News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma provocação!

Started by Freitas, 29 de July de 2010, 23:51

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Eu odeio aquele clubezito que se diz nacional mas que so sabe deitar abaixo os clubes do Norte, mas eles tao no direito deles de por la a bandeira. É a unica coisa que se mexe (quando vem o vento) naquela casa alem dos ratos e insectos que la habitam, por isso... Ignora-se completamente

Anabela

Quote from: Pontus on 01 de August de 2010, 15:07
Portanto, quem vai contra as tuas ideias já é de outro clube?
Sim senhora, é só bom senso.
Cresce um bocadinho e pensa antes de falares.
Num outro tópico deste fórum muita gente quer abrir uma casa do Braga em Lisboa.
Gostavas que fosse vandalizada e queimada a bandeira do S. C. Braga?
Eu diria que não....

1º Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti.
2º E caso não saibas sou sócio do S. C. Braga

Concordo.
No entanto, há uma agravante: a casa do benfica já não existia, estava fechada há uns valentes anos e, lembraram-se este ano de pôr lá uma bandeira, apesar de não estar lá ninguém. Ora, se isto não é provocação...

Zezinho 3005

Quote from: Anabela on 01 de August de 2010, 19:42
Concordo.
No entanto, há uma agravante: a casa do benfica já não existia, estava fechada há uns valentes anos e, lembraram-se este ano de pôr lá uma bandeira, apesar de não estar lá ninguém. Ora, se isto não é provocação...

Durante o dia esta la sempre um palhaço na casa,alias é ele que abre e fecha a porta de baixo.....palhaço esse que foi o que andou a espalhar pela comunicaçao social e pelo canal das gaivotas que tinha morrido um adepto deles ca em Braga tentado lançar um clima de vingança sobre os Braguistas,palhaço esse que no ultimo jogo da liga na luz entrou com o estandar-te na casa do benfica de braga no relvado deles juntamente com as outras casas.....so usam o argumento que a casa ta fechada quando lhes convem.....

Quanto ao tema do topico,o tempo trata de tudo meus amigos.....

Cici

Quote from: Pontus on 01 de August de 2010, 17:36
Eu não quero provocar ninguém, mas como disse o JaimeC pq nao ignorar e estar sempre a bater no ceguinho?
Cumprimentos...

Lá vêem eles... o jogo com o Benfica não é só lá prá Novembro?! ::)
Mas o problema da vossa bandeira é que aquela casa não tem ninguém lá dentro, acho que nem mobília já, por isso não tem lógica colocar uma bandeira numa casa de um clube que está desocupada, se fosse ao contrario queria ver se não pensam de igual forma.

abesbilico

A melhor reposta será dada em campo, em Lisboa quando formos lá ganhar, entretanto, quem estiver indignado e muito, mas mesmo muito incomodado com a presença dessa mer***a numa qualquer janela desta cidade que tome uma atitude de acordo com a sua consciencia, mas que deixe este espaço (forum) em paz, e não promova um odio ainda maior ao que já existe. Temos que respeitar as opiniões de todos, mas as atitudes ficarão sempre ligadas a quem as tomam.

Vamos concentrar energias no nosso Braga e ignorar os outros pássaros ou répteis que certamente vivem na nossa cidade.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pontus

Irra! Até que enfim alguém chegou aonde eu queria chegar
lol

Ricardo

Pessoal, dêm importância ao que realmente merece importância...

E nos dias de hoje, é também importante respeitar as diferenças. Eu abomino esse clube, acho que as pessoas de Braga que o apoiam estão extremamente equivocadas e tenho acesas discussões acerca disso com essas pessoas...

MAS HÁ QUE RESPEITAR OS OUTROS PELAS PREFERÊNCIAS QUE ELES FAZEM! Se não fizermos, estaremos a ser fundamentalistas, tal e qual os islamistas-que-nao-aceitam-outras-religiões. Creio que nos tempos que correm, é uma coisa que se está a perder, o respeito pelas diferenças... E olhem que eu não sou assim tão velho, haverá aqui mais cotas do que eu! ;D ;D ;D

Para ter respeito é preciso respeitar!

