News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

eire1921

Quote from: enormeBRAGA on 05 de August de 2010, 00:30
eu acho que o BRAGA é efectivamente cabeça de série, mas...

De uma vez por todas O BRAGA NÃO É CABEÇA DE SÉRIE porque está no grupo dos não campeões. Está portanto num grupo de 10 equipas onde há cinco (Sevilla, Werder Bremen, Ajax, Zenit e Tottenham) que têm melhor ranking que as outras cinco (onde se inclui o Braga). Por isso VAMOS JOGAR CONTRA UM DESSES CINCO CABEÇAS DE SÉRIE

Existe depois um outro grupo de dez equipas, todas elas campeãs dos seus países, que jogam entre si... o Braga nunca calhará com nenhuma delas!

Pedro Ferreira

Mas o Zenit não foi campeão? porque carga de água vamos jogar contra eles ??? se calhar não foi e estou a confundir :-X

Polytre

Quote from: perrinchon 66 on 05 de August de 2010, 00:31
nao somos cabeças de serie nada
Auxerre Ajax,Tottenham, Werder Bremen, Sevilla, Sampdoria Zenit
sao estes um dos adversários a calhar
estamos no pote designado caminho das ligas

o outro pote designado caminho dos campeoes esta reservado para os clubes que foram campeoes nos seus Países mas que teem um ranking mais baixo

esta tudo esclarecido no sitio da UEFA é só aceder

eire1921

Quote from: Pedro Ferreira on 05 de August de 2010, 00:35
Mas o Zenit não foi campeão? porque carga de água vamos jogar contra eles ??? se calhar não foi e estou a confundir :-X

O RUBIN KAZAN É QUE FOI CAMPEÃO!

BragaMaHor

O acesso à fase de grupos da champions será tão difícil para nós como para o nosso adversário, independentemente de quem for.
A probabilidade será 50/50, tal qual era contra o Celtic.
Será que alguns não conseguem ver a valia da nossa equipa e tudo o que a sustenta?
Será que só eu vi a classe e a maturidade com que já sabemos abordar este tipo de jogos?
Nesta eliminatória acho que convencemos e, acreditem, eles não eram nenhuns mancos!
Não somos cabeças-de-série (dos dez não campeões), pelo que espero saia o Ajax... não porque seja mais fácil, mas porque é a que mais gosto e penso que a que dá mais cartaz.
FORÇA BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Caracois_07

Quote from: eire1921 on 05 de August de 2010, 00:37
Quote from: Pedro Ferreira on 05 de August de 2010, 00:35
Mas o Zenit não foi campeão? porque carga de água vamos jogar contra eles ??? se calhar não foi e estou a confundir :-X

O RUBIN KAZAN É QUE FOI CAMPEÃO!

É simples. Há 10 não campeões. 5 deles são cabeças de serie. Sevilla , Werder Bremen , Zenit, Ajax não foram campeões. Apenas tem um coeficiente melhor que o nosso.
EU RESPIRO BRAGA

sintoosimbolodobraga

Na minha opinião, acho que o Braga não tem que temer nenhum e usar o factor casa para acabar com a eliminatória.Vou analisar os possíveis adversários do braga 1 a 1:

-Sevilla, uma equipa claramente a evitar, tem jogadores extremamente rápidos, com bons dribles e capazes de causar grandes desequilibrios como o Jesus Navas e Diego capel, tem finalizadores natos como o Kanouté, Luis Fabiano ( isto é, se não sair até ao play-off) e Negredo. Tem bons construtores de jogo como o renato e cigarini, que além de serem bons construtores, matam o jogo do adversário. Tem uma defesa coesa, constituida por uma dupla de centrais franceses com dois laterais que atacam e defendem bem, fechando bem o seu flanco, na direita o francês Konko e na esquerda por vezes o sérvio Dragutinovic e outras vezes o Fernando Navarro. Tem um bom guarda-redes, o Andrés Palop, muito experiente e muito comunicativo nos jogos.  

