News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setúbal - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2010, 18:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de August de 2010, 21:17
O Braga não marcou, teve o que mereceu. Agora é pensar em Sevilha que está a perder 3-0 por acaso

Sevilha perdeu por 4-0. MESSI x 3 ... que jeito nos dava.

Braga ... quem não marca não ganha. Tantas chances.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga_fan

Olho Vivo

Penso que Domingos cometeu um erro ao intervalo. Seria aceitável a substituição de um dos dois pontas-de-lança posicionais (Meyong, claro).Os dois!?!? Pareceu-me um erro. A segunda parte foi muito mais repartida apesar das grandes oportunidades de que continuámos a beneficiar (e a desperdiçar).

Venha o Sevilha!

sintoosimbolodobraga

Apesar de muitas oportunidades, jogamos mal muito mal, o elderson foi para mim o pior do braga o Ney Santos fez o que quis daquele flanco! e este jogo deixou-me com varias questões na cabeça, com aquele meio campo no sevilla vai ser complicado, o luis aguiar esta em baixo de forma e não joga nadinha, vandinho recupera rapido por favor. ::)

A.COSTA

Espero também que o ELDERSON faça um jogo bem superior em Sevilha ou teremos problemas. Se o NEY fez o que fez o NAVAS arrasa com tudo. Menos com os 4-0 do Barça.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jorge79

é um resultado que acaba por se aceitar se bem que tenhamos tido mais chances de golo que não se podem desperdiçar (aquela do Lima só com o guarda pela frente, talvez a mais flagrante).
a dupla ausência de Vandinho e Madrid também acabou por ser uma infelicidade mas espero que já estejam recuperados para o jogo em sevilha.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Bracaraugustano

Pode dizer-se que eram previsíveis muitas dificuldades pelos motivos que todos sabem. Ainda assim, penso que o Braga não ganhou por culpa própria e estes pontos vão ser chorados no futuro. A escolha do 11 inicial não me agradou. Parecia que era muito atacante, mas estivemos a jogar com menos 1. O Meyong pouco ou nada fez, o Aguiar está claramente em baixo de forma e muito nervoso.
Depois, viu-se que as 2ªs linhas não nos dão garantias nenhumas. O Paulão não é jogador para o Braga: alivia à toa e escolhe as piores opções de passe.
Quanto ao resto, gostei do Felipe, e o Elton promete dar uma ajuda. Espero que não se fique pelas promessas.
O pior: tantos golos cantados falhados. Assim não dá!
Venha o próximo. Agora sim, podem pensar no Sevilha. Parece-me que anda muita gente neste fórum que nem se lembrava que o Braga jogava hoje. Os tópicos do Sevilha eram sempre os mais frequentados. Pois é, nos entretantos deitamos 2 pontos fora, Desçam à terra que este ano vai ser muito mais difícil.

sintoosimbolodobraga

Eu só digo uma coisa, aquelas chances falhadas e remates de longe não será da bola, isto digo eu, porque tivemos 3 oportunidades só com o guarda redes pela frente e mandaram essas tres para as nuvens prinicipalmente a de lima e matheus, mas pode ser mesmo só azelhice dos nossos avançados.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracaraugustano on 21 de August de 2010, 21:41
Pode dizer-se que eram previsíveis muitas dificuldades pelos motivos que todos sabem. Ainda assim, penso que o Braga não ganhou por culpa própria e estes pontos vão ser chorados no futuro. A escolha do 11 inicial não me agradou. Parecia que era muito atacante, mas estivemos a jogar com menos 1. O Meyong pouco ou nada fez, o Aguiar está claramente em baixo de forma e muito nervoso.
Depois, viu-se que as 2ªs linhas não nos dão garantias nenhumas. O Paulão não é jogador para o Braga: alivia à toa e escolhe as piores opções de passe.
Quanto ao resto, gostei do Felipe, e o Elton promete dar uma ajuda. Espero que não se fique pelas promessas.
Venha o próximo. Agora sim, podem pensar no Sevilha. Parece-me que anda muita gente neste fórum que nem se lembrava que o Braga jogava hoje. Os tópicos do Sevilha eram sempre os mais frequentados. Pois é, nos entretantos deitamos 2 pontos fora, Desçam à terra que este ano vai ser muito mais difícil.

