News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Zeus

Isto de haver uma lista para a champions, nao faz grande sentido, nao percebo o porque^^ de limitarem as equipas desta forma, cada vez ha mais competiçoes logo com o aumento do numero de jogos o desgaste tb e´´ maior.
Ha coisas que a uefa tem de rectificar se quiser continuar a rentibilizar o futebol.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pparaiso

Não estava à espera que saissem Meyong e Keita (ambos), mas entendo prefeitamente as suas opções. Primeiro, porque são as 4ª e 5ª opções no nosso ataque e muito menos serão necessários uma vez que usualmente jogaremos apenas com um avançado (como tem sucedido até agora na pré-Champions).Assim, serão necessários apenas 3 avançados podendo, como o Pedro Ribeiro disse, Paulo César dar uma "perninha".

Mas pq agora e não nas anteriores inscrições? Agora, pois só agora temos Viana e Mossoró na final final de sua recuperação. Ora, desta forma, substituem os dois avançados sendo, todos concordam, muito mais úteis, à luz do que foi referido anteriormente.

Em relação à nossa defesa e estando, como vi hoje, Léo F. recuperado, teria de ser incluído. Ora, como Pizzi já não conta, sobrava uma vaga que foi, no meu entender, bem aproveitada.

Custódio ou Madrid? O primeiro chegou há dois dias, ter-se-á de identificar com este enorme clube, e será, concerteza, muito útil para o campeonato, com o acumular de jogos. Voto Madrid, não obstante a sua deficitária condição física...

Nota: Só não percebi uma coisa, porque a troca de Diego por Cristiano? Será que Diego jogará mesmo em Vizela a tempo inteiro?

Legião

A nova contratação do Shaktar brilhou ontem na selecção da Holanda a marcar mais um golo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Atenção Sp. Braga: Shakhtar empresta Ilsinho ao São Paulo
Lateral regressa ao futebol brasileiro


O lateral direito Ilsinho está de regresso ao futebol brasileiro, para representar o São Paulo, depois de ter sido acertado o seu empréstimo pela formação ucraniana do Shakhtar Donetsk, adversário do Sp. Braga na Liga dos Campeões.

Trata-se de um regresso ao clube que o projectou para a Europa e Ilsinho, durante a apresentação, pediu aos adeptos algum tempo de adaptação. «Estou pronto para jogar, mas a minha condição física não é a ideal, vai faltar ritmo de jogo porque não actuo há quatro meses. Até preferia um tempo a mais para voltar bem, mas estou à disposição do treinador», assegurou o lateral.

P$M

Vou ser sincero, não tenho sequer qualquer conhecimento sobre a actual equipa do Shakhtar nem a sua força...
Apenas me recordo da grande campanha europeia de 2008/2009 que ganharam a UEFA

Mais não sei...
Gverreiro nº3959

Bracaro Augusto

Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 00:06
Vou ser sincero, não tenho sequer qualquer conhecimento sobre a actual equipa do Shakhtar nem a sua força...
Apenas me recordo da grande campanha europeia de 2008/2009 que ganharam a UEFA

Mais não sei...

É sempre uma equipa, que merece muito respeito ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: pparaiso on 04 de September de 2010, 01:09
Não estava à espera que saissem Meyong e Keita (ambos), mas entendo prefeitamente as suas opções. Primeiro, porque são as 4ª e 5ª opções no nosso ataque e muito menos serão necessários uma vez que usualmente jogaremos apenas com um avançado (como tem sucedido até agora na pré-Champions).Assim, serão necessários apenas 3 avançados podendo, como o Pedro Ribeiro disse, Paulo César dar uma "perninha".

Mas pq agora e não nas anteriores inscrições? Agora, pois só agora temos Viana e Mossoró na final final de sua recuperação. Ora, desta forma, substituem os dois avançados sendo, todos concordam, muito mais úteis, à luz do que foi referido anteriormente.

Em relação à nossa defesa e estando, como vi hoje, Léo F. recuperado, teria de ser incluído. Ora, como Pizzi já não conta, sobrava uma vaga que foi, no meu entender, bem aproveitada.

Custódio ou Madrid? O primeiro chegou há dois dias, ter-se-á de identificar com este enorme clube, e será, concerteza, muito útil para o campeonato, com o acumular de jogos. Voto Madrid, não obstante a sua deficitária condição física...

Nota: Só não percebi uma coisa, porque a troca de Diego por Cristiano? Será que Diego jogará mesmo em Vizela a tempo inteiro?

Quem esta no Vizela é o Cristiano. Acho que a troca se deve ao facto de o Diego nao poder ser inscrito na lista B, ao contrario do Cristiano. Nao me lembro porque, mas sei que na altura da inscriçao para jogar contra o Celtic foi dada essa explicação

pparaiso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de September de 2010, 01:06
Quote from: pparaiso on 04 de September de 2010, 01:09
Não estava à espera que saissem Meyong e Keita (ambos), mas entendo prefeitamente as suas opções. Primeiro, porque são as 4ª e 5ª opções no nosso ataque e muito menos serão necessários uma vez que usualmente jogaremos apenas com um avançado (como tem sucedido até agora na pré-Champions).Assim, serão necessários apenas 3 avançados podendo, como o Pedro Ribeiro disse, Paulo César dar uma "perninha".

Mas pq agora e não nas anteriores inscrições? Agora, pois só agora temos Viana e Mossoró na final final de sua recuperação. Ora, desta forma, substituem os dois avançados sendo, todos concordam, muito mais úteis, à luz do que foi referido anteriormente.

Em relação à nossa defesa e estando, como vi hoje, Léo F. recuperado, teria de ser incluído. Ora, como Pizzi já não conta, sobrava uma vaga que foi, no meu entender, bem aproveitada.

Custódio ou Madrid? O primeiro chegou há dois dias, ter-se-á de identificar com este enorme clube, e será, concerteza, muito útil para o campeonato, com o acumular de jogos. Voto Madrid, não obstante a sua deficitária condição física...

Nota: Só não percebi uma coisa, porque a troca de Diego por Cristiano? Será que Diego jogará mesmo em Vizela a tempo inteiro?

Quem esta no Vizela é o Cristiano. Acho que a troca se deve ao facto de o Diego nao poder ser inscrito na lista B, ao contrario do Cristiano. Nao me lembro porque, mas sei que na altura da inscriçao para jogar contra o Celtic foi dada essa explicação

Sim eu sei que quem está no Vizela é o Cristiano. O que eu quero dizer é o seguinte: podendo Diego ser inscrito na lista A e havendo vaga para tal, uma vez que não temos os 25 inscritos, a única explicação para a substituição estará na passagem do Diego para Vizela, para jogar como primeira escolha e, assim, a passagem de Cristiano para 3ªopção para a Champions. Será?

JL

Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 00:06
Vou ser sincero, não tenho sequer qualquer conhecimento sobre a actual equipa do Shakhtar nem a sua força...
Apenas me recordo da grande campanha europeia de 2008/2009 que ganharam a UEFA

Mais não sei...
Mantêm muitos jogadores dessa equipa que ganhou a UEFA. Este ano compraram ainda o Chigrinsky ao Barcelona, ao qual tinham vendido apenas uma no antes.
Têm ainda uma série de brasileiros de grande qualidade, como são o Fernandinho, o Jádson, Luiz Adriano, Alex Teixeira, Douglas Costa e Willian, sendo estes últimos muito jovens. Têm ainda o Eduardo da Silva, que penso todos conhecerem.
Um facto nesta equipa é que face às leis da federação do seu país, é obrigada a conter no seu onze inicial nas competições internas um máximo de 6 estrangeiros penso eu, pelo que tem no seu plantel um grande número de jogadores ucranianos, algo que lhe permitiu fazer a lista muito facilmente penso eu.

P$M

Quote from: ninguemparaomossoro on 05 de September de 2010, 14:19
Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 00:06
Vou ser sincero, não tenho sequer qualquer conhecimento sobre a actual equipa do Shakhtar nem a sua força...
Apenas me recordo da grande campanha europeia de 2008/2009 que ganharam a UEFA

Mais não sei...
Mantêm muitos jogadores dessa equipa que ganhou a UEFA. Este ano compraram ainda o Chigrinsky ao Barcelona, ao qual tinham vendido apenas uma no antes.
Têm ainda uma série de brasileiros de grande qualidade, como são o Fernandinho, o Jádson, Luiz Adriano, Alex Teixeira, Douglas Costa e Willian, sendo estes últimos muito jovens. Têm ainda o Eduardo da Silva, que penso todos conhecerem.
Um facto nesta equipa é que face às leis da federação do seu país, é obrigada a conter no seu onze inicial nas competições internas um máximo de 6 estrangeiros penso eu, pelo que tem no seu plantel um grande número de jogadores ucranianos, algo que lhe permitiu fazer a lista muito facilmente penso eu.

