News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

karon

UEFA Champions League play-off entrants

League route


AJ Auxerre (FRA)
Werder Bremen (GER)
UC Sampdoria (ITA)
Sevilla FC (ESP)
Tottenham Hotspur FC (ENG)
BSC Young Boys (SUI)
FC Dynamo Kyiv (UKR
FC Zenit St. Petersburg (RUS)
AFC Ajax (NED)
SC Braga (POR)

Champions route

Hapoel Tel-Aviv FC (ISR)
RSC Anderlecht (BEL)
FK Partizan (SRB)
Rosenborg BK (NOR)
FC København (DEN)
MŠK Žilina (SVK)
FC Basel 1893 (SUI)
AC Sparta Praha (CZE)
FC Sheriff (MDV)
FC Salzburg (AUT)

Tirei isto do site da UEFA, e está lá desde ontem à noite, pois ainda há sites e jornais a anunciar o contrário. Haja paciência!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lininho

Formato do sorteio
Em ambos os caminhos de qualificação as equipas serão divididas em dois grupos de cinco para o sorteio, cada um deles com cinco cabeças-de-série e cinco não cabeças-de-série, de acordo com os coeficientes do ranking de clubes da UEFA. Os jogos do "play-off" serão disputados a duas mãos, marcadas para 17/18 e 24/25 de Agosto. Os dez vencedores do "play-off" juntar-se-ão aos 22 clubes automaticamente apurados para a fase de grupos da UEFA Champions League, cujo sorteio decorrerá no Mónaco, a 26 de Agosto, pelas 17h00.

Clubes apurados para o "play-off" da UEFA Champions League 
Caminho das Ligas

AJ Auxerre (FRA)

Werder Bremen (GER)

UC Sampdoria (ITA)

Sevilla FC (ESP)

Tottenham Hotspur FC (ENG)

BSC Young Boys (SUI)

FC Dynamo Kyiv (UKR)

Rosenborg BK (NOR)

AFC Ajax (NED)

SC Braga (POR)

Caminho dos Campeões
Hapoel Tel-Aviv FC (ISR)

RSC Anderlecht (BEL)

FK Partizan (SRB)

FC Zenit St. Petersburg (RUS)

FC København (DEN)

MŠK Žilina (SVK)

FC Basel 1893 (SUI)

AC Sparta Praha (CZE)

FC Sheriff (MDV)

FC Salzburg (AUT)

Pois até o site da uefa ontem estava errado.
o zenit foi campeão na russia e hoje já alteraram
zé: futuro capitão. 8-)

loisbraga

Quote from: karon on 05 de August de 2010, 08:33
UEFA Champions League play-off entrants

League route


AJ Auxerre (FRA)
Werder Bremen (GER)
UC Sampdoria (ITA)
Sevilla FC (ESP)
Tottenham Hotspur FC (ENG)
BSC Young Boys (SUI)
FC Dynamo Kyiv (UKR
FC Zenit St. Petersburg (RUS)
AFC Ajax (NED)
SC Braga (POR)

Champions route

Hapoel Tel-Aviv FC (ISR)
RSC Anderlecht (BEL)
FK Partizan (SRB)
Rosenborg BK (NOR)
FC København (DEN)
MŠK Žilina (SVK)
FC Basel 1893 (SUI)
AC Sparta Praha (CZE)
FC Sheriff (MDV)
FC Salzburg (AUT)

Tirei isto do site da UEFA, e está lá desde ontem à noite, pois ainda há sites e jornais a anunciar o contrário. Haja paciência!!!


   O alinhamento do sorteio é este mesmo, o mal é que passam 5 da league route e mais 5 da champions route, jogos feitos entre as equipas de cada grupo. Por isso as possiblidades de apanhar os tubarões desta fase e não sermos cabeças-de-série...

Coelho SCB

Ontem um jornalista da Antena1 insistia que Braga era cabeça de serie, ele não deveria saber é que o Sr. Platini, mudificou e separou os clubes campeões e os não campeões. se estive-se dividido em 2grupos era-mos, sendo assim não,mas quem vier MORRE...

FORÇA GUERREIROS,  e espero que no próximo jogo a gente se mobilize ainda mais para os apoioar!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

comandante elite

O palco está montado para o sorteio do "play-off" da UEFA Champions League, na sexta-feira, em Nyon, transmitido em directo no UEFA.com a partir das 11h00 (de Portugal Continental), concluída que está a terceira pré-eliminatória com uma chuva de golos e emoção a rodos nos penalties.

