News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo

Started by maffonseca, 26 de August de 2010, 21:27

Previous topic - Next topic

braga21

Mais dois para ver o Magico em Londes  :D
Vou dia 15 do porto dia para gatwick e chego às 13:05, regresso dia 16 às 6:05.
Se alguem for neste horário ou tiver no aeroporto a esta hora que diga coisas para nos juntarmos na ida para o estádio.
Deviamos marcar ponto de encontro da malta que vai a londres para irmos juntos para o estádio.

spinto

Quote from: RB_grp006 on 06 de September de 2010, 21:46
Alguem me sabe dizer como é que as pessoas que vivem no estrangeiro podem adequirir bilhete para o sector destinado aos adeptos do Braga???
Sera que vao colocar bilhetes a venda no ??dia do jogo como fazem habitualmente??

Agradecia que alguem me pudesse esclarecer

aguém aqui que te compre os bilhetes ou entao tentar comprar por transf, fala com o braga que eu posso entregar-te em mãos no dia do jogo.
arranja maneira de os comprar que eu levo-os.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

cesarnegon

tal como os preços das bancadas no AXA são diferentes...
também deveriam haver viagens para os com menos possibilidades...até que esses são os que mais apoiam o Enorme!

assim.....existe discriminação....eu sinto.
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

006

Quote from: braga21 on 06 de September de 2010, 22:42
Mais dois para ver o Magico em Londes  :D
Vou dia 15 do porto dia para gatwick e chego às 13:05, regresso dia 16 às 6:05.
Se alguem for neste horário ou tiver no aeroporto a esta hora que diga coisas para nos juntarmos na ida para o estádio.
Deviamos marcar ponto de encontro da malta que vai a londres para irmos juntos para o estádio.

o meu voo tambem e nesse horário...se calhar vamos no mesmo...é um voo da tap, deve ser o mesmo...ainda nos encontramos lá...eu vou com mais 4 braguistas
SÓ S.C.BRAGA

Pedro Bala

Quote from: pedro6 on 07 de September de 2010, 12:07
Quote from: braga21 on 06 de September de 2010, 22:42
Mais dois para ver o Magico em Londes  :D
Vou dia 15 do porto dia para gatwick e chego às 13:05, regresso dia 16 às 6:05.
Se alguem for neste horário ou tiver no aeroporto a esta hora que diga coisas para nos juntarmos na ida para o estádio.
Deviamos marcar ponto de encontro da malta que vai a londres para irmos juntos para o estádio.

o meu voo tambem e nesse horário...se calhar vamos no mesmo...é um voo da tap, deve ser o mesmo...ainda nos encontramos lá...eu vou com mais 4 braguistas

Está a correr a um bom ritmo a invasão a Londres.  :)

Kriticus

Quote from: cesarnegon on 07 de September de 2010, 10:37
tal como os preços das bancadas no AXA são diferentes...
também deveriam haver viagens para os com menos possibilidades...até que esses são os que mais apoiam o Enorme!

assim.....existe discriminação....eu sinto.

Não, não existe! Fazias como eu e compravas tu por tua conta, sem esperar que o Braga te fizesse a papinha toda! Quem não tem dinheiro para isto (e eu incluí-me logo à partida, mesmo antes de saber preços) procura por si e tenta encontrar solução ao nível do seu bolso...

PS: de uma vez por todas PÁRA de tentar arranjar conflito Poente-Nascente que eu já te vi em posts anteriores a tentar

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 07 de September de 2010, 12:11
Quote from: pedro6 on 07 de September de 2010, 12:07
Quote from: braga21 on 06 de September de 2010, 22:42
Mais dois para ver o Magico em Londes  :D
Vou dia 15 do porto dia para gatwick e chego às 13:05, regresso dia 16 às 6:05.
Se alguem for neste horário ou tiver no aeroporto a esta hora que diga coisas para nos juntarmos na ida para o estádio.
Deviamos marcar ponto de encontro da malta que vai a londres para irmos juntos para o estádio.

o meu voo tambem e nesse horário...se calhar vamos no mesmo...é um voo da tap, deve ser o mesmo...ainda nos encontramos lá...eu vou com mais 4 braguistas

Está a correr a um bom ritmo a invasão a Londres.  :)

Espero bem que sim, não ficava nada bem um grande clarão na nossa bancada :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 07 de September de 2010, 13:04
Quote from: cesarnegon on 07 de September de 2010, 10:37
tal como os preços das bancadas no AXA são diferentes...
também deveriam haver viagens para os com menos possibilidades...até que esses são os que mais apoiam o Enorme!

assim.....existe discriminação....eu sinto.