Concordo, acho que as equipas mais "pequenas" estão muito mais fracas.

unproxy

1ª vez do nosso grande clube

sintoosimbolodobraga

Quote from: sintoosimbolodobraga on 21 de August de 2010, 21:45
Quote from: Bracaraugustano on 21 de August de 2010, 21:41

Concordo, acho que as equipas mais "pequenas" estão muito mais fracas.

Eu queria dizer muito mais fortes**

Carvalhinha

Quote from: Costa on 21 de August de 2010, 21:15
Alguém me explica porque se tira o melhor jogador em campo da 1ª parte, e o mais perigoso (elton)????

A única resposta que me vem à cabeça, é que ele possa vir a ser titular em Sevilha: poupança. Não vejo mais nada plausível.

Do jogo, quero dizer que fizemos uma primeira parte boa, com imensas oportunidades de golo. Na segunda metade conseguiram-me desiludir. Como é que baixaram tanto de rendimento? Estavam em campo sem vontade, pareciam que estavam contentes com o resultado. Empatámos a zero. Ao fim ao cabo não é mau! Como já disseram, não é fácil jogar no Bonfim.

Umas notas pessoais: O Luís Aguiar está muito diferente, nervoso, muito longe do que é capaz. O Meyong não muda, não se mexe nem por nada. O Miguel Garcia esteve mais à defensiva, não se soltou. O Lima tem de tirar as medidas às balizas. O Salino corre que se farta, foi nosso meio-campo! O miúdo Guilherme cumpriu bem a sua tarefa. Moisés é o Xerife e basta. O Paulão falhou numas ocasiões mas nada de grave. O Elderson esteve um pouco menos visível talvez por causa do jogo de terça-feira. Élton dá esperança na frente. Matheus é o nome das bolas paradas. Alan entrou para salvar. O Paulo César conseguiu ter ocasiões de golo. O guardião Felipe tem a segurança em si.

E neste momento o SCB continua em campo, a treinar.

Kramer

Infelizmente não me foi possível ver o jogo, vi unicamente os min. finais. Os jogos contra o vitoria são sempre difíceis e todas as equipas que lá forem vão ter dificuldades. Tem jogadores que apesar da idade e de alguma lentidão têm muita qualidade, como é o caso do Zé Pedro e do Hugo Leal, penso que será uma das boas equipas do campeonato.
Vamos agora pensar no próximo jogo com o Sevilha.

Rumo à fase de grupos da LC!!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