O BSC Young Boys obteve uma vitória histórica na Turquia, onde o resultado de 1-0 revelou-se suficiente para eliminar o Fenerbahçe SK, equipa que jogou quase toda a segunda parte reduzida a dez elementos e perdeu por um total de 3-2. A situação foi mais confortável para Sporting de Braga, FC Dynamo Kyiv e FC Dynamo Kyiv no Caminho das Ligas – rota de qualificação que alberga as equipas não campeãs em prova oriundas das 15 federações mais bem classificadas no ranking da UEFA –, mas o AFC Ajax sofreu para levar de vencida o PAOK FC (do português Vieirinha, autor do golo inaugural da partida, num desvio de cabeça na sequência de um livre) devido ao maior número de golos marcados fora.

Este quinteto será acompanhado agora por cinco novas equipas nesta fase da prova – AJ Auxerre, Werder Bremen, UC Sampdoria, Sevilla FC e Tottenham Hotspur FC –, embora os dez conjuntos em prova através do Caminho dos Campeões tivessem de vir da pré-eliminatória. FC Basel 1893, RSC Anderlecht e FC København também seguiram em frente, enquanto numa das surpresas desta fase o FC Dinamo Zagreb perdeu por 6-5 nos penalties diante do FC Sheriff, da República da Moldávia.

Formato do sorteio
Em ambos os caminhos de qualificação as equipas serão divididas em dois grupos de cinco para o sorteio, cada um deles com cinco cabeças-de-série e cinco não cabeças-de-série, de acordo com os coeficientes do ranking de clubes da UEFA. Os jogos do "play-off" serão disputados a duas mãos, marcadas para 17/18 e 24/25 de Agosto. Os dez vencedores do "play-off" juntar-se-ão aos 22 clubes automaticamente apurados para a fase de grupos da UEFA Champions League, cujo sorteio decorrerá no Mónaco, a 26 de Agosto, pelas 17h00.

"Play-off" da UEFA Champions League
Caminho das Ligas
Cabeças-de-série                      Não cabeças-de-série
Sevilla FC (ESP)                           FC Dynamo Kyiv (UKR)
Werder Bremen (GER)                   Sp. Braga (POR)
FC Zenit St. Petersburg (RUS)   UC Sampdoria (ITA)
Tottenham Hotspur FC (ENG)           AJ Auxerre (FRA)
AFC Ajax (NED)                           BSC Young Boys (SUI)

"Play-off" da UEFA Champions League
Caminho dos Campeões

Cabeças-de-série                Não cabeças-de-série
FC Basel 1893 (SUI)        Rosenborg BK (NOR)
RSC Anderlecht (BEL)        FC Salzburg (AUT)
FC København (DEN)        FK Partizan (SRB)
Hapoel Tel-Aviv FC (ISR)    MŠK Žilina (SVK)
AC Sparta Praha (CZE)   FC Sheriff (MDA)
Conteúdos relacionados

   

©UEFA.com 1998-2010. All rights reserved.
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Nemec

Definitivamente não somos cabeças de série, e teremos de defrontar uma das seguintes equipas:

- Sevilha
- Werder Bremen
- Zenit
- Tottenham
- Ajax

Confirmem no site da UEFA:

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1510099.html
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Vicente Repas

Quote from: Matador on 05 de August de 2010, 01:06
lol... mas ja viram o ataque do tottenham? mete medo!!!

É verdade. Ataque medonho mesmo. Quase tanto como o do ENORME! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JotaCC

Ajax ou Zenit para mim preferia um destes 2.

eire1921

O sorteio está mais que claro mas subsiste ainda uma dúvida que tem sido aqui abordada contraditoriamente. No site da UEFA em inglês o Zenit aparece no caminho das ligas e no mesmo site em português aparece no caminho dos campeões (vários posts aqui colocados adensam esta dúvida). Eu acho que o Rubin Kazan é que foi campeão e por isso o que está correcto é o Zenit estar no caminho das ligas e ser, consequentemente, um possível adversário do Braga. Alguém pode tirar isto a limpo?

Olho Vivo

Quote from: eire1921 on 05 de August de 2010, 10:42
O sorteio está mais que claro mas subsiste ainda uma dúvida que tem sido aqui abordada contraditoriamente. No site da UEFA em inglês o Zenit aparece no caminho das ligas e no mesmo site em português aparece no caminho dos campeões (vários posts aqui colocados adensam esta dúvida). Eu acho que o Rubin Kazan é que foi campeão e por isso o que está correcto é o Zenit estar no caminho das ligas e ser, consequentemente, um possível adversário do Braga. Alguém pode tirar isto a limpo?

O Zenit foi o terceiro classificado do campeonato russo. Por isso, está no "caminho das ligas" (o nosso) e é cabeça-de-série (pelo seu coeficiente UEFA).

