixa os espanhóis espantados. ;D

Sortudoooo  ;D

SCB21

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:55
Quote from: Carvalhinha on 14 de September de 2010, 18:50
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:23
Não se ve o Kriticus por aqui  ::) ::)

Ele foi hoje de manhã para Madrid, e lá não tem net. Durante a tarde encontrou numa esplanada mais pessoal braguista. Anda por lá a passear com o cachecol do Braga que até deixa os espanhóis espantados. ;D

Sortudoooo  ;D

Mesmoo  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Ricardo

Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 17:26
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 16:31
quem conheçer o lionelpower ou tiver o nº dele que o avise para ver MP com o meu contacto, é possivel arranjar bilhetes até ás 18h00.

resolvido
resolvidíssimo, o lionelpower já tem 3 bilhetes na mom.  ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

Quote from: Ricardo on 14 de September de 2010, 19:47
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 17:26
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 16:31
quem conheçer o lionelpower ou tiver o nº dele que o avise para ver MP com o meu contacto, é possivel arranjar bilhetes até ás 18h00.

resolvido
resolvidíssimo, o lionelpower já tem 3 bilhetes na mom.  ;D


FANTASTICO! Gritem por mim pf!!! Aiiiiiiii que morro por estar em Braga  :'(
GVERREIRA DO MINHO

GALEGO

O ULTIMO JOGO DO ARSENAL...

Um apontamento de JUAN IGNACIO GUILLEM

Arsenal 4 vs. Bolton 1... Una goleada para afianzar
El equipo necesitaba este triunfo para reforzar conceptos, funcionamiento y rendimiento personal. Un partido sin sobresaltos, sereno, controlado desde el inicio y con superioridad Gunner.

La noticia del día fue que Squillaci hizo su presentación con el primer equipo (había jugado en Reserva entre semana) y demostró lo que se esperaba de él. El francés demostró solvencia, capacidad y experiencia para ponerse la camiseta, jugar y estar a la altura de las circunstancias.
Hizo dupla con Koscielny, debido a la lesión de Vermaelen (el belga estará disponible para el duelo frente al Braga, por Champions). Entre los franceses se entendieron y transmitieron seguridad durante el encuentro. Hoy, me sentí tranquilo con la dupla central.

Otra decisión que tomó Wenger fue la de comenzar a rotar el equipo. Eboué y Gibbs ocuparon los laterales, mientras que Sagna y Clichy descansaron en el banco de suplentes. Almunia ocupó el arco, y creo que a esta altura va a defender la valla Gunner durante, al menos, una temporada más.
Aunque desde aquí seguiré "luchando" por un arquero joven y con experiencia, que ocupe el arco del Arsenal durante varias temporadas.

En el mediocampo, Song, autor de un bonito gol en este encuentro, se encargó de la contención. Ya sabemos que su trabajo en el equipo es este, y lo cumple con creces. Como ya he dicho en alguna oportunidad, el camerunés es uno de los mejores mediocentros en Europa (Tiene una gran proyección, sin duda).

Por delante de él jugaron Wilshere y Cesc, quienes dirigieron la orquesta durante la tarde londinense.

No hay nada mejor que un futuro crack aprenda de un verdadero crack. Los conocimientos que Jack pueda obtener durante este tiempo de Fabregas van a ser importantísimos y determinantes en su carrera. Si bien Cesc tiene tan solo 23 años, es el capitán del club y un ejemplo a seguir por los jóvenes (y por algunos más grandes también).
La visión de juego que tiene el español es sencillamente admirable e impresionante. Es algo digno de admiración, que no deja de sorprender partido tras partido. Cesc tuvo intervenciones precisas y pases exquisitos. Esperemos que Wilshere pueda copiar y sumar a su propia técnica, algunas de las tantas cualidades del campeón del mundo.

Por otra parte, la delantera estuvo integrada por Rosicky (en el extremo derecho); Chamakh (como centro delantero), y Arshavin (en el extremo izquierdo). Tomas me gusta como mediocampista creativo, pero su capacidad le permite tener incidencia en el sector derecho del ataque. No es lo mismo que Walcott (en especial en este momento del inglés; dicho sea de paso, esperemos que se recupere pronto y regrese con el mismo nivel – Fuerza Theo!). Y Chamakh se afianza cada vez más en la Premier y estoy seguro que va a permanecer en el club durante muchos fructíferos años.

Por su parte, Andrey tuvo una buena actuación por la banda izquierda. El ruso se acopló bien en ataque y partido tras partido va mejorando su rendimiento. Si bien es un jugador intermitente, es peligroso y desequilibrante. Aunque algunos lo duden, tiene aires de crack.

Otra noticia alentadora fue la vuelta de Denilson. El brasileño ingresó en la segunda etapa y solo el rodaje va a hacer que se sienta cómodo nuevamente dentro de un campo de juego.

También es importante que Carlos Vela adquiera confianza y sume minutos de juego. El mexicano convirtió un gol y es fundamental que esté listo para actuar y rendir cuando se lo necesite.

Pero no todo fue bueno durante la tarde. Diaby, quien había ingresado en el segundo tiempo, tuvo que ser reemplazado por una dolencia en su pierna. Wenger dijo: "It is ankle or shin - he cannot move his leg at the moment so we will see.", por lo que vamos a esperar.

Ricardo

Quote from: Maria on 14 de September de 2010, 19:51
Quote from: Ricardo on 14 de September de 2010, 19:47
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 17:26
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 16:31
quem conheçer o lionelpower ou tiver o nº dele que o avise para ver MP com o meu contacto, é possivel arranjar bilhetes até ás 18h00.

resolvido
resolvidíssimo, o lionelpower já tem 3 bilhetes na mom.  ;D


FANTASTICO! Gritem por mim pf!!! Aiiiiiiii que morro por estar em Braga  :'(
deixa lá, vais ver o jogo no AXA e eu não...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com


Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 18:23
Não se ve o Kriticus por aqui  ::) ::)

A todos que vão para Londres, Boa Viagem e tragam no minimo um pontinho  ;)

BRAGAAAA!!!

  Se não for possível "um pontinho", gritem mais um pouco e tragam ... 3 pontinhos! Não me queixarei! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

LeonelP

Quote from: Ricardo on 14 de September de 2010, 22:57
Quote from: Maria on 14 de September de 2010, 19:51
Quote from: Ricardo on 14 de September de 2010, 19:47
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 17:26
Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 16:31
quem conheçer o lionelpower ou tiver o nº dele que o avise para ver MP com o meu contacto, é possivel arranjar bilhetes até ás 18h00.

resolvido
resolvidíssimo, o lionelpower já tem 3 bilhetes na mom.  ;D


FANTASTICO! Gritem por mim pf!!! Aiiiiiiii que morro por estar em Braga  :'(
deixa lá, vais ver o jogo no AXA e eu não...

Realmente, já somos dois que não vemos no AXA. Amigos foristas, braguistas, muito obrigado pela ajuda. Na verdade, somos todos uma família.

Até amanhã, nos Emirates!!!