News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

scb83

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de August de 2010, 00:48
Quote from: jorjao on 24 de August de 2010, 21:46
Eu a chorar aqui em Viseu... pelo nosso ENORME BRAGA

Pena de estar longe e não ter ninguem para me levar ao aeroporto.

Junta-te ao clube, também vivo em Viseu! :P

Confesso que as lágrimas também me vieram aos olhos quando acabouo jogo. Há uns anos não pensava que isto fosse possível. Agora estou mesmo ansioso por ver o ENORME ganhar ao Real Madrid ou ao Manchester United na "Pedreira". Acho que até me dava uma coisinha má se isso acontecesse...

Cici

Vejam na RTPN a festa em directo no aeroporto dos adeptos do Braga.

GanDhi

AumSymbol

Confesso que as lágrimas também me vieram aos olhos quando acabouo jogo. Há uns anos não pensava que isto fosse possível. Agora estou mesmo ansioso por ver o ENORME ganhar ao Real Madrid ou ao Manchester United na "Pedreira". Acho que até me dava uma coisinha má se isso acontecesse...
[/quote]

Acho que nos estamos a entusiasmar demais, loool Temos de ter os pés bem assentes na terra.
Mas sim, até me dava uma coisa se a gente ganhasse ao Real Madrid ou ao Manchester United  ;)

frg1983

Cada dia te amo mais...mas que imagens que passaram na RTPN....
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

guerreiro_do_minho

Lembram-se do Matheus de quem todos diziam mal? Sem duvida o nosso maior desequilibrador. Grande jogador. É impressão minha ou o Vandinho no fim do jogo estava a chorar(de felicidade, claro)?

AumSymbol

Quote from: guerreiro_do_minho on 25 de August de 2010, 01:05
Lembram-se do Matheus de quem todos diziam mal? Sem duvida o nosso maior desequilibrador. Grande jogador. É impressão minha ou o Vandinho no fim do jogo estava a chorar(de felicidade, claro)?

Sim, ele estava mesmo a chorar  ;D ;D ;D ;D

Ai Braga, por tua culpa não vou conseguir dormir e amanhã tenho de ir trabalhar, looooool

elcortes

Fasntástico o nosso enorme clube ainda me lembro á 10 anos atrás ir ao velhinho 1º de Maio e 3000 pessoas presenciarem uma equipa que andava a meio da tabela sem ambições....hoje com uma equipa de trocos chegamos onde chegamos e o sonho tornou-se realidade!
Obrigado ENORME....o Braga pode ganhar a muitas equipas na champions, o Sevilha é das grandes equipas a jogar bom futebol na Europa e foi o que foi ;)
Sou do Braga até morrer...

GALEGO

Com certeza : o Vandinho ficou no chao, ao final do jogo, a chorar... Eu nunca tivem dubidas do amor do Vandinho pelo Enorme... é um jogador de clube... e hoje fez um jogo memorável...

Aphofis73

Ouvi agora na RTPn que deverão abrir o Axa para receber a equipa!!!

Alguém pode confirmar!

Carvalhux

Paulo Orósio

Quote from: Jovision on 24 de August de 2010, 23:41
Hoje é um dia histórico, é histórico porque ganhamos, porque crescemos e difinitivamente nos afirmamos e porque além de tudo já jogamos na primeira divisão europeia! Agora, este ano queremos é o Campeonato Nacional 2010/11 e para isso há que pegar já nestes 12 milhões de euros da Champions e contratar a carne toda no assador! Ainda falta um tempinho para as inscrições fecharem e é agora ou nunca: o Benfica adormeceu, o Sporting envelheceu e o Porto ainda tá verde, por isso OH BRAGA ENORME investe 12 milhões (porque além dos 7 milhões+direitos televisivos+receitas do estadio ainda há os pelo menos 2 milhoes que o Braga vai buscar com os pontos e se correr mal). Por isso eu acho que deviamos investir já 12 milhões de euros em 2 a 4 boas aquisiçoes e a sermos os merecidissimos Campeões 2010/11.
E é nesta alturas que têm que vir para aquios gajos como tu, armados em tipos que fazem a sintese. Ganhamos e eu que sou, de acordo com a tua douta opinião "infiiltrado" estou a fazer a festa. Tu limitaste a olhar para o teu triste umbigo.
Vamos lá gastar os 7 milhões nas tuas diatribes, vamos é curtir!!!

Nelecoborgas

Parece que o Helder Conduto tem a mesma opinião que eu...lol

Bracaraugustano

Está um palerma na RTPN com a treta do Guimarães ter muitos adeptos e que em lá é tudo adepto do Vitória e que em Braga é quase tudo de outro clube que não o Braga. Infelizmente esta é uma ideia que vingou e é difícil de fazer ver a esta gente que a realidade não é bem assim...

Nelecoborgas

Oh Bracaraaugustano, ele n disse bem isso... Disse que a cidade não está a 100% com o clube e é verdade...

mao

O Guimarães nunca esteve tão perto da Champions como agora... está a 20 km!!! :D :D :D
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

frg1983

Uma cidade enlouquecida

A festa começou em Sevilha, mas o epicentro da loucura registou-se na cidade de Braga. A Praça da República serviu de palco a um vira minhoto que entrou pela madrugada. Os festejos faziam-se ouvir pelo enorme buzinão que tomou conta da cidade. Na zona da Arcada, ao som de concertinas, foram muitos os que deram um mergulho na fonte, enquanto, na rua, os carros assumiam o desfile da praxe. "É um orgulho para o país", exclamava José Fraga. E a festa entrou pela madrugada. Ninguém queria arredar pé até chegarem os heróis de Sevilha.

www.jn.pt--

Só vos posso dizer Sou eu..eu mesmo..pelo Braga..pela minha Vida, pelo meu Braga!!! Sinto-me Louco por ti!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Bracaraugustano

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 25 de August de 2010, 01:22
Oh Bracaraaugustano, ele n disse bem isso... Disse que a cidade não está a 100% com o clube e é verdade...

É verdade que Braga não está 100% com o clube. E Guimarães, está toda com o Vitória? Claro que não.