News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VARZIM 2-0 BRAGA

Started by JotaCC, 23 de July de 2010, 12:59

Previous topic - Next topic

Ramiro Lopes

Ainda nao vi esta epoca qualquer jogo do Braga, por isso gostava que me dissessem o acham deste Lucas, pela carreira era dos reforços em quem eu mais apostava mas pelo que tenho lido, Miguel Garcia é superior, ficando eu preocupado com o lado direito da defesa.
Futebol em 3D? É no EMB

Bracaraugustano

Quote from: Karl on 24 de July de 2010, 23:25
Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2010, 12:28
Finito! Está posto à evidência que temos poucas alternativas de qualidade. Custa perceber como é que jogadores do vice-campeão, com um mês de trabalho, perdem de forma tão clara com uma equipa da 2ª Liga, com menos tempo de trabalho, com um plantel com enormes lacunas e que perdeu ainda há dias, em casa, com o Gil Vicente por 3-0. Penso que temos mais uma colecção de Adrianos, Peñas, Diogos Valentes,...
E digo-o porque já os vi jogar esta época e não me convenceram.

Temos alternativas e muitos.... E so com olhos fechados pode dizer que disses

Hi Karl. Gostava que me dissesses que tão boas alternativas são essas que vês no plantel e a justificação para tal. Pode ser que eu mude de opinião.

Inês

Quando soube do resultado caiu-me tudo ao chão... e pensei:
Então? O quê? Que se passou?
:-\
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Jotacc on 24 de July de 2010, 21:27
Quote from: barinho on 24 de July de 2010, 20:14
Quem foi a Póvoa que tal o Sílvio e o Artur?

Eu fui a povoa tirando o jogo fraco da nossa equipa sem muitos titulares, gostei do Silvio tanto na direita como nas esquerda como jogou na 2ª parte, quanto ao Lucas bem um desastre culpado nos dois golos do varzim, pesado sem velocidade, espero que venha a melhorar mas neste momento não é jogador para nós, o Arthur defendeu na primeira parte gostei chuta com os 2 pés a unica vez que foi chamado a intervir esteve bem.

Da última vez que tentei chutar com os dois pés caí para trás... ;D


Agora mais a sério, espero que estes testes sirvam para afinar a máquina e que na próxima quarta, a equipa possa dar a melhor resposta, que é vencer o Celtic, de preferência sem sofrer golos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Há um ano não perdemos quase todos os jogos de preparação?? Vamos com calma minha gente. Esta equipa gosta de grandes jogos

mot

Eu estive na Póvoa e saí de lá com a sensação de que falta qualidade ao nosso miolo do meio campo. Vandinho é máquina, Madrid alternativa, Salino é bom mas não é o acréscimo de qualidade técnica que precisamos para fazer parelha com o Vandinho. E neste sistema táctico este elemento ganha maior preponderancia, quer nos equilibrios defensivos, quer na ligação à frente. Luis Aguiar seria para mim esse elemento. Guilherme é craque em potencia, mas ainda tem de crescer, ganhar experiencia, sendo que a garra e qualidade técnica estão lá!
A defesa voltou a abanar. O segundo golo foi tremendo, Passe entre o Silvio e o Paulão, Fernado nas covas, Madrid a nanar na cabeça da área e Lucas batido na antecipação do jogador do Varzim que vai da esquerda para o meio e remata de primeira. Para mim, Silvio deixou boas indicações mas sobretudo na direita, Lucas está a desiludir, Paulão não convence, Eduardo para já parece ser tipo de jogador polivalente mas que no final não se impõe em nenhuma posição.
Artur cumpriu, não deu para tirar grandes ilações ainda, Collado é para emprestar, e os restantes nem se distinguiram nem comprometeram. Globalmente foi fraquinho.
Mas se também é certo que provavelmente na equipa titular não estarão a maioria dos jogadores hoje utilizados, por outro lado começa a transparecer a ideia de que um ou outro reforço parecem não trazer mais valias ao plantel.
Mas ainda é cedo e vamos esperar que os nossos guerreiros vão ganhando as batalhas que se aproximam, na firme convicção de que no final da guerra sejam aqueles que permanecerão de pé!!!
´
Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Anabela

Quote from: Ramiro Lopes on 24 de July de 2010, 23:34
Ainda nao vi esta epoca qualquer jogo do Braga, por isso gostava que me dissessem o acham deste Lucas, pela carreira era dos reforços em quem eu mais apostava mas pelo que tenho lido, Miguel Garcia é superior, ficando eu preocupado com o lado direito da defesa.