-Tottenham, outra equipa claramente a evitar, para mim é mesmo a equipa mais forte do play-off, uma equipa que gosta de trocar a bola é uma equipa que nunca desiste de um resultado mais volumoso, tem grandes jogadores. Na baliza, muito bem guardada por sinal, temos o brasileiro Gomes que também já tem uma grande experiência e já esta habituado a actuar nas competições europeias. Na defesa, a centrais tem Dawson e Corluka, jogadores bastante altos que são fortes no jogo aéreo, Corluka gosta de sair a jogar. Para construtor de jogo tem o Modric,  jogador de grande qualidade, de grande visão de jogo e de grande qualidade técnica. Tem ainda Jenas que remata muito bem e Huddlestone que mata o jogo do adversário. Tem grandes velocistas e de grande qualidade técnica como Lennon e Kranjcar. Tem grandes finalizadores como o Defoe ( um dos melhores avançados do momento) grande poder de finalização, Crouch avançado trapalhão mas também com um grande poder de finalização e muito forte no jogo aéreo.

-Ajax, antigo colosso europeu mas de longe a equipa "teoricamente" mais fraca dos nossos possiveis adversários, penso que se calhar esta equipa ao Braga a eliminatória será 50/50.Na baliza actua um dos melhores guarda-redes do mundial, o Stekelenburg, muito jovem mas qualidade não lhe falta. Tem uma defesa coesa com Oleguer e Vertonghen a centrais, mas com o Oleguer a ter mais debilidades defensivas do que o Vertonghen. Na direita, actua um dos defesas direito mais falados do momento Van der Wiel e na esquerda o Atouba. No meio campo tem o polivalente Emanuelson, Aissati principal construtor de jogo e um matador de jogo adversário o De zeuw. Na frente, é de longe o melhor sector do Ajax com Luis Suarez a ser um grande goleador e Pantelic igual. Tem substitutos a altura de luis suares e Pantelic como o Mido, Sulejmani e o El Hamdaoui.Tem uma boa frente de ataca mas uma defesa algo débil.

...

Matador

Pessoal as regras mudaram. O sr. platini para ter mais campeoes na champions dividiu o acesso à fase de grupos em 2 grupos: os campeoes e nao campeoes. Assim os campeoes so jogam entre si e o braga nao tem hipotese de jogar contra eles... obviamente que seria mais facil para o braga jogar com o campeao da hungria ou da suiça que c o werder bremen, ajax, zenit(nao foi campeao russo!!!), sevilha ou totenham. mas é contra um destes que vamos jogar... se passamos o celtic tb podemos mto bem passar um destes clubes. se pudesse evitava totenham e sevilha... dos outros venha um kk!!!

enormeBRAGA

OK percebi. Dos dez, que o BRAGA faz parte jogarão entre si, são os não campeões, divididos em dois potes dependendo do coeficiente... as 5 equipas com maior coeficiente jogarão com as cinco com menor coeficiente, das quais o BRAGA faz parte...azar do caraças...bem, vamos pra mais uma guerra, mas desta vez com LUIZ AGUIAR, ou não...
#VãoTerDeContarConnosco


perrinchon 66

Quote from: Polytre on 05 de August de 2010, 00:36
Quote from: perrinchon 66 on 05 de August de 2010, 00:31
nao somos cabeças de serie nada
Auxerre Ajax,Tottenham, Werder Bremen, Sevilla, Sampdoria Zenit
sao estes um dos adversários a calhar
estamos no pote designado caminho das ligas

o outro pote designado caminho dos campeoes esta reservado para os clubes que foram campeoes nos seus Países mas que teem um ranking mais baixo

esta tudo esclarecido no sitio da UEFA é só aceder
o AJAX esta no nosso pote mas nao como cabeça serie,por isso nao nos calha o outro é a Sampdoria e nao o ZENIT   
SITIO DA UEFA É EXPLICITO

BragaMaHor

Quote from: eire1921 on 04 de August de 2010, 23:40
Eu sei que a história não está do nosso lado, mas eu prefiro o Tottenham. Isto porque eu acho que nos damos bem contra equipas britânicas que esticam muito o jogo e por isso abrem espaços no centro do terreno, que é onde o Braga cria desequilibrios e produz transições rápidas e perigosas. O Braga já não é a equipa inexperiente do passado... venha o Tottenham!

Não posso deixar de concordar mais contigo... embora prefira o Ajax, talvez o tipo de jogo que mais dificuldades possa ter contra nós seja, de facto, o Tottenham!
De qualquer forma, em matéria de probabilidades será sempre 50/50. O que todos os possíveis adversários têm mais que nós é "apenas" ranking, historial e orçamento... tal e qual o Celtic!
Se este ano fizermos uma gracinha na champions, para o próximo também já assustamos mais!
O receio que sentimos ao olhar para cima é dor de crescimento!

