News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setúbal - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2010, 18:29

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Faltou a "vaquinha" habitual!
Falhar 5 oportunidades tremendas é não ganhar, claro, e arriscar-se a perder!
Confesso que estava à espera desse filme...
Mas empate fora, claro, não é mau resultado.Andamos é muito gulosos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Bracaro Augusto

Vejo muitos foristas aqui, chateados. Também estou. Mas, foi só um jogo que correu-nos mal e acredito que iremos fazer um grande campeonato. Agora, que venha o Sevilha. Quer ser queira, quer não, os jogadores estão com a cabeça no jogo de terça-feira e isso sempre atrapalha a concentração !
BRAGA SEMPRE !!!

darkshines

Pessoal, temos que pensar que o ano passado fizemos a grande época que fizemos talvez até porque fomos logo eliminados das competições europeias. Contudo, esta época temos oportunidades para brilhar noutras provas, como tal, o nosso objectivo no campeonato deverá apenas ser ficar entre os 2/3 primeiros, e tentar vencer uma prova nas outras competições!

Se entramos na fase de grupos a época já só pode ser considerada de sucesso, como tal, tudo o que vier por acrescimo já é bom. E face ao que tenho visto, se tudo correr bem pelo menos ficamos nos 2/3 primeiros lugares. Sporting está a miséria que está e Benfica está claramente mais fraco. Temos uma grande equipa e hoje só nao ganhamos por mera infelicidade. No entanto, estamos com 4 pontos e já estamos lá em cima!

BigBraga

Quote from: Augusto Gomes on 22 de August de 2010, 00:06
Faltou a "vaquinha" habitual!
Falhar 5 oportunidades tremendas é não ganhar, claro, e arriscar-se a perder!
Confesso que estava à espera desse filme...
Mas empate fora, claro, não é mau resultado.Andamos é muito gulosos...

Pensei o mesmo, acredita!  Tantas vezes com oportunidades para marcar e o que nos vem à cabeça é que "quem não marca, sofre"!  Eu ja tinha o coração a "mil" à hora e se o BRAGA marcasse acho que corria 10 km sem parar!!!!

Vamos ter fé e confiança para o embate europeu pois é o que se segue..

Abraço
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Caracois_07

Tou mesmo muito desiludido com este jogo.

Notou se claramente a atitude passiva e do "deixa andar" da nossa equipa. Ainda por cima a falhar oportunidades escandalosas.

Tambem não percebi a ideia de colocar 4 avançados no inicio do jogo. Mas pronto , o mister e que sabe.

Agora é pensar no Sevilha

EU RESPIRO BRAGA

Legião

Fui a Setúbal ver o jogo. E tal como esperava este foi um jogo difícil, mas o que mais me custou foi termos empatado depois de desperdiçar várias oportunidades de golo.

Um número de adeptos bastante aceitável visto que na terça vai muita gente a Sevilha e o dinheiro não chega para tudo.

Luís Aguiar em baixo de forma... destaco a entrada do Guilherme que mostrou ter qualidades.

O Filipe pareceu-me uma vez mais ser bom guarda-redes, mas muito lento a por a bola em jogo, talvez ainda venha habituado ao ritmo dos jogos no Brasil.

Uma nota para o facto da equipa do Braga ter regressado ao relvado do Bonfim depois do final do jogo para treinar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Perdemos 2 pontos hoje, mas não é caso para ficar de cabeça para baixo. Estamos ainda no inicio duma longa caminhada neste campeonato, e certamente haverão mais jogos complicados como exemplo deste. Creio que alguns jogadores e talvez mesmo o Domingos já estivessem com o pensamento no jogo de Sevilha, e que temos que melhorar a nossa frieza em frente á baliza.

Nota: O Lima decididamente precisa de um golo para ganhar mais confiança.

A.COSTA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de August de 2010, 00:21
Fui a Setúbal ver o jogo. E tal como esperava este foi um jogo difícil, mas o que mais me custou foi termos empatado depois de desperdiçar várias oportunidades de golo.

