News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Cici, 04 de August de 2010, 12:56

Previous topic - Next topic

Gverreiro Jedi

Soube tão BEM! pena não termos ganho... éramos a primeira equipa portuguesa a faze-lo no Celtic Park, mas também isso só servia para separar o excelente do "divino"  :D

não sei quem ganhou os outros jogos, mas já li por aqui que somos cabeças de série! :o será mesmo? se assim for já se começa a ver melhor a fase de grupos...

scb4ever

o mais dificil ta feito!!! grande p.césar, enorme Alan (este jogador enche todas as medidas), magnificos jogadores, espantosos adeptos, fantastico braga... todos juntos somos os gverreiros do minho ;) ;) ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Stk

Desde pequeno eu vou à bola
Largo tudo para te ver
Só quero que sues a camisolaaaa
Sou do Braga até morrer!!!

Já passamos e agora que venha o dinheiro + o nosso Luis Aguiar que é o que a gente quer :D

luisbrg

O Sp. Braga qualificou-se esta noite para o play-off de apuramento para a Champions League, ao eliminar o Celtic na terceira pré-eliminatória apesar da derrota sofrida (1-2) na Escócia.

Recorde aqui as incidências da partida.

A equipa portuguesa partiu para o jogo com três golos de vantagem, diferença conseguida na primeira mão, há uma semana. Tranquilo, apesar do ambiente ensurdecedor nas bancadas de Celtic Park, o Sp. Braga acabou por matar a eliminatória aos 20 minutos de jogo, altura em que Paulo César, no centro da área, cabeceou para golo após um brilhante passe de Alan, da direita.

O Celtic acusou o golo – teria, agora, de marcar cinco golos e não sofrer nenhum de modo a chegar ao play-off da Liga dos Campeões – e a verdade é que durante toda a primeira parte acabou por ser o Sp. Braga a equipa mais próxima de fazer outro golo.

O treinador Neil Lennon fez entrar Fortuné ao intervalo e pouco tempo depois foi compensado. O número 10 entrou na área do Sp. Braga, cruzou rasteiro e serviu Hooper, para o golo do empate.

O Celtic procurou a vitória e acabou por consegui-la quando, aos 79, o mexicano Juárez surgiu na área a cabecear para o fundo da baliza, após cruzamento de Samaras.

O Sp. Braga está nos play-offs de apuramento da Liga dos Campeões, onde vai ser cabeça-de-série.

O Celtic vai disputar o play-off de apuramento para a Liga Europa.
Braga o meu club Braga a minha cidade

ULTRAS MIKE

   ALGUEM SABE A QUE HORAS CHEGA A EQUIPA AO AEROPORTO?????
    EEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOORRRRMMMMMMESSSSSSSSS

Carvalhinha

Estamos no Play-Off. Obrigada BRAGA, por mais este momento histórico!
Apesar da segunda parte não ter corrido assim tão bem como os primeiros 45 minutos, demos uma resposta a altura. Aquele Celtic Park não mete medo aos nossos Gverreiros do Minho. Ahaha! Foi bem-feita para aqueles escoceses e outras pessoas que não nos queriam ver mais nesta Liga Milionária.

Epá, vou voltar a torcer para que nos calhe os Young Boys! :D

Arsenal Braga

...e era preciso perder este jogo...?

Sinceramente não percebo esta atitude.

Não somos cabeça de série no playoff.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Legião

Lindo! Obrigado Braga!

Malta não hesitem comprem lugar anual, a cadeira já quase que vale ouro:)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

recsally

Grande eliminatória!!!

Já só falta um patamar...

Quanto a sermos cabeça-de-serie, parece-me que a Antena 1 provou mais uma vez a falta de rigor que existe no media Portugueses... Sevilha, Werder Bremen, Tottenham, Zenit e Ajax são as equipas apuradas com melhor coeficiente que o ENORME!!.. e por isso, uma delas nos calhará em sorte...

Parabéns e obrigada GVERREIROS!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

yashavin

Pessoal e ir festejar par avenida?
e a q horas chega os jogadores?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Anabela

Mágico SCBraga!!!
A única coisa que me deixou mais desanimada foi a 2ª parte em que não fizemos nadinha mas, o que interessa foi a passagem aos play-off da CL!

Parabéns SCBraga, a todos os jogadores, equipa técnica e aos adeptos que puderam deslocar-se a este jogo histórico!

duasbancadas

Penso que o adversário "ideal" seria o Ajax, pois os ingleses e os alemães são fortes mentalmente, muito calculistas, os espanhóis estão com um ego do tamanho do mundo por razões óbvias e os russos, como já alguém mencionou, estão já com a rodagem feita.
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BrunoSCB



Arsenal Braga

...e era preciso perder este jogo...?

Sinceramente não percebo esta atitude.

Não somos cabeça de série no playoff.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13


jonypedro

Pela classe demonstrada nesta eliminatória, ser ou não cabeça de série, pouco importa.
Vamos acreditar que temos capacidade para superar qualquer adversário!!!

Força Braga

;D ;D ;D ;D  ;D ;D
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Armando Coelho

Não percebi esta, o jogo a decorrer e o site em manutenção ??? ??? ???

Olho Vivo

Não somos nada cabeças-de-série!!! Que disparate!!!

Os nossos adversários possíveis são:

Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Ajax

Bela primeira parte, segunda parte menos boa mas... salvou-se o importante: a passagem ao playoff.

Em minha opinião, está alcançado um primeiro objectivo da época: alcançar a fase de grupos de uma competição europeia... e, muito importante, garantir um pouco mais de 2 milhões de euros de receita. Quanto a mim, isto permitirá o reequilíbrio do plantel - que, tal como está, é menos valioso do que o da época passada (ou da anterior). Até por isso, este feito reveste-se da maior importância para o clube!!!

Estou muito contente e orgulhoso com o que a equipa fez nesta eliminatória!

VIVA O BRAGA!!!!