News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem preferem para a fase de grupos?? Uefa Champions League *

Started by DeBarceloscomAmor <3, 25 de August de 2010, 01:11

Previous topic - Next topic

Maria

Venha o diabo e escolha!
Uma coisa é certa... vamos pró campo lutar, venham eles quem vier!
Gostava de ter cá um colosso... para estadio cheio seria um Real Madrid ou Manchester e a partir dai qualquer um...
Na impossibilidade de ir a Wembley, sonho com uma ida a Dublin! ;)
GVERREIRA DO MINHO

sintoosimbolodobraga

Lyon
Valencia
Braga
Partizan

Com este grupo tinhamos grande possibilidades de passar, sei que a nivel de receitas não é o melhor e muito dificilmente enchemos o Axa, mas se passarmos era muito bom para o Braga e ganhavamos muito mais dinheiro, e depois recebiamos um tubarão numa eliminatória que seria muito mais emocionante. Neste grupo tinhamos capacidades para passar a fase seguinte, era um sonho ver o Braga nos oitavos da Liga dos campeões e aposto que não levaria 12 se lhe calha-se o Bayern.

Mas para tornar a fase de grupos mais emotiva e interessante:
Arsenal
Roma
Braga
Twente

Augusto Gomes

Por mim escolhia já:

Manchester United, Real Madrid e um qualquer do pote 4 menos o Auxerre, para ficar em 3º lugar e ir depois à Taça Europa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Eksfive

O Valência não é nada fácil, o que poderia lutar bem pela liderança do grupo com o Lyon...
O que se complicava a vida para nós.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eksfive on 26 de August de 2010, 00:24
O Valência não é nada fácil, o que poderia lutar bem pela liderança do grupo com o Lyon...
O que se complicava a vida para nós.


O Valencia já não tem o David Villa nem o David Silva, parece que não mas fazem lhe muita falta.

DeBarceloscomAmor <3

Eu tou a ver muitos a pedirem o Panathinaikos, mas e aquele ambiente infernal na Grécia??

Hmm nao me parece bem...


O que eu gostava era Manchester United, Real Madrid, Braga e Cluj/Bursaspor...

Esperamos até amanha para ver  ;D

Pedro_RBA

Manchester United, Real Madrid, Braga, Young Boys (não me esqueci da Carvalhinha :))

O Braga fica em terceiro e vai para a Taça Uefa.

Sei que iam ser jogos inesquéciveis contra os 2 primeiros. Contra os rapazes novos, penso que tinhamos hipotes de ficar á frente deles.

Saudações Ultras

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pedro_RBA on 26 de August de 2010, 00:31
Manchester United, Real Madrid, Braga, Young Boys (não me esqueci da Carvalhinha :))

O Braga fica em terceiro e vai para a Taça Uefa.

Sei que iam ser jogos inesquéciveis contra os 2 primeiros. Contra os rapazes novos, penso que tinhamos hipotes de ficar á frente deles.

Saudações Ultras
Sim ainda bem que te lembraste da Carvalhinha, contudo esqueceste-te que o Young Boys levou 4 secas do Tottenham  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de August de 2010, 00:28
Eu tou a ver muitos a pedirem o Panathinaikos, mas e aquele ambiente infernal na Grécia??

Hmm nao me parece bem...


O que eu gostava era Manchester United, Real Madrid, Braga e Cluj/Bursaspor...

Esperamos até amanha para ver  ;D

O Bursaspor é na Turquia, o ambiente lá também é infernal basta ir ver ao youtube ;D

Eksfive

Estamos apenas e só na maior e mais prestigiante competição europeia...não há que ter medo dos ambientes infernais da Turquia, Grécia, etc... pra isso iamos para a Liga Europa  :'(
Estamos aqui para disfrutar  ;) mas sou da opiniao, que se queremos a vida mais facilitada, um Barcelona ajudaria  8)

DeBarceloscomAmor <3

Eu ja nao dou mais palpites  ;D


Vou esperar pelo sorteio e depois vamos tirar ilações aqui  8)

semprebraga

Se eu escolhesse: Man. United (Ing), Real Madrid (Esp), Zilina (Svk).

Bragaale

A meu ver penso que agora não temos nada a perder. Por isso era bom que nos saissem duas equipas com grande nome (Man. Unt. e R.M.) para enxer o AXA e a outra que fosse o mais proximo possivel de Portugal.
Inglaterra e Madri são a ''2min'' e do ultimo pote que fosse uma equipa proxima para não haver desgaste nas viagens.
Temos que continuar a investir bastante no campeonato e taças internas. Pois o objectivo das taças da Europa já foi alcançado. Agora vamos desfilar pela Europa e quem sabe fazer uma boa campanha.

Mas amanha à tarde já vamos poder discutir quem nos saiu e afins...

Carvalhinha

Quote from: P$M on 25 de August de 2010, 22:55
Young Boys (para toda a comunidade de Braguistas na Suiça)

Era bem giro.

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de August de 2010, 00:36
Quote from: Pedro_RBA on 26 de August de 2010, 00:31
Manchester United, Real Madrid, Braga, Young Boys (não me esqueci da Carvalhinha :))
Sim ainda bem que te lembraste da Carvalhinha, contudo esqueceste-te que o Young Boys levou 4 secas do Tottenham  ;D

Obrigada, Pedro! :) No entanto, o Young Boys ficou-se pelo caminho. As equipas helvéticas não querem nada comigo. Uma fica no mesmo pote que nós, a outra desceu à Liga Europa. Mas o YB, consegue ser pior, pela terceira vez, consegue nos fugir. Não nos devem querer ver à frente. :D

BRio_Braguista

Boas!

Para mim saía o Manchester United; o Valência e o Cluj! Teríamos boas hipóteses de continuar na UEFA!! :) e teríamos boas receitas....

easy_scb

Quote from: BRio_Braguista on 26 de August de 2010, 11:08
Boas!

Para mim saía o Manchester United; o Valência e o Cluj! Teríamos boas hipóteses de continuar na UEFA!! :) e teríamos boas receitas....

Se queremos ter hipoteses de passar seria qualquer coisa como isso: um tubarão e um clube médio.

Ao existir apenas um gigante europeu podiamos confiar na sua capacidade de ganhar os jogos aos nossos mais directos adversários...depois o apuramento no 2º lugar decidia-se no confronto directo entre os clubes mais próximos da nossa dimensão.

Pegando no exemplo: Manchester, Valência, Braga, Cluj. Manchester seria 1º indiscutivelmente, Cluj o mais natural 4º, e depois Braga e Valência a discutir a apuramento que seria discutido nos jogos entre si...onde teremos as nossas hipoteses  :)

DeBarceloscomAmor <3

Agora que o sorteio ja esta feito e já existe um tópico relativamente ao sorteio da Champions League, pedia aos moderadores que trancassem o tópico...


Obrigado a todos  ;)