News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem preferem para a fase de grupos?? Uefa Champions League *

Started by DeBarceloscomAmor <3, 25 de August de 2010, 01:11

Previous topic - Next topic

edubraga

QUEM VIER MORRE                                                                                                          FORÇA MAGICO BRAGA ALLEZZZZZZZZ
edubraga3488

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 21:15
Agora que o Young Boys está (praticamente) fora, queria este grupo para o Braga! O Cluj é um adversário complicado, mas há piores no pote 4 e o Cluj ao menos tem alguns portugueses!

Ver o Arsenal a jogar no AxA é um sonho antigo! E Real Madrid com a sua legião de portugueses, comandado pelo special one seria sempre um prazer poder receber na nossa casa!



Eu já escrevi aqui no fórum a dizer que não ia divulgar os clubes que gostaria que calhassem ao Braga, amanhã, mas não consigo resistir!

E este também é o meu grupo de eleição. O Arsenal por ser aquele clube especial para nós adeptos, a famosa equipa que também joga de vermelho e mangas brancas! Recebermos o Mourinho e Cia. no AXA para enchermos o estádio seria fabuloso. Iriam conhecer o inferno que é jogar na pedreira! E para acabarmos em beleza íamos à Roménia defrontar o Cluj, onde também joga lá o nosso conhecido Rafael Bastos.

Outro grupo que me enchia o olho: Barcelona (não é preciso comentar), Roma (porque nos damos bem com equipas italianas) e... novamente os romenos.

DeBarceloscomAmor <3

Boas de novo,

ficam os resultados da 2ºmão do Playoff da Champions...

  København 1 - 0 Rosenborg 

  Žilina 1 - 0 Sparta Praha 

  Tottenham 4 - 0 Young Boys 

  Auxerre 2 - 0 Zenit
   
  Ajax 2 - 1 Dynamo Kyev

Nada de Zenit´s e Rosenborg´s... Quando tiver os POTES finais eu posto...

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

DeBarceloscomAmor <3

#64
Como prometido, aqui está os Potes da Champions League época 2010/2011:

1- Inter 100 (Campeão Europeu)
2- Barcelona 136
3- Manchester 125
4- Chelsea 118
5- Arsenal 115
6- Bayer Munique 110
7- Milan 99
8- Lyon 96

9- Werden Bremen 94
10- Real Madrid 84
11- Roma 83
12- Shaktar 73
13- Benfica 72
14- Valência 66
15- Marselha 62
16- Panathinaikos 56

17- Totthenham 56
18- Rangers 56
19- Ajax 55
20- Schalke 54
21- Basileia 48
22- Braga 39
23- Copenhaga 34
24- Spartak Moscovo 33

25- Hapoel telavive 27
26- Twente 25
27- Rub. Kazan 21
28- Auxerre 19
29- Cluj 15
30- Partizan 13
31- Zilina 10
32- Bursaspor 6

Agora é so fazer as escolhas até amanhã as 17h, creio eu... Dá em directo na Sporttv, Rtp e Eurosport...


Augustita

Quote from: rnmc on 25 de August de 2010, 19:13
Eu gostava de ter ca o Real.. Mourinho, Ronaldo, Pepe, Ricardo Carvalho eram bem recebidos!!! e ainda mandavamos umas assobiadelas ao di maria por causa da treta do ano passado


Se vier o Real Madrid vamos ter o duelo entre o "Special One" e o "Special Two"  ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2010, 22:14
17- Totthenham 56
18- Rangers 56
19- Ajax 55
20- Schalke 54
21- Basileia 48
22- Braga 39
23- Copenhaga 34
24- Spartak Moscovo 33

Somos os 22? Altamente, é o meu número! ;D

VVCEPHEI

Para sonhar:
Arsenal
Panathinaikos
SCBraga
Partizan
:o

Para disfrutar:
Inter
Real Madrid
Braga
Twente
;)

joao barbosa

Meus amigos  isto é assim, entre um grupo muito poderoso e um grupo acessível, isto é um pau de dois bicos. Porque primeiro um grupo poderoso dá em principio mais receita em bilheteira mas em receita de pontos(milhões  em vitórias e empates) em principio pouca receita e não devemos ter hipótese de passar á fase seguinte. Na segunda hipótese em bilheteira em principio  menos receita mas em contrapartida em resultados de pontos há a hipótese de fazer muitos milhões e de passar a uma fase seguinte. Mas o mais importante já está feito, é dar-nos a conhecer por essa Europa fora, o Braga precisa de projecção internacional, e já demonstrou que quanto maiores forem os clubes mais somos ENORMES.