A bandeira está lá? Está
É bonita? Não, é mais feia que um poio de m-er-da
Será que a bandeira, na sua pura e singela existência, significa que devemos esquecer o nosso respeito por quem pensa diferente de nós? NUNCA.

Temos que ser mais inteligentes do que o touro que vê o pano vermelho e desata a correr. É preciso dar a volta às coisas e como muita gente já afirmou aqui, a melhor resposta é a resposta em campo!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ramiro Lopes

Quote from: Ricardo on 02 de August de 2010, 08:39
Pessoal, dêm importância ao que realmente merece importância...

E nos dias de hoje, é também importante respeitar as diferenças. Eu abomino esse clube, acho que as pessoas de Braga que o apoiam estão extremamente equivocadas e tenho acesas discussões acerca disso com essas pessoas...

MAS HÁ QUE RESPEITAR OS OUTROS PELAS PREFERÊNCIAS QUE ELES FAZEM! Se não fizermos, estaremos a ser fundamentalistas, tal e qual os islamistas-que-nao-aceitam-outras-religiões. Creio que nos tempos que correm, é uma coisa que se está a perder, o respeito pelas diferenças... E olhem que eu não sou assim tão velho, haverá aqui mais cotas do que eu! ;D ;D ;D

Para ter respeito é preciso respeitar!

A bandeira está lá? Está
É bonita? Não, é mais feia que um poio de m-er-da
Será que a bandeira, na sua pura e singela existência, significa que devemos esquecer o nosso respeito por quem pensa diferente de nós? NUNCA.

Temos que ser mais inteligentes do que o touro que vê o pano vermelho e desata a correr. É preciso dar a volta às coisas e como muita gente já afirmou aqui, a melhor resposta é a resposta em campo!!!


E quem fala assim tem de  ser citado! Muito bem! Parabens.
Futebol em 3D? É no EMB

serjiu

Quote from: Ramiro Lopes on 02 de August de 2010, 09:21
Quote from: Ricardo on 02 de August de 2010, 08:39
Pessoal, dêm importância ao que realmente merece importância...

E nos dias de hoje, é também importante respeitar as diferenças. Eu abomino esse clube, acho que as pessoas de Braga que o apoiam estão extremamente equivocadas e tenho acesas discussões acerca disso com essas pessoas...

MAS HÁ QUE RESPEITAR OS OUTROS PELAS PREFERÊNCIAS QUE ELES FAZEM! Se não fizermos, estaremos a ser fundamentalistas, tal e qual os islamistas-que-nao-aceitam-outras-religiões. Creio que nos tempos que correm, é uma coisa que se está a perder, o respeito pelas diferenças... E olhem que eu não sou assim tão velho, haverá aqui mais cotas do que eu! ;D ;D ;D

Para ter respeito é preciso respeitar!

A bandeira está lá? Está
É bonita? Não, é mais feia que um poio de m-er-da
Será que a bandeira, na sua pura e singela existência, significa que devemos esquecer o nosso respeito por quem pensa diferente de nós? NUNCA.

Temos que ser mais inteligentes do que o touro que vê o pano vermelho e desata a correr. É preciso dar a volta às coisas e como muita gente já afirmou aqui, a melhor resposta é a resposta em campo!!!


E quem fala assim tem de  ser citado! Muito bem! Parabens.

x2

A bandeira só vai ter a importância que as pessoas lhe derem.
Se ignorarmos, é como se lá não estivesse.

braguista91

ja que andao tao indignados com esse clubezeco desatem a cabeçada a televisao quando da a publicidade da merd@ do canal deles xDDD  ;D ;D ;D ;D

acho que vos passa rapido... ^^
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