Não tinha conhecimento de federações da UEFA terem essas leis...

Ora aí está um bom exemplo para manter a "identidade" de cada País (tal como a Fifa queria lançar uma lei aqui a uns tempos). Mas na realidade acho mais lógica a medida de ter de inscrever um x de jogadores nacionais no PLANTEL e não na equipa inicial...
Mas de qualquer forma não adianta estarmos para aqui a discutir isto pois esta medida aplica-se apenas e só ás competições internas Ucranianas tal como tu referiste.  ;)
Gverreiro nº3959

JL

Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 16:04
Quote from: ninguemparaomossoro on 05 de September de 2010, 14:19
Quote from: P$M on 05 de September de 2010, 00:06
Vou ser sincero, não tenho sequer qualquer conhecimento sobre a actual equipa do Shakhtar nem a sua força...
Apenas me recordo da grande campanha europeia de 2008/2009 que ganharam a UEFA

Mais não sei...
Mantêm muitos jogadores dessa equipa que ganhou a UEFA. Este ano compraram ainda o Chigrinsky ao Barcelona, ao qual tinham vendido apenas uma no antes.
Têm ainda uma série de brasileiros de grande qualidade, como são o Fernandinho, o Jádson, Luiz Adriano, Alex Teixeira, Douglas Costa e Willian, sendo estes últimos muito jovens. Têm ainda o Eduardo da Silva, que penso todos conhecerem.
Um facto nesta equipa é que face às leis da federação do seu país, é obrigada a conter no seu onze inicial nas competições internas um máximo de 6 estrangeiros penso eu, pelo que tem no seu plantel um grande número de jogadores ucranianos, algo que lhe permitiu fazer a lista muito facilmente penso eu.

Não tinha conhecimento de federações da UEFA terem essas leis...

Ora aí está um bom exemplo para manter a "identidade" de cada País (tal como a Fifa queria lançar uma lei aqui a uns tempos). Mas na realidade acho mais lógica a medida de ter de inscrever um x de jogadores nacionais no PLANTEL e não na equipa inicial...
Mas de qualquer forma não adianta estarmos para aqui a discutir isto pois esta medida aplica-se apenas e só ás competições internas Ucranianas tal como tu referiste.  ;)

Em todas as ligas europeias há esse tipo de regras. Pelo que sei, em Portugal por exemplo, podem ser inscritos um máximo de 30 jogadores com idade igual ou superior a 19 anos, dos quais 8 têm de ter nacionalidade portuguesa.

Armando Coelho

Quote from: ELSA on 03 de September de 2010, 15:33
Claro que temos que ser hospitaleiros, claro que temos que ser simpáticos, claro que temos que agradar aos estrangeiros, claro que o facto de o SCB jogar nas competições europeias traz dividendos à cidade, ao comércio e ao turismo!!!

Mas o que é que isto tem de mau? ??? A isto chama-se ser submisso, pacóvio ou provinciano? ???

Eu chamo-lhe antes saber estar, saber cativar, saber rentabilizar e revitalizar o nosso comércio e turismo (QUE BEM PRECISAM!), dando vida e cor à cidade, porque quem gosta, volta ou passa a mensagem!

Pois eu, detesto nacionalismos bacocos, daqueles que acham que somos os melhores e os maiores em tudo (e sabe deus) e têm necessidade de o afirmar, nem que seja à força! Esses sim é que sofrem de complexo...se não for de inferioridade é de um outra coisa qualquer!

É preferível ser como os sérvios que hostilizam quem lá vai e nunca mais lá quer voltar?!?!?
Esses é que são finos?? Coitados...nunca mais hão-de sair da "sepa torta"!

Lamento, mas não compreendo estas mentalidades...

Vamos lá ver, nem 8 nem 80. Concordo perfeitamente que não vamos agora fazer a triste figura dos sérvios, hostilizando tudo e todos só pelo facto de serem adversários no campo. Mas também que se faça o papel de saloio espalhando 4 mil bandeiras, discordo ainda mais se pricipalmente não forem do Sporting Clube de Braga, clube da cidade, motivo pelo qual esses supostos milhares de adeptos visitarão a cidade. O tributo, deveria ser prestado ao Braga e não aos adversários, eu não vi milhares de bandeiras do Braga em Sevilha, em Glasgow não posso falar porque não fui, mas também não li nenhuma referência a esse facto. Na minha opinião, deveriam ser recebidos de forma normalissima, tal e qual a ocasião o justifica e não passando uma imagem de, aí sim, vassalagem, o que é demais é erro e cai no ridiculo. Acham vocês que porventura o Braga irá ser recebido na Sérvia com flores pelo municipio ou (caso tenham) pela ACB (leia-se, associassão comercial de Belgrado) com milhares de bandeiras?. Acordem para a realidade, é ignorar e pronto. Quando um estrangeiro me pede uma informação, tento ajudar/informar da melhor forma que sei, mas não ando atrás deles a oferecer-me -Olhe, eu sei eu sei, eu levo-o lá, venha atrás de mim. Olhe, precisa de mais alguma coisinha, se fôr preciso disponha- Já precisei algumas vezes de informações no estrangeiro e não andaram comigo ao colo.
Quando é para apoiar o Braga, ninguém vê a ACB, mas para retirar os respectivos dividendos das campanhas europeias do Braga, vem logo a correr. Faz-me lembrar há uns anos atrás, apoiava-se os mouros do galinheiro, mas lucrava-se à custa do "Braguinha". É por estas e por outras que os "tuguinhas" não saiem da cêpa torta.

Vamos mas é apoiar o magnifico S.C.Braga, esse é que realmente merece. A ACB se realmente quer espalhar bandeiras que espalhe do Sporting Clube de Braga.

DeBarceloscomAmor <3

Tanta democratice num tópico que o tema deveria ser: FUTEBOL... Enfim...


Viram o golo do Cléo contra o Hadjuk Split, na ultima jornada da Sérvia?!


Que grande golo  :o


rvx

Quote from: BRG_1921 on 05 de September de 2010, 18:31
Atenção do Braga: Golão do Cleo do Partizan.

Cleverson Cleo-makazice

É de mim ou isto deveria ser falta, por pé em riste? De qualquer das maneiras, é um grande gesto técnico.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 05 de September de 2010, 18:48
Quote from: BRG_1921 on 05 de September de 2010, 18:31
Atenção do Braga: Golão do Cleo do Partizan.

Cleverson Cleo-makazice

É de mim ou isto deveria ser falta, por pé em risco? De qualquer das maneiras, é um grande gesto técnico.

Pé em risco?! ;D

rvx

Quote from: Kriticus on 05 de September de 2010, 19:12
Quote from: RVX1921 on 05 de September de 2010, 18:48
Quote from: BRG_1921 on 05 de September de 2010, 18:31
Atenção do Braga: Golão do Cleo do Partizan.

Cleverson Cleo-makazice

É de mim ou isto deveria ser falta, por pé em risco? De qualquer das maneiras, é um grande gesto técnico.

Pé em risco?! ;D

My mistake. Pé em riste.

P$M

Quote from: Kriticus on 05 de September de 2010, 19:12
Quote from: RVX1921 on 05 de September de 2010, 18:48
Quote from: BRG_1921 on 05 de September de 2010, 18:31
Atenção do Braga: Golão do Cleo do Partizan.

Cleverson Cleo-makazice

É de mim ou isto deveria ser falta, por pé em risco? De qualquer das maneiras, é um grande gesto técnico.

Pé em risco?! ;D

Pé em risco? Aqui a única coisa que tava em risco era a cabeça do defesa  ;D

Também nunca percebi muito bem a origem da expressão "Pé em riste", para mim é "jogo perigoso" e basta  ;)
Gverreiro nº3959

rvx

Pé em riste quer dizer pé levantado, mas eu não pude errar que vieste logo atacar.  ;D Como já disseram, há grandes professores de português aqui.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 05 de September de 2010, 20:33
Pé em riste quer dizer pé levantado, mas eu não pude errar que vieste logo atacar.  ;D Como já disseram, há grandes professores de português aqui.

Não tem nada a ver com ser professor de português, simplesmente acho piada quando dizem isso, não foi por mal ;)