News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quem preferem para a fase de grupos?? Uefa Champions League *

Started by DeBarceloscomAmor <3, 25 de August de 2010, 01:11

Previous topic - Next topic

Gverreiro pt

Sempre tive o sonho de ver o Chelsea a jogar ao vivo então a levar 3 do enorme e que era :D

sintoosimbolodobraga

Vejo por aqui muitas pessoas a quererem o Zilina, pois eu não, tenho medo são uma equipa desconhecida que fez um jogasso frente ao sparta de praga tem um avançado que penso que se chama Mommodou Cesay da Gambia, muito bom jogador pelo que vi no resumo do Sparta 0 - Zilina 2 as oportunidades passaram sempre por ele e marcou um belo golo

MaxiSimon

Eu queria um grande europeu no grupo, um real ou manchester, era um prémio para as bancadas. O nosso Braga numa competição onde só nos habituamos a ver o FCP a triunfar (nasci em 79), é lindo.

sintoosimbolodobraga

Eu quero:
Lyon
Valencia
Braga
Partizan( mas se o young boys passar, quero os young boys)


Quero o Lyon porque esta bem mais abaixo das outras equipas do pote 1, mas tem bom jogadores como o Lisandro Lopez, Gomis,Brian, Bodmer,toulalan,loris mas acho que apesar de ter bons jogadores é uma equipa que conseguimos bater aqui no Axa.
Valencia porque perdeu os dois seus melhores jogadores David Silva e David Villa, e não me parece ser aquela equipa como de antes,deve jogar la na frente com Zigic forte no jogo aereo mas trapalhão com a bola nos pés e sinceramente esta equipa valenciana não me parece ser melhor equipa que a sevilhana.
Partizan, campeão sérvio que eliminou um clube com história, o Anderlecht, uma equipa que é sempre forte em casa pois consegue intimidar os adversairos com o ruído dos adeptos, mas não impossivel de bater na sua casa, penso que o seu melhor jogador seja o Cléo( salvo erro) avançado matador.

Mas estou com o Domingos, que venha um Barcelona ou Manchester pois é uma oportunidade de uma vida. ;)

DeBarceloscomAmor <3

Pessoal não vamos ter muitas opurtunidades para vermos os colossos...


Por mim vinha o Manchester United/Chelsea, Real Madrid e Twente...


Caso seja assim, seria dificil chegar aos oitavos mas depois do Sevilha (6ºclassificado no Ranking da Uefa), EU ACREDITO EM TUDO!!!


E penso que os adversários vão sofrer no Axa, tenham medo  ;)

abc


yashavin

Venha quem vier vamos entrar todos os jogos para vencer. ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

PAF

Manchester/Barcelona/Chelsea/Arsenal (Bayern e Milão não queria já jogamos com eles e não ia ser nada de novo)
Real Madrid
Braga
twente 8ou quese qualquer uma desde que não sejam muito de leste)
Se estamos na Liga dos Campeões deviamos jogar com os melhores ou pelo menos com os maiores clubes do Mundo!
Os resultados não são o mais importante, mas mesmo com um grupo destes o 3ºlugar estaria bem acessivel, o que para uma 1ªparticipação não era nada mau!

DeBarceloscomAmor <3

Para quem ainda não sabe, ficam os dias dos jogos da fase de grupos da champions...

A hora todos já sabemos, 19h45...

Jogo 1 : 14-15 Setembro 2010

Jogo 2 : 28-29 Setembro 2010

Jogo 3 : 19-20 Outubro 2010

Jogo 4 : 2-3 Novembro 2010

Jogo 5 : 23-24 Novembro 2010

Jogo 6 : 7-8 Dezembro 2010

Até ao Natal temos Champions  ;D



rnmc

Um grupo com 2 colossos e uma equipa mais fraquinha para permitir a ida a Liga Europa onde acredito na chegada aos quartos ou as meias.. Isso sim era um ano historico para o nosso clube

Pedro Bala

quero colossos europeus a jogar em Braga.

-Chelsea
-Maseille
-Zilina

este grupo nao era mau. No minimo o terceiro lugar pra ir para liga europa   ;D

ELSA

As minhas preferências/desejos vão para:

- Arsenal / Man.United

- Real Madrid

- Zilina  (Eslováquia) / Young Boys (Suiça)

...quer pela grandeza das equipas nuns casos, quer pelas deslocações noutros...

Equipas da Rússia, Sérvia ou mesmo França, espero que não!

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 25 de August de 2010, 15:32
As minhas preferências/desejos vão para:

- Arsenal / Man.United

- Real Madrid

- Zilina  (Eslováquia) / Young Boys (Suiça)

...quer pela grandeza das equipas nuns casos, quer pelas deslocações noutros...

Equipas da Rússia, Sérvia ou mesmo França, espero que não!


A Eslovaquia não é mais longe do que a França ?!?! Adoraria de ver o Braga jogar em Belgrado, o braga espetar uns 3 e calar aqueles adeptos fervorosos, mas sim, a Sérbia é muito longe e se calhar o Partizan não deve ir ninguém, mas a probabilidade de nos calhar o Partizan 1/8 muito pouca.

Vicente Repas

Venha quem vier terá que aprender (à própria custa)quem é o ENORME!
Mas, à laia de palpite: Arsenal, Werder Bremen e Young Boys.
Ou então: Celtic, Sevilha e Guimarães. ;D ;D ;D (nada mais que pura brincadeira, até pelo respeito por quem perde, embora, nos tempos que correm, perder com o ENORME já não constitui vergonha nenhuma, e também respeito pelos vizinhos do lado - apenas rivalidade sadia).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: rnmc on 25 de August de 2010, 15:23
Um grupo com 2 colossos e uma equipa mais fraquinha para permitir a ida a Liga Europa onde acredito na chegada aos quartos ou as meias.. Isso sim era um ano historico para o nosso clube

Compreendo. Mas acredita, as "fraquinhas" põem-me apreensivo. O ENORME joga melhor contra as "fortesinhas", e não é por acaso; é que são essas que nos deixam jogar. Claro que se arrependem, mas demasiado tarde.
Saudações Braguistas.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Claudia Moreira

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2010, 02:35
Quote from: Kriticus on 25 de August de 2010, 02:29
Eu adorava que saísse:

Arsenal
Real Madrid
Braga
Zilina

Banho de bola ao Mourinho, Ronaldo, Carvalho e Pepe?? Hmm parece bem  ;D
Nem duvides  :D :D :D

jorge79

se por um lado em termos de possibilidade de seguirmos em frente seria melhor um grupo mais acessível (Lyon,Zenit,Zilina) por outro em termos financeiros um grupo com (Manchester,R.Madrid,Zilina) acabaria por ser mais rentável por isso vamos esperar pra ver o que nos toca

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Dracul


DeBarceloscomAmor <3

Toda a gente quer o Real Madrid no Axa, vamos esperar para que nos toque essa Fabulosa equipa de Mourinho...


Com a sorte que temos tido (Celtic e Sevilha), porque não um Barça ou Real Madrid??

Adoraria ver o Chelsea/M.U/Barça, Real Madrid, BRAGA, Twente/Zilina/Bursaspor...


Mas............. QUEM VIER MORRE!!!!  ;)

Braga.ole

a Minha aposta vai para

AC milan
Real madrid
SC Braga
Young Boys suiça

no grupo 4
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]