News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setúbal - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2010, 18:29

Previous topic - Next topic

Anabela

Quote from: rnmc on 22 de August de 2010, 13:22
Eu acho que foi mais 1 ponto ganho do que 2 perdidos... Tivemos num dia não.
Quote from: SCBruno on 22 de August de 2010, 17:56
Quanto ao jogo do Setubal, tambem acho que foi um ponto ganho e nao 2 perdidos...

Respeito mas não consigo perceber como se pode dizer que foi um ponto ganho.
O futebol do SCBraga não foi grande coisa, não pressionamos muito, não corremos muito, não sufocámos como de costume mas criámos ocasiões suficientes para sair de lá com um bom resultado.
Acho que nem quando fomos lá ganhar 3-0 tivemos tantas oportunidades de golo perdidas.
Para mim perdemos 2 pontos e o setúbal ganhou 1 por ineficácia dos avançados do SCBraga e eficácia do Diego.

HSPS

O que me intriga, no fundo, nem é tanto o empate de Ontem no Bonfim. É sim a capacidade que o típico adepto Português tem para barafustar e agitar as águas, quando o barco, recorde-se, segue firme numa maré calma.
Não concordo com a grande maioria das opiniões expressas neste tópico e também do tratamento que estão a dar a um clube com o historial do Vitória de Setúbal. Inferiorizar e menosprezar quem actualmente tem um baixo orçamento e cujo objectivo primordial é a manutenção, não é de quem é melhor, mas sim de quem num curto espaço de anos acha que tem o rei na barriga e é capaz de humilhar com comentários fúteis e desnecessários. Acima de tudo há que ter respeito e consideração pelo adversário, mas também ser humilde e coerente.
Estabeleçam uma comparação com o que os adeptos do Sevilha e do Celtic fizeram em relação ao nosso clube e percebam o quanto é mau e frustante sentir isso. Saiu-lhes o tiro pela culatra não foi? Espero que o mesmo não aconteça a muita gente que por aqui anda.

1 ponto não é negativo, se bem que, eu alteraria 2 ou 3 jogadores no sistema táctico de Ontem.

rvx

Pode ser legítimo dizer que os jogadores estavam com a cabeça no jogo de terça. Eu não notei isso. Há dois anos, este resultado teria sido bom. No ano passado, apenas jogávamos para o campeonato e empatamos, enquanto este ano estamos a apostar tudo nas competições europeias. Lembrem-se de que o jogo de 4º foi muito desgastante, em parte por culpa própria. Não esperem que a equipa esteja, constantemente, a correr, como fez contra o Celtic, e sem rodar jogadores.

De certa forma, também concordo com a falta de humildade de alguns. Eu concordei com o facto de ter achado que o VFC jogou para o empate, a partir de uma dada altura. Mas eles têm uma equipa para lutar mais do que pela manutenção, e fecham-se bem. Nunca se menospreza o nosso adversário. E, tal como o Domingos disse, o nosso objectivo inicial é o 4º lugar. Não me venham com falta de ambição. Temos de ser realistas e reconhecer que o nosso plantel não abunda em soluções, e portanto, vai ser bem mais complicado conseguir uma grande classificação quando temos jogos europeus.

Augusto Gomes

Já disse que ao Braga faltou vaquinha!
O Braga não falha nunca 5 grandes oportunidades e desta vez falhou, daí saber a pouco.
Mas se ganharmos ao Maritimo, o empate com o Setubal já é um bom resultado, se não ganharmos deixa de ser...
Vá lá que o Maritimo também tem um jogo a meio da semana.Há boas coincidências...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.Castro

O importante é vencer e o enorme jogou para tal, pena as tantas oportunidade criadas e não aproveitadas, mas enfim futebol é assim mesmo...o empate sabe mais a dois pontos perdidos, do que a um ganho...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

Quote from: Augusto Gomes on 22 de August de 2010, 22:27
Já disse que ao Braga faltou vaquinha!
O Braga não falha nunca 5 grandes oportunidades e desta vez falhou, daí saber a pouco.
Mas se ganharmos ao Maritimo, o empate com o Setubal já é um bom resultado, se não ganharmos deixa de ser...
Vá lá que o Maritimo também tem um jogo a meio da semana.Há boas coincidências...

Eu também acho que o que nos falta apenas para sermos um crónico candidato é a "vaquinha de grande".O sporting por ex jogou bem pior que nós e teve muito menos oportunidade mas nos últimos minutos lá lhes caiu um penalti do céu.E quantas vezes o porto foi campeão fazendo muitos jogos como o nosso,sem jogar muito mas fazendo o suficiente para ganhar como nós fizemos.

BRio_Braguista

O Braga terá de enfrentar estas dificuldades ao longo da época... As equipas médias estão bastante fortes e agora encaram o Braga como superior, logo o empate é-lhes sempre positivo. Para além disso, o facto do Braga agora procurara vitória em qualquer campo pode acontecer que percamos alguns jogos de contra-ataque..