Vicente Repas

#30
Quote from: braguista91 on 02 de August de 2010, 10:50
ja que andao tao indignados com esse clubezeco desatem a cabeçada a televisao quando da a publicidade da merd@ do canal deles xDDD  ;D ;D ;D ;D

acho que vos passa rapido... ^^
Realmente, o canal deles é mesmo uma merd@.
Às vezes, passo pelo canal deles, só para me rir um bocado, e até se dão ao cúmulo de dar relatos em directo dos jogos da milhafrada, cujos direitos televisivos foram vendidos à SportTV (até nesta merd@ gozam com uma pessoa).
Haviam de ver. Dois "begueiros" a relatar o jogo e uma pessoa que os veja.
Os €€€ caiem-lhes do bolso senão só estariam e até estão a fazer figura de palhaço na "TV".
Mas é mesmo de rir. Só dizem MERD@ da boca para fora. Quando o adversário é melhor que eles e lhes ganha, não foi por mérito, foi só por falta de sorte da milhafrada, apesar de não terem jogado nada. Mais, é tanta a palhaçada naquele canal que só dão os jogos que a milhafrada ganha. Não os que empata ou perde. A desculpa é dar má imagem ao "clube". 
É claro que logo a seguir mudo para o canal do "tricôt" que é melhor que aquilo. ;D
Mas que dá para rir, dá!  ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Cici

Afinal aquilo não está tão abandonado como se julga, janelinhas e porta aberta. Por isso é provável que a bandeira se mantenha por lá.


Freitas

Eles estão a tentar ressuscitar aquela espelunca, por isso era "cortar o mal pela raiz"....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JR1287

Desculpem lá, mas no nosso país ainda há liberdade de opinião, de expressão e de gosto (ainda que seja mau gosto...). Nunca vi ninguém reclamar com as bandeiras do porto e do sporting que também se vêem pela cidade; nem com as lojas que vendem produtos desses clubes - vamos todos invadir a sport zone e queimar as camisolas que lá há!
Eu não gosto, e até posso considerar provocação, mas ignoro. Façam o mesmo!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR2969 on 04 de August de 2010, 23:39
Desculpem lá, mas no nosso país ainda há liberdade de opinião, de expressão e de gosto (ainda que seja mau gosto...).

HÁ???? onde???? em Portugal???? tu moras onde????

que eu saiba quando eu escrevo um comentário no jornal abola... record... ojogo... maisfutebol nas notícias do meu clube e ele não é publicado 99,99% das vezes

e depois vejo lá coisas deste género:

Quote
Quote    Espero que o Braga seja eliminado! Se não for nesta eliminatória que seja na próxima. Entrar na fase de grupos é que não. O meu Benfica se estiver sózinho na fase de Grupos arrecada todo o Bolo em receitas...não tem que dividir com estas melgas. Carrregggaaaa Beeeefiiiiicaaaaa.



retirei daqui: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=216732

se houvesse liberdade de opinião publicavam nas noticias desses pseudo-clubes as filhas das p*tices que eu muitas vezes lá vou escrever como esses b o is da mer*a escrevem nas nossas e eles publicam

por isso deixa-te de falsos moralismos e acorda para a realidade que está à frente dos olhos de todos nós
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Pessoal eu não sou de Braga, mas sei que a casa do Benfica fica na avenida (acho eu)...


Qual a diferença de aquilo estar ali ou não??


Nós a falarmos disto só estamos a rebaixar-nos mais perante eles, e é isso que queremos?? NÃO...


Caguem para tudo o resto, o que interessa é o ENORME BRAGA, o resto é treta...


Bandeirinhas?? Até podiam por umas Mil, desde que o Braga vença...


FORÇA BRAGA  ;)

SC_BRG

Em democracia toda a gente tem direito a exprimir a sua diferença.  Sinceramente há coisas que me preocupam mais do que isso.

ELSA

OUTRA VEZ A MESMA CONVERSA?

Esqueçam lá o Benfica, os benfiquistas e as suas bandeiras...isso só serve para fomentar ódios que não interessam a ninguém...

Eu gostava de poder continuar a vestir ou mostrar o meu orgulho braguista em qualquer lado...começo a ter receio...






ZeGato

Quote from: ELSA on 06 de August de 2010, 20:57
OUTRA VEZ A MESMA CONVERSA?

Esqueçam lá o Benfica, os benfiquistas e as suas bandeiras...isso só serve para fomentar ódios que não interessam a ninguém...

Eu gostava de poder continuar a vestir ou mostrar o meu orgulho braguista em qualquer lado...começo a ter receio...


x2. Completamente de acordo, parece que para alguns o que importa é fomentar o ódio aos adversários. Apoiar o clube, ir ao jogos, é que parece acessório.