News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic vs Braga - Quarta, 19h45 «««Lançamento do Jogo»»»

Started by Legião, 29 de July de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Enorme_Guerreiro

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:29
O jogo vai dar na tv??

No site da Sport tv tem "Futebol - A definir", por isso devem estar a negociar os direitos televisivos ou coisa assim...

Maria

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:33
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:29
O jogo vai dar na tv??

No site da Sport tv tem "Futebol - A definir", por isso devem estar a negociar os direitos televisivos ou coisa assim...

Na escocia acho que nao da...
GVERREIRA DO MINHO

Enorme_Guerreiro

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:33
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:29
O jogo vai dar na tv??

No site da Sport tv tem "Futebol - A definir", por isso devem estar a negociar os direitos televisivos ou coisa assim...

Na escocia acho que nao da...

E se nao der, os nossos jornalistas nao s vao estar a cansar indo pa Escócia so pa filmar o Braga... Enfim... Se fossem os milhafres iam logo. Esperemos para ver

Maria

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:46
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:33
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:29
O jogo vai dar na tv??

No site da Sport tv tem "Futebol - A definir", por isso devem estar a negociar os direitos televisivos ou coisa assim...

Na escocia acho que nao da...

E se nao der, os nossos jornalistas nao s vao estar a cansar indo pa Escócia so pa filmar o Braga... Enfim... Se fossem os milhafres iam logo. Esperemos para ver

Pelo menos no site deles disseram que nao ia dar... AIIIIIIIIIIIIIIIIII
GVERREIRA DO MINHO

Zinired

Se uma pessoa já ia sofrer por ver na tv, nem quero imaginar na rádio ou apenas a acompanhar na net  ::)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Zinired on 01 de August de 2010, 22:52
Se uma pessoa já ia sofrer por ver na tv, nem quero imaginar na rádio ou apenas a acompanhar na net  ::)

Vai ser um sofrimento de qualquer maneira até aos 20 minutos quando o Matheus fizer o 1-0 em contra-ataque   ;D ;D ;D

Maria

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 23:50
Quote from: Zinired on 01 de August de 2010, 22:52
Se uma pessoa já ia sofrer por ver na tv, nem quero imaginar na rádio ou apenas a acompanhar na net  ::)

Vai ser um sofrimento de qualquer maneira até aos 20 minutos quando o Matheus fizer o 1-0 em contra-ataque   ;D ;D ;D

20 minutos da segunda parte... ele nao deve jogar de inicio...
GVERREIRA DO MINHO

HugoSáPinto

E que tal enviarmos um e-mail para a SportTv a 'exigir' a transmissão do jogo?
Àquilo que pagamos, penso que é o mínimo dos mínimos...  >:(

sintoosimbolodobraga

Quote from: HugoSáPinto on 02 de August de 2010, 00:05
E que tal enviarmos um e-mail para a SportTv a 'exigir' a transmissão do jogo?
Àquilo que pagamos, penso que é o mínimo dos mínimos...  >:(



diz me onde e que se envia que eu envio e digo a mais pessoal para enviar. Se formos muitos , talvez consigamos.

Olho Vivo

Espero que a nossa equipa esteja preparada para uma partida muito difícil. A vantagem obtida em casa é muito boa... mas o factor casa para o Celtic faz frequentemente a diferença. Espero que a equipa não se deixe levar pelos "cantos da sereia" que vamos ouvindo por aí, desvalorizando a nossa vitória à conta de um Celtic muito fraco. Na verdade, sempre ouvi essa conversa cada vez que os escoceses eram despachados sem apelo nem agravo, de cada vez que visitavam Portugal. A verdade é que, depois, em Parkhead, a equipazeca de trazer por casa se transformava e batia uma vez após outra os nossos representantes. A história não joga mas é bom não a ignorarmos.

Não tenho dúvidas de que o Celtic entrará em campo a todo o vapor, nesta altura sem nada a perder. Juntamente com o seu público, tentarão pressionar-nos desde o início, jogando a um ritmo elevado, porventura procurando intimidar-nos com o seu jogo físico e bombardeando a nossa área com um futebol directo, para os "armários" da frente. A nossa equipa deve estar ciente disso, sabendo que a esperam dificuldades. Não podemos dormir à sombra do resultado da primeira mão. Temos de ser sérios e concentrados, procurando também perturbar o adversário, visando a sua baliza.

Estou confiante porque sei que temos alguma experiência na nossa equipa e sei que o nosso treinador não deixará que a equipa relaxe em demasia. Mas estou preparado para sofrer um bom bocado...

sintoosimbolodobraga


joaomf

Quote from: Vicente Repas on 30 de July de 2010, 09:54
Neste momento já alcançamos (equipas portuguesas) 3 pontos para este ranking [15 pontos, alcançados pelas vitórias do ENORME, pelo Sporting e pelo Marítimo, divididos por 5 equipas (o ENORME, os três estarolas e o Marítimo].

Para efeitos de ranking UEFA, creio que as vitórias valem apenas 2 pontos.

sintoosimbolodobraga

No inicio pode vir a ser mesmo um sufoco ( nos primeiros 15/20 minutos), mas depois se o Braga conseguir acalmar o jogo e segurar a bola, acredito que possa mesmo chegar ao golo em contra-ataque. Agora, para ser sincero, apesar de gostar muito do Matheus não acho que deva jogar logo de inicio, mas sim mais ou menos a 25 minutos do fim. Pois, é um jogador rápido e perspicaz que como os  defesas católicos irão estar já algos desgastados poderá ser um excelente trunfo para trazer mesmo a vitória para Braga. O Braga tem que jogar com a equipa que jogou de inicio em Braga, tem que manter a concentração, a ambição, determinação e frieza necessária para bater os católicos , principalmente a concentração na defesa. Não largar o Samaras como em Braga,o Moisés o fez e marcar também muito bem marcado o Fortuné. Pois tenho quase toda a certeza que o Celtic jogara com 2 avançados num sistema táctico 4-2-2-2, com Juarez e Brown a médios centro , McGeady e Maloney nas alas e a ponta de lança o Samaras e Fortuné, tenho a certeza que vão optar por um  futebol não bonito mas sim pelo um futebol muito directo , metendo a bola na área sempre que possível. Mas penso que o Braga com a sua determinação e CONCENTRAÇÃO  baterá o Celtic. FORÇA BRAGA ;D ;D ;D ;D AMO-TE

200% Braga - B3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de August de 2010, 00:38
No inicio pode vir a ser mesmo um sufoco ( nos primeiros 15/20 minutos), mas depois se o Braga conseguir acalmar o jogo e segurar a bola, acredito que possa mesmo chegar ao golo em contra-ataque. Agora, para ser sincero, apesar de gostar muito do Matheus não acho que deva jogar logo de inicio, mas sim mais ou menos a 25 minutos do fim. Pois, é um jogador rápido e perspicaz que como os  defesas católicos irão estar já algos desgastados poderá ser um excelente trunfo para trazer mesmo a vitória para Braga. O Braga tem que jogar com a equipa que jogou de inicio em Braga, tem que manter a concentração, a ambição, determinação e frieza necessária para bater os católicos , principalmente a concentração na defesa. Não largar o Samaras como em Braga,o Moisés o fez e marcar também muito bem marcado o Fortuné. Pois tenho quase toda a certeza que o Celtic jogara com 2 avançados num sistema táctico 4-2-2-2, com Juarez e Brown a médios centro , McGeady e Maloney nas alas e a ponta de lança o Samaras e Fortuné, tenho a certeza que vão optar por um  futebol não bonito mas sim pelo um futebol muito directo , metendo a bola na área sempre que possível. Mas penso que o Braga com a sua determinação e CONCENTRAÇÃO  baterá o Celtic. FORÇA BRAGA ;D ;D ;D ;D AMO-TE
Concordo quando falas do sufoco. Discordo quanto ao Matheus! Nós devemos sim, segurar o ímpeto inicial do Celtic mas responder logo, afastando-os da nossa baliza e deixando a nossa defesa e meio-campo defensivo respirar... Meter o Matheus a 25 min do fim pode ser muito tarde... Devemos tentar resolver a eliminatória logo desde início!
Quanto a mim:
M. Felgueiras
M. Garcia
A. Rodriguez
Moisés
Elderson
Vandinho
A. Madrid
L. Salino
Matheus
Alan
Lima
(na 2a parte, Hélder Barbosa... Segura a bola, é rápido, tem técnica, finta, remata... pode ser muito perigoso e se o jogo lhe correr bem podemos ter um sério candidato ao Paulo César!)

jonypedro

Temos que optar numa equipa experiente e rápida na defesa. (Miguel, Rodriguez,Elderson, Moisés)
No Meio Campo, temos que jogar com 2 trincos com muito futebol nas pernas. (Vandinho e Madrid)
Mais á frente, extremos e médio de ligação muito rápidos (Helder Barbosa, Alan e Salino)
Na ponta, jogamos com o ponta-de-lança com objectividade (Meyong)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Carvalhinha

Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:46
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:38
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de August de 2010, 22:33
Quote from: Maria on 01 de August de 2010, 22:29
O jogo vai dar na tv??

No site da Sport tv tem "Futebol - A definir", por isso devem estar a negociar os direitos televisivos ou coisa assim...

Na escocia acho que nao da...

E se nao der, os nossos jornalistas nao s vao estar a cansar indo pa Escócia so pa filmar o Braga... Enfim... Se fossem os milhafres iam logo. Esperemos para ver

Pelo menos no site deles disseram que nao ia dar... AIIIIIIIIIIIIIIIIII

O jogo tem de dar na televisão portuguesa! Dos outros clubes sempre deram, agora que chegou a nossa vez de jogarmos na Liga milionária não querem saber da transmissão? Ai deles!

sintoosimbolodobraga

Carvalhinha, podes contar com a não transmissão televisiva, se der é na Sport tv e não sei não. Mas acho que se passar ao play-off acho que até pode dar mesmo num dos 3 canais, como o Sporting deu no ano passado frente a Fiorentina. E tenho quase toda a certeza que se o Braga passar a fase de grupos,penso que a RTP vai transmitir um jogo do benfica na primeira jornada ,braga, benfica, braga, benfica e na ultima jornada braga isto na fase de grupos penso que sera assim como foi quando estava o sporting e  o porto na liga dos campeoes. ja tenho ganas de ir ver o braga as terças e quartas a noite.

Olho Vivo

Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de August de 2010, 10:44
Carvalhinha, podes contar com a não transmissão televisiva, se der é na Sport tv e não sei não. Mas acho que se passar ao play-off acho que até pode dar mesmo num dos 3 canais, como o Sporting deu no ano passado frente a Fiorentina.

O Twente-Sporting, da 3ª pré-eliminatória da época 2009-2010, também foi transmitido em sinal aberto (TVI).