O  Braga tem uam bela equipa mas vai ter de conseguir agilizar o plantel nas várias competições, manendo sempre uma mentalidade vencedora!!

jaimec

Quantos as "poupancas", houve um jornal que teve uma tirada feliz :

" Os pontos podem esperar, os milhoes nao !" ... nada mais acertado.

Quem me dera ter estes problemas todas as epocas ... problemas de crescimento!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

p.s. - O porco do Ney devia ter vergonha naquela cara ! A entrada badalhoca sobre o Paulo Cesar nao tem explicacao ! FDPta ingrato !

Reis

Quote from: Anabela on 22 de August de 2010, 19:06

O futebol do SCBraga não foi grande coisa, não pressionamos muito, não corremos muito, não sufocámos como de costume mas criámos ocasiões suficientes para sair de lá com um bom resultado.
Acho que nem quando fomos lá ganhar 3-0 tivemos tantas oportunidades de golo perdidas.
Para mim perdemos 2 pontos e o setúbal ganhou 1 por ineficácia dos avançados do SCBraga e eficácia do Diego.

Inteiramente de acordo!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Quote from: Reis on 23 de August de 2010, 19:13
Quote from: Anabela on 22 de August de 2010, 19:06

Inteiramente de acordo!

Tenho a mesma visão deste jogo.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JailBreak

Boas

Antes de mais tenho de referir que não vi o jogo, assim sendo não posso comentar grande coisa

Mas penso que o nosso treinador no fim referiu o essencial, jogamos com as armas que tínhamos e o treinador já tinha afirmado antes do jogo que tinha menos que o Braga

Ainda assim pelo que fui lendo após o jogo, não me parece que o Vitoria tenha jogado à defesa, mas talvez na contenção esperando fazer um golo em contra ataque

Pelo pequeno resumo que vi, vi mais oportunidades do Braga e uma ou outra do Vitoria
Não vi esse sufoco nem o encostar o Vitoria na área

Essa é a minha opinião de quem apenas pode comentar com a pouca informação que disponho.

Em relação aos comentários depreciativos que se vão continuando a ler por aqui em relação ao meu clube(e de certeza que terão igualmente para outros noutro jogos)... sem comentários

E também gostaria de saber se não sabem somar 2+2, entra aqui um gaijo qualquer dizendo que é do Vitoria e vá de escrever umas baboseiras, saltam logo umas quantas mensagens a dizer que os gaijos do Vitoria sao isto e aquilo, que o Vitoria é isto é aquilo. Talvez um pouco mais de inteligência perante estas situações não caiam nessas generalizações

Todos os que conheço do Vitoria e se inscreveram aqui, fizeram-no com o mesmo nick que usam no nosso fórum. Assim pode ser qualquer um, bem como de qualquer adversário directo do Braga
Mas mesmo que seja um pseudo Vitoriano, ou lampião verde, ou la o que for, novamente digo, generalizar só trás mais ódios e mais entraves ao bom relacionamento

Peço desculpa pelo desvio do assunto do topico.

Um abraço Vitoriano de Paris e boa sorte para o Sevilha

JailBreak
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Sá Pinto

Sinceramente, eu gostei muito do Braga neste jogo, apesar de não ter marcado, criamos oportunidades e meias oportunidades mais que suficientes para vencer o jogo. Até podíamos ter goleado, no entanto, estivémos péssimos na finalização e Diego também esteve sempre muito seguro. Domingos entrou com a "carne toda no assador", de modo a resolver cedo a partida, para depois fazer uma cuidada gestão do esforço. Não foi possível, mas fico agradavelmente esperançado para os próximos jogos, temos plantel e temos um factor muito importante a nossa favor O elã das vitórias, já somos muito temidos. Vi o jogo fora de Braga, no fim muita gente festejou aquele empate (invejosos  :) ). Nota especial para o Felipe, muito seguro a sair-se aos cruzamentos, decidiu-se sempre bem ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jaimec

Quote from: JailBreak on 24 de August de 2010, 10:45
...
Em relação aos comentários depreciativos que se vão continuando a ler por aqui em relação ao meu clube(e de certeza que terão igualmente para outros noutro jogos)... sem comentários

E também gostaria de saber se não sabem somar 2+2, entra aqui um gaijo qualquer dizendo que é do Vitoria e vá de escrever umas baboseiras, saltam logo umas quantas mensagens a dizer que os gaijos do Vitoria sao isto e aquilo, que o Vitoria é isto é aquilo. Talvez um pouco mais de inteligência perante estas situações não caiam nessas generalizações

Todos os que conheço do Vitoria e se inscreveram aqui, fizeram-no com o mesmo nick que usam no nosso fórum. Assim pode ser qualquer um, bem como de qualquer adversário directo do Braga
Mas mesmo que seja um pseudo Vitoriano, ou lampião verde, ou la o que for, novamente digo, generalizar só trás mais ódios e mais entraves ao bom relacionamento

Peço desculpa pelo desvio do assunto do topico.

Um abraço Vitoriano de Paris e boa sorte para o Sevilha

JailBreak

Palavras sensatas as do Jailbreak ... para analise de alguns!