News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

GALEGO

Arsenal-Braga : La Champions en abierto por satélite y en alta definición
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción )
Algunos partidos de la primera jornada de la Champions League de fútbol pueden verse en abierto a través del satélite y también en alta definición
Para la jornada de este martes, 14 de septiembre, sólo un partido de los ocho programados puede verse en abierto. Se trata del OLYMPIQUE DE LYON - SCHALKE 04, que será transmitido por la cadena privada francesa TF 1. El canal es accesible en abierto a través del satélite Atlantic Bird 3 (5º Oeste) en la frecuencia 12.690-V MHz en analógico bajo el formato SECAM.
Jornada del miércoles
Para la jornada del miércoles, 15 de septiembre, podrá verse el partido ARSENAL - SPORTING DE BRAGA. Lo transmite la cadena privada británica ITV 1 a través del satélite Astra 2D (28,2º Este) en la frecuencia 10.832-H MHz (DVB-S, MPEG-2, SR 22000, FEC 5/6).
El canal en alta definición ITV 1 HD también lo transmitirá bajo los mismos parámetros que ITV 1.
Por otra parte, el canal alemán SAT 1 transmitirá el partido BAYERN DE MUNICH - ROMA a través del satélite Astra 1L (19,2º Este) en la frecuencia 12.545-H MHz (DVB-S, MPEG-2, SR 22000, FEC 5/6).
Todos estos partidos se inician a las 20,45 horas (hora de Madrid), 19,45 (hora de Braga).

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GALEGO

Arsenal-Braga, en la FOX
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El Arsenal-Sp. de Braga acapara la atención mundial. Tanto que la cadena norteamericana Fox Sports (que ya había retransmitido en directo el Sevilla-Braga) ha decidido ofrecer a su gran audiencia (Estados Unidos, México...) el Arsenal-Braga, de este miércoles en el Emirates Stadium
Arsenal vs Braga
UEFA Champions League
Miercoles 15 de Septiembre
1:30 pm (hora mexicana) Fox Sports + ...read more ⇒
Publicado por C&C
en 10:36

ETIQUETAS: COMPETICIONES EUROPEAS | | 13/09/2010
"Un equipo con un contragolpe fantástico" : así define al Braga, Arséne Wenger
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Arséne Wenger, histórico entrenador del Arsenal, calificó al Sporting de Braga, en este fin de semana como "un equipo con un contraataque fantástico". Así de rotundo lo dijo en el curso de una rueda de prensa.
"Acredito que este grupo é um bom teste, porque se trata de um grupo muito mais forte do que parece a quem olha de fora. Estou ansioso por começar a Champions com o Sp. Braga porque eles parecem um desafio. É uma equipa de contra-ataque fantástica", revelou sobre o desafio de quarta-feira. "Está a faltar-nos a Champions e vamos desta vez tentar fazer as coisas bem. Queremos fazer as coisas bem pelas pessoas que amam o clube, pelos jogadores e pelos adeptos.", concluiu o treinador francés.

LeonelP

Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...

Legião

Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 13:53
Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...

Alguém que vá a Londres que faça o favor ao homem não custa nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Why Braga fans are known as 'Arsenalistas'

"Arsenal e Braga nunca se encontraram em jogos oficiais, mas os dois lados têm uma ligação maior do que aquela que possas imaginar.

Na verdade, quando na quarta-feira a equipa Portuguesa chegar ao Emirates Stadium para a estréia na Liga dos Campeões estarão na casa do clube que deixou uma marca indelével na sua identidade.

Recuando a 1921, o Braga mudou as suas cores originais de duas grandes riscas verdes e brancas verticais para camisolas vermelhas e calções brancos.

Porquê? Porque o seu treinador de então Jozef Szabo durante uma viagem a Highbury ficou tão apaixonado pelo Arsenal que decidiu adoptar as cores do clube de Londres.

Tão grande foi a influência dos Gunners sobre Szabo que o Braga até acabou por renomear a sua equipa de jovens como Arsenal de Braga. Desde que o clube mudou suas cores os seus adeptos  passaram a ser conhecidos como Arsenalistas."
In: http://www.arsenal.com/news/news-archive/braga-arsenal

Muito bom...e a fotografia da época 1979/80, talvez, o equipamento mais bonito de sempre...lindo!!!

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de September de 2010, 14:14
Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 13:53
Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...

Alguém que vá a Londres que faça o favor ao homem não custa nada.

Será que o Braga não venderá bilhetes no local tal como (segundo parece) fez em Sevilha?

SCB!

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de September de 2010, 14:14
Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 13:53
Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...

Alguém que vá a Londres que faça o favor ao homem não custa nada.


quem vai a londres ja deve tar em viagem :|
li

LeonelP

Pedro Ribeiro. Isso era muito bom. Sabes ou alguém sabe quem posso contactar para saber isso?

Fabregasfan4

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de September de 2010, 04:36
Para o jogo de amanhã, o Arsenal conta com cinco baixas, quatro delas habitualmente titulares: Walcott, Bendtner, Van Persie e Diaby. Resta Ramsey, mas esse só joga de vez em quando. Além desses Nasri recuperou agora de lesão.

Tal como eu disse anteriormente, se o Arsenal tivesse um departamento médico melhor, era muito melhor e com certeza por esta altura não estaria em jejum de titulos, como está agora...


E não só,o vermaelen também deve de falhar o jogo,que aparentemente ele não treinou esta manhã e decerteza que nem deve de tocar no relvado na quarta feira.Antes de mais,desculpem a invasão,já andava a algum tempo em registar-me aqui no fórum lol desde já deixo os parabens ao braga que fez um grande percurso até cá,já era tempo de ver uma equipa portuguesa na liga dos campeões sem ser os 3 grandes(agora 4 com o braga)amanhã espero que seja um grande jogo,boa sorte ;)

Vlad

Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 14:19
Pedro Ribeiro. Isso era muito bom. Sabes ou alguém sabe quem posso contactar para saber isso?

telefona para o Braga que eles dizem-te
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

Saio logo as 21h00 para madrid, se houver bilhetes á venda digam (estou a trabalhar) que eu compro e levo ao companheiro lionelpower, escusar de fazer transferencia, eu pago e dás-me o dinheiro em libras assim não preciso de cambiar
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Paulodebraga

Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 13:53
Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...

  Caro forista te mandei um PM, verifica, abç.
   Paulodebraga.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


Ricardo

Quote from: lionelpower on 14 de September de 2010, 13:53
Porreiro. Estou a viver em Londres e não vou poder ver o Braga juntamente com os Braguistas porque não podem vender esses bilhetes aqui.

Será que alguém que venha ver o jogo me podia comprar o bilhete? Eu pagava por transferência bancaria pois tenho conta na Caixa. Porreiro era ser alguém de confiança, mas não conheço ninguém pessoalmente daqui...
lionel, podes desistir de os comprar em Braga porque o Braga mandou os bilhetes para Londres. Nao sei para onde. Ja liguei para o ticket office do Arsenal que me disseram que bilhetes, nickles, estou a tentar saber se os restantes bilhetes estao com a comitiva...
aguarda por ca que vou tentar dar noticias...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

spinto

quem conheçer o lionelpower ou tiver o nº dele que o avise para ver MP com o meu contacto, é possivel arranjar bilhetes até ás 18h00.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

006

SÓ S.C.BRAGA

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

spinto

Quote from: spinto on 14 de September de 2010, 16:31
quem conheçer o lionelpower ou tiver o nº dele que o avise para ver MP com o meu contacto, é possivel arranjar bilhetes até ás 18h00.

resolvido
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!