News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa no Braga?

Started by ric, 09 de November de 2006, 10:49

Previous topic - Next topic

Filipa Carvalho

Quote from: Kramer on 09 de November de 2006, 14:13
Quote from: Gambit on 09 de November de 2006, 14:08
Parece que a contratação do Peseiro é quase certa!!
Se vem o J.Costa é porque o futuro treinador não tem tomates para segurar um balneário, daí o Bicho!!!!

Se o treinador que vem não tem "tomates" o melhor é não vir!!!

(Vem uma treinadora ;D)

Lá esta...
Secalhar ai alguns homens nao reclamavam tanto lol

Gambit

Se vem o J.Costa é porque o futuro treinador não tem tomates para segurar um balneário, daí o Bicho!!!!

(Vem uma treinadora ;D)

Meu caro, deve pensar que a filha do Norton de Matos é treinadora, não?  8)

koeman

se realmente o escolhido for o PESEIRO faz sentido...
é preciso alguem pra impor respeito coisa que o PESEIRO nao sabe o q é...
insisto que tinhamos gente da cas pra esse papel.
BARROSO, ZÉ NUNO, ARTUR JORGE...enfim tantos

Gambit

Quote from: Filipa Carvalho on 09 de November de 2006, 14:16

(Vem uma treinadora ;D)

Lá esta...
Ou se calhar reclamavam de outra maneira!! Em vez de chamarem ***, ***** ** ***** e outros que tais, passavam a mandar bocas menos ofensivas! Do tipo: Ó boa!!!, ou Tavas bem era na minha cama!!! e por aí afora...  ;D
PS: vá lá que agora já dá para brincar um pouco! Parece que a saída do CC trouxe algo de positivo: o bom humor!  8)

Ricardo

Quote from: TRINCADO on 09 de November de 2006, 13:51
A RTP  confirmou agora mesmo no Jornal da Tarde a entrada do Jorge Costa no Braga. Eu não desgosto da ideia, mas opiniões há muitas. Só falta saber quem será o técnico principal.
#

Sinceramente com a quantidade de brasucas e amélias que presentemente militam no nosso plantel não me oponho e até acho bastante boa esta aquisição, desde que esteja em completa sintonia com o treinador. Que é que tem ser do Porto? O Jesualdo não era do benfica? O Carvalhal não era do Braga? Há que haver coerência!

Quanto a ter sido ele a lesionar x ou y não sejamos anjinhos. Também tivemos jogadores no Braga que lesionaram outros jogadores e em alguns casos, lesões  bem premeditadas... (como o Artur Jorge contra o fulano do Vitesse)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jaimeh

Quote from: koeman on 09 de November de 2006, 14:20
se realmente o escolhido for o PESEIRO faz sentido...
é preciso alguem pra impor respeito coisa que o PESEIRO nao sabe o q é...
insisto que tinhamos gente da cas pra esse papel.
BARROSO, ZÉ NUNO, ARTUR JORGE...enfim tantos

ORA NEM MAIS!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Guarda-Redes

Dificilmente me lembraria de pior...

Mas gostava de dizer que a mistica e a liderança não se compram. Obviamente que o j.costa vem pa ca, porque carga de água é que vai ter a liderança que tinha no porto??!

Já agora, e ja que temos o JVP, e pelos vistos o J.Costa para adjunto, gostava de ver a treinador principal o A.Oliveira, a preparador físico o P.SOusa, e talvez o benfica queira o marcel e emprestam-nos o rui costa. Já pa não falar que o Baía até fazia cá falta. Tinhamos dessa forma a espetacular selecção do mundial da coreia...

Se quiserem também podem ir buscar o Paulinho Santos e o F.Couto (q parece que esta posto de parte)...

O Braga não é um grande é o Enorme!

disco infiltrator

A ideia deve ser mais ou menos esta: Peseiro a treinador mas como tem fama de brando e de pouco disciplinador contratam o Jorge Costa para essa parte. Logicamente que nunca irá resultar, é um absurdo.