Um número de adeptos bastante aceitável visto que na terça vai muita gente a Sevilha e o dinheiro não chega para tudo.

Luís Aguiar em baixo de forma... destaco a entrada do Guilherme que mostrou ter qualidades.

O Filipe pareceu-me uma vez mais ser bom guarda-redes, mas muito lento a por a bola em jogo, talvez ainda venha habituado ao ritmo dos jogos no Brasil.

Uma nota para o facto da equipa do Braga ter regressado ao relvado do Bonfim depois do final do jogo para treinar.

Já está a treinar para Sevilha.

Quanto ao jogo de facto eu vi pela net (nem era imagem de muita qualidade) mas gritei golo algumas vezes. Enganei-me sempre, mas era a vontade de ajudar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

A.COSTA

Não entendi como não jogou o HÉLDER BARBOSA, já que o ALAN e o PAULO CÉSAR tinham ficado no banco. Parecia-me uma solução lógica ... mas não foi.

Jamiro

Quem falha golos assim ou perde ou empata menos mal o empate. Falta o Golo ao Lima isso ia dar outro animo a ele!

A.COSTA

De facto empatar nem foi mau. Depois de tanto desperdício normal a equipa que o faz acaba por perder. Ai e tal ... injustamente, mas perde. Hoje não foi assim.

O LIMA precisa de marcar 1 golo para subir de rendimento.

Desta vez nem nos podemos queixar do árbitro. SOARES DIAS esteve bem, apesar de ter sido perdoada a expulsão ao caceteiro NEY.

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2010, 01:11
De facto empatar nem foi mau. Depois de tanto desperdício normal a equipa que o faz acaba por perder. Ai e tal ... injustamente, mas perde. Hoje não foi assim.

O LIMA precisa de marcar 1 golo para subir de rendimento.

Desta vez nem nos podemos queixar do árbitro. SOARES DIAS esteve bem, apesar de ter sido perdoada a expulsão ao caceteiro NEY.
Esse Ney apesar dessa entrada, deve ter feito o jogo da sua vida ele corre que se farta e criou duas oportunidades de golo para o setubal que o felipe resolveu bem, desequilibrou muito mas muito mesmomas tambem por muita culpa de elderson.

Golbery

Chateou-me mais este empate que o da época passada... esse jogo foi um dos piores jogos sem ocasiões mas este DEVÍAMOS ter acertado com a meretriz da baliza pelo menos 1X...

::)

O que mais custa é quando dizem que já "estavam a pensar em Sevilha"...

Sejamos realistas: As hipóteses de passarmos são as mesmas que o Sevilha tinha de ganhar a Supertaça contra o FCB...

Como escrevi antes do jogo do AXA, só com a ajuda da Fortuna, suor e muita humildade passaremos à fase de grupos.. ::).

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

sintoosimbolodobraga

Quote from: Golbery on 22 de August de 2010, 01:21
Chateou-me mais este empate que o da época passada... esse jogo foi um dos piores jogos sem ocasiões mas este DEVÍAMOS ter acertado com a meretriz da baliza pelo menos 1X...

Sejamos realistas: As hipóteses de passarmos são as mesmas que o Sevilha tinha de ganhar a Supertaça contra o FCB...

Como escrevi antes do jogo do AXA, só com a ajuda da Fortuna, suor e muita humildade passaremos à fase de grupos.. ::).

Não queria ser tão pessimista, mas sinceramente é o que eu tenho pensado quase todos os dias, só que não tenho coragempara dizer. Mas quero ser optimista e dizer que vamos passar.

Cici

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de August de 2010, 01:26

Não queria ser tão pessimista, mas sinceramente é o que eu tenho pensado quase todos os dias, só que não tenho coragempara dizer. Mas quero ser optimista e dizer que vamos passar.

Agora que falam nisso... houve pessoas que neste fórum falaram com o peito cheio que se ia dar uns 2 ao Setúbal, será que essas mesmas pessoas estão confiantes para Sevilha? Ok, que se leva a vantagem de um golo mas eles vão jogar em casa, muita das vezes é preciso contar com o outro lado do resultado também.