E se na versão portuguesa do site a colocação do Zenit no sorteio esteve errada, não está agora: 

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1510099.html#alinhamento+completo

eire1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de August de 2010, 10:48
Quote from: eire1921 on 05 de August de 2010, 10:42
O sorteio está mais que claro mas subsiste ainda uma dúvida que tem sido aqui abordada contraditoriamente. No site da UEFA em inglês o Zenit aparece no caminho das ligas e no mesmo site em português aparece no caminho dos campeões (vários posts aqui colocados adensam esta dúvida). Eu acho que o Rubin Kazan é que foi campeão e por isso o que está correcto é o Zenit estar no caminho das ligas e ser, consequentemente, um possível adversário do Braga. Alguém pode tirar isto a limpo?

O Zenit foi o terceiro classificado do campeonato russo. Por isso, está no "caminho das ligas" (o nosso) e é cabeça-de-série (pelo seu coeficiente UEFA).

E se na versão portuguesa do site a colocação do Zenit no sorteio esteve errada, não está agora: 

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1510099.html#alinhamento+completo


Bem me parecia. Obrigado Pedro.

BRAGA FOREVER

A este nível? Esqueçam as facilidades.

Independentemente do adversário...É PARA GANHAR! PONTO FINAL!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MRamoa

Se jogarmos como jogamos contra o Celtic na 1ª mão em Braga, seja qual for o adversário vamos discutir o resultado até ao último minuto dos 180 que temos pela frente. Com a inclusão mais que certa do LA na equipa, com mais umas semanas de entrosamento entre os diferentes setores, estou confiante que vamos fazer uma grande eliminatória e passar à tão desejada fase de grupos.

Gverreiro_do_minho

E depois, se nos calhar um colosso? Ficamos já eliminados?

Que eu saiba a bola é redonda e são 11 contra 11, portanto é para lutar.

A pressão está toda do lado deles, eles é que têm os milhões e que vão sempre à Champions.

Tal como diz o nosso hino:

"Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier"
Ils sont les meilleurs.....

Hugo Pitaes

axo que esta mais preocupado o tottenham,sevilha,werder bremen e demais equipas, que tenham o azar de lhes calhar o ENORME....medo destas equipinhas?????....num brinques comigo ;D ;D ;D ;D

LS

Vamos rezar para que saia Zenit ou Ajax  :P

Destes nao tenho medo, ou acham que os 3's classificados da holanda e da russia sao melhores que o 2º da liga portuguesa? nem pensem  ;D

werder bremen é dificil, futebol alemao é sempre complicado, e marcam muitos golos, verificamos isso a 2 ou 3 anos.

Claramente a evitar, tottenhan e sobretudo, sevilha  :-\ :-\ 

Espero nao ter a dor na barriga que tive quanto vi a sair o celtic, quero respirar de alivio por ver Ajax ou Zenit  ;D   vao ao zero zero ver os jogadores do zenit, nao ha nada de mais, so conheço os portugueses, e desses... vimos o valor do danny no mundial,  o meira nao é melhor que rodriguez nem moises... e pronto.. saindo um destes 2 fico mais "descançado"

rvx

Pois, mas o Zenit está a meio da época, portanto, em condição física devem estar muito melhor do que nós.

DeBarceloscomAmor <3

Perfeito era o Ajax mesmo, como ja foi dito aqui, o Zenit ja leva uns joguinhos esta epoca  :-\

E para não pensar a viagem que os jogadores tinham que fazer á Russia, desgastava-os muito...

Por isso, só peço o Ajax que acho que é a "melhor" equipa que podemos defrontar, porque as outras.......

FORÇA BRAGA  ;D

krugger

Quote from: SCBruno on 05 de August de 2010, 13:10
Perfeito era o Ajax mesmo, como ja foi dito aqui, o Zenit ja leva uns joguinhos esta epoca  :-\

E para não pensar a viagem que os jogadores tinham que fazer á Russia, desgastava-os muito...

Por isso, só peço o Ajax que acho que é a "melhor" equipa que podemos defrontar, porque as outras.......

FORÇA BRAGA  ;D

Partilho da opinião, apesar de não ser um conhecedor profundo da equipa do Ajax acho k do grupo que nos pode calhar será o que estará num patamar mais acessivel, mas mesmo assim...

Não querer mesmo, o Sevilha e o Zenit (pelos motivos inunciados)


Braga_fan

O zé da antena 1 dizia que íamos ser cabeça-de-série.
Já estava todo contente, agora vejo isto.
Espero o ajax ou o zenit.