News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa no Braga?

Started by ric, 09 de November de 2006, 10:49

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: miguel on 09 de November de 2006, 12:47
Assim sendo, quase que me apetece propor para treinador principal o George Wheah...
Haja paciência!

(Evidentemente que se trata de uma brincadeira à qual não resisti!!!)

Belos tempos esses em que no estádio 1º de maio se gritava em uníssono por WEAH, WEAH, WEAH, quando esse individuo tocava na bola! ;D ;D ;D

cardoso

Senhores da SAD
se é para brincar também alinho:
Proponho que para treinador principal tragam o paulinho Santos. Acho que calha bem com este adjunto!

PQP!!!!!!

Maria

Parece ser mesmo verdade... já ouvi algo de fontes credíveis.
E assim sendo, o Carlos Garcia deverá ir para outras funções... enfim.
GVERREIRA DO MINHO

Azambuja

Eu ja tinha dito isso ontem a noite noutro topico  ;)

Rita

Esse jornaleco tem uma credibilidade igual a zero.

Peixoto

Eu nunca me hei-de esquecer do que esse anormal desse Jorge Costa fez ao nosso jogador Rodlund (lembram-se? Internacional sub-21 sueco). Arrumou-o aos 2 min de jogo num jogo no pardieiro das Antas com uma dupla rotura de ligamentos, e claro, nem expulso foi.
Foi um episódio abafado pela CS, mais uma vez, e só mostrou o canalha que este gajo é.

De minha parte como associado NÃO QUERO VER ESTE PULHA NO MEU CLUBE. E isto não só por este episódio que relatei que foi um total desrespeito e desonestidade para com um jovem e promissor jogador, é também o facto de ser portista dos 3 costados.
Se isto for realmente verdade, o que me custa a querer, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que o Pintinho tem dedo nisto.

Haja paciência!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

ZGANDULO

O SCBRAGA iniciou uma nova modalidade...

BOXE!!! ???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kramer

Toda esta situação está a ser uma grande confusão(até rimou ;D)!!!

Porque saiu o CC?? Para agora estarmos nesta posição completamente à deriva?!

J.Costa no SCBraga ?? O que é isto??

Só se for para ensinar como se dá "pau" num jogo sem ser expulso ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

marmanjo

Parece que o Pinto da Costa mandou o Jorge Costa estagiar no Braga. AHAHAHA... o que é que vocês querem? Eu como não pago cotas, resta-me rir da situação. Se pagásse iria querer ouvir explicações. Não digo que o Jorge Costa seja uma *****, pois todos sabemos que o gajo incutia a mística do Porto a quem chegava ao clube, e quando alguém saía da linha ele tratava do assunto, mas é no mínimo duvidoso e esquisito, que o primeiro clube onde ele vá estagiar seja o Braga...  :P

amtbraga

Parece que é mesmo verdade... acabei de ver na RTP...
Nem quero pensar no futuro do Braga.
Nem acredito, Jorge Costa :o :o
Orgulho Bracarense

TRINCADO

A RTP  confirmou agora mesmo no Jornal da Tarde a entrada do Jorge Costa no Braga. Eu não desgosto da ideia, mas opiniões há muitas. Só falta saber quem será o técnico principal.

Kramer

Parece que é mesmo verdade a RTP acabou de confirmar...

Está bem está...

Sá Pinto

Quote from: Peixoto on 09 de November de 2006, 13:18
Eu nunca me hei-de esquecer do que esse anormal desse Jorge Costa fez ao nosso jogador Rodlund (lembram-se? Internacional sub-21 sueco). Arrumou-o aos 2 min de jogo num jogo no pardieiro das Antas com uma dupla rotura de ligamentos, e claro, nem expulso foi.
Foi um episódio abafado pela CS, mais uma vez, e só mostrou o canalha que este gajo é.

E que grande jogador era o Rodlund... :'(  Daí para a frente foi um calvário de lesões do miúdo, melhor que o Rodlund so a mulher dele,que costumava ver os jogos à minha beira ;D

Agora a sério, se se confirma a notícia, cheira-me a treinador estrangeiro na calha, o que é um grande risco...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

miguel_afonso

Correndo o risco de ser mal interpretado, se o J. Costa conseguir que os nossos jogadores defendam as cores do Braga com ele defendeu as do porto,então que venha...

Jazzdevill

Eu diria, no mínimo, muito esquisito... Agora estou realmente preocupado sobre a escolha do treinador. Ai meu deus...

Gambit

Parece que a contratação do Peseiro é quase certa!!
Se vem o J.Costa é porque o futuro treinador não tem tomates para segurar um balneário, daí o Bicho!!!!

Cmcorreia

Quote from: TRINCADO on 09 de November de 2006, 13:51
A RTP  confirmou agora mesmo no Jornal da Tarde a entrada do Jorge Costa no Braga. Eu não desgosto da ideia, mas opiniões há muitas. Só falta saber quem será o técnico principal.

Eu tb concordo com o Trincado!

Meus amigos, o homem ainda não chegou e já começa o mau ambiente!!!! Não chegou o exemplo do CC????
Deixemo-nos de conclusões sem fudamente. Como jogador do FCP nunca o apreciei, mas gostava de o ver na selecção por isso, é esperar para ver.
Isto de escolher treinadores é mesmo dificil, não se pode agradar a gregos e troianos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se vier que tenha sorte, e honre o nosso clube, é só isso que posso desejar e expressar neste momento.
Cláudio Correia

Maria

Ok... pode haver manobras de bastidores... acredito que sim.
Imposições, favores...
Perdoem-me alguns, mas com aquele ar de arruaceiro e mesmo sendo caceteiro, eu até que engraçava com o Jorge Costa. Talvez seja necessário ao balneário. Umas lambadas aqui e ali...
Agora, do ponto de vista estético, ui, ui... acho que vou de binóculos. LOL! Coisas de mulheres! Não se explica!
GVERREIRA DO MINHO

Kramer

Quote from: Gambit on 09 de November de 2006, 14:08
Parece que a contratação do Peseiro é quase certa!!
Se vem o J.Costa é porque o futuro treinador não tem tomates para segurar um balneário, daí o Bicho!!!!

Se o treinador que vem não tem "tomates" o melhor é não vir!!!

(Vem uma treinadora ;D)

jaimeh

Estou disposto a esquecer o passado em função do melhor para o Braga! Agora escolher este gajo que nos insultou para a equipa técnica, vai custar a engolir!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!