Não é propriamente uma figura que imponha respeito e carisma junto de outros jogadores. É uma figura do FCP e aí, sim, tem mistica e respeito de sócios e jogadores. Mas no Braga? Só me lembro de ser o jogador mais assobiado e insultado nos jogos no 1º de Maio. Além disso, é sabida a costela encarnada que INFELIZMENTE alguns sócios e adeptos ainda têm (felizmente que são alguns dos mais velhos pois a malta nova é do BRAGA  E SÓ!), então estou a imaginar como o Jorge Costa  (figura do FCP) seria recebido no primeiro jogo que se apresentasse como adjunto do BRAGA. A instabilidade seria criada logo à partida sem se dar qualquer hipótese de ele mostrar algum trabalho.
Para transmitir mística, amor à camisola e disciplina então que tragam um Barroso, Zé Nuno ou Karoglan: respeitados por todos os braguistas e que entendem mais de futebol que o Jorge Costa.

E se o Peseiro não é disciplinador....que é disciplina que o Braga mais precisa...por  que o vão buscar????

Outra coisa..se sabem que o Peseiro não é disciplinador por que o vão contratar?

Rita

Uma facada nas costas dói menos... :-X

Ricardo

Quote from: Filipa Carvalho on 09 de November de 2006, 14:16

(Vem uma treinadora ;D)

Lá esta...
Bem se vem um treinador sem tomates pelo menos podemos estar descansados que não vem o Luís Campos, esse sim, um homem auto-intitulado como sendo de tomates!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Adérito

Olá a todos camaradas...Eu sou o Adérito e sou da opinião de botar no nosso BRAGA uma treinadora. O Braga tem que modernizar, os tempos são outros, já viram o BRAGA como o primeiro clube a ter uma treinadora!Pensem nisso...

zebraga1985

Confesso que ao inicio custou um bocado a ingulir... Mas pensando bem! É um gajo que garra pelo menos tem, respeito por ele no mundo do futebol quase toda a gente tem, principalmente os arbitros. Agora para treinador é que noa me parece que ele tenha muitas habilitaçoes e conhecimentos, mas se a direçao o escolheu, temos que confiar e esperar pelos resultados.Certamente nao devemos ser so nos ,socios e adeptos, que queremos ver o Braga campeao, a direçao tambem o deve querer! E depois nao se esqueçam que para ja so se fala em ser ele o adjunto, nao o treinador principal... Agora arranjar um treinador principal compativel com este adjunto.. Uiui, isso sim vai ser dificil. Peseiro so combina com Bicha, com Bicho nao me parece...

Aguardo ansiosamente por esse nome...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Reebull

:o Estou tão confuso....que nem sei o que comentar  ???  :-X
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Guarda-Redes

Não foi ele que ainda estes dias disse que queria ser presidente do FCP?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Finesco

Quote from: Guarda-Redes on 09 de November de 2006, 15:37
Não foi ele que ainda estes dias disse que queria ser presidente do FCP?

Foi.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

zebraga1985

Se isto nao fosse tao grave até me dava vontade de rir so de imaginar o Mister(O Bicho) e o mergulhador (o Wender) nos treinos, aquilo é que ia ser! Os brasileiros punham-se finos...

PS:É uma pena que no www.scbraga.com , o site oficial do nosso clube, ainda não haja uma unica noticia sobre o novo treinador quando parece que o jorge costa ja é certo como adjunto
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Brigada253

Quote from: jaimeh on 09 de November de 2006, 14:14
Estou disposto a esquecer o passado em função do melhor para o Braga! Agora escolher este gajo que nos insultou para a equipa técnica, vai custar a engolir!

de acordo....
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Jazzdevill

Realmente, e pensando bem, se isto do Jorge Costa se confirma, só pode significar uma coisa: vem aí alguém sem "tomates". E olhando à lista, o que mais claramente se destaca é o BANANA do Peseiro. Contrabalançar a falta de "tomates" com "tomates" tripeiros é de facto original. Tenho o AS em grande consideração, coincide com a sua entrada o crescimento do SCB mas realmente desta vez estou oficialmente baralhado... Rezemos! E a pergunta que se impõe é: Quantos vamos dar aos MOUROS?!? Não podemos perder com estes bafientos. Nem que sejamos nós a escolher o 11.

CONTRA OS grandes MARCHAR, MARCHAR!

Brigada253

Hoje sinto-me como no dia em que soube que o treinador do Braga seria o Jesualdo.... Tou tolo!!!! Nesse caso tive de dar a mão á palmatoria... só espero que isso aconteça outra vez...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

moreira

nao sera manobra de diversao? para passar os holofotes para outro lado? nao sera a CS ansiosa de colocar o Bicho?
nao sera tentativa de desestabilizar?
será que se revela a costela portista de salvador?
e os compromissos com o benfica?para isso era melhor ir buscar o Toni ou o Mozer