Só vi 2 jogos (Gil Vicente e Atlético Bilbao) mas, na minha opinião, o Miguel Garcia dá mais segurança do que o Lucas. O mal do Garcia é não subir muito para combinar com o Alan (por exemplo) mas, a defender é certinho.

DiogoEA

Quote from: Anabela on 25 de July de 2010, 01:11
Quote from: Ramiro Lopes on 24 de July de 2010, 23:34
Ainda nao vi esta epoca qualquer jogo do Braga, por isso gostava que me dissessem o acham deste Lucas, pela carreira era dos reforços em quem eu mais apostava mas pelo que tenho lido, Miguel Garcia é superior, ficando eu preocupado com o lado direito da defesa.

Só vi 2 jogos (Gil Vicente e Atlético Bilbao) mas, na minha opinião, o Miguel Garcia dá mais segurança do que o Lucas. O mal do Garcia é não subir muito para combinar com o Alan (por exemplo) mas, a defender é certinho.

Um Alan em forma não precisa de combinar com ninguém, resolve sózinho! ;D
O problema é estar naquela forma em que o vimos no início da época passada. :-\

A.COSTA

#108
Não me vou alongar, porque desta vez nem vi o jogo-treino. Breves reflexões:

1. Mau hábito este de perder. E 2 derrotas seguidas são mau de mais;

2. Contra o Varzim, na Póvoa ou em Cuba o Braga tem que ganhar sempre. Ponto final. Perder um jogo destes é sempre motivo de vergonha;

3. Contra um adversário assim nem que eu fosse titular do Braga a obrigação era de vencer;

4. Espero que os jogadores abram os olhos e sejam humildes. Se assim não for o jogo contra o Celtic pode fazer a equipa passar ao lado de uma grande competição. E destas chances há poucas. Muito poucas meus caros atletas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2010, 00:03
Quote from: Jotacc on 24 de July de 2010, 21:27
Quote from: barinho on 24 de July de 2010, 20:14
Quem foi a Póvoa que tal o Sílvio e o Artur?

Eu fui a povoa tirando o jogo fraco da nossa equipa sem muitos titulares, gostei do Silvio tanto na direita como nas esquerda como jogou na 2ª parte, quanto ao Lucas bem um desastre culpado nos dois golos do varzim, pesado sem velocidade, espero que venha a melhorar mas neste momento não é jogador para nós, o Arthur defendeu na primeira parte gostei chuta com os 2 pés a unica vez que foi chamado a intervir esteve bem.

Da última vez que tentei chutar com os dois pés caí para trás... ;D


Espero que não tenhas batido com a cabeça, chutamos com os 2 mas um de cada vez. :D

Kilo

 Não gosto de ver criticas exageradas mas também detesto ver o pessoal a passar a desculpabilizar tudo nos jogadores.Não pode ser assim,

Não vi o jogo, mas pelos relatos que me chegaram, a coisa foi mesmo fraca!


Jogadores como Keita, Collado, Pizzi, Helder Barbosa, Madrid, Silvio, Eduardo, etc tem que querer mostrar que são opções, que querem o seu lugar ao sol e que vão dar tudo para o conseguir!!!

Este onze tinha que ser capaz de chegar à Povoa e demonstrar qualidades! Um remate e um penalti o jogo inteiro? Enfim... E eu que sou um dos maiores defensores da aposta em jovens como Pizzi, Guilherme, Collado, Fernando, entre outros, mas se mesmo eles parece falharem quando são postos à prova, entao...porra!!!

Acreditem, por muito que se tente tapar o sol com a peneira, pra já, a coisa não promete! E não me venham com o exemplo da época passada. O arranque em falso custou-nos a liga europa! Este ano o que está em jogo é bem mais importante!

Até podemos melhorar (e acredito piamente que vamos), mas pode é ser tarde para um dos grandes objectivos da época!