150% BRAGA SEMPRE












150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sintoosimbolodobraga

Continuação ;D

-Werder Bremen, equipa também muito forte em casa, mas não impossível de bater se fosse eu a escolher certamente não escolheria a equipa alemã. Na baliza, tem o internacional tim Wiese, guarda redes segurissimo. Tem uma defesa  muito coesa com Mertesacker (titular na selecção alemã) e Naldo, altissimos e com um grande fisico, muito fortes no jogo aéreo. No meio campo tem como destruidores de jogo o Frings e Borowski , e como construtores as promessas mundiais o mesut ozil e marko marin já chamados a selecção AA da Alemanha. E na frente verdadeiros goleadores como Pizarro e Hugo Almeida.

amanha falo do zenit, vou chonar até manha ::)

guerreiro_do_minho

Quote from: enormeBRAGA on 05 de August de 2010, 00:57
OK percebi. Dos dez, que o BRAGA faz parte jogarão entre si, são os não campeões, divididos em dois potes dependendo do coeficiente... as 5 equipas com maior coeficiente jogarão com as cinco com menor coeficiente, das quais o BRAGA faz parte...azar do caraças...bem, vamos pra mais uma guerra, mas desta vez com LUIZ AGUIAR, ou não...

Com o Luiz não vamos contar de certeza  ;D  :P


enormeBRAGA

Quote from: guerreiro_do_minho on 05 de August de 2010, 01:03
Quote from: enormeBRAGA on 05 de August de 2010, 00:57
OK percebi. Dos dez, que o BRAGA faz parte jogarão entre si, são os não campeões, divididos em dois potes dependendo do coeficiente... as 5 equipas com maior coeficiente jogarão com as cinco com menor coeficiente, das quais o BRAGA faz parte...azar do caraças...bem, vamos pra mais uma guerra, mas desta vez com LUIZ AGUIAR, ou não...

Com o Luiz não vamos contar de certeza  ;D  :P


ok mil perdões.Luis Aguiar
#VãoTerDeContarConnosco

Matador

lol... mas ja viram o ataque do tottenham? mete medo!!!

guerreiro_do_minho

Quote from: enormeBRAGA on 05 de August de 2010, 01:05
Quote from: guerreiro_do_minho on 05 de August de 2010, 01:03
Quote from: enormeBRAGA on 05 de August de 2010, 00:57
OK percebi. Dos dez, que o BRAGA faz parte jogarão entre si, são os não campeões, divididos em dois potes dependendo do coeficiente... as 5 equipas com maior coeficiente jogarão com as cinco com menor coeficiente, das quais o BRAGA faz parte...azar do caraças...bem, vamos pra mais uma guerra, mas desta vez com LUIZ AGUIAR, ou não...

Com o Luiz não vamos contar de certeza  ;D  :P


ok mil perdões.Luis Aguiar

Estava a brincar  ;) Mas o LA já esta garantido por isso não percebi o teu "ou não"  :-X

guerreiro_do_minho

Quote from: Matador on 05 de August de 2010, 01:06
lol... mas ja viram o ataque do tottenham? mete medo!!!

Realmente é mesmo muito forte... :S Ainda me lembro do massacre que foi o Lennon para o Enorme  :-\ Não convêm que calhe Tottenham... Ajax é, à primeira vista, o mais fraco apesar de ter alguns bons jogadores como o Suarez, por exemplo...

easy_scb

Atenção que o Zenit está no caminho dos campeões!! Ou seja não nos sairá.

Caminho dos Campeões
Hapoel Tel-Aviv FC (ISR)
RSC Anderlecht (BEL)
FK Partizan (SRB)
FC Zenit St. Petersburg (RUS)
FC København (DEN)
MŠK Žilina (SVK)
FC Basel 1893 (SUI)
AC Sparta Praha (CZE)
FC Sheriff (MDV)
FC Salzburg (AUT)

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1510099.html

Atendendo a que Tottenham, Werder Bremen, Ajax e Sevilha têm seguramente maior coeficiente que nós quem será o 5º a fechar o grupo de favoritos?? Dinamo Kiev? É que julgo que Young Boys, Auxerre, Sampdoria e Rosenborg ficam abaixo do Braga!!

perrinchon 66

Quote from: Matador on 05 de August de 2010, 01:06
lol... mas ja viram o ataque do tottenham? mete medo!!!
Quem? o Peter Crouch o German Defoe
esses a ultima vez que passaram pelo AXA "empataram" 3-O