News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

Hélder 79

Malta............

Eu já vou a caminho............Vê-mos nos lá........

Força Mágico BRAGAAAAA....

1

Bem fazendo a minha pequena ante-visão.

O Sevilha vai entrar a 1000 à hora a tentar marcar logo golo. Se aguentarmos os primeiros 20-25 minutos eles vão ficar muito ansiosos e depois podemos aproveitar para marcar um.

O essencial é a equipa entrar calma e com tranquilidade, que tente circular o máximo a bola e o mais longe possível da nossa área.
A equipa que vai jogar será quase de certeza a mesma que iniciou o jogo da 1ª mão e temos de corrigir o que correu mal na 1ª parte da 1ª mão. Temos de lançar mais bolas nas costas dos defesas (especialmente os centrais) que já deu para ver que são lentos e duros de rins, só são bons pelo ar.

Bracaraugustano

Quote from: 1 on 23 de August de 2010, 14:37

O Sevilha vai entrar a 1000 à hora a tentar marcar logo golo. Se aguentarmos os primeiros 20-25 minutos eles vão ficar muito ansiosos e depois podemos aproveitar para marcar um.

O essencial é a equipa entrar calma e com tranquilidade, que tente circular o máximo a bola e o mais longe possível da nossa área.
A equipa que vai jogar será quase de certeza a mesma que iniciou o jogo da 1ª mão e temos de corrigir o que correu mal na 1ª parte da 1ª mão. Temos de lançar mais bolas nas costas dos defesas (especialmente os centrais) que já deu para ver que são lentos e duros de rins, só são bons pelo ar.

E se não aguentarmos? Muitos cenários se desenham, mas das duas uma: ou o Sevilha resolve a eliminatória logo no início e vamos assistir a uma desilusão até ao final do jogo, ou vamos sofrer como nunca até ao final, na esperança de sairmos apurados. Aguardemos.

sintoosimbolodobraga

O Sevilla vai sufocar o braga, logo nos minutos iniciais mas eu peço ao braga para aguentar essa pressão inicial, pois, se aguentar o resultado podera surgir para o braga. Passes rapidos e passe longos( mas bons passes longos) para a rapidez de matheus era o ideal, mas bom era marcar um golo logo aos 10 minutos. ;)

1

Quote from: Bracaraugustano on 23 de August de 2010, 14:53
Quote from: 1 on 23 de August de 2010, 14:37

E se não aguentarmos? Muitos cenários se desenham, mas das duas uma: ou o Sevilha resolve a eliminatória logo no início e vamos assistir a uma desilusão até ao final do jogo, ou vamos sofrer como nunca até ao final, na esperança de sairmos apurados. Aguardemos.

No futebol pode acontecer tudo é essa a beleza do jogo.

Se não aguentarmos podemos levar o saco cheio ou podemos continuar a discutir o jogo  ;D ;D

Amanhã veremos (e eu vou ver no estádio claro  ;D )

rnmc

bonito era logo nos primeiros 10 minutos marcarmos de contra ataque... Garantia-mos praticamente a passagem a fase de grupos

krugger

Acima de tudo aqueles que tiverem presentes no estadio, eu tenciono ser um deles, transmitam confiança desde o primeiro minuto... vai ser uma batalha dura, mas o k interessa e o desfecho da eliminatoria e nao do jogo, temos de acreditar nos nosso guerreiros.

BRio_Braguista

Se marcarmos, passamos certamente!!!

Eu acredito!! Força Braga!!

Hugo Pitaes

Mesquita vai preparando a arcada que amanha temos festa noite dentro....VAMOS VENCER, EU  SEI QUE VAMOS....FORÇA BRAGA...FORÇA BRAGA...FORÇA BRAGA...

jaimec

O 11 pra historia :

Felipe

Moises         Rodriguez
Silvio                                           Elderson
Vandinho          Salino
Aguiar
Alan                  P.Cesar
Matheus

BRio_Braguista

Quantos Braguistas são esperados em sevilha?? Não consigo ir pois não consegui tirar férias de última hora!! vão ter de ficar para a fase de grupo!! :)

A.COSTA

Nicola Rizzoli, árbitro italiano de 38 anos, foi nomeado pela UEFA para arbitrar a segunda mão do play-off  da Liga dos Campeões entre Sevilha e Sp. Braga, que se disputa nesta terça-feira (19h45) no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Vamos lá ver se este não inclina o campo... Ou então que incline para o nosso lado  ;D

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 23 de August de 2010, 16:22
Nicola Rizzoli, árbitro italiano de 38 anos, foi nomeado pela UEFA para arbitrar a segunda mão do play-off  da Liga dos Campeões entre Sevilha e Sp. Braga, que se disputa nesta terça-feira (19h45) no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Cuidado con este... dicen que es de MAXIMA CONFIANZA DE LA UEFA... ¡Ya veremos para qué...!

GALEGO

Datos sobre la retransmisión en directo por el primer canal de TVE : Sevilla-Braga
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El Sevilla afronta este martes 24 de agosto, en el Sánchez Pizjuan, al Sporting de Braga. La 1 de TVE emitirá en directo el encuentro, a partir de las 20:45 horas, y contará con la narración de Sergio Sauca y los comentarios técnicos del ex jugador del Sevilla, Francisco López Alfaro. La 1 de TVE conectará con el estadio a las 20:30 en "Desafío Champions", una previa que servirá para ofrecer al espectador la última hora de ambos equipos y el ambiente que se vive el estadio, con las aficiónes apoyando al Braga y al Sevilla -este en su regreso a la máxima competición internacional tras un año de ausencia y tras la goleada del Barça en la Supercopa (0-4)-. TVE anuncia que el partido también se podrá seguir en internet y en directo en la web rtve.es, pero no sabemos si estará accesible también para los residentes en el extranjero.

comandante elite

O orgulho de pertencer a esta enorme legião...Amo-te Braga!
http://www.youtube.com/watch?v=4keQfdpViX0&feature=channel
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Aquiles

Caros Braguistas,

Amanhã mais um jogo em que podemos alcançar mais uma Vitória para as N/ cores.

Desta feita podemos também alcançar a fase de grupos da Champions League.

Na mente de todos Nós e da Equipa, só a Vitória nos interessa, no jogo e ou na eliminatória.

Se marcarmos um golo, mesmo assim nada estará decidido e fará falta manter sempre a mesma concentração e ambição de Vencer, até ao último segundo.

As nossa alas vão estar mais fortes e vamos entrar decididos a Vencer!

Para mim como sistema de jogo, preferia entrar logo com dois pontas de lança, julgo que seremos mais perigosos e mantemos o adversário mais afastado da nossa área. Mas se entrar o LA, estou certo que fará um grande jogo, raça de Gverreiro tem ele, só precisa de libertar a bola mais rápido.

Eu como adepto, só peço que deiam tudo pela camisola, porque acreditem, esta eliminatória está mesmo ao nosso alcance!

Força Braga, nas bancadas e em campo vamos Enormes e Indomaveis na luta pela Vitória!

A.COSTA

Os vídeos são inspiradores. Vamos a eles rapazes (onde é que eu já vi isto !!!)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo