News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Cici, 04 de August de 2010, 12:56

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

perrinchon 66

vendo a minha cadeira no AXA  

1.000.000€ preço de licitaçao

Pedro ED

Quote from: perrinchon 66 on 04 de August de 2010, 23:13
vendo a minha cadeira no AXA  

1.000.000€ preço de licitaçao

Eu é que já a comprei se não dava-tos! ; D
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

fanático

PERDEMOS ESTE JOGO COM UM GOLO EM CLARISSIMO FORA DE JOGO!!!!
Estamos todos ansiosos por ouvir o hino da champions....

BragaMaHor

Não faltaram avisos... muito cuidado com os primeiros 30'... tinham razão porque aos 20' já havia um golo!... um grande golaço do Paulo César!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Arsenal Braga

As nossas expectativas são já tão altas, que fiquei desiludido com este resultado de hoje.

Tivemos uma oportunidade para deixar bem claro o crescimento deste projecto, que é o de nos tornarmos de uma vez por todas um clube de afirmação nacional e internacional.

Passamos ao playoff da Liga dos Campeões, mas temos que jogar para ganhar todos os jogos, e quem o disse foi o nosso mister antes do jogo,e isso eu não vi hoje.

Hoje foi dado um passo de gigante também na vertente financeira.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Irene

nao tem nada a ver como topico mas...

O uruguaio Luis Aguiar fica no Sp. Braga. O presidente do clube arsenalista confirmou a cedência do médio de 24 anos, nesta quarta-feira, em Glasgow, após a qualificação da equipa para o play-off de acesso à Liga dos Campeões.

«Já é jogador do Braga, posso confirmar que foi emprestado pelo Dínamo de Moscovo até ao final da temporada», afirmou António Salvador.

O dirigente garantiu também que o defesa peruano Alberto Rodríguez vai permanecer no clube.

gverreiro_minho

salvador confirma LA22 no enorme por empréstimo do dinamo.

barinho

Aquele 2º golo é mesmo um fora de jogo descarado,o que torna a derrota ainda mais injusta.

BragaMaHor

Orgulho ENORME de ser BRAGUISTA desde pequenino.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Vi o jogo e o Braga controlou sempre as operações.

Não se pode falhar de modo escandaloso, como Braga o fez, o 2-0 que matava o jogo.

O árbitro deu sempre a sensação de querer empurrar o Braga para trás.

LUÍS AGUIAR faz imensa falta. Ainda bem que vem. Hoje na 2ª parte teria dado um jeitão, pois o meio campo rebentou.

A História dourada nunca esteve tão perto. Que o sorteio seja amigo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Espero que o Braga esteja mais eficaz na próxima e não cometa erros defensivos básicos como os 2 golos que sofreu (fiquei com sérias dúvidas). Aquele falhanço matava o jogo com 0-2. Literalmente. Depois até corriam risco de ser goleados em casa e acabaram por vencer um jogo sem merecimento.

Quanto ao sorteio:

O Sp. Braga confirmou esta quarta-feira a qualificação para o «play-off» da Liga dos Campeões, apesar da derrota em Glasgow diante do Celtic (1-2), fazendo valer o categórico triunfo no Estádio AXA na primeira mão da terceira pré-eliminatória (3-0), mas para chegar à ambicionada fase de grupos da liga milionária a equipa de Domingos Paciência terá ainda de passar por um «colosso» europeu.

O sorteio do «play-off» está marcado para a próxima sexta-feira, mas os requisitos do sorteio reduzem, desde já, o grupo de possíveis adversários a cinco clubes. A equipa minhota está inserida no grupo dos clubes que não foram campeões nos respectivos países e terá de defrontar um dos cabeças-de-série do mesmo grupo.

Nestas condições, o Sp. Braga sabe, à partida que para chegar à ambicionada fase de grupos terá de ultrapassar um dos seguintes emblemas, todos eles com, pelo menos, uma vitória nas competições europeias: Sevilha (Espanha), Werder Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) ou Ajax (Holanda).

De qualquer forma, a qualificação do Sp. Braga para o «play-off» permite à equipa de Domingos, em caso de falhar o último obstáculo para a fase de grupos, continuar nas competições europeias, caindo da Champions para a Liga Europa. (www.maisfutebol.iol.pt)




Ou


O Sp. Braga vai encontrar um gigante do futebol europeu na sua caminhada para a Liga dos Campeões. Por não ser cabeça de série, a equipa portuguesa terá de medir forças no play-off com um adversário de renome. Saiba aqui são as hipóteses para o sorteio de sexta-feira.

Mercê das alterações feitas por Michel Platini, presidente da UEFA, para assegurar a presença de mais clubes campeões dos respectivos países na fase final da Champions, o Sp. Braga entra no «percurso dos não campeões». Há, neste momento, 20 equipas a disputar 10 vagas na Liga milionária. 5 jogos serão disputados entre clubes que foram campeões nos seus países e outros cinco por equipas que não ganharam os respectivos campeonatos.

O Sp. Braga não é, pois, cabeça de série e partilha o seu pote com Young Boys (Suíça), D. Kiev (Ucrânia), Sampdoria (Itália) e Auxerre (França). Estas cinco equipas vão ser sorteadas para defrontar uma do pote dos cabeças de série. Assim, o Sp. Braga terá de medir forças com um dos seguintes adversários: Sevilha (Espanha), Bremen (Alemanha), Zenit (Rússia), Tottenham (Inglaterra) e Ajax (Holanda). (www.abola.pt)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Mesmo pensando, pelo que tenho lido, que podíamos até ter vencido o jogo, o mais importante foi conseguido: o apuramento para o play-off.
Infelizmente, só consegui ouvir o relato. Alguém arranja vídeos dos golos?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracari.Trad

Braga sempre!!!


easy_scb

Para o play-off terá de se enviar uma nova lista de jogadores para a UEFA ou só poderemos fazer alterações na que contou para esta eliminatória?

Se é o o último caso, quantas alterações poderão ser feitas?

Acerca do jogo: a 1ª parte demos uma lição de futebol ao Celtic...defendemos bem, lidamos bem com a pressão inicial.

Vi o Mário Felgueiras autoritário a sair-se a cruzamentos na marca de penalty o que deu muita confiança à equipa. Já de resto fomos mais uma vez guerreiros a meio-campo. Mais uma vez grande trabalho de Madrid, Vandinho, Salino...e depois na frente absolutamente mágicos Alan, Paulo Cesar e Matheus.

O Alan fez um jogão, foi muito importante ter renovado com ele. Sabe o que faz com a bola e a equipa procura-o muitas vezes como 'garantia de qualidade' quer para ele decidir, quer para ele arrancar uma falta...arrisco-me a dizer que se o Moisés manda na defesa e o Vandinho manda no meio-campo então o Alan manda no ataque  :D

Pena as jogadas de golo que perdemos, estou-me a lembrar de uma na primeira parte onde o Paulo Cesar na cara do GR podia meter ao Matheus à boca da baliza mas chutou à figura...e depois na segunda aquele contra-ataque onde ninguém emendou o passe do Paulo Cesar.

Foi pena porque concerteza ganhariamos o jogo. O discurso do Domingos é de certo baseado nestes factos...também ele sabe que perdeu-se uma excelente oportunidade de fazer história ganhando num campo onde mais nenhuma equipa portuguesa ganhou.

Destaque negativo para o árbitro e para os jogadores do Celtic.

É fantástico como o capitão de equipa deles à porrada que deu e ao que protesta conseguiu não levar um amarelo no acumulado dos 180min. Vejam lá que o Alan num lance deu a bola numa atitude de fair-play e o gajo protestou forte e feio...se o Alan tem feito aquilo que o Murphy fez em Braga então  ::)

Já o árbitro estava claramente condicionado pela atmosfera. Intimidou sempre os jogadores do Braga com amarelos sem jeito...e há um penalty por assinalar sobre o Alan: à entrada da área, sobre a direita do ataque o nosso jogador sofre um empurrão pelas costas.

Passamos com um acumulado de 4-2 e é o que importa. Calamos a boca a muita gente que dizia que iamos para ser goleados...pelo contrário nós é que goleamos  ;D

Gverreiro pt


Carvalhinha