cartunes

Assim não >:(
Não se pode falhar 4 ou 5 situações frente ao guarda-redes com a bola dominada, perante uma equipa de retranca e anti-futebol (as oportunidades não são muitas)!!
Diga-se o que se disser (campo tradicionalmente difícil, treinador não sei que mais) são claramente 2 pontos lamentavelmente perdidos...
O actual Setúbal é um clube claramente inferior ao Braga e só se preocupou em segurar o nulo (aliás, agora que nos consideram o 4.º grande, vai ser disto grande parte da Liga - ferrolho)!
O anti-jogo na reposição das bolas pelos apanha-bolas na 2.º parte é simplesmente VERGONHOSO!! Acrescendo à já referida cena do carrinho dos bombeiros, com o Sassá a simular (a seguir já queria reentrar no jogo).
E o Manuel Fernandes a acicatar os ânimos dos adeptos com reacções pavlovianas às decisões da arbitragem? VERGONHOSO, é um treinador cobarde que alguma comunicação quer fazer passar por senhor.
Este Setúbal é uma verdadeira NULIDADE - até por comparação do futebol positivo exibido na semana passada p. ex por Portimonense e Académica, que mostraram que equipas pequenas podem fazer boas equipas de futebol e não retranqueiros.
É por causa de clubes como este que a nossa Liga é o que é... :(
Não percebo porque é que andamos a segurar clubes como este na 1.º Liga com empréstimos dos nossos jogadores!
Mas o mais importante: é incrível aquela agressão do NEY SANTOS na coxa do PAULO CÉSAR aos 60 minutos >:(  >:( >:( >: Cospe no prato que lhe deu de comer este grandessíssimo f*** d* p**!! >:(  Na véspera do jogo mais importante da história do Braga este c**** agrediu intencionalmente na coxa o Paulo César (não há a mínima - a mínima! - intenção de jogar a bola, que já estava no chão e a milhas), com a forte possibilidade de o inutilizar ou minimizar para esse jogo (aliás no resto desta partida desapareceu, provavelmente a ressentir-se).
Foi "dor de corno" do ano passado não ter singrado no Braga.
Nunca mais voltas aqui grandessíssimo f**** d* p***! Não prestas: como jogador és 0 - só tens mesmo lugar numa equipa como o Setúbal (aqui em Braga é preciso ser jogador).
Mas não percebo como é que só há expulsões para certos clubes - que o ano passado jogaram contra 10 durante metade do campeonato ("Campeonato dos túneis e dos jogos contra 10")!! Contra o Braga ninguém é expulso!!
Tudo na mesma com os gajos do apito  >:(
E os comentários da SportTv... Deus me livre!!
Claramente só houve 1 equipa que quis ganhar, todo o jogo num só sentido, com o Braga a ter 4 ou 5 situações frente ao guarda-redes para marcar e o Setúbal nem 1 oportunidade (o que mais se aproximou foi um deslize do Felipe)... mas para eles o jogo foi equilibrado   :o :o :o :o
Ó VITOR PONTES não é por acaso que estás desempregado... é que não percebes mesmo nada disto!! (só és  bom mesmo é para comentador da SportTv. Aí estás bem...).

Satmar

Não éramos os melhores do mundo e agora também não somos os piores. Foi um jogo razoavelmente conseguido, onde houve muitas mudanças na equipa e até o esquema táctico foi alterado, fruto da ausência de um 6 (Vandinho ou Madrid). Com Luís Aguiar ainda uns furos abaixo do que sabe fazer, valeu-nos a mobilidade de Lima, Matheus e Elton. Muitas ocasiões falhadas, onde o melhor em campo foi claramente Diego do Setúbal. Não se pode falhar tantos golos.
Gostei muito das exibições do Miguel Garcia, certinho a defender, do Moisés, do Salino, do Matheus e do Elton. Estranhei a sua substituição, mas o mister saberá. Talvez vá jogar na 3.ª feira.
Esta equipa vai fazer uma boa época, dá garantias, mas não podemos já falar em guardar os melhores, temos que jogar sempre com a melhor equipa, pois ainda agora começou a época. Agora...

venha o Sevilha, temos que acreditar.

Nota: este Ney, contra o Braga é impressionante, "dá pau" quanto baste, tipo luta greco romana, corre e até come a relva... Porque será?

Força Guerreiros!!!

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Bracaraugustano

Quote from: BRAGUISTA 100% on 21 de August de 2010, 22:24
NACIOOOOONAAAAAAALLLL ! YEEEEEEEEES  !  ;D

Já faltava. Que interessa isso? às tantas quando formos lá jogar também sofremos golo. Preocupem-se com o Braga. Se o Nacional vencer já fica 2 pontos à nossa frente.

Renato_1921

fiquei mt desiludido com o braga , falhamos muitas ocasioes o lima falhou um ou dois, o helton tb , o matheus tb assim nao pode ser, nos nao corriamos , na mente dos jogadores ja tava o jogo com o sevilha. Agora é levantar a cabeça e prepararense bem para o jogo de terça feira e força Braga!

rvx

Eu, também, considero o Setúbal como uma equipa com valores individuais de qualidade. O jogo foi fraco, mas só lhes critico o anti-jogo a partir do momento em que o Sassa se lesionou. Deu mesmo a impressão de que eles passaram a jogar para o empate. Mas, também, é verdade que ao Braga faltou capacidade de furar a muralha. Foi mesmo pena termos falhado tantas ocasiões. Com 0-1 e da maneira como as coisas estavam, acho que não sofreríamos golos.