P$M

Milan (ajuste de contas)
Valencia (grande deslocação)
Braga
Young Boys (para toda a comunidade de Braguistas na Suiça)

;)
Gverreiro nº3959

VVCEPHEI

O Young Boys levou 4 sacos do Totthenham, não conta.

Andebolista

Eu gostava muito de ter um grupo assim:

Arsenal (sempre foi o meu clube preferido na inglaterra, adorava ver jogar o arsenal de vieira, pires e principalmente Henry. mas agora com fabregas, bendtner, gallas seria um grande jogo)
Real Madrid (pelo que simboliza, pelas estrelas, e claro pelo mourinho)
Por ultimo qualquer um que venha é para se fazer mais 2 jogos por isso não tenho preferência, mas penso que as equipas do pote 4 podem causar muitos problemas por isso não estou a despreza-las.


Bem, mas se quisese um grupo mais acessivel:

Milan
Shaktar
BRAGA
Cluj (o toni da-nos umas dicas caso nos calhe  ;D)
Ousem voar... façam-nos acreditar!

kokas


Caga_nisso

As 32 equipas vão ser divididas em quatro potes de acordo com o coeficiente de cada clube. Cada grupo terá uma equipa retirada de cada um dos potes, mas não poderão existir no mesmo grupo dois clubes do mesmo país e há outras condicionantes que vão determinar a exacta colocação de cada um dos participantes.


Pote 1
FC Barcelona
Manchester United FC
Chelsea FC
Arsenal FC
FC Bayern München
FC Internazionale Milano
AC Milan
Olympique Lyonnais  

Pote 2
SV Werder Bremen
Real Madrid CF
AS Roma  
FC Shakhtar Donetsk
Benfica
Valencia CF
Olympique de Marseille
Panathinaikos

Pote 3
Tottenham Hotspur FC  
Rangers FC
AFC Ajax
FC Schalke 04
FC Basel 1893
Sp. Braga
FC København  
FC Spartak Moskva

Pote 4
Hapoel Tel-Aviv FC
FC Twente
FC Rubin Kazan
AJ Auxerre
CFR 1907 Cluj
FK Partizan
MŠK Žilina
Bursaspor

Venham os tubarões, a nossa obrigação é desfrutar e assim sendo o meu grupo de sonho seria:
Manchester United FC
Real Madrid
SC Braga
MŠK Žilina (para facturar)

O que eu não gostava mesmo nada era que nos saissem em sorte equipas da Russia, Ucrania e Israel pela logistica, desgaste das viagens e clima...

Gverreiro pt

a minha escolha seria


Chelsea ou Real Madrid
Panathinaikos
Braga
Zilina

teríamos um confronto com um "colosso" do futebol europeu e ainda teríamos boas oportunidade de passar a fase seguinte..

spinto

gostava:
manchester ou arsenal
real madrid
braga
cluj

só não queria era o Lyon do pote1 e pana ou shack do pote2

mesmo assim seja qual for os adversarios acho que temos hipoteses de ser pelo menos 3º e seguir para a uefa
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Eksfive

Pessoal, lembram-se como é que o Sporting passou pela 1º vez aos oitavos da Champions?
Tendo o Barcelona no grupo...
Eu não me importava que nos calhasse o Barcelona, visto que provavelmente faria o pleno, e que daria uma receita muito boa, cá na Pedreira.
Depois era pedir um Panatinaikos, o que penso que estaria bem ao nosso alcance, e no pote 4, qualquer um não seria a temer.
Barcelona, Pana, Braga, e Zilina  ;)
Conjugação muito boa entre possiveis vitórias e receitas de bilheteira  ;D
FORÇA BRAGA !

Kriticus

Quote from: Gverreiro pt on 25 de August de 2010, 23:29
a minha escolha seria


Chelsea ou Real Madrid
Panathinaikos
Braga
Zilina

teríamos um confronto com um "colosso" do futebol europeu e ainda teríamos boas oportunidade de passar a fase seguinte..

O Real Madrid está no pote 2, juntamente com o Panathinaikos

goncal1_fili

Para mi podia ser:

Manchester
Panathinaikos
Braga
Hapoel Tel-Aviv



(Estou a viver em Israel ate Janeiro, portanto gostava muito de ver os nossos guerreiros aqui)
Braga e Basta

yashavin

Lyon
Panathinaikos
Braga
Zilina
Para mim deve ser a melhor gupo possivel para termos mais hipotses para passarmos aos oitavos de final apesar de querer muito ir ao Barnabéu e a Old Traford ver o Braga. ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne