News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma provocação!

Started by Freitas, 29 de July de 2010, 23:51

Previous topic - Next topic

Freitas

E não é que os adeptos do clube da gaivota tiveram outra vez o desplante de desfraldarem a bandeira do seu clube em nossa plena avenida da Liberdade!!!
Podem-me chamar fanático, faccioso, parcial, etc, mas para mim, ver aquela bandeira em pleno coração da minha cidade, enoja-me e a meu ver encararei sempre tal facto como uma provocação á família braguista.
Querem abrir casas do slmerda, que abram em freixo de espada acima ou na ***** que os pariu, agora em BRAGA não são bemvindos.
Será que a Camara não tem poderes para expropriar aqueles lampiões???
 
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Bracaro Augusto

São uns pobres coitados !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Filipa V.

também ja vi essa bandeira...ja a vi lá a mais de duas semanas

rucac

Tenham calma..sabem qual a solução???  Uma bandeira do nosso Braga no automovel,na varanda,janela,......E ai a deles sera ofuscada.....Não liguem pois o objectivo deles é esse mesmo: Armar confusão...

Legião

E em frente temos o café Sporting... que dizem que é de braguistas e que o Braga quando começou era verde e que lá dentro tem cachecois do Braga, etc, etc, até pode ser mas qualquer turista que passe ali e mesmo bracarenses toda a gente diz que aquele é o café do sporting clube de portugal, bastava mudar no nome para café Braga ou Gverreiros do Minho ou Braguista e facturava o triplo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pedropontes

Essas gaivotas gostam-se de se mostrar, e não me esqueço do boato que eles lançaram quando afirmaram que tinha morrido um adepto desse clube de merd@ aqui em Braga mas disso toda a gente e o pais se esqueceu.

E pena e não haver um incêndio nesse prédio onde tem a gaiola das gaivotas que ai a coisa ia ao sitio.

SCB DESDE 1921

Vicente Repas

 Deixai-os andar...
O clube deles está com um passivo tão grande, que até uma exposição de rolos de papel "higiénico" lhes serve para ver se arranjam um gravetito, ou seja, expõem ***** em troca de €uros. Mas, uma pessoa, minimamente inteligente, consegue ver que comprar papel higiénico é mais barato num qualquer supermercado ou mercadinho cá do burgo, do que lhes estar a "comprar" a eles. Ou seja, a brincadeira sai-lhes cara.
Eu não chamo a isto uma provocação. Chamo a isto dor de cotovelo. Para tal há solução, usando uma expressão conhecida por muitos, "mete nivea que isso passa".
É F***** ver um clube, dito por eles, de camoeca a ter mais sucesso e a ser mais falado que eles nas competições europeias...
Eu digo... Com uma equipa de trocos fazemos frente a equipas de milhões e ainda por cima alcançamos preciosos €€€€€ para crescermos sustentadamente e não alcançar exorbitantes passivos.
FORÇA ENORME SCBRAGA! ATÉ OS COMEMOS!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Apenas_Braga


essa bandeira não é para durar ...
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

Quote from: Apenas_Braga on 30 de July de 2010, 11:44

essa bandeira não é para durar ...

Com a vaga de incêndios que por aqui anda, não me admirava nada que uma fagulha se colasse aquele rolo de papel "higiénico" e começasse a arder...
Ah! Já agora, a AGERE, ou qualquer dono de um cão ou coisa que assim o valha, precisa de panos para recolher as alheiras que os melhor amigos do homem deixam pelos jardins e passeios da nossa cidade.
LIXO com ela! 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

e do café "bemb ost as" ali entre a rotunda da estação e o campo das hortas, à direita de quem sobe e à esquerda de quem desce, ninguém se insurge contra esses por quê? ???

é que esse ainda para mais tem grande reclame luminoso com o o milhafre lá espetado.

E mais por mais o comboio é uma da principais entradas de turistas e habitantes de localidades, concelhos e distritos vizinhos em Braga.

já agora... já que repararam que esses f d p's só tem "coisas" em locais estratégicos????

ora vejamos... avenida mais frequentada de Braga Avenida da liberdade/avenida central: 1 café lagarto e 1ª casa do b ost ix...

saida da estação dos comboios rumo à avenida... um café slb ost as...

havia era de Braguistas de lisboa e do porto abrir cafés/bares, lojas de roupas, quiosques, ou outras quaisquer lojas nas saídas todas do metro, das estações de comboio, autocarros e aeroportos.

Essa é que era grande ideia ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sheli

Vi algures uma imagem muito intuitiva a ser usada como resposta a essas aves raras:
era um cão a defecar encima do simbolo desses benbostas...alguém tem essa imagem???
Coitados,são uns tristes...enfim...
FcCastro

Pontus

De facto noto aqui muita gente, que deve falar por falar, ou então porque é "cool" debitar asneiras pela boca fora.
Neste país ainda existe liberdade de escolha e de expressão. A pergunta que eu ponho é: como se sentiriam se nas cidades onde existe uma bandeira do S. C. Braga hasteada, fosse vandalizada?
Não gostavam pois não? A verdade é que vocês é que dão importância a esse tipo de coisas, e vêm o facto de a bandeira estar lá hasteada é sinal de provocação.
Na cidade de Lisboa, existe a casa do Porto, mas ninguém liga, simplesmente ignoram.

Deixo aqui um provérbio tuga:
Cada um vê mal ou bem, conforme os olhos que tem.

frg1983

Quote from: Pontus on 01 de August de 2010, 14:52
De facto noto aqui muita gente, que deve falar por falar, ou então porque é "cool" debitar asneiras pela boca fora.
Neste país ainda existe liberdade de escolha e de expressão. A pergunta que eu ponho é: como se sentiriam se nas cidades onde existe uma bandeira do S. C. Braga hasteada, fosse vandalizada?
Não gostavam pois não? A verdade é que vocês é que dão importância a esse tipo de coisas, e vêm o facto de a bandeira estar lá hasteada é sinal de provocação.
Na cidade de Lisboa, existe a casa do Porto, mas ninguém liga, simplesmente ignoram.

Deixo aqui um provérbio tuga:
Cada um vê mal ou bem, conforme os olhos que tem.


Vais-me desculpar, mas estas a postar no fórum errado. Não precisamos das tuas opiniões, nós sabemos mto bem o que fazer ou deixar de fazer. O teu clube, provavelmente um dos dois de Lisboa deve ter um fórum onde podes postar o que desejas.
Por isso, és pessoa non grata neste espaço que é dedicado a sócios, adeptos e simpatizantes, só e somente só do Sporting de Braga.


[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pontus

Portanto, quem vai contra as tuas ideias já é de outro clube?
Sim senhora, é só bom senso.
Cresce um bocadinho e pensa antes de falares.
Num outro tópico deste fórum muita gente quer abrir uma casa do Braga em Lisboa.
Gostavas que fosse vandalizada e queimada a bandeira do S. C. Braga?
Eu diria que não....

1º Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti.
2º E caso não saibas sou sócio do S. C. Braga

Olho Vivo

E lá volta o disparate da bandeira na tasca da Av. da Liberdade e mais publicidade gratuita em seu favor...

Não bastou o que se passou aqui no fórum no final da época passada!? Enfim, não entendo o que querem alguns foristas...

Se a conversa descamba, como parece ir acontecer, a moderação não hesitará em cortar o mal pela raiz!

GDM

E que tal toda a gente meter uma bandeira do Braga à janela em vez de estarem a anunciar o fim do mundo por haver UMA bandeira do benfica na cidade?

jaimec

E que tal se dito pedaco de tecido fosse pura e simplesmente ignorado ? Nao vale a pena o desgaste ...

BrunoSCB

Coloquem também uma bandeira no Braga nas varandas de casa??
- A minha já tem  e a tua???  ::)
Ignorem aquela M*rda !

Pontus

Eu não quero provocar ninguém, mas como disse o JaimeC pq nao ignorar e estar sempre a bater no ceguinho?
Cumprimentos...

barinho

Ignorar é de facto a melhor solução mas não há como negar que aquilo é uma provocação.A casa já nem funciona há anos, pôr lá uma bandeira é mesmo para provocar.Mas vindo dessa gente já não se pode esperar grande coisa.