Não, não existe! Fazias como eu e compravas tu por tua conta, sem esperar que o Braga te fizesse a papinha toda! Quem não tem dinheiro para isto (e eu incluí-me logo à partida, mesmo antes de saber preços) procura por si e tenta encontrar solução ao nível do seu bolso...

PS: de uma vez por todas PÁRA de tentar arranjar conflito Poente-Nascente que eu já te vi em posts anteriores a tentar

x2... Tens razão Kriticus... Enfim  :-\

braga21

Quote from: pedro6 on 07 de September de 2010, 12:07
Quote from: braga21 on 06 de September de 2010, 22:42
Mais dois para ver o Magico em Londes  :D
Vou dia 15 do porto dia para gatwick e chego às 13:05, regresso dia 16 às 6:05.
Se alguem for neste horário ou tiver no aeroporto a esta hora que diga coisas para nos juntarmos na ida para o estádio.
Deviamos marcar ponto de encontro da malta que vai a londres para irmos juntos para o estádio.

o meu voo tambem e nesse horário...se calhar vamos no mesmo...é um voo da tap, deve ser o mesmo...ainda nos encontramos lá...eu vou com mais 4 braguistas

É pela TAP, e se é no mesmo horário só pode ser o mesmo voo. Eu vou com o meu cunhado, e no aeroporto encontramo-nos de certeza :).
Quanto à concentração do pessoal que vai a londres digam coisas...

Luís Duarte

Quote from: braga21 on 07 de September de 2010, 14:43
Quote from: pedro6 on 07 de September de 2010, 12:07
Quote from: braga21 on 06 de September de 2010, 22:42
Mais dois para ver o Magico em Londes  :D
Vou dia 15 do porto dia para gatwick e chego às 13:05, regresso dia 16 às 6:05.
Se alguem for neste horário ou tiver no aeroporto a esta hora que diga coisas para nos juntarmos na ida para o estádio.
Deviamos marcar ponto de encontro da malta que vai a londres para irmos juntos para o estádio.

o meu voo tambem e nesse horário...se calhar vamos no mesmo...é um voo da tap, deve ser o mesmo...ainda nos encontramos lá...eu vou com mais 4 braguistas

É pela TAP, e se é no mesmo horário só pode ser o mesmo voo. Eu vou com o meu cunhado, e no aeroporto encontramo-nos de certeza :).
Quanto à concentração do pessoal que vai a londres digam coisas...

Eu, o meu pai e a minha irmã também vamos nesse voo.  ;D

Vicente Repas

Quote from: cesarnegon on 07 de September de 2010, 10:37
tal como os preços das bancadas no AXA são diferentes...
também deveriam haver viagens para os com menos possibilidades...até que esses são os que mais apoiam o Enorme!

assim.....existe discriminação....eu sinto.

 Esta é, sem dúvida, uma comparação infeliz! Na Poente, nunca vi um Braguista (e conheço muitos) que dissesse "hoje não vou apoiar o ENORME, vou só até ao AXA, embora esteja a chover e um frio do caraças, para ver o ambiente e dormir um sono".
Não, caro "Cesarnegon" isso não cabe na cabeça de ninguém. Vejo, na Poente autênticos "fanáticos" pelo ENORME. Lembra-te como reage a Poente quando saem os "Corvos" (árbitros) que se portaram mal durante o jogo; ou então lembra-te como foi tratado, também pela Poente, o actual guarda-redes do Sporting, quando jogava no Estrela Vermelha. Se não for suficiente, lembra-te daquela "provocação" (entre bancadas) em que apenas se grita "Braaaaaaga" de braço estendido.
Não, caro Cesarnegon, a Poente não é melhor que a Nascente. Tanto numa como na outra, quem lá esta é pela mesma razão... O ENORME! Penso até que as duas "interagem", num belo espectáculo de apoio ao ENORME.
Não sintas discriminações que não existem.  
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

scbsempre

Boas,

No dia 15 lá estarei para apoiar o ENORME... Parto no dia 14...

