News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa no Braga?

Started by ric, 09 de November de 2006, 10:49

Previous topic - Next topic

J. Vieira

SE JORGE COSTA VEM PARA ADJUNTO,
CARLOS GARCIA, FARÁ  QUÊ?????????
TERRA INGRATA ESTA GARCIA,     ESPERO QUE TE TRATEM COM O RESPEITO E A DIGNIDADE QUE MERECES.

Nuno À-Braga

Como diz o Guarda-redes, se queriam alguém com carisma e peso no balneário, tinham o BARROSO!!!
Sou totalmente contra esse jorge costa. Prefiro princípios e valores que vitórias. Porém, já que nada posso fazer contra, que dê muitas vitórias ao Braga, dentro da sua função, ou que se vá embora (era pô-lo num carrinho de rolamentos com o paulo santos e fazê-los descer a Rampa da Falperra)!

(Rodlund: deves ter tido um colapso nervoso... Tens o meu apoio!)

Nuno À-Braga

Nestas alturas, dou graças a Deus por pensar que podia ter sido muito pior... Podia ter voltado a grande nódoa: o artur jorge! É algo em que até nem devia falar, para não recordar as pessoas desse sujeito.
Adiante, vamos ganhar!

Seca Adegas

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de November de 2006, 10:26
Como diz o Guarda-redes, se queriam alguém com carisma e peso no balneário, tinham o BARROSO!!!
Sou totalmente contra esse jorge costa. Prefiro princípios e valores que vitórias. Porém, já que nada posso fazer contra, que dê muitas vitórias ao Braga, dentro da sua função, ou que se vá embora (era pô-lo num carrinho de rolamentos com o paulo santos e fazê-los descer a Rampa da Falperra)!

Permita-me discordar. O Barroso tem grande carisma no Braga é inquestionável. Mas o Jorge Costa tem um carisma que ultrapassa o clube que mais representou, tendo sido um dos esteios da selecção nacional. Para mim o motivo desta contratação tem a ver com um palmarés de classe mundial, de um jogador, ainda que odiado por muitos adeptos, mas reconhecido por todos com um patrão em qualquer balneário. Além de que me parece ser um tipo inteligente e que consegue dizer duas seguidas sem apelar apenas ao palavreado normal  de coração, garra, espírito do Braga, etc...

Adérito

Quote from: Nuno À-Braga on 10 de November de 2006, 10:26

Eu quando era cachopo ia com os miudos la da rua a ofecina do ze maneta para pedir rolamentos pos carrinhos e amandavame da ribanceira a baixo.se quiserem um,ainda devo ter 1 enfiado na garagem.era uma boa ideia. mas pela falperra abaixo nao senao eles vinham parar outra vez a braga.era amandalos pro lado das taipas que eles depois ja nao vinham ó pra cima.

Reebull

Eu só kero ver o JC a mandar correr o JVP.....ehehehehehehe (isso é k vai ser de morte  ;D ;D)
Falando a sério....Boa Sorte para os novos técnicos!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

lininho

eu até gostava de ter opinião, mas se digo que sim, sou andrade, se digo que não, sou lampião se digo ai até pode ser, sou lagarto.
e agora ?
tou fdd.
ou não.
vou mas é fazer qq coisa que saiba bem (saiba de sabor)
??? :P
zé: futuro capitão. 8-)

comandantX

Da-se!!!!

Agora é que vai ser perseguição nocturna às vedetas? (Sim, que mais pode fazer um armário?)

Ou então o Pérola vai extender-se por aí...o Reinaldo deve andar de olho na Cairense!  :D Deve precisar de um segurança. Faltam agora alguns capos dos sd.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

4338

a única coisa que vos digo meus caros amigos é boa sorte e esperamos futebol de qualidade e resultados xD

Cristina

Caros foristas,

Acho, na minha humilde opinião e como amante devota no nosso clube, que devemos esperar e ter confiança nos próximos técnicos do enorme, não devemos cair, como alguns, novamente, no erro da crítica voraz como foi feito ao Carvalhal.
O que o clube necessita é calma e os jogadores apoio. Acima de tudo é a Instituição S.C.Braga que deverá prevalecer.

Cristina

Gostei de ver a forma como JC festejou os golos do Braga e da forma como incutiu garra nos nossos jogadores.

ZGANDULO

Ora bem, como não existe um tópico com o titulo " OUVI DIZER QUE..."

Eu ouvi dizer que depois do intervalo, no tunel de acesso ao campo, o J.Costa virou-se para o petit e para os centrais do ***** dizendo-lhes o seguinte: SE TOCAIS NOS MEUS MENINOS ATÉ VOS RÔO AS ORELHAS!!!

;D ;D ;D ;D :D ;D :D ;D ;D ;D :D ;D ;D ;D :D ;D :D ;D ;D ;D ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Quote from: ZGANDULO on 19 de November de 2006, 15:01

Eu ouvi dizer que depois do intervalo, no tunel de acesso ao campo, o J.Costa virou-se para o petit e para os centrais do ***** dizendo-lhes o seguinte: SE TOCAIS NOS MEUS MENINOS ATÉ VOS RÔO AS ORELHAS!!!

lol, lol :D :D :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

Quote from: ZGANDULO on 19 de November de 2006, 15:01

:o ;)  ;D

El_Gavion

Por falar em Jorge Costa...oh Maria,conta a história do Jorge Costa...conta...oh vá lá...conta!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Manuel Pereira

Pois... Às vezes é melhor esperar para ver.
... E ainda vou ver o Jorge Costa a dizer que sendo Portista, foi preciso vir para Braga para perceber que há vida neste país para além de Lisboa e do Porto.

Saudações braguistas.

lininho

Quote from: El_Gavion on 19 de November de 2006, 15:50
Por falar em Jorge Costa...oh Maria,conta a história do Jorge Costa...conta...oh vá lá...conta!

anda lá, Maria, conta lá...
não é que a gente não saiba, mas assim é de ouvi dizer...
conta lá
zé: futuro capitão. 8-)

Maria

Pronto ok....

Aqui há uns dias um amigo meu foi ao EMB ter com a malta do Bilhar e vai que o Jorge Costa circulava pelos corredores quando um bilharento se aproxima e diz, cumprimentando o Jorge Costa "Eu sou pelo Porto" e o nosso Jorge Costa responde "Eu sou pelo Braga". Ora toma!
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA FOREVER

Quote from: Maria on 21 de November de 2006, 16:34
Pronto ok....

Aqui há uns dias um amigo meu foi ao EMB ter com a malta do Bilhar e vai que o Jorge Costa circulava pelos corredores quando um bilharento se aproxima e diz, cumprimentando o Jorge Costa "Eu sou pelo Porto" e o nosso Jorge Costa responde "Eu sou pelo Braga". Ora toma!

Este Jorge Costa sabe-a toda!!!

O único caminho que tem a seguir para conquistar os adeptos, é mesmo este.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de November de 2006, 17:22
Quote from: Maria on 21 de November de 2006, 16:34
Pronto ok....

Este Jorge Costa sabe-a toda!!!

O único caminho que tem a seguir para conquistar os adeptos, é mesmo este.

Sim Sra. gostei!  ;)