News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma provocação!

Started by Freitas, 29 de July de 2010, 23:51

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

O QUE É O BENFICA, PORTO OU SPORTING PERTO DO GRANDIOSO BRAGA ??? - NADA !!!! SENTIMENTO COMO ESTE, VERDADEIRO, NÃO SE ENCONTRA POR LÁ !!! IGNOREM-OS !!! É O QUE FAZEMOS MELHOR !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

weasel

Quote from: Ricardo on 02 de August de 2010, 08:39
Pessoal, dêm importância ao que realmente merece importância...

E nos dias de hoje, é também importante respeitar as diferenças. Eu abomino esse clube, acho que as pessoas de Braga que o apoiam estão extremamente equivocadas e tenho acesas discussões acerca disso com essas pessoas...

MAS HÁ QUE RESPEITAR OS OUTROS PELAS PREFERÊNCIAS QUE ELES FAZEM! Se não fizermos, estaremos a ser fundamentalistas, tal e qual os islamistas-que-nao-aceitam-outras-religiões. Creio que nos tempos que correm, é uma coisa que se está a perder, o respeito pelas diferenças... E olhem que eu não sou assim tão velho, haverá aqui mais cotas do que eu! ;D ;D ;D

Para ter respeito é preciso respeitar!

A bandeira está lá? Está
É bonita? Não, é mais feia que um poio de m-er-da
Será que a bandeira, na sua pura e singela existência, significa que devemos esquecer o nosso respeito por quem pensa diferente de nós? NUNCA.

Temos que ser mais inteligentes do que o touro que vê o pano vermelho e desata a correr. É preciso dar a volta às coisas e como muita gente já afirmou aqui, a melhor resposta é a resposta em campo!!!


Right on!!!

hello69

Respeito? Mas que respeito? Nao ha respeito em lado nenhum!
Ainda ontem ia na rua (povoa de varzim) com a minha camisola do enorme Braga e veio logo um espanhol chamarme Marroquino de ***** , como nao sou de ficar atras chameilhe o mesmo , quase que levava porrada. E tenho 14 anos ele tinha uns 20 e tal. Ha cobardia e desrespeito a tal ponto que quase que levava. E QUEIMAR AQUILO!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

lipe

Quote from: hello69 on 09 de August de 2010, 15:54
Respeito? Mas que respeito? Nao ha respeito em lado nenhum!
Ainda ontem ia na rua (povoa de varzim) com a minha camisola do enorme Braga e veio logo um espanhol chamarme Marroquino de ***** , como nao sou de ficar atras chameilhe o mesmo , quase que levava porrada. E tenho 14 anos ele tinha uns 20 e tal. Ha cobardia e desrespeito a tal ponto que quase que levava. E QUEIMAR AQUILO!
Eu estive a passar férias na Praia de Mira e, nos dias que desfilei com a camisola do ENORME, não tive qualquer problema. As pessoas olhavam (a camisola é bonita, chama a atenção ;D ;D) e respeitavam.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Duarte

Quote from: lipe on 09 de August de 2010, 17:01
Quote from: hello69 on 09 de August de 2010, 15:54
Respeito? Mas que respeito? Nao ha respeito em lado nenhum!
Ainda ontem ia na rua (povoa de varzim) com a minha camisola do enorme Braga e veio logo um espanhol chamarme Marroquino de ***** , como nao sou de ficar atras chameilhe o mesmo , quase que levava porrada. E tenho 14 anos ele tinha uns 20 e tal. Ha cobardia e desrespeito a tal ponto que quase que levava. E QUEIMAR AQUILO!
Eu estive a passar férias na Praia de Mira e, nos dias que desfilei com a camisola do ENORME, não tive qualquer problema. As pessoas olhavam (a camisola é bonita, chama a atenção ;D ;D) e respeitavam.
Eu nunca vou para a povoa porque la é so espanhois..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Augusto Gomes

Não tenho a certeza mas o Braga não tem "pontos de apoio" fora do concelho?
Tenho a sensação que sim...
E será que isso é bem visto pelos desportistas locais adeptos do clube da terra, já que no fundo há, no minimo, divisão de apoios?
Não queremos nós alargar o espaço de apoio ao Braga fora do seu espaço concelhio?
Não teremos de tolerar para ser tolerados?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zeus

Quote from: LucianoDuarte on 09 de August de 2010, 22:00
Quote from: lipe on 09 de August de 2010, 17:01
Quote from: hello69 on 09 de August de 2010, 15:54
Respeito? Mas que respeito? Nao ha respeito em lado nenhum!
Ainda ontem ia na rua (povoa de varzim) com a minha camisola do enorme Braga e veio logo um espanhol chamarme Marroquino de ***** , como nao sou de ficar atras chameilhe o mesmo , quase que levava porrada. E tenho 14 anos ele tinha uns 20 e tal. Ha cobardia e desrespeito a tal ponto que quase que levava. E QUEIMAR AQUILO!
Eu estive a passar férias na Praia de Mira e, nos dias que desfilei com a camisola do ENORME, não tive qualquer problema. As pessoas olhavam (a camisola é bonita, chama a atenção ;D ;D) e respeitavam.
Eu nunca vou para a povoa porque la é so espanhois..

nao gosto muito da povoa, mas vou sempre la passar 3 ou 4 dias, e a camisolinha do braga nao falha, alias as camisolinhas, porque cada dia visto uma diferente, eles bem que se espumam todos, mas nunca tive problemas ........la, porque em guimaraes ja e´ outra historia.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

hello69

Ya Zeus eles sao cobardes , so tripam cos mais novos :P
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!