Deixo-vos um link:

http://scbraganachampions.blogspot.com/

Abraço
SCBsempre

IKARIAM Mundo GAMMA

darkshines

Daqui do porto saem 4 para apoiar o enorme, mas só eu levo 12 bilhetes para familiares que vão apoiar mas que estão em França. Uns vão de TGV de paris, outros de avião de strasbourg....vai ser a loucura!!

BragaAtéMorrer

Arsenal: Van Persie falha recepção ao Sp. Braga

O avançado holandês Robin Van Persie é "baixa" confirmada no Arsenal para o jogo com o Sp. Braga, a disputar em Londres, na próxima quarta-feira, referente à primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Afastado dos relvados desde 28 de Agosto, com uma lesão no tornozelo esquerdo, Van Persie tem estado entregue ao cuidado do departamento médico dos gunners. A última reavaliação trouxe más notícias para o holandês, que ficou a saber que só deverá regressar à competição em meados de Outubro.

Em sentido inverso, Samir Nasri está a recuperar a bom ritmo da lesão no menisco do joelho, que o atirou para a mesa de operações no mês passado. O francês deverá reintegrar os treinos dos londrinos nos próximos dias, pertencendo a Arsène Wenger a decisão de o utilizar no jogo com o Sp. Braga.

Nunex

uma pergunta.. sabem qual é a melhor maneira de ir de stansted para o centro de londres?

Luís Duarte

Quote from: Nunex on 07 de September de 2010, 19:08
uma pergunta.. sabem qual é a melhor maneira de ir de stansted para o centro de londres?

Eu vou através da easybus ( http://www.easybus.co.uk ) e vou pagar 8/9€
Mas atenção que marquei o bus com 1 hora de diferença da chegada para não o perder se houver atraso e se sobrar tempo aproveito para almoçar :D

Nunex

Quote from: Luís.Duarte.35 on 07 de September de 2010, 19:32
Quote from: Nunex on 07 de September de 2010, 19:08
uma pergunta.. sabem qual é a melhor maneira de ir de stansted para o centro de londres?

Eu vou através da easybus ( www.easybus.com ) e vou pagar 8/9€
Mas atenção que marquei o bus com 1 hora de diferença da chegada para não o perder se houver atraso e se sobrar tempo aproveito para almoçar :D
ok obrigado  ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de September de 2010, 18:48
Arsenal: Van Persie falha recepção ao Sp. Braga

O avançado holandês Robin Van Persie é "baixa" confirmada no Arsenal para o jogo com o Sp. Braga, a disputar em Londres, na próxima quarta-feira, referente à primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Afastado dos relvados desde 28 de Agosto, com uma lesão no tornozelo esquerdo, Van Persie tem estado entregue ao cuidado do departamento médico dos gunners. A última reavaliação trouxe más notícias para o holandês, que ficou a saber que só deverá regressar à competição em meados de Outubro.

Em sentido inverso, Samir Nasri está a recuperar a bom ritmo da lesão no menisco do joelho, que o atirou para a mesa de operações no mês passado. O francês deverá reintegrar os treinos dos londrinos nos próximos dias, pertencendo a Arsène Wenger a decisão de o utilizar no jogo com o Sp. Braga.

Excelente notícia.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

Parto no dia 14 às 19:30 no voo da TAP TP332 Porto - Gatwick e regresso no mesmo voo no dia 16 às 6:15 da manhã Gatwick - Porto.
Mais braguistas em algum destes voos?

PAF

Quote from: Luís.Duarte.35 on 07 de September de 2010, 19:32
Quote from: Nunex on 07 de September de 2010, 19:08
uma pergunta.. sabem qual é a melhor maneira de ir de stansted para o centro de londres?

Eu vou através da easybus ( www.easybus.com ) e vou pagar 8/9€
Mas atenção que marquei o bus com 1 hora de diferença da chegada para não o perder se houver atraso e se sobrar tempo aproveito para almoçar :D
A EasyBus é a opção mais barata, geralmente comprando com antecedencia. Vê os preços. Lá no próprio aeroporto podes também comprar pela Terravison, uma empresa de BUS, fica ida e volta 14£ ou 9£ só uma viagem. É preço fixo.