JOKINHA

meus amigos penso q depois de tudo não foi um mau resultado....
poucas equipas vão sair do bomfim c/ pontos .....
é logico q falhamos muitos golos ..... foi um dia não ....
o lima teve tanto azar q no momento q chuta a bola bate num terrão e levantou,,quase parecia um efeito especial...
essa de ja estar a pensar em sevilha não me entre, visto q um jogador isolado ñ pensa nisso pensa é em mete la lá dentro....
vamos ter calma e acreditar ....
sempre com os pés na terra e pensar q o nosso orçamento é mini .....
vamos fazer  um exclente época...

]Força Gverreiros ... Escudo e espada na mão e vamos pra luta ....

sintoosimbolodobraga

Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 01:35

Agora que falam nisso... houve pessoas que neste fórum falaram com o peito cheio que se ia dar uns 2 ao Setúbal, será que essas mesmas pessoas estão confiantes para Sevilha? Ok, que se leva a vantagem de um golo mas eles vão jogar em casa, muita das vezes é preciso contar com o outro lado do resultado também.

Eu também dizia que o Braga ganhasse 2-0 mas não, nunca pensei que o setubal fosse tão organizado e não acho que tenha jogado na retranca ao contrario de muitas pessoas que aqui o disseram, o empate é inteiramente justo :-\

easy_scb

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de August de 2010, 01:40
Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 01:35

Eu também dizia que o Braga ganhasse 2-0 mas não, nunca pensei que o setubal fosse tão organizado e não acho que tenha jogado na retranca ao contrario de muitas pessoas que aqui o disseram, o empate é inteiramente justo :-\

?

Ora diz-me lá que oportunidades te lembras do setubal ter....

Já o Braga:

.boa defesa do Diego a remate do Lima de fora da área, 1ª parte
.remate pouco ao lado do Élton, 1ª parte
.remate para as nuvens do Lima quando isolado, 1ª parte
.boa defesa do Diego a remate do Matheus quando estava na cara do GR, 2ª parte
.chuto por cima do Matheus quando isolado, 2ª parte
.boa defesa do Diego respondendo a um remate do Lima a passe do Alan, 2ª parte
.cabeceamento Paulo Cesar por cima, 2ª parte

Isto são só as que mais flagrantes onde já se gritava golo...se formos um pouco mais afundo lembro-me de um cabeceamento do Lima em excelente posição no inicio do jogo...uma confusão na área do setubal também na 1ª parte...e até junto ao rol um excelente remate do Paulo Cesar às malhas laterais já perto do fim.

Já o adversário viu-se num remate do Ney de fora da área que o Felipe defendeu sem aparentes problemas, e num desentendimento entre o nosso GR e o Moisés.

Ora pesando o trabalho de cada equipa este jogo teria dado para ganhar confortávelmente e muito mal vamos se houver alguém que desvalorize esta exibição do Braga que apesar de todas as contrariedades, contra uma equipa fechadinha e cheia de jogadores experientes pecou só na finalização.

Mas por favor não vamos 'nós' entrar na lenga-lenga destes treinadores do pontinho que só porque arrancaram o 0-0 já dizem haver justiça no marcador...até porque esse discurso é dirigido aos adeptos do clube em questão e refugia-se num resultado que é claramente enganador.

vfckaz

Deviam era ter vergonha.HUMILDADEEEE PRECISA-SE PARA ESSAS BANDAS..
o domingos e outro sem humildade.desde quando fizemos anti-jogo??se bem repararam o arbitro em beneficio da duvida dava sempre para voces e a mais pequena falta era sempre para voces,para nos era preciso (quase) 1 jogador do braga partir uma perna ao nosso..sejam coerentes sff.
SO PORCAUSA DE ADEPTOS COMO VOCES..FUERÇA SEVILLAAAAA.
eu que ate gostava de o braga.